Apresentações dos Usuários

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Arma Machina em Qua 13 Nov 2013, 13:45

Também, pensando melhor, tem uma pequena série de limitações no BESM. Uma é o idioma, pra quem não entende. Outra é a quantidade de opções de atributos, que seguem regras próprias e ás vezes faz com que a criação da ficha demore.

Estou pensando em talvez fazer uma versão mais compacta e focada do +2d6, com um sistema mais genérico, e uma forma diferente de magia.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
O Pensamento do Dia...
"Se um pernolongo pica um zumbi, ele se torna um morto-vivo?"
Arma Machina
Pagem
Pagem

Pontos de Experiência : 1465
Boa Fama : 0

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atmo em Qua 13 Nov 2013, 14:39

Arma Machina escreveu:Também, pensando melhor, tem uma pequena série de limitações no BESM. Uma é o idioma, pra quem não entende. Outra é a quantidade de opções de atributos, que seguem regras próprias e ás vezes faz com que a criação da ficha demore.

Estou pensando em talvez fazer uma versão mais compacta e focada do +2d6, com um sistema mais genérico, e uma forma diferente de magia.
To com o livro que fiz aqui e no meu blog, usando o +2d6 pra ficar mais a cara do que eu gosto em RPG. Também fiz uma tabela em excel pra montar as fichas (Tio Nitro gostou bastante) mas nunca joguei ou narrei.

Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Pontos de Experiência : 2592
Boa Fama : 5

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Mensagem por Mataro em Qua 13 Nov 2013, 19:02

Arma Machina escreveu:Boa noite, senhoras e senhores! (Ou seria apenas senhores?)
Eu não me chamo de nada, mas os outros de chamam de Arma Machina. Sou jogador de 3D&T a 5 anos, gosto de ler, escrever, desenhar, ouvir rock, heavy metal e ópera.
Naturalmente, também sou otaku e adoro mangás e cultura japonesa em geral. Gosto de games antigos, especialmente se forem da nintendo.
Além de 3D&T Alpha, jogo também a versão Turbo, que muitos repudiam ou desprezam, embora eu não ligue muito pra isso. Sou muito eclético quanto aos sistemas de RPG: Além de 3D&T, conheço Old Dragon, +2d6, Daemon, Tormenta RPG, D&D 3.5, Zip RPG, 4D&T, OD&D, e vários outros que eu não estou me lembrando agora. Atualmente estou aprendendo o sistema BESM 3ed e talvez eu organize uma aventura nesse sistema no futuro (terei o maior prazer em ensinar o sistema, embora ele não tenha uma versão brasileira ainda).
Espero que possamos nos divertir muito, afinal, essa é toda a essência do RPG, certo
Seja bem vindo Denki Arma Machina, aproveite o fórum e se divirta, a casa é sua. Smile

Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 16335
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Magic User em Ter 19 Nov 2013, 22:51

Olá a todos! Sou o Magic User, foi ótimo ter encontrado um fórum pra 3D&T! Tenho material próprio que diz respeito a criação de um subsistema envolvendo as licenças abertas do 3D&T e do d20 (não é o 4D&T 2.0!), assim que conseguir entender melhor o funcionamento do fórum estarei postando e, claro, aberto às suas opiniões, embora a ideia seja fazer com que cada um contribua dando seu próprio tom ao jogo na criação de diversas versões dele. Por enquanto é só, obrigado! ^_^
Magic User
Pagem
Pagem

Pontos de Experiência : 1439
Boa Fama : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mataro em Ter 19 Nov 2013, 23:13

Magic User escreveu:Olá a todos! Sou o Magic User, foi ótimo ter encontrado um fórum pra 3D&T! Tenho material próprio que diz respeito a criação de um subsistema envolvendo as licenças abertas do 3D&T e do d20 (não é o 4D&T 2.0!), assim que conseguir entender melhor o funcionamento do fórum estarei postando e, claro, aberto às suas opiniões, embora a ideia seja fazer com que cada um contribua dando seu próprio tom ao jogo na criação de diversas versões dele. Por enquanto é só, obrigado! ^_^
Seja bem vindo Magic User, fique a vontade para postar o que quiser, a galera aqui é muito receptiva então se sinta em casa.

Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 16335
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/