Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


A Vingança Élfica 3D&T Alpha

+3
Vallin
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 10 de 45 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Saphira Ter 06 Dez 2016, 20:46

Arton: Ano 1410 [Vingança Élfica]
@Tyrondir [Acampamento Goblinoide]

 Ander atendia o mensageiro, já estava ficando acostumado a vida sossegada no palácio que chegou a esquecer sobre a vingança Élfica, assim que se despedia do elfo mensageiro tratou de mostrar para os demais do grupo a convocação. Iolas Balefrost recomendava seu amigo anão a cuidar da base, fora isso seguiu com a conversa mais seria com Ander no qual ele deu a ideia de levar algumas poções e se prepararem para a missão.

Iolas Balefrost e Ander que horas depois de ter arrumado tudo para viagem seguia para a cidade em busca de condução, por fim os dois partiam naquela tarde, seguiam viagem com sua primeira parada na Pequena Colina seguindo caminho com o mesmo condutor até Tyrondir parando a noite para descansar durante o percurso calmo escolhido pelo condutor, por fim chegavam a Estalagem de Keenn, na manhã seguinte bastava algumas horas de caminhada para chegar no lugar marcado para o encontro.

Indo ao encontro de Morion que aparentava ser maior que um elfo normal, forte e musculoso. Traja uma brilhante e imponente armadura, trazendo uma impressionante espada bastarda presa às costas. Na cintura porta duas espadas longas igualmente fascinantes, os personagens são recebidos por ele no local combinado. Ele está sozinho, de pé ao lado do que só pode ser a tal Árvore Solitária, não existe outra árvore num raio de quilômetros, na base de uma colina. Quando os personagens se aproximam, Morion cumprimenta-os, dizendo:

-Fico satisfeito que tenham vindo. Isso mostra que se importam com nossa raça...

Ele então se vira e começa a subir a alta colina, pedindo com um aceno que os personagens o acompanhem. Do cume, Morion aponta um acampamento fortifi cado, escondido em um vale abaixo.

-Aquele é um acampamento goblinoide. Lá há goblins e hobgoblins, espreitando os arredores. Sua missão é simples: invadir o acampamento e matar todos, sem deixar ninguém escapar. Queimem tudo que sobrar. Vocês têm dois dias para isso. Vamos nos encontrar embaixo da mesma árvore depois desse prazo...

Com isso, o elfo vira-se e começa a descer a colina, na direção de onde veio. Se os personagens seguirem-no, ele some assim que passar pela Árvore Solitária no pé da colina. Ao longe a dupla conseguia ver o acampamento que é cercado por uma paliçada feita de troncos que terminam em pontas grossas e ameaçadoras, com dois portões que permaneciam abertos pois era de dia, quatro hobgoblins rondam as ameias junto à paliçada, certificando-se de que todo o perímetro esteja livre de inimigos.

O Portão também é guardado por dois hobgoblins o acampamento conta com cinco barracões, mais uma cabana feita de troncos, três dos barracões são usados por quatro hobgoblins cada. O quarto abriga nove goblins amontoados. O quinto barracão é mais rústico, de uso exclusivo de um enorme ogro. Não há muita coisa dentro deles, além de catres e os nojentos pertences dos goblinoides: restos podres de comida, brinquedos feitos de crânios de animais, insetos vivos e mortos, além de roupas imundas e equipamento rústico.

A Cabana é a verdadeira fortificação local. Possui apenas um andar, mas tem teto reto, por onde se pode caminhar. Sobre o teto há sempre dois guardas de elite hobgoblins, supervisionando o acampamento. Caso vejam qualquer coisa suspeita, soam o alarme — um enorme tambor cujas batidas são capazes de acordar todo o acampamento. A cabana tem três aposentos: uma sala grande, onde ficam três guardas de elite hobgoblins (dois acordados, treinando ou apostando, e um dormindo), e dois escritórios-alojamentos, onde ficam o comandante do acampamento, um hobgoblin chamado Ghaldhar, e seu conselheiro xamã, um bugbear de nome Roorgohzz. Há um alçapão na sala maior, que dá para o teto.

Examinando os habitantes do acampamento, os personagens vão descobrir que trata-se de um grupo goblinoide bastante peculiar; os goblins e hobgoblins dos barracões são bastante típicos, selvagens como os encontrados em qualquer lugar remoto do Reinado. O ogro é só um ogro:


OFF: *Escalar a paliçada exige um teste de Alpinismo ou Acrobacia Fácil; um personagem que fracasse no teste, além de não conseguir escalar, sofre 1d6 pontos de dano devido à madeira
afiada.
*Vocês tem total liberdade em atacar o acampamento de dia ou a noite, assim como voltar a Estalagem de keenn ou ir a vila Questor, para comprar ou procurar algo que possa ajuda-los na invasão do lugar...Como falei vocês tem total liberdade de escolha a missão já foi dada. Ou podem atacar simplesmente enfrentando as criaturas em maior numero que vocês. Usem e abusem de suas habilidades para superar o acampamento dos monstros até coloquei a quantia de criaturas para facilitar a estrategia de vocês.
*Me falem quantas poções vão levar e quem esta levando o que...
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por _Andre_ Qua 07 Dez 2016, 00:36

Ander ouviu tudo atentamente sem fazer perguntas.... Olhou o acampamento e já sentiu certo medo do que estava por vim.... E quando o Elfo se foi ele virou para Iolas e disse :


-- Não vou esconder que tenho medo de invadir um acampamento ou qualquer outra coisa. E sei que estamos de certa forma em guerra, mas confesso que não me agrada nem um pouco a ideia de uma matança destas, mesmo contra aqueles malditos...


Ander caia sentado no chão de maneira infantil e pensativo:


-- Temos mesmo que fazer isso ?  Sei la, mas .... Não ... deixa ..... O que você tem em mente, o que quer fazer ?  Alias o que da para fazer de longe?  hehe .....




Ander ficava ali sentado enquanto conversava..... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13667
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Oz Qui 08 Dez 2016, 14:16

Iolas Balesfrost

Sem parar de prestar atenção ao acampamento o elfo responde:
-- Bom Ander... Deve ser algum teste ou algo do gênero. O problema para nós é conseguir derrotar todos sem ninguém escapar. 
-- Agora que estamos aqui atendendo ao chamado dele, não podemos fraquejar. Vamos voltar a estalagem e ver se conseguimos algo para nos ajudar nessa missão.


In off: Iolas leva, duas poções de cada.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11115
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por _Andre_ Sex 09 Dez 2016, 00:38

-- Ok , no final isso deve valer alguma coisa..... Vamos lá ...

Ander caminha pensativo de volta para estalagem ....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13667
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Saphira Dom 11 Dez 2016, 13:21

Arton: Ano 1410 [Vingança Élfica]
@Tyrondir [Estalagem de Keenn]


 Ander assim que ficou sozinho com Iolas Balesfrost e caindo sentado ao chão dialogavam sobre o que deveriam fazer, e o mais sensato no momento era seguir apara a estalagem de Keenn conseguir ajuda para sua missão. Seguindo calmamente até a estalagem a dupla não teve problema algum em seu trajeto, ao chegar no estabeleciment imprecionavam-se com seu movimento logo de manhã não havia muitos clientes, mas agora estava lotado com as mais variados tipos de raças parecia que a dupla estava em alguma feira.

 Entre inúmeras raças a dupla se via perdida mais afastadas em uma mesa lateral a porta eram atendidos por uma jovem humana baixa de pele clara e cabelos ruivos preso em uma longa trança ela que não parecia  ter mais de 14 anos de idade deixava duas canecas cheia de uma bebida tipica do lugar, e fitava ambos com seus olhos verdes a espera de algum pedido, mas alguém a chamava na outra mesa em desespero por mais bebidas.

 Em meio a algazarra e musica ambos prestarão atenção em um jovem casal de elfos de vestes verdes e marrom, o elfo ainda estava com dois sabres a cintura usando como proteção um colete decorado com algum brasão em seu centro. No entanto de onde a dupla estava não poderia distinguir ainda os desenhos no mesmo.  

 O elfo parecia nervoso frente a um trio de minotauros sentados a mesa devorando sua amiga com os olhos, em meio a ofensas e gargalhadas eles gesticulavam para a jovem até que um deles a pegou pelo braço a fazendo cair sentada em sua perna, ali mesmo ele a importunava aos toque seu amigo elfo não suportou e chutou a mesa armando-se para a combate foi neste momento em que os outros dois minotauros já estavam prontamente de pé armados com seu gladio a fim de dar um corretivo naquele jovem escravo, ao menos era isso que Ander e  Iolas  acabaram escutando, a jovem elfa se espremia para sair dos fortes braços do terceiro minotauro que ainda estava a acariciando e sorrindo.

-Mate este maricas que não sabe seu lugar logo vamos nós divertir um pouco... O minotauro deixou bem claro que estava falando com o elfo metido a guerreiro que mostrou suas laminas ao trio.  Naquele instante as pessoas ao redor da confusão apenas se afastaram para não serem pegos na confusão que se iniciou ali na estalagem.



OFF: Bom se querem ajudar o casal de elfos espancando os minotauros ou matando eles, pois ninguém na estalagem foi muito com a cara do trio. Não haverá necessidade de ver quem ataca primeiro uma vez que o trio de minotauro esta ocupado demais à dupla de pé esta entretida com o elfo enquanto o que parece ser o líder esta incomodando a elfa.
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 10 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 45 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos