Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Taverna....Tópico Off da Campanha.

+4
087
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 4 de 204 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 104 ... 204  Seguinte

Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Pontus Maximus Qui 17 maio 2012, 19:37

Amanhã eu posto meu Pj, o kit será o Sultão que postei na coletânea do Lance, não posso colocar o link aqui por que não tenho permissão então se quiser eu te passo os poderes do kit ou então tu da um pulinho lá no forum ok? Meu pj será uma Sultana. Já que a jogadora da personagem Rocca é novata então um personagem auxiliar como o meu pode ser útil.



Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Mataro Sex 18 maio 2012, 04:15

Pontus Maximus escreveu:Amanhã eu posto meu Pj, o kit será o Sultão que postei na coletânea do Lance, não posso colocar o link aqui por que não tenho permissão então se quiser eu te passo os poderes do kit ou então tu da um pulinho lá no forum ok? Meu pj será uma Sultana. Já que a jogadora da personagem Rocca é novata então um personagem auxiliar como o meu pode ser útil.



A personagem Rocca é do Denki, e a jogadora novata que o 087 iria trazer ainda não apareceu aqui no fórum, e acredito que a intenção do Denki ao criar uma personagem mulher seja a mesma que a sua.

Fique a vontade para jogar com personagens masculinos caso você prefira afinal uma campanha PBF são geralmente longas e lentas, não tenho certeza se a jogadora vai aparecer para a campanha.

Sobre o kit pode postar por aqui mesmo pra todos conhecerem bem o kit.

Da um ctrl+c ctrl+v aqui e tudo bem.


Última edição por Mataro em Seg 21 maio 2012, 12:09, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18709
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 18 maio 2012, 19:39

Semana que vem eu voltarei ao mercado de trabalho mas não se preocupe, ainda poderei jogar, somente sera um pouco mais lento, meu horário ainda não foi definido mas dificuldades serão apenas iniciais.

Shareenah Yan: Kit Sultão (No caso Sultana).

Desde pequena Shareenah sempre demonstrou que quando crescesse seria uma exuberante, seu nome original era Natsumi Yan, mas devido a convivência com o povo do deserto de seu pai decidiu mudar o nome de sua filha caçula em respeito ao povo local. Ele era explorador mas não por vontade própria, alguns dos regentes da Ilha de Yu eram corruptos então para salvar sua família ele e sua esposa se mudaram na primeira chance, chegando a Airy e se deparando com o povo dos desertos que vivem junto aos Oásis, eles foram bem acolhidos ele e sua familia. Tempos mais tarde outros dois navios de refugiados também chegavam contendo trabalhadores e mais parentes, que traziam consigo ferramentas e inventos científicos modernos para um mundo medieval.
Sendo o Patriarca da casa e com seu talento não demorou para que o Sultão local reconhecesse seu talento e logo fosse contratado pela corte, ele e sua família inteira foram aceitos e assim poderiam se tornar membros da realeza em pouco tempo. Contudo o regente local também exigia respeito de seus Vizires e de sua família pois ninguém esta acima da lei, nem o próprio Sultão.

Nesse reino a monarquia é diferente em cada caso, o Sultão superior é chamado de Califa e todos os outros demais são Sultões menores, mas ainda sim membros da realeza, sempre que o Califa morre um Sultão (ou Sultana) é escolhido para ficar em seu lugar, nem sempre é filhos ou filhas, semelhante a uma eleição presidencial na Terra.

Por algum motivo seus irmãos receberam ordens de viajar pelo mundo e demoram para retornarem, o Califa preocupado deu ordens para procura-los, como também ensinando aos futuros candidatos a sucessão que devem servir se quiserem ser servidos, outros Sultões saem em jornadas de vez em quando.

Cansada de esperar a bela descendente da Ilha de Yu pediu permissão para partir depois de se preparar, existe algo errado e não é de hoje que existem conspiração na política. Desde cedo ela aprendeu isso.

Ela se veste de preto, algumas vezes de capuz(poucas vezes) e praticamente nunca revela sua face para ninguém, esse costume não é obrigatório para moças solteiras, mas é obrigatório para noivas e casadas, mas as donzelas do deserto amam cobrir suas faces, mas como toda mulher sempre a em seu guarda-roupas peças intimas provocantes. Uma combinação tentadora e exótica de uma donzela Oriental.

Alguns locais do deserto é lei as mulheres nativas ou estrangeiras cobrirem a face, por motivo de honra e pudor, o descumprimento da ordem atrai punições por parte das autoridades.

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 Women_of_Marvel__Dust_by_mhroczny


Sultão/Sultana (kit) Poder do Kit: Protetor do Reino.

F0 (corte).
H2
R2
A1
PdF1 (Arcabuz com balas Elétricas).
Boa Fama, Riqueza, Especialização: Diplomacia, Rastreio e Dança (do ventre).
Aparência Inofensiva (uma bela e exuberante mulher de 24 anos).

Código de Honra: Heróis e Redenção, Maldição (-1Ponto): Para proteger as moças do reino do Califa, um mago roga sobre a mesma uma Benção/Maldição afim de protege-las de sequestradores de mulheres, qualquer pessoa (homem ou mulher, que não seja um parente de 1 grau) que ver a face descoberta de uma mulher com essa estranha proteção terá que passar por um teste ou ficara doente perdendo -1 em todas as caractéristicas automaticamente até ser curado, contudo essa proteção também exige honra por parte de sua protegida, toda mulher casada noiva e sultana deve resguardar seu rosto com o véu como se fosse uma aliança de casamento para quem a ver não a deseje, exceto seu prometido, caso ela deliberadamente revele sua face o redutor será ela que o sofrerá. Contudo um homem que verdadeiramente queira compromisso com ela será uma das pouquíssimas pessoas que estará imune ao efeito.
Má Fama: Por causa de sua proteção elas são mau vistas as vezes, como se portasse algum tipo de mau.

Especializações gratuitas de raça: Natação, Armadilhas e Consertos.

Equipamento inicial de aventureiro e uma montaria.

Essa maldição ficou apelona eu sei, mas quero sujestões, nunca fui muito bom em criar uma, sorry povo. Embarassed


Última edição por Pontus Maximus em Sáb 19 maio 2012, 18:10, editado 2 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Mataro Sáb 19 maio 2012, 17:30

O personagem esta bom, sem problemas, mas a maldição esta muito apelativa, você poderia matar todo os inimigos que enfrentarem você só retirando o seu véu.

Vamos trocar por uma maldição, uma doença, para quem a ver, ou algo parecido.

Já temos 3 personagens prontos acho que já é possível iniciar a aventura, depois se tiver mais alguém que queira jogar podemos incluir na historia de alguma maneira.

Vou começar a preparar tudo e posto amanhã o prólogo da aventura.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18709
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 19 maio 2012, 18:12

Modificação em negrito pronta, olha eu volto ao mercado de trabalho terça ou quarta feira por isso meu ritmo pode cair um pouco, meu horário não foi definido ainda mas não abandonarei a campanha não então relaxe, peço apenas um pouquinho de paciência apenas.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 4 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 204 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 104 ... 204  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos