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NPCs [Aliados]
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NPCs [Aliados]
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Saphira- Barão
- Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3977
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: NPCs [Aliados]
- Laponya:
- Laponya 53N
F0 (Corte), H5, R5, A5, PdF4 (Frio); 45 PVs, 90 PMs;
Kit: Elementalista Água (Água restauradora, limpar feridas), Elementalista Luz (Aura divina, Pulso vital), Arquimaga (Elementalista superior, Escolhido da deusa, Fonte de magia, Novo folego).
Vantagem: Gênio: Arcano, Invulnerabilidade Frio; Coração Gelado (Total), Telepatia, Voo, Magia Branca, Elementalista (água), Pontos de Magia Extras x2, Pontos de Vida Extra x2, Sentidos Especiais, Castelo (40 PEs) .
Desvantagem: Código de Gratidão, Código Honestidade, Restrição de Poder Incomum.
Pericia: Sobrevivência, Ciência.
Magia: Todas
Equip: Arma de Gelo Eterno.
Água restauradora: qualquer item, magia ou efeito curativo que lhe afete recupera o dobro de PVs e/ou PMs. Por exemplo, uma magia Cura Mágica que normalmente fosse recuperar 3 PV recupera 6 PV em você. Além disso, você pode gastar o seu movimento para que um aliado que você possa tocar receba os benefícios deste poder até o final do turno.
Limpar feridas: apesar de menos eficiente do que a Magia Branca, a magia da Água também é capaz de curar ferimentos. Você pode recuperar um PV para cada PM gasto em você ou em outro personagem que esteja tocando, mesmo que não possua Clericato.
Aura divina: você é abençoado pelos deuses bondosos com uma aura divina que lhe torna especialmente apto para lançar magias da escola Branca. Você gasta apenas metade dos PMs (arredondado para cima) para lançar magias desta escola.
Pulso vital: você pode usar um movimento para fazer um aliado em alcance curto (10 m) recuperar PVs igual ao dobro da sua Resistência. Este poder pode ser usado um número de vezes por dia igual à sua Resistência.
Elementalista Superior: escolha um elemento do qual já possua a vantagem Elementalista. Você pode nesse turno conjurar um número de magias desse elemento igual à sua R pagando o custo normal ou uma única magia sem qualquer custo em PMs (mas ainda restrito pela sua própria H).
Escolhido da Deusa: você foi escolhido pela deusa da magia para ser capaz de usar certos efeitos de forma irrestrita. Suas Magias Iniciais não possuem mais custo em PMs para ser lançadas, apesar de ainda estarem restritas às demais regras.
Fonte de Magia: a magia brota de você de maneira quase ininterrupta. O arquimago recupera 1 PM por turno, indefinidamente. Além disso, ele passa a considerar sua R×10 para cálculos de PMs, inclusive para vantagens como Pontos de Magia Extras.
Novo Fôlego: um arquimago torna-se mais efetivo no controle da magia do que um mago comum. Por 5 PVs, você é capaz de usar Novo Fôlego para recuperar todos os PMs. Esses PVs, no entanto, não podem ser curados de nenhuma forma até o fim do combate.
Desejos. Quando um meio-gênio lança uma magia a pedido de outra pessoa, ele gasta apenas metade do custo em Pontos de Magia.O meio-gênio ainda pode conjurar magias pelo custo normal, sem ninguém pedir.
Código da Gratidão. Todo gênio sempre será grato a alguém que tenha lhe prestado um grande favor, como salvar sua vida ou libertá-lo de um cativeiro. Ele adotará essa pessoa como seu “amo”.
Saphira- Barão
- Mensagens : 305
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Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: NPCs [Aliados]
- Hoshi Serizawa:
- Hoshi Serizawa, Dragão da Terra Adulto, 55S
Kit: Alquimista (Círculo acelerado), Artífice ( Magia mecânica, Mestre artífice, Mestre dos golens).
F4 (corte), H5, R6, A5, PdF6 (químico); 30 PVs, 50 PMs;
Vantagem: Dragão de Tamu-ra; Aliados ×2 (construtos), Alquimista, Clericato (Laurina), Genialidade, Magia Elemental, Magia Branca, Riqueza, Pontos de Magia Extra x2; Sentidos Especiais (todos), Membros Elásticos (cauda), Telepatia, Voo, Invulneráveis (Químico), Boa Fama.
Desvantagem: Código de Honra da Gratidão e dos Heróis, Modelo Especial.
Pericia: Ciência e Máquinas;
Magias: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica, Permanência, Recuperação, Esconjuro de Mortos- Vivos, Proteção das Armas, Expulsar Lefeu, Fuga da Tormenta, Proteção contra Tormenta, Proteção Superior Contra Tormenta, Megalon, Mikron, Brilho de Espírito, Cancelamento Superior, Criar Pantano, Destruição do Espírito, Imagem Turva, Marcha da Batalha, Transformação, teleporte, Teleporte Avançado, Visão do Passado Recente, Visão do Passado Remoto, Vazio, Voo.
Magia mecânica: sempre que lança uma magia em um construto (que pode ser você mesmo), você paga apenas metade do custo normal em PMs.
Mestre artífice: você paga metade do custo normal em Pontos de Experiência para fabricar armas, armaduras e acessórios mágicos.
Mestre dos golens: você não precisa fazer testes de Habilidade para restaurar construtos. Além disso, você trabalha mais rápido, consertando 1 PV em 10 minutos ou qualquer quantidade de PVs em 8 horas.
Círculo acelerado: você gasta um movimento, em vez de um turno, para traçar um diagrama arcano (da vantagem Alquimista).
Dragão Serpente. Além do ataque normal, eles podem realizar vários golpes imprecisos num mesmo turno: dois ataques com garras (FA=F+1d) e um com mordida (FA= F+2+1d).
Forma Avatar (Meio- Elfa). Nessa forma, eles mantém todos poderes da forma original exceto Baforada, Modelo Especial e ataques extras de Dragão Serpente.
Baforada. Dragões de Tamu-ra possuem uma baforada semelhante aos demais dragões. O tipo do dano é igual ao de sua Invulnerabilidade (Quimico) e conta como um Tiro Múltiplo tão forte que diminui as proteções do alvo em um nível (Invulnerabilidade se torna Armadura Extra, e esta por sua vez é anulada).
Poder Inato. Para um dragão de Tamu-ra a magia é intuitiva. Eles recebem uma escola mágica e pagam apenas metade dos PEs para aprender magias. Devido à sua influência, a vantagem Riqueza custa apenas 1 ponto para eles.
Análise de Combate. O dragão da terra pode gastar 5 PMs e um turno inteiro analisando o adversário para receber H+2 e um movimento extra contra ele, até o fim do combate ou até decidir usar esse poder contra outro oponente.
Saphira- Barão
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Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Ficha do personagem
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Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: NPCs [Aliados]
- Aurora:
Aurora, Construto (Nanomorfo), 55S
Kit: Artífice (Golem arcano, Magia mecânica, Mestre dos golens), Arquimaga (Escolhido da Deusa, Fonte de magia, Novo fôlego).
F4 (esmagamento), H6, R6, A5, PdF0 (químico); 50 PVs, 140 PMs;
Vantagem: Nanomorfo ; Arcano; Armadura Suprema, Armadura Aço-Rubi, Separação, Aliado (Hoshi) 1; Magia irresistível, Forma Alternativa ("Aurora" Embarcação Voadora), Pontos de vida extra x2, Pontos de Magia Extra x4, Telepatia; Inventora; Doppleganger, Adaptador, Membros Elásticos, Regeneração.
Desvantagem: Código de Honra da Honestidade e dos Heróis.
Pericia: Máquinas (+2Bônus);
Magias: Todas
Golem arcano: Você pode tornar-se um conjurador comprando as vantagens Magia Branca, Magia Elemental e Magia Negra pelo custo normal em pontos.
Magia mecânica: sempre que lança uma magia em um construto (que pode ser você mesmo), você paga apenas metade do custo normal em PMs.
Mestre dos golens: você não precisa fazer testes de Habilidade para restaurar construtos. Além disso, você trabalha mais rápido, consertando 1 PV em 10 minutos ou qualquer quantidade de PVs em 8 horas.
Escolhido da Deusa: você foi escolhido pela deusa da magia para ser capaz de usar certos efeitos de forma irrestrita. Suas Magias Iniciais não possuem mais custo em PMs para ser lançadas, apesar de ainda estarem restritas às demais regras.
Fonte de Magia: a magia brota de você de maneira quase ininterrupta. O arquimago recupera 1 PM por turno, indefinidamente. Além disso, ele passa a considerar sua R×10 para cálculos de PMs, inclusive para vantagens como Pontos de Magia Extras.
Novo Fôlego: um arquimago torna-se mais efetivo no controle da magia do que um mago comum. Por 5 PVs, você é capaz de usar Novo Fôlego para recuperar todos os PMs. Esses PVs, no entanto, não podem ser curados de nenhuma forma até o fim do combate.
Tesouro: 1 Rubi da Virtude.
Saphira- Barão
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Boa Fama : 16
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Ficha do personagem
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Vantagens/Desvantagens/Perícias:
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