Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Apresentações dos Usuários I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Apresentações dos Usuários

+19
Kiba-Wan
Keitaro
Alvero
Tahlus
Kokoro
_Andre_
Nehro
abehl
Atmo
Koan
Ralf-Red
Hexagon
Ratazana
Rouxinol da Primavera
Kindex
Oz
Pontus Maximus
087
Mataro
23 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Apresentações dos Usuários Empty Apresentações dos Usuários

Mensagem por Mataro Qua 16 maio 2012, 14:54

Neste tópico se apresente para o pessoal da campanha.

Fale um pouco de você os tipos de aventuras que gosta de jogar, cenários, tipos de personagens, enfim fale de você.


Última edição por Mataro em Seg 01 Jul 2013, 21:08, editado 4 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários Empty Re: Apresentações dos Jogadores

Mensagem por 087 Qua 16 maio 2012, 16:04

Bem eu sou o "Interceptor 087" xD ! Sou aberto a novos cenarios de facil entendimento,alguns exemplos são Tormenta,Arcano,UFO Team,Street Figther,Final Figth,e varios outros estilos de jogo ^^ ... geralmente gosto de personagens ditos Vilões,mais que no final são Herois (=D Como o Somau *-* que eu adorei =} ! ) ... procuro interpretar bem hehehe tento dar vida ao personagem (meus personagens vão no banheiro quando se lembram que seres vivos fazem isso kkkk xD) ... como procuro me divertir com a interpretação do personagem não me importo (nem sei direito xD sou inocente =S ) com apelações ... tento sempre cumprir horarios e compromissos em respeito aos companheiros e principalmente ao mestre que leva um tempão pra criar algo legal para nós ^^ ... bem acho que é isso ^^ ...o/ até ... ^^ .

Mataro escreveu :
Nossa nem notei q tinha um protetor de links nesse fórum, alguém ta ganhando dinheiro com ele e não sou eu Shocked

Qual a origem desse kit Denki, seria do Manual Underground?

Vc vai jogar com uma personagem feminina, acho q a amiga do 087(parece nome de Agente secreto), vai ter uma companheira. Very Happy
No geral a ficha esta ótima e a história dela tem ate uns pontos que posso explorar durante as aventuras, um não muitos. Twisted Evil
Se vc quiser pode postar uma imagem para ilustrar melhor ela para nós, se não souber como colocar uma imagem é só falar comigo q eu explico.


PS : Não descubram a verdadeira identidade de "Interceptor 087" ... Twisted Evil senão terei que lhes matar Twisted Evil .

PS² : xD Brincadeira ! \o/ não liguem pra policia !!! kkkkkkk como eu disse "^^ eu gosto de personagens que dão uma de Mauzão pra esconder seu lado Bom " =D .

(Hehehehe hey Mataro como seria sua apresentação ? Surprised fiquei curioso hehehe ^^ .)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários Empty Re: Apresentações dos Jogadores

Mensagem por 087 Qua 16 maio 2012, 16:19

\o/ êêêêêê consegui citar alguma coisa xD ... *-* minha primeira citação aqui ! ... xD kkkkkkkkkk
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Pontus Maximus Qui 17 maio 2012, 19:10

Olá, mais uma vez eu estou presente, sou o Pontus Maximus (me inspirei em um personagem de um conhecido meu de Diablo II que ele nomeou de Danus Maximus) e sou um dos poucos jogadores de RPG evangélicos no país, as vezes chego a achar que sou o único, mas na verdade talvez eu seja apenas um dos primeiros, quebrando assim certos conceitos que muitos irmãos de fé possuem por ai sobre jogos.

Obrigado Mataro e gostaria que tú colocasse no meu nick o nome de Soldado de Deus, e eu já consegui postar lá no fan fiction sobre um cenário em que trabalho, mas vira e mexe tenho outras ideías.

Quem me conhece sabe que minha fé não me atrapalha a conviver com a galera, minha fé não exige que eu ande apenas com outros iguais, e quero mostra para eles que o jogo é divertido e que contêm vários tipos de valores, sendo alguns deles a ordem e o respeito aos outros.

Gosto de vários tipos de temas mas o meu favorito é o duelo entre Vampiros e Lobisomens mas parece que o povão do Brasil gosta também, desde que seja na tela do cinema ou em jogos de videogames, o que me intristece um pouco.

Outros cenários que curto são alguns apocaliptícos sendo o de Zumbis o mais divertido. Aproveito desde já e pergunto: Lobisomens e Vampiros em RPG é coisa do passado? Porque penso em colocar o cenário de Terra do Exilium com outra visão se for o caso. Leiam lá e me digam depois.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Mataro Sex 18 maio 2012, 15:46

Pontus Maximus escreveu: sou um dos poucos jogadores de RPG evangélicos no país, as vezes chego a achar que sou o único, mas na verdade talvez eu seja apenas um dos primeiros, quebrando assim certos conceitos que muitos irmãos de fé possuem por ai sobre jogos.

Não se engane meu amigo eu já joguei RPG com vários grupos aqui em Bento Gonçalves na serra gaúcha e um deles era um grupo de evangélicos da igreja que uma prima frequentava.

Infelizmente o grupo se extinguiu e não tenho contato mais com eles.

087 escreveu: (Hehehehe hey Mataro como seria sua apresentação ? Surprised fiquei curioso hehehe ^^ .)

Logo logo vou fazer a minha apresentação, ela será na forma da grande aventura que será a nossa campanha.

Mas vou revelar alguns spoilers do meu estilo.

Comecei a jogar RPG com o 3D&T antes ainda do Manual vermelhinho, a partir de uma Dragão Brasil Especial, e várias outras depois, foi nas primeiras aventurar que rolamos que surgiu o Arcano o meu cenário, nós jogava-mos sempre em um mundo e ele não tinha nome, então com os anos o grupo de desfez e eu resolvi mostra-lo aqui no blog.

Depois de 3D&T joguei muitos anos com Daemon, depois D&D, um pouco de Vampiro A Máscara, mas depois de um tempo notei que o sistemas não são o que realmente fazem a diversão das aventuras e sim as pessoas que a jogam e optei a voltar a jogar o 3D&T o mais simples e fácil de jogar, com isso perdi muitos amigos que jogavam com sistemas "Avançados", e não desejavam jogar o nosso querido sistema, então surgiu o blog e com ele muitos amigos e aventuras online e presenciais, e continuo até hoje.

Meu gosto é bem eclético ja joguei muitos sistemas gosto de joga qualquer gênero de RPG, vocês vão ver como são as minhas aventuras, elas são a projeção dos meus gostos, e espero que gostem de joga-las.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos