Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


A Vingança Élfica 3D&T Alpha

+3
Vallin
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 16 de 45 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 30 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Saphira Qui 12 Jan 2017, 21:51

Astarin Dralathalas sorria para Ander em resposta a sua pergunta de forma calma explicava que era muito perigoso dar o dom da magia para qualquer um estendeu um pouco mais o assunto dando inúmeras explicações e motivos para não tratar a magia de forma trivial ao Ander.

Quando Iolas Balefrost, chegou a mesa falando com Ander sobre sua decepção de não conseguir os explosivos, explicou a todos na verdade ao Paladithel Dralathalas e sua irmã todos os detalhes do acampamento e quantos inimigos provavelmente enfrentariam. Paladithel concluiu com alguns pequenos detalhes e tarde da noite o grupo formado já tinha um grande conhecimento sobre o acampamento, bastava saber como atacariam, seria naquela madrugada ou pela manhã.

Quando Paladithel Dralathalas escutava o Ander comentar novamente sobre explodir o lugar, o elfo dava a ideia de conseguir alguns líquidos inflamáveis para jogar contra o acampamento causar um pequeno caos com fogo ateado em lugares específicos quem sabe.

OFF: Podem decidir sua preparação, como transpor a paliçada e cuidado com a guarda em cima da cabana principal, podem tentar falar com o Igor para ver se não tem alguns itens mundanos que poderiam ajuda-los a criar algumas armas, ganha "Pes" pela ideia.
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por _Andre_ Sáb 14 Jan 2017, 00:25

-- Isso pode ser bom também... Não temos explosivos mas podemos arranjar algo inflamável aqui !  


-- Eu poderia posicionar alguns deles no acampamento escondido ou ate mesmo ao redor.... Umas flechas incendiarias de longe, quem sabe.... 


-- Mas enfim, se estiverem de acordo , eu voto por atacar ainda essa madrugada o acampamento... E deixar o Ogro, tinha um ogro né? Com vocês !!!

-- O que acham e o que querem fazer? 

Ander parecia animado e tentava não demostrar medo perto da Elfa .....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13667
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Oz Qui 19 Jan 2017, 14:43

Iolas Balefrost
--Bom, eis o que eu acho que podemos fazer.


--Descansamos hoje e nos recuperamos da luta. Vamos para lá de manhã, observamos como eles agem e tentamos adaptar algumas estratégias.
Primeira coisa, temos que inutilizar o guardas que ficam no alarme, pensei em você Astarin para isso, poderia usar sua magia de paralisia em ambos os guardas. Temos que tentar chegar o mais próximo possível sem que sejamos vistos.
Enquanto falava, Iolas ficava olhando para vários lugares, como se estivesse imaginando o que falava.
--Depois pegamos os guardas que ficam nos portões. Pegamos de ambos os portões. Para isso seria interessante o elemento surpresa, por isso iriamos eu e Paladithel com a magia invisibilidade do Ander.
Você Astarin, consegueria manter por algum tempo uma magia de aumento de dano para podemos lidar com esses guardas do castelo rapidamente? Quando irmos em direção aos portões seria o momento ideal.
De qualquer forma Ander, acho que seria bom levar alguma coisa para incendiar o acampamento, de repente algumas flechas embebidas com algo inflamavel nas pontas, aquelas cabanas seriam um bom lugar para causar o caos no acampamento.
Acho que os outros guardas e goblins que estarão no lugar teremos que lidar na hora, não consigo pensar em nada antes.
Temos que lembrar que serão muitos inimigos, por isso devemos tentar poupar nossas energias. E vocês dois que são magos, tentem não ficar na linha de frente, deixem isso comigo e com o Paladithel. 
Bom acho que é isso.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11115
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Saphira Ter 24 Jan 2017, 19:22

Paladithel Dralathalas e Astarin Dralathalas, escutavam atentamente as ideias de invasão da dupla de elfos, Astarin ficava um pouco nervosa com a ideia de dar apoio a mais alguém além de seu irmão, não sabia se conseguiria manter suas magias ativas e com eficiência em mais de uma pessoas, mas no final seu irmão a acalmava, no final da conversa Paladithel Dralathalas concordava com o plano do Iolas Balefrost, seguiriam pelo acampamento pela parte da manhã, veriam sua rotina e atacariam era algo simples bastava apenas dividir os goblinoides para não receberem um ataque combinado e ficarem presos, ele levantava-se e levava sua irmã junto, desejava uma boa noite de descanso e Astarin desejava a ambos a graça de sua Deusa com um sorriso.

