Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Apresentações dos Usuários - Página 2 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Apresentações dos Usuários

+19
Kiba-Wan
Keitaro
Alvero
Tahlus
Kokoro
_Andre_
Nehro
abehl
Atmo
Koan
Ralf-Red
Hexagon
Ratazana
Rouxinol da Primavera
Kindex
Oz
Pontus Maximus
087
Mataro
23 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 2 Empty Re: Apresentações dos Jogadores

Mensagem por 087 Sex 18 maio 2012, 16:22

Nossa Shocked ! Antes do Vermelhinho !!! (*-* eu adoro o Manual Vermelho (DB#60 Encarte Especial) Queria ter pra mim hehehe =} Twisted Evil gostava de rolar uma pancada de dados pra ver quanto dava o dano hehehe Twisted Evil era bem legal você se sentia realmente forte xD) ...
Aquelas Aventuras Prontas de 3d&t nas Dragões Brasil Especiais foram boas ^^ joguei um pouco de street figther ainda !
Eu amo o 3d&t e tento ser fiel a esse sistema =} hehehehe ! quero sempre jogar-lo e nunca abandona-lo hehehehe =D
Mataro eu achei muito legal tudo o que você ja fez cara ^^ ! os materias de 3d&t as aventuras e tudo mais ... com o tempo notei seu nome nos materias que eu baixava e gostava e pude notar sua dedicação ao 3d&t ^^ eu o agradeço muito cara ! pelo que você faz pelo nosso amado Sistema
Brasileiro de Rpg (xD vamos fundar um canal de tv chamado SBR ?) !
Pois é ^^ sei que será uma grande campanha criada por um grande Defensor o/ !
(Ahh deu saudades agora do sitema do manual vermelho hehehe ... \ Twisted Evil / rolar dano por F5 e ter entre 5 e 30 de dano !! era bom gritar "ABSORVA 30 DE DANO AGORA SEU P@##& ! Twisted Evil hehehehe Bons tempos xD !)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 13983
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 2 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Oz Qua 23 maio 2012, 17:33

E ae Galera, meu nome é Richard, curto RPG há bastante tempo, mas fui começar a jogar faz quase 1 ano.
Tenho jogado 3d&T, e na mesa presencial estamos indo para o trpg provavelmente.
Sempre joguei numa mesa presencial, mas depois que vi o forum da Jambo, acabei conhecendo o PbF.
Sobre pessoal evangélico jogando RPG, na nossa mesa presencial de 7 jogadores, 5 são evangélicos. Então cada dia mais está acabando esse "preconceito" com o RPG.
Bom espero jogar muito com vocês e me divertir.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 2 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Kindex Sex 01 Jun 2012, 09:50

Yo pessoal! Meu nome é Gustavo Henrique, mas não gosto do meu nome, por isso prefiro ser chamado de Denki. Tenho 16 anos e jogo RPG a dois anos, quando começei com... Adivinha! Ele mesmo, 3D&T Fastplay! Como eu jogava sozinho em casa (sendo mestre e jogador) eu não jogava muito, mas quando comprei um PC comecei a jogar no Taulukko e no RRPG Firecast. Também gosto dos sistemas Zip e Mighty Blade, mas atualmente sou do 3D&T Alpha. IMPORTANTE! Eu sou um otaku, um fã de anime, mangá e cultura japonesa em geral. Também gosto de RPGs eletrônicos, mas não jogo muitos MMORPG.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8678
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 2 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 11:14

Eae pessoal! Sou Rafael, moro no Rio de Janeiro, tenho 22 e sempre curti coisas de nerd! rsrs (Quadrinhos, séries e RPG é claro!)

Conheci a pouco tempo o sistema 3det, comprei todos os manuais e livros possíveis para aprender e estudei cada um deles detalhadamente! kkkkkkkk

Agora to em busca de jogar um rpg que use essa regra para ver na prática tudo que aprendi em teoria com o manual. Me amarro em jogos de supers, que são realmente minha praia, mas não ligaria de jogar um rpg medieval...o importante é que quero jogar algum rpg no estilo 3det, tenho tempo disponivel e posso entrar no fórum todo dia! Se tiver algum mestre aí, pode me chamar que to dentro!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 2 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Mataro Qua 26 Set 2012, 14:42

Seja bem vindo Rafael.

Acho que aqui você, não irá se decepcionar com a galera.

Dentro de algumas semanas vamos começar uma nova aventura se quiser você poderá jogar.

Grande Abraço!!!!!!
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 2 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos