Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Os Vingadores para Mega City I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Os Vingadores para Mega City

3 participantes

Ir para baixo

Os Vingadores para Mega City Empty Os Vingadores para Mega City

Mensagem por Mataro Seg 28 Abr 2014, 20:55

Devido a ter visto dezenas de vezes o filme na tv (passa todos os dias na tv a cabo O.O), fui praticamente obrigado a fazer essa adaptação.
Os Vingadores para Mega City 2iifj8w


Clint Barton / Gavião Arqueiro (20 N)
Os Vingadores para Mega City 2yzkl94

Orfão, se tornou artista de circo espacializado em proezas de pontaria.

Kit: Humano Uniformizado / Arqueiro

F1 H3 R2 A0 PdF4 – 10PVs 30PMs

DANO: Soco/Chute (FA=1+3+1d). Arco (FA=3+3+1d).

DEFESA:  (FD=3+0+1d).
t
Vantagens(11): Equipamento (3), Pontos de Magia Extra x2, Tiro Múltiplo.  Perícias: Esporte.

Arsenal: Você pode rearranjar os pontos de equipamento e prepara-se de acordo com as exigências de cada missão, como se tivesse múltiplos equipamentos. Custa 1 PM para cada ponto de equipamento e demora 1 turno.

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

Chuva de Disparos: Gasta Metade dos PMs para usar a vantagem Tiro Multiplo.

Tiro Longo: Você tem o dobro do alcance de tiro e o primeiro disparo ignora a Habilidade do oponente.


DESVANTAGENS (-1): Código de Honra dos Heróis.

EQUIPAMENTOS (15 Pontos de Equipamento): PdF7, (Flechas para o seu arco) Ataque Especial (Paralisante, Poderoso)  Poder Anular Sentido, Nausear.


Natalia "Natasha" Alianovna / Viúva Negra (20 N)
Os Vingadores para Mega City M81ovk
Super Espiã soviética produzida por experimentos genéticos pela KGB.

Kit: Humano Uniformizado.

F3 H4 R1 A2 PdF2 – 15PVs 25PMs

DANO: Soco/Chute (FA=2+4+1d). Pistolas (FA=1+4+1d).

DEFESA:  (FD=4+0+1d).

Vantagens(Cool: Equipamento (3), PMs Extra x1, Perícias: Crime.

Arsenal: Você pode rearranjar os pontos de equipamento e prepara-se de acordo com as exigências de cada missão, como se tivesse múltiplos equipamentos. Custa 1 PM para cada ponto de equipamento e demora 1 turno.

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

DESVANTAGENS (-1): Má Fama

EQUIPAMENTOS (15 Pontos de Equipamento): F7 (Ferrões Venenosos no Pulso), Ataque Especial (Paralisante, Perigoso) Poder Anular Sentido, Nausear, Confundir, Obstruir Movimento, Domínio das Trevas.

Tony Stark / Homem de Ferro (35 N)
Os Vingadores para Mega City 20t5lah

Visionário, playboy e bilionário, seu comportamento cínico disfarça uma profunda crença em si mesmo e na capacidade da mente humana de inventar saídas para seus problemas.

Kit: Encouraçado

F0 H3 R2 A0 PdF0 – 10PVs 40PMs

DANO: Soco/Chute (FA=0+3+1d).  Armas diversas (FA=5+3+1d).

DEFESA: (FD=0+3+1d).

Vantagens(31): Equipamento (15) Boa Fama, Energia Extra x3, Genialidade, Memória Expandida, Riqueza. Perícias: Máquinas, Investigação
 
A Todo Vapor: Pode usar Poder Oculto (custo 1 PM para +1 de bônus), restrito ao próprio traje.Se o Traje possui Poder Oculto o Bônus passa para +2 por PM.

Armadura Completa: Quando recebe um acerto crítico, pode fazer um teste de Armadura (valor do equipamento), se for bem sucedido o crítico será anulado.

Mira Computadorizada: Pode fazer um Ataque Especial Teleguiado, para cada alvo adicional que deseja atingir alem do primeiro com a mesma FA.


DESVANTAGENS (-1): Código de Honra dos Heróis.

EQUIPAMENTOS  (75 Pontos de Equipamento): Armadura: F8 H8 R5 A10 PdF9 
Aceleração, Adaptador, Ataque Especial(Amplo, Teleguiado, Paralisante, Perigoso, Preciso), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, rádio, Visão Aguçada, Visão Microscópica, Visão no Escuro), Tiro Carregável, Tiro Multiplo, Vôo. 

Steve Rogers / Capitão América (65 N)
Os Vingadores para Mega City 2i8j2nl
Produto de um experimento da segunda Guerra mundia, ele foi resgatado de um bloco de gelo anos depois. Lançado em um futuro ao qual não esta acostumado, traz uma visão antiquada à missão dos vingadores.

Kit: Supersoldado

F5 H7 R5 A3 PdF4 – 35PVs 55 PMs

DANO: Soco/Chute (FA=5+7+1d). Lançando o Escudo (FA=4+7+1d).

DEFESA: Escudo (FD=3+7+1d).

Vantagens(36): Equipamento (5)Ataque Especial II (Perigoso, Poderoso, Preciso)  Aceleração, Adaptador, Ataque Múltiplo, Boa Fama, Energia Extra 2, Energia Vital, Genialidade, PVs Extras x1, PMs Extras x3, Memória Expandida, Patrono, Poder Oculto, Reflexão. Perícias: Esporte, Investigação.

Condicionamento Insano: Imune a magias elementais (espírito) que exijam testes. Para resistir a privações (fome, sede, sono), sua resistência é considera 2 pontos maior. Ganha R+2 contra poderes com efeitos similares as privações.

Força Sobrenatural: Você pode usar o poder Fortalecer (mega city pag. 43), mas apenas em si mesmo.

Objetivo Ferrenho: Você é imune a magia pânico e qualquer medo natural ou mágico.  Com um teste de R-2 você pode até superar fobias da desvantagem insano.

Tanque de Carne: Você não faz testes de morte quando chega a 0 PVs, você continua lutando, e só cai com um 6 no Teste de Morte, você repeti o teste sempre que sofrer dano e estiver com 0 PVs.

DESVANTAGENS (-3): Boa Fama, Código de Honra dos Heróis, da Honestidade.

EQUIPAMENTOS (25 Pontos de Equipamento): Escudo de Adamantium A10, PdF7.


Bruce Banner / Hulk (65 N)
Os Vingadores para Mega City 1zfq1ky
Criança prodígio, se tornou pesquisador de armas do exercito do E.U.A., onde foi exposto à radiação de um protótipo de bomba gama, isso o transformou no Hulk.

Kit: Titânico, Supersoldado, 

F10 H5 R5 A10 PdF5 – 75PVs 25PMs

DANO: Soco/Chute (FA=10+5+1d). Arremessar Coisas (FA=5+5+1d).

DEFESA: (FD=10+5+1d).

Vantagens (26): PVs Extras x5: Genialidade, Memória Expandida, Regeneração, Sentidos Especiais (Faro Aguçado, Audição Aguçada, Visão Aguçada) Perícias: Ciências, Idiomas, Máquinas.

Esmagar: Você gasta 2 PMs para aumentar a sua F em +1.

Força Extraordinária: Você gasta 10 PMs e para aumentar a sua F em uma escala da poder, o efeito dura uma ação.

Onde de Choque: Você pode usar os Poderes Nausear e Obstruir Movimento.

Proteção Titânica: Gastando 5 PMs, você pode aumentar sua Armadura em uma escala de poder, esse efeito dura uma rodada.

Condicionamento Insano: Imune a magias elementais (espírito) que exijam testes. Para resistir a privações (fome, sede, sono), sua resistência é considera 2 pontos maior. Ganha R+2 contra poderes com efeitos similares as privações.

Força Sobrenatural: Você pode usar o poder Fortalecer (mega city pag. 43), mas apenas em si mesmo.

Objetivo Ferrenho: Você é imune a magia pânico e qualquer medo natural ou mágico.  Com um teste de R-2 você pode até superar fobias da desvantagem insano.

Tanque de Carne: Você não faz testes de morte quando chega a 0 PVs, você continua lutando, e só cai com um 6 no Teste de Morte, você repeti o teste sempre que sofrer dano e estiver com 0 PVs.

DESVANTAGENS (-6): Fúria, Má Fama, Monstruoso, Restrição de Poder -3 (Todas as suas características são consideradas 0 quando o personagem NÃO esta em curva).


Thor (65 N)
Os Vingadores para Mega City Fuqf6s
Exilado de Midgard pelo pai, Thor é obrigado a andar entre os humanos para aprender a ser humilde.

Kit: Supersoldado

F9 H5 R5 A5 PdF9 – 45PVs 45PMs

DANO: Mjolnir  (FA=9+5+1d). Arremessar o Mjolnir (FA=9+5+1d).

DEFESA: (FD=5+5+1d).

Vantagens(24): Equipamento (15), Boa Fama, PMs Extras x2 Pvs Extras x2, Poder Oculto.

Condicionamento Insano: Imune a magias elementais (espírito) que exijam testes. Para resistir a privações (fome, sede, sono), sua resistência é considera 2 pontos maior. Ganha R+2 contra poderes com efeitos similares as privações.

Força Sobrenatural: Você pode usar o poder Fortalecer (mega city pag. 43), mas apenas em si mesmo.

Objetivo Ferrenho: Você é imune a magia pânico e qualquer medo natural ou mágico.  Com um teste de R-2 você pode até superar fobias da desvantagem insano.

Tanque de Carne: Você não faz testes de morte quando chega a 0 PVs, você continua lutando, e só cai com um 6 no Teste de Morte, você repeti o teste sempre que sofrer dano e estiver com 0 PVs.

DESVANTAGENS (-3): Código de Honra dos Heróis, Da Honestidade, Do Combate

EQUIPAMENTOS  (75 Pontos de Equipamento): Mjolnir : F15 PdF15 (Raio do Mjolnir), Vôo 2, Domínio do Ar 2, Movimento Temporal 3, Obstruir Movimento 1, Imóvel 1, Super Poder de Detecção de Magia, Super Poder de Teleportação Planar, Super Poder de Esconjuro de Mortos Vivos, Super Poder de Transformação em Outro (Transforma em um homem comum e o Mjolnir em uma Bengala).


Bônus

San Wilson / Falcão (20 N)
Os Vingadores para Mega City 2mx38ft
Ex soldado paraquedista que aconselha veteranos traumatizados, ele se torna expert em combate aereo.

Kit: Humano Uniformizado.

F2 H3 R3 A2 PdF3 – 15PVs 15PMs

DANO: Soco/Chute (FA=0+3+1d). Armas de Fogo (FA=5+3+1d).

DEFESA: (FD=0+3+1d).

Vantagens (CoolEquipamento (3), Arena (Céus), Energia Extra x1. Perícias: Investigação

Arsenal: Você pode rearranjar os pontos de equipamento e prepara-se de acordo com as exigências de cada missão, como se tivesse múltiplos equipamentos. Custa 1 PM para cada ponto de equipamento e demora 1 turno.  

Destino: Você ganha 1 Ponto de Destino extra.

Esconderijo Secreto: Descansando em seu esconderijo, você recebe os benefícios da vantagem Regeneração, seu esconderijo também funciona como uma Arena.

DESVANTAGENS (-1): Código de Honra da Heróis.

EQUIPAMENTOS  (15 Pontos de Equipamento): H7 Aceleração, Vôo, Ataque Especial (Perigoso)


James Rhodes / Máquina de combate / Patriota de Ferro (33 N)
Os Vingadores para Mega City 2ztbts6

Kit: Encouraçado

F2 H3 R2 A0 PdF4 – 10PVs 40PMs

DANO: Soco/Chute (FA=0+3+1d). Armas de Fogo (FA=5+3+1d).

DEFESA: (FD=0+3+1d).

Vantagens(23): Equipamento (15) Boa Fama (Renomado Militar), Energia Extra x3. Perícias: Investigação
 
A Todo Vapor: Pode usar Poder Oculto (custo 1 PM para +1 de bônus), restrito ao próprio traje.Se o Traje possui Poder Oculto o Bônus passa para +2 por PM.

Armadura Completa: Quando recebe um acerto crítico, pode fazer um teste de Armadura (valor do equipamento), se for bem sucedido o crítico será anulado.

Mira Computadorizada: Pode fazer um Ataque Especial Teleguiado, para cada alvo adicional que deseja atingir alem do primeiro com a mesma FA.


DESVANTAGENS (-1): Código de Honra da Heróis.

EQUIPAMENTOS  (75 Pontos de Equipamento): F8 H7 R6 A9 PdF10 
Aceleração, Adaptador, Ataque Especial(Amplo, Teleguiado, Paralisante, Perigoso, Preciso (10)), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, rádio, Visão Aguçada, Visão Microscópica, Visão no Escuro), Tiro Carregável, Tiro Multiplo, Vôo.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores para Mega City Empty Re: Os Vingadores para Mega City

Mensagem por Mataro Dom 04 maio 2014, 12:50

Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores para Mega City Empty Re: Os Vingadores para Mega City

Mensagem por Pontus Maximus Seg 05 maio 2014, 14:23

Ficou legal muito bom mesmo, será que rola colocar os inimigos nela também?
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores para Mega City Empty Re: Os Vingadores para Mega City

Mensagem por Mataro Seg 05 maio 2014, 19:26

Pontus Maximus escreveu:Ficou legal muito bom mesmo, será que rola colocar os inimigos nela também?
Estou trabalhando nos inimigos Wink
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores para Mega City Empty Re: Os Vingadores para Mega City

Mensagem por Saphira Ter 06 Set 2016, 11:09

Eita! Essa vantagem Equipamento é muito apeladora O.O
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3955
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores para Mega City Empty Re: Os Vingadores para Mega City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos