Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

criação  ficha  

Últimos assuntos
» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus


Cenário: Raze

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cenário: Raze

Mensagem por Kindex em Dom 17 Jun 2012, 11:09

Novo Cenário: Raze
*************************************************************************
Aeee! Já escolhi o nome do mundo onde se passa o jogo: Se chama Raze! Era o mesmo nome de um dos meus mundos imaginários, mas agora, é o nome de um mundo novo!
Nome: Raze
Sistema: 3D&T Alpha (em breve Zip RPG)
Ambientação: Steampunk
Autor: Denki

=================================================================
Então, eu resolvi mesmo criar um cenário, mas eu pesquisei e vi que é uma boa idéia criar um cenário em grupo. Então, quem quiser ajudar, suas idéias serão bem vindas! Claro, aqui é apenas um rascunho para pensar como será o novo cenário.
Tem algumas coisinhas sobre o cenário:
*Steampunk. O cenário se passa em um mundo de ficção medieval, como por exemplo o anime Avatar: A Lenda de Korra e Fullmetal Alchemist.
*Magia. A magia não é algo raro, mas também não é algo que qualquer um possa usar. A magia é ensinada em academias arcanas, mas cada uma tem suas próprias regras e seu motivo para ensinar magias.
*Raças. Todas as raças do Manual 3D&T Alpha (e algumas do Manual das Vantagens Alpha) estarão presentes. Alguns construtos serão adaptados para uma versão steampunk. E lembre-se: Não existe nada digital, apenas mecânico (mas existe energia elétrica)
*Teologia. Cada raça tem seu próprio deus, e alguns grupos como Mortos-Vivos também. Aliens podem seguir qualquer deus que quiserem, mas dificilmente serão os deuses do cenário. O ateísmo também é uma opção.
*O Mundo. Todas as raças sabem que a natureza é algo importante e deve ser preservada. Exceto os construtos e mortos vivos, que não dependem da natureza.
*As pessoas. Existem pessoas comuns, pessoas poderosas e também animais estranhos mas parecidos com os nossos, como gatos roxos de três caudas e fenix (que nada mais são do que gaviões rubros de 1,60.). Os dragões existem, mas não são tão fortes e raros quanto os de tormenta. Um dragão adulto pode ser morto facilmente por um exército de 200 homens (e mulheres!) armados até os dentes. A sociedade é uma monarquia.
*Anime. O mundo é em estilo anime. Salve otakus! \o/


Última edição por NeoDenki em Dom 17 Jun 2012, 12:24, editado 1 vez(es)

Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 6266
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 21
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cenário: Raze

Mensagem por Kindex em Dom 17 Jun 2012, 11:27

Tipos de Magos do Cenário
*O Elementalista. É aquele que domina Magia Elemental. Existem 5 tipos de elementalista, um de cada elemento. Cada sub-escola elemental custa 1 ponto.
*O Adepto. É aquele que domina Magia Branca sem clericato.
*O Hexer. É aquele que domina Magia Negra.
*O Devoto. É aquele que domina Magia Branca e Clericato.
*O Druida. É aquele que domina Magia Branca e Elemental.
*O Oráculo. É aquele que domina Magia Negra e Elemental.
*O Arcano. É aquele que domina Magia Branca e Negra.
*O Sábio. É aquele que domina as três escolas.
*O Arquimago. É aquele que domina Magia Branca, Negra e todas as sub-escolas Elementais.
=Sobre as Perícias=
Todas as criaturas podem começar com uma especialização gratuita. Podem comprar perícias pelo preço normal.

Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 6266
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 21
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cenário: Raze

Mensagem por Kindex em Dom 17 Jun 2012, 15:57

COMO SURGIU O MUNDO DE RAZE?
26 milhões de anos - Criação de Raze, junto com a formação da galáxia. A matéria se juntou em uma esfera de magma incandescente. Formou-se também as luas Genkyo e Lo.

18 milhões de anos - O mundo esfria. Era agora uma esfera de rocha cobertas por nuvens de vapor. As nuvens se condensam e formam os oceanos, que dominam 50% do planeta. O ar era composto por 75% de gás carbônico.

14 milhões de anos - Surgem as prímeiras plantas. As plantas se espalharam cobrindo a terra. Sem predadores para as comerem, elas cresceram a níveis altíssimos, enchendo o ar de oxigênio.

10 milhões de anos - Um meteorito contendo material genético cai no mar. A vida começa a se desenvolver.

8 milhões de anos - O mar fica cheio de formas de vida, seres gigantescos conhecidos como Serpentes Marinhas dominam os oceanos.

6 milhões de anos - A vida marinha evolui e surgem os dragões, que passam a dominar o mundo todo.

2 milhões de anos - Os dragões descobrem a magia. Uma nova raça surge, os animais.

999 mil anos - Surgem os primatas. E quase foram dizimados pelas outras espécies.

800 mil anos - Os primatas começaram a evoluir. Muitas outras raças também.

541 mil anos - Alguns mortos ficaram presos a este mundo. Surgem os primeiros mortos-vivos.

234 mil anos - Surge o primeiro dragão lich, Artic Lag. Ele diz que irá dizimar as outras espécies, e trazer de volta o tempo em que os dragões reinavam. Dá-se início á uma guerra que duraria muitos anos.

149 mil anos - Os dragões voltaram a dominar o mundo. Mas enquanto eles guerreavam, muitas espécies sobreviveram em locais remotos. Surgem nas profundesas das montanhas, os anões e elfos negros, os primeiros seres vivos humanóides inteligentes.

122 mil anos - Surgem também os humanos, elfos e kemonos. Eles se espalham pelo mundo, mas não chamam a atenção dos dragões, pois são considerados inferiores. Eles começam a evoluir.

80 mil anos - Os humanos, semi-humanos e humanóides que surgem começam a se proliferar. Artic Lag passa a dormir por um longo período. Surgem as primeiras alianças raciais com os dragões.

50 mil anos - As criaturas (exceto animais e monstros) começam a criar civilizações. Anões e Elfos Negros deixam suas cavernas e descobrem o novo mundo. Dá-se início a Era Antiga.

20 mil anos - As criaturas aprendem a usar magia com os dragões. Começam a formar e delimitar territórios. Aparecem as primeiras vilas com população mista de raças.

10 mil anos - As criaturas começam a lutar por território e surgem as grandes cidades. Começa a Era Medieval.

5 mil anos - As criaturas, após quase se destruirem na guerra, começam a fezer alianças. A maioria das raças se juntam, formando três grandes alianças: A União da Ordem, a União do Caos e a União da Liberdade.

2 mil anios - A tecnologia avança. Surgem as primeiras máquinas a vapor, e com elas, os Construtos. Começa a Era do Vapor.

Atualmente - A população vive um período de estabilidade, mas os animais se ploriferam muito rápido. Os Ogres são uma ameaça poderosa, pois não fazem parte de nenhuma união e não se sabe onde eles vivem. Aparecem os indícios da destruição da natureza. Druidas começam a limpar a poluição. O reino principal, Suralya, é comandado pela imperatriz Alice Crimson.

=========================================================
AS RAÇAS EM RAZE
Humanos
Não são - nem de longe - a raça mais populosa de Raze. Mas são a mais adaptável. Sua capital é Jumpover, na Região do Norte.

Elfos/ Meio Elfos
A maioria habita as florestas distantes das cidades. Não gostam de máquinas e nem de vapor e fumaça, preferem a natureza. Sua capital é Kalitown, na Região Oeste (mas apenas os Elfos, Meio Elfos, e Elfos do Mar sabem o caminho para lá.

Elfos Negros
Vivem nos esgotos, túneis e cavernas, mas passam a circular normalmente á noite. A maioria fica nas cidades, mas também preferem as matas mais densas (quanto mais escuras, melhores). Sua capital é a Metrópole Subterrânea de Viper.

Anões
Podem viver em qualquer lugar (quanto mais longe, melhor), mas preferem o frio do Polo Sul. Também podem ser vistos aos montes nas cidades. Sua capital é Petropiro, a cidade de ferro.

Gnomos
Vivem lado a lado com os humanos, a maioria é alquimista ou inventor. Apesar de serem considerados a raça mais fraca de todas, são os únicos que conhecem os segredos das máquinas, já que eles mesmos as criaram. Sua capital é Escalia, a cidade das esmeraldas.

Halflings
Ninguém sabe onde eles se meteram, mas vez por outra aparecem halfings por aí...

Meio Elfo
Mesma coisa dos humanos.

Meio Orc
São uma raça bárbara, mas não chegam a tanto quanto seus consanguineos Orcs. A maioria (pasmem!) escolhe a profissão de trovador, caçador ou bárbaro. Vivem em selvas e não gostam de nenhuma outra raça, são neutros quanto a sociedade. Não mexa com eles.

Aliens
Estão por aí, tentando se adaptar ao nosso mundo.

Anfíbio
São os imperadores do Reino Subaquático de Atlantida, o qual nenhuma outra raça conseguiu chegar. Por outro lado, existem os Reptilianos, que vivem nos pântanos alagados e são a única raça que faz parceria com os Trogloditas.

Goblins
Mesma coisa dos Halfings, mas levam a vida para serem bandidos, e isso é o que eles fazem de melhor (mas claro que existem exceções)

Kemonos
São divididos em Kemonos e Nekomimis. Os Kemonos preferem viver fora das cidades grandes, mas são muito hospitaleiros em suas aldeias. Já os Nekomimis vivem em qualquer lugar, mas a maioria prefere viver com os humanos (é muito comum vê-los como casais) e são considerados a coisa mais fofa que existe.

Meio-Dragão
São considereados uma raça superior, mas também muito rara, já que os dragões raramente se envolvem com humanos.

Minotauro
Vivem uma eterna guerra contra os Paladinos e Valquírias de Megaera, já que fazem escravas e se reproduzem com humanas. Se você for um minotauro, é bom se preparar. Eu não recomendo ser um minotauro. Sério.

Ogre
Mesma coisa que os Minotauros, mas tem a vantagem de serem muito fortes, numerosos e ameaçadores.

Troglodita
Vivem nos pântanos ao lado dos anfíbios Reptilianos. Não gostam muito das cidades, preferem lugares quentes e úmidos. A maioria é do mal, mas também há trogs do bem.

Anjo
São a principal ameaça depois dos Ogres, já que consideram todas as outras raças inferiores e estão prontos para dizimá-los (assim que seu deus, Archius, der a ordem, claro), e enquanto isso fazem guerras e causam problemas. Anjos de Raze não tem Boa Fama, mas custam 1 ponto.

Abissal
Habitam o fundo dos abismos, e são conhecidos por sua paixão pelo rock, sendo sua capital conhecida como Megalópole do Metal. E NUNCA chame um Abissal de Demônio, eles detestam.

Fada
Mesma coisa dos Elfos.

Licantropos
Vivem nas grandes cidades, e são a origem das maiores histórias de terror contadas. A maioria verdadeira. Não se dão bem com os Vampiros.

Meio-Abissal
Esta sim é a raça mais populosa de Raze. Mesma coisa que os Abissais.

Meio-Celestiais
São realmente raros, porque nenhum anjo quer ter filhos com uma humana. Geralmente nascem por estrupos e por isso são geralmente renegados, e por isso lutam contra os humanos, mas os anjos os consideram aberrações. Tem uma grande amizade com os Meio-Abissais.

Meio-Gênio
Existem apenas nos desertos do Reino do Leste, mas Meio-Gênios viajantes... bem... viajam. Sua capital é Gabomba, a cidade das ilusões.

Machinarium
São os Androides de Raze. A maioria vive nas grande cidades, ou qualquer outro lugar que tenha alguém para consertá-los.

Ciborgue
São pessoas que usam implantes metálicos no corpo (cof cof, Edward Elric cof cof). Mesma coisa dos Machinariuns.

Golem
Estes andam ao lado dos magos ou mortos vivos, mas também tem seu mini-reino. Sua capital é Golemia, a cidade dos golens (que é ao mesmo tempo um lugar assustador)

Mecha
São simples máquinas usadas pelos maquinistas. Em termos de regras, Mechas só podem ser usados como aliados e deve-se ter a perícia Máquinas para isto.

Meio-Golem
Igual aos Ciborgues, mas são mais pro lado da magia. Não tem medo de Golemia.

Nanomorfos e Robôs Positrônicos
São raríssimos. Se alguém já os descobriu, os mantém em segredo.

Esqueletos
São a raça que mais enche as fileiras de qualquer exército (exceto o exército anão e celestial).

Fantasma
São uma raça também muito comum. Tão comum, que a própria imperatriz é uma fantasma. Sua capital é Espectra, a cidade dos mortos.

Múmia
Mesma coisa dos Meio-Gênios, mas preferem ficar em suas tumbas.

Vampiro
Mesma coisa dos Licantropos, seus maiores inimigos.

Zumbi
São consideradas a raça mais inferior. Tão inferiores que nem mesmo são considerados criaturas.

Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 6266
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 21
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cenário: Raze

Mensagem por Mataro em Dom 17 Jun 2012, 16:55

Ta ficando legal, vc também poderia, fazer uma salada com todos os seus cenários. Very Happy
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3109
Pontos de Experiência : 16269
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cenário: Raze

Mensagem por Pontus Maximus em Dom 17 Jun 2012, 17:08

Se caber mais um eu jogo com um Ni-guara que o Mataro fez substituindo o Licantropo conhecido, ok?

E Mataro, obrigado pela adaptação e do seu cenário também. Wink
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11776
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cenário: Raze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum