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Fichas Jogo Vingança Elfica

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Fichas Jogo Vingança Elfica

Mensagem por Saphira em Seg 12 Set 2016, 22:48

Fichas Jogo Vingança Élfica, este tópico é reservado para os usuários colocarem a ficha do seu personagem e edita-la com seus ganhos e perda de itens e experiencia.
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Re: Fichas Jogo Vingança Elfica

Mensagem por Oz em Ter 13 Set 2016, 07:38

Lutador (7 Pontos)

"Iolas BaleFrost"
Elfo (1 ponto)
Reino Zakharov (1 ponto): Arma Familiar * pagina 22 Tormenta Alpha
Kit: Mestre de Iajutsu. * pagina 81 Manual do Aventureiro Alpha 
F0
H2+1
R3
A1
PdF0
15 PVs
15 PMs.
Vantagens
Visão aguçada (elfo)
FA+1 espada e arco (elfo)
Aceleração (1 ponto)
Inimigo (1 ponto)
Ataque Especial: F (1 ponto)
Parceiro (1 ponto)
Poder de kit: Iaijutsu.
Especializações (1 ponto): História(Arton), Rastreio, Mecânica(Armas)
 [Vantagem (Grupo): Base de Operações [Palácio Naxus] (2 pontos) 
Vantagem Base de Operações:

Quando se encontra na Base de Operações, você pode pernoitar tranquilamente, recuperando PVs e PMs completamente com 2 horas de sono, ou metade desse tempo se for bem-sucedido em um teste de R. Fora de combate, por 3 PMs você pode teleportar seu personagem junto com H+1 aliados voluntários que estejam em distância corpo a corpo de volta para a sua Base. Note que é uma via de mão única: para teleportar da Base para qualquer outro lugar você ainda depende de outros meios. Em qualquer situação, pessoas indesejadas recebem um redutor de –3 em testes para tentar localizar sua Base.

Ainda, quando está nela, você é mais apto a realizar qualquer tarefa. Todos os testes de perícia recebem um bônus de um nível (Difíceis se tornam Médios e Médios se tornam Fáceis), permitindo inclusive a fabricação de itens mágicos (Manual 3D&T Alpha, pág. 123). Em combate, a Base é considerada uma Arena (Manual 3D&T Alpha, pág. 30).



Desvantagens
Ponto Fraco (-1 ponto): Joelho direito fraco 
Maldição Karma Evidente (-1 ponto): Seu corpo emana uma energia tão intensa que é quase impossível para você passar despercebido. Para notar sua presença, criaturas sem Sentidos Especiais fazem testes como se tivessem esta Vantagem, e criaturas com Sentidos Especiais nem precisam fazer testes.
 
Iolas:
Espada Élfica (7 Pontos)
"Gelo"
Mecha (0 pontos) 
F2+1
H0
R0
A3
PdF0
30 Pvs
1 PM.
Vantagens
Veloz (VR Arma Familiar)  Arma Familiar * pagina 22 Tormenta Alpha
Parceiro (1 ponto) 
PV Extra +3 (3 ponto)
Ataque Multiplo (1 ponto)
Flagelo: humanóides(5pe) +1 contra humanoides
Venenosa (15pe) - -2pv se critico e falhar no teste de R
Arma Elemental Frio (10pe) +1 * pagina 66 Tormenta Alpha
Anti-inimigo (10pe) +1 nas mãos de qualquer personagem, é apenas uma arma +1.
Contudo, quando empunhada por um personagem com a vantagem Inimigo, ela revela seu
poder total: torna-se uma arma +3 contra esse tipo de criatura (e +1 contra quaisquer outras)

Desvantagens
Codigo do Caçador(-1 ponto)
Mudo (-1 ponto)
Modelo Especial (-1 ponto)
Gelo:
Iolas Background

Iolas perdeu seu pai muito cedo, lembrando muito pouco dele. O que sabe dele vem de histórias contadas, pelo companheiro de aventuras de seu pai, Justin Stone. Ele estava com seu pai quando o mesmo morreu, que o fez prometer que cuidaria de sua familia. Com isso, sua mãe Dirwen e o pequeno Iolas acabaram indo morar em Zakharov. Justin se tornou mestre armeiro, e logo Iolas, acabou pegando gosto por armas e afins, e aprendeu a como manter uma arma em condições ideais.  Morando entre Zakharin e Trokhard, Trokhard acabou influenciando o modo de lutar dele, ficando bem parecido como alguém nascido em Tamu-ra. Apesar da perda do pai quando bem novo, Iolas teve uma infância boa, não tinha muitos amigos, mas nunca lhe faltou companhia, comida ou o que vestir. A vida de aventureiro do pai acabou trazendo algum conforto para ele e sua mãe. Dentre as histórias que ouvia de seu pai, Erudhir, Iolas gostava mais das histórias onde via o quão bom seu pai era com a espada. Espada essa que sabia que um dia iria herdar. Chegado seus 18 anos, Iolas herdou a espada, e soube que já estava em sua familia a duas gerações. Seu nome era Gelo. Uma espada élfica muito bonita, sua bainha era simples , mas quando o poder da espada era ativado, é que sua beleza era totalmente mostrada. Ficava quase que toda branca, parecendo um gelo, por isso seu nome. Iolas treinou noite e dia com a espada, Gelo era como se fosse a extensão do braço  de Iolas. Tão logo pudesse, Iolas seguiria o caminho do pai. Esse dia chegou quando o mesmo fez 22 anos. Se despidiu de sua mãe e da família de Justin e partiu em suas aventuras. 
Equipamentos e dinheiro
Dinheiro: 1010 TO
2x Cura Menor
1x Magia Menor
Veste de Teia de Aranha: feita da teia de uma aranha gigante, esta veste cinza escura é leve, maleável e silenciosa, mas dura como aço. 
-Oferece H+1 em testes envolvendo especialização Furtividade (5 PEs)
-Armadura +1 10 PEs:
-Confortável (5 PEs): você pode dormir normalmente com esta armadura, recebendo os benefícios normais por descanso.


Última edição por Oz em Qui 04 Maio 2017, 21:37, editado 7 vez(es) (Razão : Poções)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Estamos ai... Se precisar é só falar...
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Re: Fichas Jogo Vingança Elfica

Mensagem por _Andre_ em Ter 13 Set 2016, 18:49

Nome: Ander  (7 Pontos)

F: 0 
H: 2+1  +1 (4)
R: 3 
A:0  +1      (1)
PDF: 0
PVs: 15
PMs: 30



Vantagens:
 [Vantagem (Grupo): Base de Operações [Palácio Naxus] (2 pontos) e Armadura +1]

Elfo(1)  
Clérigo (1): Cura Mágica , Inferno de Gelo,  Invisibilidade
Magia Branca (2 pontos)


Vantagem Regional Mago Nato (1 ponto)
Magias inicias (metade dos pms)
Calculo de Pms considera R é dobrada


Kit Clérigo de Wynna 
Magia intensa(0 ponto): você gasta –2 PM para lançar qualquer magia. Este poder não é cumulativo com qualquer efeito que reduza o custo de magias, como Alquimista ou Elementalista.


Magia máxima(1 ponto): ao lançar uma magia, você pode escolher pagar o dobro de seu custo normal para maximizar todas as rolagens de dados (por exemplo, 18 em 3d). Caso seja uma magia que usa FA ou FD, será um crítico automático. 



MAGIAS : Criatura Magica , Aumento de dano ,  Cura Mágica , Inferno de Gelo,  Invisibilidade


Desvantagens: 
Ma Fama (1): Covarde.
Ponto Fraco (1): Medo em combate, ficando nervoso e tremulo quando alguém implica, ofende ou zoa ele. (Muitos por causa da má fama, sabem disso)
Poder Vingativo (–1 ponto)  (recomprado 1 ponto)
Monstruoso (–1 ponto)
 
 
ITENS: Algemas, Corda (15m), Lampião, Mochila, Pena , tinta , papel , Ração de viagem(10), Saco de lona, tocha , saco de polvorada, flechas de ponta de metal, roupa , adaga e colete.....


Ander sempre viveu isolado em sua aldeia por causa de sua aparência. Era solitário e sofria com o preconceito e ofensa dos outros elfos.

Ele acabou criando certo medo de lugares movimentados.
 
Ele criou medo de interagir com outras pessoas e de fazer outras coisas.
 
Sempre em sua casa estudando magia e buscando um modo de curar assim mesmo, acabou adquirindo certa facilidade em usar magia de cura, mas ainda não achou uma forma de resolver sua aparência.
 
Depois de muito pensar e tentar criar coragem, resolver sair de casa e ajudar seu povo e com pouco de sorte achar uma cura para sua aparência....


Última edição por _Andre_ em Qui 11 Maio 2017, 15:23, editado 4 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
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Re: Fichas Jogo Vingança Elfica

Mensagem por Saphira em Ter 06 Dez 2016, 15:41

NPCs
Han O Solitário:

Han, "O Solitário”
Raça: Anão (1 pts)
Reino: Khubar
Kit: Anão Protetor

F: 1
H: 1
R: 2
A: 3
PdF: 0
Vantagens: Infravisão, Resistência a Magia, Teste de R+1, Inimigos, Tatuagens Místicas (FD+3), Posição Defensiva, Aliado (O Urso Chewbacca, 1 pts), PVs Extras (1 pts), Toque de Energia (Frio, 1 pts).
Desvantagens: Má Fama (-1 pts), Código dos Caçadores (-1pts), Fúria (Ver um aliado cair,-1 pts), Vulnerabilidade: Fogo (-1pts).


O Urso Chewbacca

Raça: Urso (0 pts)
Kit: Predador Primal, Berserker (1 pts).
Reino: Montanhas Geladas

F: 2
H: 1
R: 1
A: 2
PdF: 0
Vantagens: Armadura Extra, Fúria Poderosa, PVs Extras (1 pts), Coração Gelado (1 pts).
Desvantagens: Modelo Especial (-1 pts), Inculto (-1 pts), Má Fama (-1 pts), Fúria (Sofrer dano, -1 pts).

Han é filho de caçadores, aprendendo a arte da caça e sobrevivência nos ermos com seus falecidos pais. Ao crescer, se tornou um mercenário conhecido em Khubar, e mais conhecido ainda na cidadela do mal. Passou um tempo de sua vida vivendo com os piratas da cidadela, onde teve a oportunidade de viajar pelos arquipélagos de Khubar, e até cidades do continente, adquirindo assim, a fama e o título de "Caçador Pirata".

 Em um de seus saques, Han adquiriu um totem aparentemente valioso, pertencente à um clérigo da Deusa Tenebra. O totem possuía a magia negra da Deusa Élfica, e acabou destruindo aos poucos a mente de Han. Quando se deu conta, Han já estava com o sangue de seus companheiros nas mãos. Han foi responsável pela morte de toda a tripulação do seu navio, e acabou se isolando de tudo e todos, nas montanhas uivantes. Assim, trocando seu título para "O Solitário".

 Depois de alguns acontecimentos nas montanhas uivantes, Han se livra do controle da Deusa Tenebra, com a ajuda de um urso, Chewbacca. Após isso, Han e Chewie retornam para o continente, trabalhando como mercenários.
Aerdor:

Personagem:
(7 pontos)
F 0
H 2+1
R 3
A 0
PdF 0
PVs  15
PMs 28
Kit mago de combate (Gratuito):
Vantagens
Combate Arcano (0 pontos): Todas as magias que causem dano direto aos seus oponentes podem ser utilizadas por metade do seu custo normal em PMs. Caso adquira alguma outra vantagem que reduza o custo de suas magias, você pagará metade do custo -1 pm.
Duelo Mágico (1 ponto): Pode gastar seu movimento para receber FA +2 no seu próximo ataque mágico contra um único oponente. Gastando mais 2pms nesse mesmo ataque, o alvo deve passar por um teste A, caso contrário o dano irá ignorar A.
Elfo (1 ponto): H+1, Aptidão para Magia Elemental.
Magia Elemental (1 ponto)
PM Extra (1 ponto)
Mentor (1 ponto) – Magias: Bola de Fogo, A Erupção de Aleph, Explosão
Magias iniciais (0 pontos): Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica
Vantagem Regional (Lenórienn): Elfos nascidos em Lenórienn possuem capacidade mágica superior aos nascidos em outros reinos, e calculam seus PMs totais multiplicando R×6.

Desvantagens
Código de redenção (-1 ponto): jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.
Código do Herói (-1 ponto):  sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Restrição de poder (-1 ponto): Qualquer magia que não seja para ferir seu adversário terá seu custo em PMs dobrado

Historia

Nascido na parte norte de Lenórienn, após a Infinita Guerra, Aerdor foi criado por seus pais, e herdou deles o interesse por magia, seus pais não eram grandes magos, mas tinha um bom conhecimento em magia conhecimento esse que foi ensinado para Aerdor ao longo dos anos, e ele se demostrou muito apto para as artes magicas. Diferente da maioria dos elfos em Lenórienn, Aerdor e sua família ainda eram crentes na Deusa Glórienn.

 Aerdor sempre foi dedicado ao aprendizado das artes magicas, porem devido a sua vida calma e simples nunca teve a chance de utiliza-las em uma situação real, o que não tirou sua sede por conhecimento. Ao completar certa idade Aerdor se despediu de sua família e decidiu explorar Arton em busca de novos conhecimentos mágicos. Ele almeja ser um grande mago, embora não saiba o que pretende com tanto conhecimento.
Paladithel Dralathalas/Desaparecido:
Paladithel Dralathalas

Paladithel Dralathalas (Guerrilheiro 11P): F1 +1 (Corte), H3, R2, A0, PdF0 (Perfuração), PV: 10, PM: 12; Elfo (1 pts); Ataque Múltiplo (1), Invisibilidade(2pt), Sobrevivência (2Pts), Visão Aguçada ( Raça), Filho de Lenórienn (Regional), Ataque múltiplo aprimorado (Kit); Código de Honra (de Glórienn) (–1 pt), Códigos de Honra dos Heróis e Honestidade (-2Pts), Protegido Indefeso (–1 pt)
Equip:
Par Espadas curta +1 Flagelo; Armadura +1 extra força 3 x Poção Cura Menor;


Última edição por Saphira em Sex 28 Abr 2017, 18:58, editado 8 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
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Re: Fichas Jogo Vingança Elfica

Mensagem por Saphira em Seg 09 Jan 2017, 22:13

Npcs Ativo:
Astarin Dralathalas

Astarin Dralathalas (Clériga Menor de Glórienn 11P): F0 (Corte), H2, R2, A1, PdF0+1 (Perfuração), Pv: 10, PM 24; Elfa (1 pt); Clericato (1 pt), Arcana (4 pts), Pontos de Magia Extras (1 Pt), Visão Aguçada ( Raça), Filha de Lenórienn (Regional), Energia positiva (Kit); Código de Honra (de Glórienn) (–1 pt), Código dos Heróis (–1 pt), Código da Honestidade (–1 pt), Restrição de Poder (–1)
Magias:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Cura Mágica, Cura Mágica Superior, Paralisia, Ressurreição, Aumento de Dano, Ligação Telepática, A Resistência de Helena.

Equip:
Armadura +1; Arco +1 Espiritual; Anel de Lena; 4 x Poção Pm;

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
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Re: Fichas Jogo Vingança Elfica

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