Na manhã seguinte antes do sol nascer e após ter comido algo os irmãos seguem a dupla até o acampamento a uma distancia segura, ficaram parados escondidos analisando a rotina do lugar, examinando os habitantes do acampamento como Iolas Balefrost falou tratava de um grupo goblinoide bastante peculiar, os goblins e hobgoblins dos barracões são bastante típicos, selvagens como qualquer outro, o ogro é só um ogro, entretanto os hobgoblins das cabanas são verdadeiros soldados armados e protegidos com equipamentos melhores, o acampamento é uma verdadeira fortificção local em construção precisa de melhorias ainda, mas é eficiente para seu proposito.

Ao longe o grupo consegue ver dos Hobgoblins bem armados no portão da frente assim como dois hobgoblins no portão dos funds a vigiar o mesmo, no centro do acampamento em uma torre improvisada mais dois hobgoblins de vigia e entre a paliçada nas ameias um único hobgoblin com equipamentos simples.

Não demorou meia hora o grupo avistou saindo do portão principal o primeiro grupo de patrulha composta somente por hobgoblins, seu líder como de costume estava mais preparado e armado já berrava suas ordens aos outros quatro hobgoblin selvagens seguiam a pé se afastando cada vez mais do acampamento para sua patrulha. Paladithel Dralathalas, pegava suas espadas e falava com Ander

-Cuide da minha irmã vocês dois serão o apoio como Iolas Balefrost falou...

Assim ele voltava sua atenção ao Iolas Balefrost.

-Vamos matar aquele pequeno grupo antes de invadir o acampamento? Acho melhor ir eliminando eles aos poucos, pensei em chamar a atenção deles colocando fogo em uma das cabanas dentro do acampamento, devemos tentar dividi-los... Minha irmão é boa no manejo do arco e poderíamos usar a ideia do Ander sobre as flechas incendiarias...Mas podemos entrar invisíveis no acampamento e causar um caos protegidos pelo manto da invisibilidade, atear fogo ou trancar os que estão dormindo em suas cabanas?


OFF:

Grupo longe do acampamento ( 1 Hobgoblin de elite e quatro hobgoblin selvagem), caso ataquem eles vocês os pegam de surpresa no mato, mas apenas descreva que os perseguem com cautela. Podem se preparar antes usando magias para atacar o grupo que saiu, tenha em mente que se estão seguindo eles já estão preparados para abate-los. Com eles não vou usar o mapa, mas no acampamento vou colocar o mapa só para orientação do lugar.



Desculpem a demora Sad
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3956
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Oz Qua 25 Jan 2017, 15:00

Iolas Balefrost

Quando Iolas acorda, ele fica arrumando sua espada Gelo, deixando-a mais mortal ainda, sabia que hoje precisaria muito dela. Como de costume fez todos os ajustes e a afiou como nunca.


No acampamento: 
-- Não podemos disperdiçar essa chance. Vamos ataca-los. 


-- Acho que devemos poupar nossas forças por enquanto. Astarin, poderia paralisar o lider deles? Eu e seu irmão pegamos o lider deles, e vocês ataquem os outros de longe com arcos. Poupem suas magias, sabe-se lá o que vamos passar la dentro. Foquem em 1 inimigo por vez e fiquem afastados para não serem atacados.




In off: Se tudo correr de acordo com que falei, irei fazer minha ação após a Astarin usar a magia no lider, quando já estivermos (Paladithel e eu) o mais perto possivel deles.  
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11115
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 16 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 45 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 30 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos