Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 5 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 102 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 26 maio 2012, 17:13

Sharrenah Yan:

Ouvindo as palavras do Abaité poeta eu tive que concordar, mas antes eu me dirigi e disse em voz baixa.

*-A parte velha de Kíse é preocupante mesmo, sugiro que saiamos daqui como se fossemos cada um para um lado e todos nos nos reencontrariamos em um dos portões da parte nova, eu posso conseguir estadia em lugares melhores e segurança por lá.*

OFF: Aguardando a resposta dos demais.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Sáb 26 maio 2012, 17:34

Shizoto
*... Sim agora entendo senhorita Sharrenah, mas agora me preocupo com a segurança de nosso amigo Vulcazar... acho que eu posso escoltá-lo a uma distancia segura até seu local de descanço... *
"Me sinto muito bem perto de Vulcazar e dos outros, não quero que nada de ruim aconteça a eles, assim como protejo meu amigo karuna =] "


avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5696
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Oz Sáb 26 maio 2012, 19:02

ENZO
*Bom, então nos encontramos aqui amanhã.*
*Srta. Sharrenah, é seguro você ir sozinha para a cidade nova? Quer que eu vá com você até os portões?*
*Se você preferir assim, sairei primeiro e ficarei te esperando lá fora para não levantar mais suspeitas.*
Vulcazar sua musica é muito boa mesma. HAHAHAHAHA
Nos vemos por aí.

Ao sair pago o que devo ao taverneiro.
Obrigado
Caso Sharrenah queira a escolta eu ficarei esperando ela lá fora um pouco afastado da taverna.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11136
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Sáb 26 maio 2012, 20:58

-- Então ja tomada as decisões e os vejo amanha .... Se todos estiverem vivos ate la ^^

Vou para minha moradia na cidade onde construirei um pequeno altar de pedra e alguns desenhos e ficarei descansando ali sobre a segurança dos símbolos mágicos , esperando o encontro ate a hora marcada ...
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13688
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Dom 27 maio 2012, 16:01

Vulcazar

O Bardo olha para todos na mesa e levemente inclina a cabeça com a mão direita sobre o peito numa leve reverência.

Seria uma honra ter a sua companhia Mestre Shizoto, mas vou para o templo aos deuses local onde estou hospedado.

Mas me desculpe senhor acho que o senhor não seria bem vindo por la considerando o seu amigo Karuna, fantasmas são considerados malignos.


O Meio-orc, fala olhando para o espaço vazio (local onde Karuma esta invisível) no ombro de Shizoto onde deveria estar o seu parceiro.

Senhores e senhorita Sharrenah Yan até amanha a tarde aqui neste mesmo local.

Após pronunciar essas palavras o bardo anda de costas alguns passos, depois se vira e anda em direção a porta, antes de sair do estabelecimento faz um aceno de cabeça para o taverneiro, que como é característico da de ombros e volta novamente aos seus afazeres.

Quando Vulcazar sai do estabelecimento como que por mágica Shizoto volta a sua loucura característica.

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 Taverna22
Pra quem estava curioso ESSE é o taverneiro desagradável e indiferente do Mico Caolho

(desculpa a demora para responder achei que faltava alguém responder.
Pessoal agora vcs estão livres para fazer o que desejarem até o próximo dia a tarde. No momento esta começando a anoitecer e as ruas estão começando a ficar vazias, daqui a alguns minutos a cidade velha será território dos ladrões, mais informações sobre alguns lugares em Kisé fiquem de olho nesse tópico porque estou o ampliando constantemente, se vocês quiserem podem ir visitar algum conhecido como foi falado no off tópico, fiz essa pausa para vocês, porque fui questionado sobre alguns jogadores que desejavam comprar equipamentos e afins vamos la pessoal ANTES DA TEMPESTADE VEM A CALMARIA)


Última edição por Mataro em Dom 27 maio 2012, 23:55, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18709
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 5 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 102 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos