Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Denki  português  Liga  dicionário  akitã  

Últimos assuntos
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Hoje à(s) 16:51 por _Andre_

» Zakharov: [Ascensão]
Hoje à(s) 15:47 por Oz

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Seg 13 Ago 2018, 09:03 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Seg 13 Ago 2018, 09:01 por Admin

» Dados Vingança Elfica
Dom 05 Ago 2018, 16:09 por Admin

» Sem Base !
Sab 04 Ago 2018, 09:13 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 04 Ago 2018, 09:12 por Saphira

» NPCs [Aliados]
Seg 23 Jul 2018, 10:05 por Saphira

» Papo Livre
Sex 01 Jun 2018, 09:38 por Saphira


Zakharov: [Ascensão]

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir em baixo

Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Saphira em Sab 26 Maio 2018, 09:26

Obrigada!

Andre pq você não tem uma vantagem regional ?

e qual é o dano de vocês em Força (...), PdFogo (...)

Vantagem regional e raça Humano:
Deheon, o Reino Capital
Vantagem regional: Aventureiro Nato
Você possui uma inclinação natural para ser aventureiro, recebendo H+1 em combate. +1 ponto: uma vez por combate, você pode pagar o dobro do valor em PMs em vez de PEs para usar um Poder Surpreendente ou Magia Surpreendente (veja em Utilidade da Experiência no Manual 3D&T Alpha, pág. 142).
Ahlen, o Reino da Intriga
Vantagem regional: Esperteza
Não é fácil passar você para trás! Você recebe +2 em testes para evitar ser enganado; além de receber +2 em iniciativa. +1 ponto: você pode gastar 1 PM para exigir de um alvo um teste de R contra sua H (um exemplo de teste resistido está em Segurar um Inimigo,  Manual 3D&T Alpha, pág. 25). Se ele falhar, passa a ser considerado Inculto em relação a você por 2d–R turnos (um turno no mínimo).
Bielefeld, o Lar da Ordem da Luz
Vantagem regional: Cavaleiro Nato
Você passou muito tempo aprendendo como conduzir uma montaria em batalha. Você recebe as especializações Doma e Montaria, e testes nesses campos sempre serão considerados Fáceis. +1 ponto: você recebe um Aliado (cavalo) com a mesma pontuação do personagem (e não um nível abaixo). Ele obrigatoriamente deve ter as desvantagens Inculto e Modelo Especial (bem, é um cavalo).
Collen, o Reino dos Olhos Exóticos
Vantagem regional: Olhos Especiais
Você possui olhos especiais, geralmente díspares, com dons superiores aos das outras pessoas. Escolha dois Sentidos Especiais ligados à visão. Você os terá sempre ativos, num ou noutro olho. +1 ponto: além desses você também será capaz de usar Visão do Passado Recente, Visão do Passado Remoto e Detecção de Magia mesmo sem qualquer vantagem mágica, pelo custo normal em PMs. Caso cumpra os requisitos, gasta metade dos PMs.
Hongari, o Reino dos Halflings
Vantagem regional: Patriota
O povo de Hongari é intimamente ligado ao reino de origem. Enquanto aventurarem-se dentro das fronteiras, os testes de perícias recebem um bônus de um nível (Difíceis se tornam Médios, e estes se tornam Fáceis). +1 ponto: Hongari passa a ser sua Arena e, com o acréscimo de +2 PMs por turno, você poderá invocá-la em qualquer lugar que quiser!
Khubar, o Reino-Arquipélago
Vantagem regional: Tatuagens Místicas
Você conhece os segredos das tatuagens de Khubar. Você recebe a especialização Tatuagem (de Arte), podendo tatuar no próprio corpo um número de desenhos igual à sua A. Cada um deles poderá aumentar o número base de PVs ou PMs em +1 ou acrescentar um bônus de +1 na FA/FD final (escolha uma). +1 ponto: pagando 1 PM permanente você pode fazer o mesmo em outros seres, mas neste caso os desenhos serão considerados mágicos, podendo ser cancelados normalmente.
Namalkah, o Reino dos Cavalos
Vantagem regional: Irmão Equestre
Você e seu cavalo são considerados irmãos. O personagem recebe as especializações Doma e Montaria, e os testes nesses campos serão sempre considerados Fáceis. +1 ponto: você recebe um Aliado (cavalo) com a vantagem Parceiro, sem custo adicional, uma única vez. Ele deve ter as desvantagens Inculto e Modelo Especial.
Pondsmânia, o Reino das Fadas
Vantagem regional: Conhecimento de Fadas
A magia é tão comum aqui que você está habituado a lidar com ela. Você recebe um bônus de +2 em todos os testes para aprender ou identificar magias ou objetos mágicos. +1 ponto: você pode gastar 1 PM e um movimento para se tornar Elementalista em qualquer caminho por um número de turnos igual à sua H.
Portsmouth, o Reino da Magia Proibida
Vantagem regional: Faro para Magos
Os habitantes deste reino são ensinados a desconfiar de magos. Uma vez bem-sucedido num teste de H para reconhecer um usuário de magia, você recebe um bônus de +2 para resistir a qualquer efeito conjurado por aquele indivíduo contra você. +1 ponto: você pode gastar 2 PMs e um movimento para receber Armadura Extra: Magia por um número de turnos igual à própria A.
Sambúrdia, o Celeiro de Arton
Vantagem regional: Prosperidade
Atividades comerciais são parte integrante deste reino. Você recebe as especializações Avaliação (de Arte) e Diplomacia (de Manipulação) e os testes nestas áreas diminuem a dificuldade em um grau (Difíceis se tornam Médios e Médios se tornam Fáceis). +1 ponto: sempre que negociar algum item, faça um teste de Diplomacia. Caso seja bem-sucedido, poderá comprar itens nesta cidade por metade do preço original, ou vendê-los com o dobro de lucro.
Sckharshantallas, o Reino do Dragão
Vantagem regional: Herdeiro do Dragão
Os habitantes deste reino se preparam para enfrentar forças muito superiores às deles. Todos os testes envolvendo a interação com criaturas de escala superior e/ ou cuja pontuação seja no mínimo 10 pontos maior que a sua diminuem a dificuldade em um nível. +1 ponto: ao lutar contra um alvo muito mais forte, você pode gastar 5 PMs para acrescer sua H com um bônus igual à própria R até o fim do combate.
Trebuck, o Reino da Tormenta
Vantagem regional: Resistência à Tormenta
Por seu conhecimento e familiaridade com os terríveis males da Tormenta que atualmente ataca às fronteiras do reino, você é mais resistente a ela. Você recebe +3 em testes de R para suportar os efeitos da Tormenta. +1 ponto: além de receber Armadura Extra contra a Tormenta, você é capaz de reconhecer um lefou infiltrado com um teste simples de H.
Tyrondir, o Reino da Fronteira
Vantagem regional: Inimigo da Aliança Negra
Devido à ameaça de Thwor Ironfist, você aprendeu a lutar em desvantagem numérica contra goblins, hobgoblins, bugbears e orcs — os soldados da Aliança Negra, considerando-os Inimigos. +1 ponto: você pode gastar 2 PMs para replicar ataques com a mesma FA contra um número de Inimigos além do primeiro igual à sua R. Cada um deles tem direito a um teste próprio de FD para absorver o dano.
União Púrpura, os Reinos Menores
Vantagem regional: Barbarismo
Graças à descendência ligada a povos bárbaros, você tem afinidade com os modos selvagens. Você recebe duas especializações da perícia Sobrevivência e todos os testes deste grupo diminuem a dificuldade em um nível. +1 ponto: você é um bárbaro infectado pela Tormenta, podendo escolher um dos poderes do kit Criatura de Tormenta (pág. 132).
Wynlla, o Reino da Magia
Vantagem regional: Mago Nato
Todos neste reino sabem muito sobre magia, mesmo que não estudem sobre ela. Quando estudam, então… Você gasta apenas metade dos PMs para utilizar as magias iniciais ou torna seu personagem apto a aprender magia mesmo que normalmente sua raça seja incapaz de tal feito. +1 ponto: para efeitos de cálculo de PMs, a R do personagem é dobrada (não afetando Pontos de Magia Extras).
Yuden, o Exército com uma Nação
Vantagem regional: Instrução Bélica
Você recebeu treinamento militar e sabe lutar em formação. Quando luta lado a lado com outros yudenianos, soma +1 na FA e FD para cada personagem que esteja engajado no mesmo combate em distância corpo a corpo, até um máximo de A aliados. +1 ponto: o personagem recebe um Ataque Especial (Treinado): por 1 PM adicional, ele independe da sorte do alvo, ignorando a rolagem de dados dele na FD (que será apenas H+A).
Zakharov, o Reino das Armas
Vantagem regional: Arma de Família
Como herança de família, você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs. +1 ponto: esta arma passa a ser um Aliado construído com a pontuação do personagem (e não um patamar abaixo). Ela pode inclusive ter consciência; se chegar a 0 PVs ela não morre (é um item mágico, afinal), mas não poderá usar vantagens nem se comunicar — apenas os bônus do item mágico permanecerão ativos.
Tapista, o Reino dos Minotauros
Vantagem regional: Lógica Táurica
Tapista é um lugar único em vários aspectos. Não minotauros deste reino compartilham da Mente Labiríntica e nunca se perdem em masmorras, túneis e corredores. Já minotauros, pela natureza dominante da raça, recebem um bônus em testes de R igual a metade da própria F. +1 ponto: qualquer personagem que lute ao lado de um tapistano recebe temporariamente a vantagem Ataque Combinado (ver pág. 59).
Fortuna, o Reino da Boa Sorte
Vantagem regional: Supersticioso
O povo de Fortuna tem o costume de fazer diversos tipos de simpatias contra o azar. E de vez em quando elas funcionam! Caso falhe em algum teste, você pode gastar 2 PMs para efetuar uma nova rolagem, devendo assumir esse resultado. +1 ponto: você conta com um amuleto que lhe garante um bônus de um nível em qualquer teste de perícia realizado com ele.
Lomatubar, o Reino da Praga
Vantagem regional: Resistência a Doenças
Em uma tentativa desesperada de afastar a praga, o povo de Lomatubar tenta se proteger contra todas as doenças desde a mais tenra idade e mantém esse hábito por toda a vida. Por isso, são imunes a qualquer doença não mágica o que infelizmente não inclui a própria Praga. +1 ponto: você será um dos raros infectados que sobreviveu à Praga Coral e recebe A+1, F+1 e Monstruoso. Também é imune a venenos comuns porém, a praga
não pode mais ser curada em você.
Petrinya, o Reino das Histórias Fantásticas
Vantagem regional: Contador de Histórias
Todos os habitantes de Petrinya são exímios contadores de histórias, recebendo gratuitamente a especialização Lábia ou Atuação. Além disso, para eles, testes dessas perícias sempre são considerados Fáceis. +1 ponto: sempre que você realizar alguma ação heroica (como enfrentar criaturas muito mais fortes ou vários adversários ao mesmo tempo), pode pagar 5 PMs para dobrar a H por um número de turnos igual à própria Resistência.
Protetorado de Roddenphord, o Reino da Guloseima
Vantagem regional: Reserva de Energia
Este reino é o berço do gorad, um doce único em todo o mundo. Todo habitante de Roddenphord é capaz de gastar 1 PM para produzir 1d barras de gorad por dia. Essas curam por dia um número de PVs igual à R de quem as come. +1 ponto: você recebe um adicional de +2 em todos os testes de R.
Tollon, o Reino da Madeira
Vantagem regional: Arma de Madeira Mágica
Todo nativo de Tollon recebe uma arma de madeira negra mágica, que apesar de não garantir nenhum bônus é capaz de ferir criaturas que sejam vulneráveis apenas a magia e armas mágicas. +1 ponto: você recebe uma arma com os mesmos benefícios de uma Arma de Madeira Tollon (veja a caixa de texto na próxima página). Além disso, pode comprar bônus mágicos para ela pela metade dos PEs.
Callistia, o Reino sob Ataque
Vantagem regional: Amigo das Águas
Acostumados à vida nos rios, os nativos recebem duas das seguintes especializações: Pescaria, Canoagem, Mergulho ou Natação e a dificuldade nos testes nesses campos são sempre Fáceis. +1 ponto: você pode se mover sob a água em velocidade normal. Além disso, recebe Armadura Extra contra dano Químico (água) e magias da escola Elemental (água).
Nova Ghondriann, o “Novo Lar”
Vantagem regional: Autoconfiança
O povo deste reino há muito tempo aprendeu que não receberá ajuda de ninguém devido ao passado obscuro e por isso são particularmente aptos a sobreviver por conta própria. Todo nativo do reino considera R×6 para o cálculo de PVs ou de PMs. +1 ponto: personagens ghondriannos são vitimas da Maldição e recebem uma arma mágica Assassina (Manual 3D&T Alpha, pág. 120).
Salistick, o Reino sem Deuses
Vantagem regional: Conhecimentos Médicos
Todos os habitantes de Salistick conhecem formas básicas de tratar ferimentos ou doenças simples de forma não mágica, recebendo a especialização Primeiros Socorros, e os testes nestes campos sempre são considerados Fáceis. +1 ponto: o personagem recebe a perícia Medicina. Além disso, os resultados desta sempre surtem o dobro do efeito normal na metade do tempo.
Deserto da Perdição, Portal para Outros Mundos
Vantagem regional: Andarilho das Areias
Nativos do deserto são capazes de sobreviver pelo dobro do tempo comum às privações de fome e sede vistas no Manual 3D&T Alpha (pág. 69), além de serem capazes de guiarem-se pelo sol perfeitamente. +1 ponto: o personagem recebe o dom de encontrar ou criar portais arcanos, recebendo a vantagem Teleporte.
Grande Savana, as Terras Selvagens
Vantagem regional: Caçador dos Ermos
Os nativos da Grande Savana estão acostumados à vida nas regiões ermas. Recebem a especialização Sobrevivência: Ermos, e testes nesta são sempre considerados Fáceis. +1 ponto: quando lutam utilizando-se de lanças (perfuração) e escudos tradicionais deste povo, nativos somam uma rolagem de dados adicional à FA e FD.
Lamnor, o Continente Devastado
Vantagem regional: Guerrilheiro Nato
Personagens nascidos em Lamnor estão habituados a agir às escondidas e recebem Furtividade, sendo que testes nesta especialização são sempre considerados Fáceis. +1 ponto: você recebe a vantagem Inimigo (algum dos grupos vistos na pág. 48 do Manual 3D&T Alpha). Caso já possua a vantagem, os bônus recebidos por ela são dobrados.
Lenórienn, a Cidade Perdida
Vantagem regional: Filho de Lenórienn
Elfos nascidos em Lenórienn possuem capacidade mágica superior aos nascidos em outros reinos, e calculam seus PMs totais multiplicando R×6. +1 ponto: um elfo torna-se capaz de apostar tudo na vitória, não se importando mais com a própria vida. Ele pode pagar 1 PM para simular os efeitos de Perto da Morte (ou mesmo 0 PVs, como em algumas magias) por R turnos, utilizando qualquer habilidade que dependa desse estado para funcionar.
Montanhas Sanguinárias, as Terras Bárbaras
Vantagem regional: Totem
Você é intimamente ligado a alguma espécie animal de Arton, sendo capaz de comunicar-se livremente com ele, ainda que tal dom não signifique que eles obedecerão qualquer comando sem resistência. +1 ponto: você recebe um Aliado da mesma espécie de seu totem com pontuação igual à do personagem (e não uma categoria abaixo).
Montanhas Uivantes, o Reino Gelado
Vantagem regional: Coração Gelado
Todos os nativos das Montanhas Uivantes estão acostumados com a vida nas regiões geladas do reino. Recebem a especialização Sobrevivência: Ermos, e testes nesta região são sempre considerados Fáceis. +1 ponto: você possui uma arma mágica feita de Gelo Eterno (veja adiante). Além disso, você pode adicionar bônus mágicos a ela pela metade do custo em PEs.
Oceano, um Novo Mundo sob a Água
Vantagem regional: Criatura Marinha
Habitantes das profundezas recebem a vantagem única Anfíbio, podendo incorporar os benefícios (e também desvantagens) a qualquer outra vantagem única do Manual 3D&T Alpha. +1 ponto: recebem uma Forma Alternativa marinha que mantém os PVs e PMs originais, independente do novo valor em R.
Rio dos Deuses, o Maior Rio do Mundo
Vantagem regional: Filho do Rio
Nascidos próximos ao Rio dos Deuses e ao Rio Panteão são exímios nadadores, podendo mover-se tão bem na água quanto fariam em terra. Além disso, o tempo máximo que podem prender a respiração passa a ser triplicado. +1 ponto: você possui uma Forma Alternativa ligada a alguma criatura que habita o Rio. Caso venha a se transformar sob a água, além dos benefícios normais, esta nova forma não considera o dano sofrido anteriormente (mas seus PVs voltarão a cair caso regresse à forma original).
Tamu-ra, o Império de Jade
Vantagem regional: Obstinação
Todo nativo de Tamu-ra adota uma missão pessoal que reflete aquilo que ele se dedica a fazer em vida. Enquanto agir em prol dessa missão, receberá um bônus de +2 em testes de R para evitar efeitos que por ventura impeçam a conclusão dessa tarefa. +1 ponto: sempre que anunciar o nome do golpe, você recebe um acréscimo de +3 em sua FA final neste turno. Contudo, o alvo receberá um bônus de +1 para tentar esquivar-se dele.

Humano (0 pontos)
• Versatilidade. Humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, receberá apenas um poder gratuito).

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Tesouro grupo
avatar
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 299
Pontos de Experiência : 1856
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 23
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por _Andre_ em Sab 26 Maio 2018, 18:05

Mais tarde volto e respondo esses detalhes da ficha + signo ... Responde de forma simples , pra poder juntar todos de forma tranquila novamente Smile .....

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1916
Pontos de Experiência : 11610
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por _Andre_ em Sab 26 Maio 2018, 21:42

Fa: (F) ( Corte ) Espada
      (pdf) ( Perfuração )  Besta ... 

Trebuck, o Reino da Tormenta
Vantagem regional: Resistência à Tormenta
Por seu conhecimento e familiaridade com os terríveis males da Tormenta que atualmente ataca às fronteiras do reino, você é mais resistente a ela. Você recebe +3 em testes de R para suportar os efeitos da Tormenta. +1 ponto: além de receber Armadura Extra contra a Tormenta, você é capaz de reconhecer um lefou infiltrado com um teste simples de H.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1916
Pontos de Experiência : 11610
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Saphira em Sex 01 Jun 2018, 09:42

raça ( Humano (o) e poderia pagar metade pela pericia sobrando mais um ponto Andre...

Uma coisa que vou usar com vocês em jogo é a compra daquelas construções que aparecem no Tormenta Alpha, E podem gastar seus próprios PEs na compra de um estabelecimento inicial ou ( ganho In Game), vocês continuam ganhando os benefícios por ter o seu estabelecimento, mas a renda mensal do mesmo é convertido em PEs para aprimorar suas construções, seja elas em alguma cidade ou nas Montanhas Uivantes, minas podem gerar seu lucro em seu material bruto (Exemplo: Mina Gelo Eterno = 10 Pes Mês de Gelo Eterno). O personagem de vocês vão fazer parte do futuro conselho que vai administrar aquela área, podem decidir "em conselho" continuar com o reinado limitando-se as suas regras, liga Independente ou não ter aliança com ninguém além do Zakharov (Lembrando que independente da escolha, vocês sempre serão aliados de Zakharov).

Aqui tem algo muito importante, sobre alianças: Melhores armas, Gelo Eterno, Aço-Rubi, Cavalos, Armas de fogo, magias e Construtos Gigantes. Qual nosso objetivo com isso é expandir nosso arsenal, vocês devem conseguir por si só tudo isso, ou "evoluir" o que já tem, comprando Aliados com seus próprios PEs é um bom meio de conseguir, deixarei vocês criarem o Npc aliado como bem desejar caso comprem um, laços de família com Regentes, nobres de outros reinos.

*Trocas de Produtos (PEs) 1:1 de mesmo Valor = Gelo Eterno : Madeira Tollon;
*Troca de Produtos (PEs) 2:1 de Valor inferior = Madeira Negra/Gelo Eterno : Aço-Rubi.


Em outras palavras vocês tem à liberdade para administrar as Montanhas Uivantes, e até mesmo mudar seu nome ( devem fazer isso afinal, vocês estão moldando sua historia e não remendando migalhas dos NPCs). As localidades conhecidas podem ser conquistados e adicionados ao ganho (In Game) como premiação conquistada, basta vocês desejarem tal lugar, logo vocês devem ser muito furtivos para não levantar suspeita de uma formação de exercito, aumento de poder bélico ou algo que deixe algum reino vizinho incomodado. (E se algum Boi Bombadão incomodar naturalmente vamos ter que redirecionar nossa guerra a eles também né).

Vocês também podem gastar seus PEs em construções na Vingança Élfica, seu rendimento só pode ser gasto na propria costrução ou em outros estabelecimentos.


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Tesouro grupo
avatar
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 299
Pontos de Experiência : 1856
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 23
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Oz em Qua 06 Jun 2018, 20:43

Legal, quando puder usar isso nos avise.

Agora minha duvida.

Saphira
Ela colocava a chicara na mesa novamente, envolvida pela aura do Rubro assim como seus soldados ela sentia-se um pouco melhor.

-Quanto a sua família, garanto que estão bem... No entanto chegou o momento de você deixa-las descansar em paz... Mantenha ambas viva em suas melhores lembranças, honre sua família fazendo sempre o que é certo, para que tenham orgulho de você ou no tipo de pessoa que vai se  tornar a partir de agora...Continue com seus princípios de ajudar e salvar os mais fracos e necessitados lute sempre contra a injustiça... 

OFF: Depende de você entregar o item, pois ele vai ser destruído aquela magia de proteger o item não é muito eficiente para as semanas que vamos ficar na área Sad
Não entendi essa parte nao, de quem item ela esta falando e vc como mestre esta falando tbm.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Estamos ai... Se precisar é só falar...
Iolas Balefrost - Vingança Élfica
Dante e Lucius - Fúria de Titans
Roy " O Rubro" - Aventura Zakharov (Campanha Épica)
avatar
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1400
Pontos de Experiência : 9059
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum