Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

dicionário  Liga  português  akitã  Denki  

Últimos assuntos
» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Seg 21 Maio 2018, 23:25 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Seg 21 Maio 2018, 22:51 por Oz

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Seg 21 Maio 2018, 22:49 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Seg 21 Maio 2018, 22:48 por Oz

» Ascensão [Dados]
Seg 21 Maio 2018, 09:32 por Admin

» Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]
Seg 21 Maio 2018, 09:30 por Saphira

» Regras Bizarras
Sab 19 Maio 2018, 09:45 por Saphira

» Npcs Vingança Élfica
Sex 11 Maio 2018, 09:45 por Saphira

» NPCs [Aliados]
Sex 11 Maio 2018, 09:07 por Saphira


Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]

Ir em baixo

Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]

Mensagem por Saphira em Sex 11 Maio 2018, 09:28

Walfengarr Roggandin, o rei de Zakharov esta em conflito com A Guilda dos Mercadores devido a fronteira da área de Tormenta que já começava a dar sinais de ameaças a Yuvalin, por "sorte" do acaso uma cleriga da Laurina Deusa das Estrelas estava na capital no qual teve uma reunião com o Walfengarr Roggandin prometendo livrar-se da área de Tormenta firmando um acordo com o Rei.

Cleriga Hoshi já havia reunido um pequeno grupo de aventureiros devidamente qualificados para a missão, sem dizer nada ao rei já tinha planejado com um mês de antecedência a invasão. Sua principal missão era reunir guerreiros indestrutíveis contra a Tormenta. Espiões nas Montanhas Uivantes e em determinados pontos chaves já haviam reunido informações precisas sobre a Cidade da Tormenta e seus arredores, não compartilhou essa informação com o rei, vendo que não era preciso.

Balmung "O Maior Perito de Tormenta de Todos" isso era algo que ele dizia, mas no momento para a cleriga bastava essa confiança.  Estudou o rapaz por dias até abordá-lo com ganhos pessoais e financiamento ilimitado para suas pesquisas por parte da Ordem Religiosa na qual ela pertencia, quanto pelo Rei Walfengarr Roggandin, convenhamos ter um patrono dono de um reino é uma boa aposentadoria financeira tanto para o fim das suas aventuras quanto para recursos e pessoal para suas pesquisas.

Em reunião com o Walfengarr Roggandin e seus conselheiros. Balmung conhecia seus companheiros de grupo,  Hoshi explicava que o ponto de encontro do pequeno grupo seria na Cidade da Tormenta, falou que atacariam a área por diversos pontos, causariam o caos e destruição para dispersar as forças do Aharadak, para o grupo enfrentá-lo sem interferência de seus lacaios, uma coisa quase impossível, muitos diriam ser uma missão suicida, dava para ver isso na expressão de pavor e espanto estampada na fase de cada um dos reunidos no salão, mas Hoshi lembrou a todos que era possível, aqueles que reuniu para tal missão tinham competência para tanto e não precisariam de um exercito de Deuses para expulsar alguns lefeus, eles limpariam aquela area. Claro a jovem deu ênfase nesta ultima parte do "limpar aquela área" olhando para Walfengarr Roggandin.

Logo em seguida o conselho e Walfengarr Roggandin ofertavam os ganhos ao grupo possíveis títulos e terras, o que melhor de conseguir uma forma de prender poderosos guerreiros em suas terras à seu mando, mas não deixava transparecer seus reais motivos para tanta generosidade. Balmung teria um financiamento vitalicio em suas pesquisas e quem sabe futuramente Zakharov não teria uma Organização especializada em Tormenta.

Balmung lembrava-se em meio a conversa no dia em que tentou prestar seus serviços ao Talude e foi chamado de fanfarrão pelo Arquimago que bajulava sempre o Reynard por seus feitos e pesquisas avançadas sobre áreas de Tormenta. Mas naquele dia, naquela reunião Balmung poderia fazer algo que foi impossível para o todo pomposo Reynard, destruir o Aharadak, O Devorador. E melhor que isso mostraria a Talude que ele estava errado a seu respeito e perante todos os seres vivos e mortos de Arton. Mostraria que ele realmente era um ou se não o único e melhor perito de Tormenta existente, Talude deveria dar o braço a torcer já que melhor do que palavra, Balmung mostraria com seus feitos, humilhando sutilmente Reynard que fracaçou em destruir o Aharadak.

Assim que a reunião terminou. seguiram pela rua principal rumo ao portão da cidade era cercado pelos aldeões que comemoravam a partida do grupo, a Hoshi a fez questão de espalhar rumores sobre a destruição da Área de Tormenta nas mãos daquele grupo apoiado pelo Rei Walfengarr Roggandin. Quando passaram pelos portões Hoshi teleportava o grupo para as extremidades da área de Tormenta, cada um para um ponto especifico.

#################################################

Hoshi chamou Balmung para um canto entregava a ele o mapa da Montanhas Uivantes, o mais completo e atualizado, mostrava o ponto em que seria teleportado no mapa, ficava em uma pequena área não tocada pela macula da Tormenta nas Montanhas Geladas.

- Você vai ser teleportado para este ponto, e vai integrar a um pequeno exercito já acampado ali há dias, meu informante conseguiu convencer laponya a nós ajudar, como expliquei antes eles são apenas uma distração para o inimigo se dispersar, vão guiá-lo até o nosso alvo lá vamos nós reunir aqui...Ela mostrava um ponto marcado em um outro mapa, que pertencia o da cidade que seria destruída, entregando o mesmo para Balmung.

-Não perca os mapas e nem mostre para Laponya...Devemos ser rápidos e precisos, vamos passar semanas dentro da aéra de Tormenta, causando o caos...

Assim que terminou de dar o resto das instruções e descrever como era o Laponya para o Balmung ela o teleportou.

-Que Laurina mostre seu caminho entre as estrelas...

Balmung materializava-se frente a um acampamento a uma distancia segura da área de Tormenta. Laponya levantou-se rapidamente frente ao aparecimento do mago. Balmung via a sua frente uma mulher de aparência élfica com pele azulada e resplandecente. Seu cabelo comprido tinha uma coloração azul muito clara, no momento um pesado manto a cobria por inteiro sem contar a fria brisa gelada que acompanhava seus movimentos.

O "Maior perito da Tormenta" percebia que estava cercado de criaturas feita de gelo eterno, mais tarde com calma Laponya explicou que eram apenas construtos, golens feitos de gelo e sua magia,

Terminada as explicações e apresentações Balmung deparou-se com um exercito bem organizado Hoshi falava a verdade quando comentou que estava se preparando a muito tempo para aquela invasão. Na manhã seguinte o grupo levantava acampamento, passando pela fronteira o clima mudava drasticamente agora o frio aumentava rigorosamente, mas todo o exercito já estava devidamente preparado, pois eram feitos de gelo. A neve era de cor rosada à atravesar pelas montanhas foi muito difícil enfrentando todos os dias inúmeros lefeus, mortos-vivos sem contar as correntes dos fantasmas da Tormenta que indicavam o caminho para o Templo de Aharadak na Cidade na Tormenta. Antigos templos na montanha foram destruídos desintegrados, pois a ordem era desintegrar tudo e qualquer vestígio da Tormenta, uma verdadeira limpeza na área. Balmung tinha pouco tempo disponível para estudar e catalogar as criaturas em sua primeira autopsia, e era incentivado a fazer isso sempre por Laponya que registrava cada criatura e seus poderes, fraquezas.

No final da o exercito era pego por um ultimo destacamento de Uktril. Balmung deparava-se com uma criatura corrompida pela Tormenta.

O Dragão branco protegido por uma carapaça que secretava um tipo de gosma (matéria Vermelha), a criatura aberrante gruinha de forma sobrenatural frente a Balmung e Laponya, este ultimo fora pego pela baforada da criatura que a jogou para longe partindo algumas árvores congeladas. Agora a criatura voltava sua atenção ao Balmung teria que ser rápido e cauteloso para eliminar o Monstro antes que tenha de enfrentar outras atraídas pelo berro da mesma e isso seria o fim de parte do exercito provavelmente, vendo a enorme dificuldade em atravessar aquelas montanhas, devido ao numero considerável de inimigos encontrado pelo caminho. Agora inúmeros construtos lutavam contra os Uktril o caos estava se formando naquele campo de batalha entre aberrações decapitadas e construtos despedaçados.

OFF: Primeira ação é sua já que ele atacou Laponya. Bom, como sempre descreva os gastos e vantagens que usou no off, para facilitar a minha vida tem coisa que nem me lembro mais, faz tempão que não leio o manual 3D&T hauhauahuahua


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Tesouro grupo
avatar
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 257
Pontos de Experiência : 1722
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 23
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]

Mensagem por _Andre_ em Sab 12 Maio 2018, 21:50

Balmung não demonstrava medo, pelo contrario .... Ele se mostrava calmo diante da criatura. Para ele era apenas mais um dos muitos monstros que já derrotou infectado ou da tormenta...

Ele caminhava devagar na frente dela, observando e examinando ela ....  Enquanto a observava pensava no melhor modo de acabar com ela rapidamente....

Ele levantou a mão na direção da criatura para lançar sua magia em quanto dizia as palavras de invocação ....
"Uma bola de luz próxima ao alvo que explode em chamas azuis e brancas"


OFF: MAGIA :
Brilho Explosivo Escola: Elemental (fogo) Custo: 25 PMs Alcance: longo; Duração: instantânea Uma das mais poderosas magias de fogo, Brilho Explosivo cria uma bola de luz próxima ao alvo que explode em chamas azuis e brancas, atacando com FA=10d e ignorando qualquer Armadura.  


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1901
Pontos de Experiência : 11511
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]

Mensagem por Saphira em Qui 17 Maio 2018, 09:19

O Dragão se contorcia de dor, esparramando a neve rubra para todo o lado, na tentativa de conter sua dor. Tamanha violência foi à explosão que limpou tudo que tinha em sua área de efeito, por alguns segundos em meio ao nevoeiro rosa que levantou-se devido a explosão, e chuva acida que parou de cair. Balmung conseguiu ver apenas uma imagem turva parada, pela enorme forma disforme, ele percebeu que a criatura ainda estava viva, naquele instante Balmung viu um fraco brilho rubro que cobria o corpo da criatura que saia dentre a densa nevoa rubra encarando o Mago com um sorriso macabro,suas escamas estavam em uma tonalidade mais viva de rubro, isso se destacava nitidamente, mesmo com toda aquela área rubra de uma unica cor só, a maldita escama da criatura se destacava.

Laponya já de pé, seguia para perto do Balmung.
-Vamos com calma, falta muito para chegarmos a Cidade...

Laponya conjurava sobre si mesma uma proteção, já previnindo ataques fisicos provenientes da criatura, Balmung por sua experiencia com magia sabia que ela conjurava Invulnerabilidade contra ataques fisicos.

OFF:
-29Pv; -6Pm (Dragão)
-15Pv; -6 Pm [Invulnerabilidade Força] (laponya)
-25Pm (Balmung)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Tesouro grupo
avatar
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 257
Pontos de Experiência : 1722
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 23
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]

Mensagem por _Andre_ em Qui 17 Maio 2018, 15:07

Balmung olhava a criatura fixamente... Por mais assustador que ela possa ser, era um momento interessante para aprender um pouco mais sobre aquilo tudo ...

Balmung continuava caminhando de lado e devagar .... Ele olhava a expressão da criatura.... E não esperava que ela fosse sobreviver a tal ataque ..... 

Ele ate pensou em se defender de algum ataque, mas queria derrubar logo a criatura, antes que ela chamasse reforços... Então Balmung repetiu o ataque magico mas uma vez, antes que ela se aproximasse de alguém .....



"Uma bola de luz próxima ao alvo que explode em chamas azuis e brancas"


Magia:
Brilho Explosivo Escola: Elemental (fogo) Custo: 25 PMs Alcance: longo; Duração: instantânea Uma das mais poderosas magias de fogo, Brilho Explosivo cria uma bola de luz próxima ao alvo que explode em chamas azuis e brancas, atacando com FA=10d e ignorando qualquer Armadura.  

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1901
Pontos de Experiência : 11511
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]

Mensagem por Saphira em Seg 21 Maio 2018, 09:30


A Criatura encarava Balmung com desdém, novamente o Arquimago manifestava a mesma magia em sua conjuração anterior, foi o que fez a criatura mostrar seu sorriso deformado para o mago novamente. A explosão resultante da magia cobria o dragão completamente que desta vez não se contorceu ou grunhiu. muito pelo contrario sua carapaça rubra brilhava com mais intensidade, dava a entender que absorvia o impacto da explosão mágica. Novamente a criatura surgia em meio aquela nevoa, agora triunfante.
 

Foi de súbito que o Dragão corrompido em um movimento rápido estava frente ao Balmung, tentando dilacerá-lo com suas garras em uma seqüência violenta de golpes contra o humanóide que desprezava a força da criatura a sua frente.

 
Pela violência dos golpes com as garras da criatura (corte), ela estava tentando realmente matar o Balmung, indo contra as ordens que recebeu em capturá-lo vivo. Loponya corria na direção do Balmung, à uma distancia segura (10m) no qual conseguiria usar de suas habilidades para ajudar Balmung que estava brincando tempo demais com o Dragão Corrompido. Laponya à distância conjurava uma fina neve gélida que envolvia Balmung em um turbilhão frio, para no final cobri-lo por completo com uma fina armadura de gelo mágico, mas resistente aos ataques da criatura. preocupada ela repreendia o Balmung.

 
-Pare de brincar com ele, e não desperdice tanta energia assim em combate, pense em combinações para derrotá-lo de uma vez e não fique agindo que nem um Mago de Batalha até parece que você é um daqueles devotos sem cérebro do keenn...

Ela voltava com sua atenção a frente enquanto ordenava os construtos/golens de gelo reagrupar.
 
OFF:
Ataque Multiplo (-7) x Balmung ( Dano 18, 23, 19, 23, 17, 19, 19)
Balmung recebe: A + 10 (Proteção Mágica Superior).
Dragão Branco Venerável Corrompido:
-32 PVs; -19 PMs;
Balmung:
-50 PMs.
Laponya:
-15 Pms; -15 PVs;

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Tesouro grupo
avatar
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 257
Pontos de Experiência : 1722
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 23
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologo [Balmung O MAIOR PERITO DE TORMENTA DE TODOS]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum