Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

akitã  Liga  

Últimos assuntos
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sex 09 Fev 2018, 09:38 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Sex 02 Fev 2018, 09:54 por Admin

» NPCs [Aliados]
Sex 02 Fev 2018, 09:35 por Saphira

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Sex 02 Fev 2018, 09:11 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Qua 31 Jan 2018, 16:00 por Saphira

» Papo Livre
Ter 19 Dez 2017, 20:30 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus


Linha do Tempo de Arcano

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Linha do Tempo de Arcano

Mensagem por Mataro em Sex 11 Maio 2012, 15:17

A Linha do Tempo de Airy

A Era dos Deuses:

-100.000.000 Anos: Os Deuses Criam o mundo, o Deus da Ordem cria o plano Superior e o Deus do Caus para contrariar totalmente o seu irmão Cria o Plano inferior, Da união das ideias dos dois Deuses Supremos, surgem os Planos Terreno e Elemental, a Magia circula livremente todos os planos. No Plano Superior Ordem cria a raça dos Anjos, em resposta o Caus cria a raça dos Demônios. No Plano Terreno as raças começam a ser criadas pelos deuses, Algumas devido a criação conjunta dos dois deuses outras exclusividade de cada Deus. Nessa época a Raça do Homens se rebela no plano Terreno contra os Deuses e a magia é retirada de Airy.

A Era dos Demônios
-10.000.000 Anos: Os Demônios descobrem como vir para o Plano Terreno e o Dominam, com isso o conhecimento sobre a magia volta para Airy. Devido a seu pacto de neutralidade os Deuses não interferem.

-5.000.000 Anos: Os dragões ja Dominando o conhecimento sobre a Magia e se rebelam contra os demônios. As raças menores, ainda primitivas se escondem dessa batalha em busca de sobrevivência.

-4.000.000 Anos: Vários Anjos sem permissão da Deusa da Ordem para combater os Demônios em Airy. Resolvem abandonar o Plano Superior e se tornam Anjos caídos para combater o domínio dos Demônios.

-1.000.000 Anos: A maioria dos Anjos Caídos se miscigenam com as várias raças de Airy e esquecem da sua origem Celestial, e agora se consideram uma raça os Abaquar, Os Senhores do Vôo e futuramente extremamente poderosos usuários de magia.

-500.000 Anos: Os Dragões tomam os Abaquar como escravos, os considerando a raça mais apta para os ajudar na luta contra os Demônios. Os Abaquar ensinam a seus mestres o uso da Magia Branca (que muito mais fraca que a magia Negra usada pelos Demônios) e não destrutiva para Airy.

-130.000 Anos: Alguns Dragões consideram os seus servos Abaquar como iguais os libertam da escravidão, os poucos Abaquar libertos criam as suas primeiras cidades surge a civilização dos Abaquar. Mas até hoje os dragões consideram os Abaquar seus servos.

-110.000 Anos: Os Abaquar superam os seus mestres no uso da magia e se tornam os mais poderosos utilizadores de magia de Airy. E através de grande esforço e sacríficio de muitos de sua raça conseguem aprisionar os demônios mais poderosos de volta nos Planos Inferiores, e migram para as Montanhas Atã. Os dragões após expulsarem ou forçar os demônios mais fracos a se esconderem nas profundesas de Airy, migram para o Continente Alem Mar (A terra dos Dragões) e ignoram as raças menores.

A Era dos Gigantes:

-100.000 Anos: Os gigantes se levantam de onde hoje é Megalopia em meio as ruínas da guerra entre demônios e dragões, e estabelecem uma vasta e poderosa civilização que ocupa toda Airy. Eles escravizamelfos e Elfos, (que são usados como servos pessoais) e os Anões (que são usados como mão de Obra para a criação das suas cidades), e inadvertidamente forçam a evolução das primeiras raças menores. Os Abaquar nas Cordilheiras Voadoras não são afetados pelo domínio dos Gigantes.

-90.000 Anos: Os Dragões ensinam para os Gigantes o uso da magia, e começam a se relacionar com eles em condição de igualdade, começam a surgir relações amorosas entre as duas raças e fruto dessa união surgem os Meio-Dragões/Meio-Gigantes, que futuramente irão se tornar a raça Anaití.

-87.000 Anos: O Dragão Negro ancestral Caci, descobre como se tornar imortal, através do uso de Magia, surge o primeiro Lich de Airy.

-80.000 Anos: Alguns membros da raça dos Gnomos conseguem fugir para as Cordilheiras Atã e são acolhidos pelo povo dos Abaquar, surge as primeiras cidades dos Gnomos. Os Gigantes usando a mão de obra Anã criam obras extraordinárias no continente de Megalopia, que até hoje não são igualadas.

-77.000 Anos: O Dragão Lich Caci se muda para a ilha de Sobá e torna toda a ilha continente em seu covil.

-75.000 Anos: O grande numero de Meio-Dragões/Meio-Gigantes entre os Gigantes forma um tipo de divisão entre as duas raças que se desentendem, os Anaití se julgam superiores aos Gigantes normais e assim surge a raça dos Anaití. A maioria da nova raça migra para o local onde hoje é conhecido como Terra selvagem, e começam a criar a suas cidades, igualmente extraordinárias as dos Gigantes.

-70.000 Anos: Após algumas gerações e a raça dos Anaití começa a degenerar perdendo a grande inteligencia herdada dos Dragões e o grande tamanho herdado dos Gigantes e gradualmente vão regredindo a um estado mais primitivo, se esquecendo da sua antiga e majestosa condição anterior.

-60.000 Anos: Os Demônios abrem um novo portal para Airy, os gigantes usando a magia ensinada pelos Dragões conseguem fechar o portal, e expulsar os Demônios de volta para os planos Inferiores, ao preço de quase toda a sua raça ser destruída. Ocorre o primeiro cataclisma em Airy, resultado de um ritual mágico que pretendia proteger as principais cidades dos Gigantes mas que dá errado e arrancam as cidades do continente e criam a ilha que hoje é conhecida como Megalopia, o ritual mágico também destrói grande parte do lado Oeste do continente de Airy.

-20.000 Anos: Os elfos aproveitam que os gigantes estão enfraquecidos e se rebelam. Os gigantes em desespero resolvem usar a Magia criada pelos Dragões, mas os Elfos que haviam aprendido a magia observando os seus mestre massacram os gigantes juntamente com a ajuda dos anões. Os Humanos começam a criar as primeiras tribos organizadas onde hoje é o império Aba.

Era do Anões e Elfos - A Aurora dos Elfos e Anões:

-19.000 Anos: Os gigantes sobreviventes voltam para Tiba, e os poucos que ficam no grande continente voltam a um estado primitivo e a viver como monstros em meio as ruínas de sua antiga civilização. Os Elfos e Anões agora livres povoam o local que hoje é conhecido como Terra Selvagem. Andando juntas e trocando conhecimentos as Duas raças criam duas Grandes civilizações, criando cidades extraordinárias.

-10.000 Anos: Os Anões e Elfos dominam todo o mundo conhecido, todas as raças inteligentes de Airy são obrigadas a servir as duas raças.

-7.000 Anos: Os Gigantes fazem um levante e tentam dominar novamente Airy, os Anões e Elfos usando as suas forças compostas pelas outras raças menores massacram novamente os Gigantes. Depois dessa guerra os Gigantes não primitivos estão praticamente extintos sobrando poucos membros da espécie escondidos em Tiba. Após esse levante dos Gigantes as sociedades dos Anões e Elfos tem um período de milênios de paz e prosperidade no local onde hoje é conhecido como Terra selvagem. Mas um período de paz nunca dura para sempre.

- 3.000 Anos: A Guerra do Bigorna e do Martelo: Acorre uma guerra sangrenta entre os Elfos e Anões, no continente que hoje é conhecido como Terra selvagem, ambas as Raças procuravam expandir seus territórios, os anões estavam presos entre as terras elficas e o mar e os orgulhosos elfos não estavam dispostos a ceder as suas terras para os Anões.

-1.500 Anos: Após mais de mil anos de guerras os Anões finalmente expulsão os Elfos das suas Terras. Os Elfos humilhados partem para a Floresta Proibída onde constroem cidades grandiosas nas copas das árvores, local onde julgavam que os anões não se interessariam em ocupar, o povo anão enfraquecido pela guerra contra os Elfos é atacado e expulso das suas terras pelas tribos orcs subterraneas que haviam se unificado por uma única bandeira. Os Anões sem lugar para onde ir se refugiam nas cavernas do Mundo interior, uma série de cavernas que passa por baixo de todo o continente.


Última edição por Mataro em Sab 09 Mar 2013, 14:13, editado 1 vez(es)
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Linha do Tempo de Arcano

Mensagem por Mataro em Sex 08 Mar 2013, 20:45

A Era do Homens

- 1.400 Anos: As tribos humanas deixam de ser povos nômades e começam a criar as primeiras vilas, algumas tribos migram para o Deserto Açu, onde criam as suas cidades junto a oásis no deserto.

- 1.300 Anos: Os anões estabelecem o que chamam o ultimo refúgio anão a cidade de Andirá, os Humanos lutam constantemente entre si, em busca de poder, nos próximos anos surgem muitos Líderes guerreiros que tentam unificar as tribos sob uma única bandeira.

- 1.230 Anos: Através de contato com os povos Élficos e Abaquar os humanos começam a dominar a magia, alguns magos considerados malignos são exilados de suas tribos, alguns migram para o Deserto Açu, onde devido a seus conhecimentos sobrenaturais logo tornam-se Faraós (O administrador, o chefe do exército, e o sacerdote supremo do reino) no Açu.

- 1167 Anos: Um dos Magos exilados para o Deserto Karnos Minor, Faraó da cidade Ybi conquista a imortalidade através de um ritual que ele chama de Mumificação, ele domina a cidade como Faraó até os dias de hoje, o Povo do Império chama os Faraós do Açu de Lordes Caídos, por causa da sua condição de serem mortos vivos, alguns anos após os Faraós das outras cidades do Açu aprendem o ritual de Karnos e também se tornam múmias.

- 1.150 Anos: Alguns magos Humanos começam a estudar a magia negra, entre eles esta o Mago Negro Vlad Dacul (conhecido como Drácula), que através de pactos com Demônios dos planos inferiores, procura se tornar imortal, ele consegue esse feito, mas a um preço muito alto, ele se torna um morto vivo, não tolera mais a luz do dia, e depende de sangue para sobreviver, surge o primeiro Vampiro de Airy, ele simplesmente desaparece no mundo se misturando com a população, não se sabe mais de seu paradeiro.

- 1.001 Anos: Nasce Misty As-La, membro de uma tribo de nômades do centro de Airy. Foi documentado pela tradição oral como o primeiro Ressureito do mundo.

- 985 Anos: Misty As-La, é morto em uma batalha entre tribos rivais, mesmo com seu corpo mutilado ele volta a vida em apenas alguns dias.

- 834 Anos: Misty As-La, poderoso líder tribal da sua região, começa a aprender o uso da magia.

- 768 Anos: Misty As-La inicia um levante para dominar todo o mundo, com seu conhecimento militar e sobre o uso de magia, ele logo domina a maioria das tribos da sua região.

- 723 Anos: Misty As-La abandona sua posição como líder tribal da sua região e deixa o posto para seu filho mais novo, historiadores dizem que ele abandonou sua terra por desgosto de ver a sua 6ª esposa ( e a mais amada) morrer de velhice. Ele dedica a sua vida para viajar pelo mundo (e talvez até outros mundos), por mais de 1.000 anos ele não é visto.

- 70 Anos: Nasce Petronius filho de um poderoso líder tribal do centro de Airy, que estava tentando unificar o povo Aba por uma só bandeira.

- 50 anos: Após a morte de seu pai contra os Auça, Petronius com vinte anos assume o comando do exército de seu pai, Petronius se mostra um estrategista nato muito superior ao seu pai, e em poucos anos eleconsegue unificar sobre a sua bandeira centenas de tribos barbaras.

- 37 anos: Nasce Ypy a futura capital do Império.

- 29 anos: Camuá é fundada, por Stigin Nato, taverneiro Amigo pessoal de Petronius.

- 11 anos: Ypiturui é fundada por Nergal Guerra, principal general do Exército Imperial.

- 10 anos: Kisé é fundada.

- 8 anos: Moacuba é fundada por Belero Leroy (atualmente Mago Vampiro e conhecido como o Oráculo de Moá).

- 7 anos: Mambiquara é fundada pelo especialista em infiltração de Petronius, Purpleskull Arc, dizem que ele "ganhou" o reino em uma aposta contra o Imperador.

- 6 anos: Poranga é fundada por Luna Lin, amazona do exército imperial de Petronius, (dizem que ela foi amante do Imperador).

- 5 anos: Jurubatiba é fundada pelo Arquimago do exército de Petronius, Dragnovith Uller, no mesmo ano Kaluana é fundada pelo comandante da Cavalaria de Petronius, Huck Hor.

- 1 ano: É fundada a cidade de Aisó por Baley Ell, curandeiro pessoal de Petronius.

Ano Zero Imperial Petronius morre de morte natural supostamente sem deixar filhos,em seu Castelo em Ypy, após unificar todo o continete sobre a sua bandeira, após muita disputa o Caíco o Breve assume o comando do império mas morre no mesmo ano em batalha.

A partir desse momento os anos passam a ser contados a partir da morte de Petrônius e a formação do Império

Ano 1 Imperial: Os Regentes de cada localidade se reúnem e organizam a divisão do império entre si, criam as leis que regem os reinos numa Assembléia de 23 meses de muita disputa, surge Arthur Petros um suposto filho bastardo de Petronius apoiado pela nobreza de Ypy.

Ano 14: Depois de muitos anos de calmaria os Auçá injustiçados pela raça humana começam a se revoltar. Arthur Petros agora com 14 anos quer seu lugar de direito como imperador e se aproveitando de sua condição nobre assume um posto de comando no exercito de Ypy.

Ano 25: A guerra contra os Auça é iminente e o reino de irundyna cai no início da guerra sobre o poderio do exército Auça, Arthur Petros ja com muita notoriedade como general do Exército de Ypy assume o posto de Comandante Geral do exercito dos Reinos.

Ano 31: Após 6 anos de guerra Arthur Petros consegue rechaçar as forças Auça e os Expulsa para o oeste os mantendo prensados contra o mar. Através de um golpe de estado Arthur Assume o posto de imperador, assim como seu suposto pai Petronius.

Ano 96: Surge em Aisó, a Ordem do Paladinos da luz. homens santos descidos a manter a bondade no mundo, os únicos paladinos verdadeiros de Airy, infelizmente eles eram poucos e os impostores muitos.

Ano 253: Primeira aparição do Aba que seria o mago mais poderoso do mundo, seu nome foi esquecido (algumas especulações dizem que ele é Misty As-La que volta de seu exílio, mas não há prova nenhuma), ele se denomina apenas Mal. No mesmo ano ele cria uma torre para si no centro do que hoje é conhecido como a Área Desmorta.

Ano 254: Farto da guerra entre os Aba e o Auçá, Mal descide destruir os dois exércitos. Para isso ele cria seu próprio exército, formado por mortos-vivos, demônios dos planos inferiores e seres extraplanares. A princípio os exércitos Aba e Auçá são massacrados, mas em um ato de desespero os dois exércitos se unem, pela única vez conhecida.

Ano 255: Após um ano de batalhas a união dos Aba e dos Auçá consegue fazer o exército de Mal recuar, com a ajuda dos magos mais poderosos do mundo, comandados por Sammael ULLER, os magos conseguem derrotar Mal. Os exércitos Aba e Auçá terminam a sua aliança.

Ano 256: Nasce a Área Desmorta Depois de passado mais de um ano de estranhos acontecimentos no local das batalhas da guerra contra o Mal, o local se torna extremamente hostil, a clima e a própria realidade muda, monstros, mutações começam a sair de la, o caus toma conta de todo o império, estudiosos chamam o local de Área Desmorta.

Ano 266: Depois de uma década de lutas contra os monstros que surgiam da Área Desmorta, as autoridades criam medidas para enfrentar o problema e para evitar que algo parecido aconteça, criam a Ordem dos Arcanos Imperiais.

Ano 273: Surgem relatos das aparições do primeiros Algozes e Feiticeiros Desmortos em Airy, Guerreiros e Feiticeiros que retiram seu poder na magia de natureza alienígena da Área Desmorta, eles dedicam a sua vida a destruição de tudo que é bom no mundo e espalham o pânico por todo o mundo.

Ano 285: O povo de Ypiturui, devido a constantes ataques vindo de monstros da Área Desmorta, começam a construir a Grande Muralha, que depois de pronta terá mais de 100 metros de altura e 700 quilômetros de extensão.

Ano 295: Para ocupar a Muralha, cria-se a Guarda da Muralha, formada por condenados e exilados de todas as partes do Império. Em poucos anos o destino de condenados irem defender a muralha se tornou sinônimo de morte, os poucos que conseguiram voltar de la após terem as suas penas concluídas tinham se tornado pessoas totalmente insanas. A Guarda da muralha é comandada por oficiais do Exército Imperial que revezam essa posição geralmente uma vez ao mês.

Ano 305: Mal de alguma forma desconhecida volta a vida, e planeja dominar todo o mundo, para enfrenta-lo dessa vez não foram necessários exércitos, mas sim um grupo de aventureiros surge a Liga Contra o Mal novamente, eles enfrentaram o Mal e se valendo que ele ainda não tinha a totalidade de seu poder o venceram. Começa a era dos aventureiros.

Ano 323: A Ordem do Paladinos da Luz após mais de 50 anos de batalhas é praticamente extinta em seus esforços de caçar e erradicar os Algozes e Feiticeiros Desmortos de Airy, quase não se houve falar dos Paladinos da Luz novamente, só restam sacerdotes em seu Templo em Aisó, seus esforços são inúteis as fileiras de Algozes e Feiticeiros Desmortos aumentam muito.

Ano 347: Primeiro levante dos Orcs da Terra Selvagem contra o Império Aba, seu exército formado por milhares de Orcs e Anaití, cria um cerco contra a cidade de Kisé.

Ano 342: Após 5 anos o cerco contra Kisé é finalizado com a ajuda do exército imperial. O Exército Orc é expulso para os confins da Terra Selvagem.

Ano 340: A os Governantes de Kisé após dois anos de planejamento dão início a construção da parte nova da cidade, situada no outro lado do rio Tupã, as reformas da parte velha da cidade são adiadas.

Ano 352: Finalmente a parte nova de Kisé é finalizada, os pebleus da parte velha ficam eufóricos, pois a parte nova é bem planejada e muito bonita, para a surpresa de todos somente a corte e os que possuem muito dinheiro são autorizados a migrarem para a parte nova da cidade. A entrada dos pobres na cidade nova é barrada e gera muita discussão em toda a Airy, como sempre a discussão logo é abafada e todos esquecem do assunto.

Ano 409: Se torna senhor do Templo do Saber um poderoso monge Conhecido como Escuridão, ele através de um ritual desconhecido se torna algo intermediário entre um morto vivo e algo não morto, ele é enfrentado por um grupo de destemidos aventureiros que consegue o prender em seu Templo, ele não é morto mas não pode sair dos domínios do Templo, sabe-se que ele ainda esta vivo esperando uma oportunidade para sair de la.

Ano 519: Primeiro contato com habitantes do Continente Yu, os homens de "olhos Puxados", chamam a atenção da realeza Imperial.

Ano 635: O segundo levante dos Orcs contra o império acontece, novamente é feito um cerco contra a cidade de Kisé mas em poucos meses o exército Imperial expulsa novamente os Orcs para os confins da Terra Selvagem.

Ano 745: Um Mago Abaré Chamado Elfinico, em sua loucura, tenta seguir os planos de Mal, tentado o ressuscitar, mas é detido por um grupo de aventureiros destemidos, descobre-se que Mal é o mais poderoso Ressureito que já existiu.

Ano 788: É oficialmente Terminada a Grande Muralha, apesar de já ser usada como proteção nos pontos mais críticos, estima-se que tenham morrido na sua construção mais de sessenta mil pessoas, a mão de obra era formada principalmente por condenados pelos mais diversos crimes.

Ano 795: É criado o jornal O Império, patrocinado com recursos públicos e gera notícias para entreter os ricos de Airy.

Ano 815: Cansados das "mentiras" e da informação manipulada pelo governo no jornal O Império, bardos de Aratama criam o Jornal Nossa Airy, logo o jornal se torna o jornal do povo do império.

Ano 874: a Cidade pirata de Fortuna é fundada pelos principais piratas do mundo.

Ano 912: Primeira aparição da Morte Negra em Camuá na cidade de Adramelech, a cidade foi colocada em quarentena por um ano, depois de mais ano lacrada dentro das suas muralhas foi considerada uma cidade desprovida de vida. Até os dias de hoje as suas muralhas são protegidas por guardas, para ninguém entrar (ou sair ) da cidade.

Ano 972: Nasce Vulcazar, um Meio-Dragão Meio-Orc, na cidade de Aratama.

Ano 995: Vulcazar começa a unificar todas as tribos Orcs sobre uma só bandeira e tenta criar um exército para invadir o Império.

Ano 1003: Vulcazar descobre que há uma arma que pode atrapalhar seus planos e começa uma viagem solitário pelo mundo, disfarçado de bardo, procurando uma forma de destruir essa arma, 3 meses depois ele é derrotado nas Montanhas Roca por um grupo de aventureiros, não se tem certeza se ele foi destruído ou ainda vive. O Bandido Tenebroso é avistado pela Primeira vez em Airy, assassinando várias Crianças na cidade de Moacuba.


Ano 1004: Época atual ............ A cidade de Durin em Camuá é assolada pela Morte Negra, o Imperador, envia vários aventureiros para tentar descobrir o porque a doença assola a cidade.

Ainda falta algumas informações a serem colocadas na linha do tempo como a criação das cidades de Elfin, Andirá, Avista, Araxá, as cidades do Deserto Açu...........


Última edição por Mataro em Sex 29 Mar 2013, 12:08, editado 11 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Linha do Tempo de Arcano

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 08 Mar 2013, 22:09

Ano 972: Nasce Vulcazar, um Meio-Dragão Meio-Orc, na cidade de Aratama.

Um Abaité filho de uma vaca magra e inchada. Desculpe Mataro, não resisti Laughing
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11961
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Linha do Tempo de Arcano

Mensagem por Mataro em Sab 09 Mar 2013, 09:02

Pontus Maximus escreveu:Ano 972: Nasce Vulcazar, um Meio-Dragão Meio-Orc, na cidade de Aratama.

Um Abaité filho de uma vaca magra e inchada. Desculpe Mataro, não resisti Laughing


Hahahahhaha, vilões tem que ser odiados, esse é o objetivo deles existirem Smile

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3112
Pontos de Experiência : 16460
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Linha do Tempo de Arcano

Mensagem por 087 em Sab 09 Mar 2013, 10:54

Pontus Maximus escreveu:Ano 972: Nasce Vulcazar, um Meio-Dragão Meio-Orc, na cidade de Aratama.

Um Abaité filho de uma vaca magra e inchada. Desculpe Mataro, não resisti Laughing

- scratch Se a vaca está inchada como ainda é considerada magra Shocked ???!!!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11755
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Linha do Tempo de Arcano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum