Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Apresentações dos Usuários - Página 6 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Apresentações dos Usuários

+19
Kiba-Wan
Keitaro
Alvero
Tahlus
Kokoro
_Andre_
Nehro
abehl
Atmo
Koan
Ralf-Red
Hexagon
Ratazana
Rouxinol da Primavera
Kindex
Oz
Pontus Maximus
087
Mataro
23 participantes

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 6 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Pontus Maximus Qua 14 Nov 2012, 22:52

Ando meu mau de saúde povo por isso peço desculpas se eu não puder fazer um personagem elaborado por hora, posso fazer coisas simples, mas as adaptações vão esperar um pouco mais, mas estou tendo ajuda para as de Streets of Rage, com o Lance da Jambô. Mas estarei por perto quase sempre.

Mas creio que ainda possa jogar, mas vocês podem começar sem mim se for o caso.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 6 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Kindex Qui 15 Nov 2012, 09:57

Opa! Mais um que curte personagens femininas!
Bem vindo ao Reino Non Plus, Ratazana!
Eu sou Trevor Lockwood, prazer em conhecê-la.
Eu também prefiro cenários medievais do que os outros.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8678
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 6 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Hexagon Sex 11 Jan 2013, 11:26

Achei, é aqui!
Bom, eu já me apresentei. Jogo e mestro todo tipo de aventura improvisada para 3D&T Alpha, especialmente com temática de anime. Não gosto de personagens apelativos e não aceito eles nas minhas campanhas. Mestro no 3D&T Turbo também, mas hoje em dia ele babou né XD
Ah, consegui achar e baixar o Manual do Aventureiro aqui, só falta arrumar dinheiro pra comprar ele (e o BLE *-*)
Hexagon
Hexagon
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 71
Pontos de Experiência : 4476
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 28
Localização : Airs Rock

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 6 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Ralf-Red Ter 04 Jun 2013, 16:09

Bem, parece que é aqui que eu tenho que me apresentar, né?

Bem, eu sou o ralfred (Originalmente era Ralf-Red, mas agora não dá mais pra arrumar XP), e conheci esse fórum por acaso enquanto navegava pela internet.

Eu jogo RPG faz alguns anos, mas atualmente estou tentando ficar em dia com alguns cenários/sistemas, e por enquanto eu to tentando me atualizar em 3D&T. Como eu não tenho muitas oportunidades pra jogar eu acabo debulhando os livros até me acostumar com as mudanças e novidades, e espero conseguir boas ideias lendo os textos e adaptações do pessoal por aqui Very Happy


EDIT: Olha, consegui arrumar o nome, nem sabia que dava pra fazer isso aqui. Apresentações dos Usuários - Página 6 233607732
Ralf-Red
Ralf-Red
Pagem
Pagem

Mensagens : 8
Pontos de Experiência : 3993
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 28/05/2013

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 6 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Mataro Ter 04 Jun 2013, 18:47

Ralf-Red escreveu:Bem, parece que é aqui que eu tenho que me apresentar, né?

Bem, eu sou o ralfred (Originalmente era Ralf-Red, mas agora não dá mais pra arrumar XP), e conheci esse fórum por acaso enquanto navegava pela internet.

Eu jogo RPG faz alguns anos, mas atualmente estou tentando ficar em dia com alguns cenários/sistemas, e por enquanto eu to tentando me atualizar em 3D&T. Como eu não tenho muitas oportunidades pra jogar eu acabo debulhando os livros até me acostumar com as mudanças e novidades, e espero conseguir boas ideias lendo os textos e adaptações do pessoal por aqui Very Happy


EDIT: Olha, consegui arrumar o nome, nem sabia que dava pra fazer isso aqui. Apresentações dos Usuários - Página 6 233607732

Seja bem vindo Ralf-Red, vc consegiu arrumar, legal o Denki muda de nome uma vez por semana, acho q o nome dele agora é kindex ou algo parecido kkkkkkkkkk.

Sobre oportunidade de jogar, aqui no fórum nós criamos uma alternativa para isso, jogamos via fórum, temos até roladores de dados então da pra jogar sussa.

O problema é que as aventuras via fórum em vez de durar 4 horas duram meses Apresentações dos Usuários - Página 6 658396440

Mas não vi ninguém reclamar sobre isso Apresentações dos Usuários - Página 6 780525289

Se procura uma oportunidade pra colocar em prática as novas regras de 3D&T aqui é o local, a gente não só cria adaptações como também joga, então uma coisa é consequência da outra.

Seja bem vindo. Apresentações dos Usuários - Página 6 1362122316
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 6 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos