Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Depois de 1000 anos 3D&T I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Depois de 1000 anos 3D&T

Ir para baixo

Depois de 1000 anos 3D&T Empty Depois de 1000 anos 3D&T

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 23 Ago 2014, 17:16

Depois de 1000 anos....
 
Kits de Personagens:
 
Personagens Justos:
 
Arqueiro
Artífice
Bárbaro
Caçador
Cavaleiro
Depois de 1000 anos 3D&T Cavaleiro-negro

Blindagem: Sua armadura impõe respeito e sua postura firme causa admiração e, as vezes inveja. Sua proteção tende a ser melhor do que a dos outros cavaleiros comuns, devido a sua importância como superior e autoridade. Uma vez por combate, gastando 5 Pms, você adquire Armadura Extra contra ataques físicos causados por PdF não sobrenaturais, esse efeito dura somente até o final da primeira rodada.
 
Préstigio: Sua reputação o precede e se estende aos seus companheiros também, qualquer teste de Manipulação torna-se mais fácil para você com um benéficio adicional, todos em seu grupo, em um raio de 50m ganham automáticamente a vantagem boa fama (personagem de má fama apenas perdem o seu defeito temporariamente, enquanto estiverem na presença de seu "superior").
 
Brasão: Seu simbolo ou bandeira, inspiram aliados e enfurecem seus inimigos, você pode adquirir duas magias mesmo que não tenham nenhuma vantagem mágica, são elas: Aura de Pânico e Marcha da Coragem, contudo com uma limitação, por dia somente pode usar uma delas, respeitando o limite de pms. (comprar magia depois não reduz o custo de sua utilização).
 
Senhor das Armas: Qualquer arma e armadura que o Cavaleiro tocar, vira uma obra-prima em suas mãos. Tal peça se torna uma arma +1 em uma das características (F, A ou PdF) com um gasto de 10 Pms, ao invés de 1 PE, esse efeito somente pode ser usado fora de conflitos, uma vez por mês em um objeto (esse objeto não poderá receber o acréscimo de novo, caso receba a arma ou armadura irá se partir ao meio).

Centurião
Engenheiro
Escriba
Espia
Guerreiro
Juiz
Lanceiro
Mercador
Missionário
Pastor
Regente
Soldado
Depois de 1000 anos 3D&T Rogue_by_mabuart-d3k2bat
Artilharia Pesada: Você é capaz de utilizar a vantagem tiro múltiplo mesmo sem té-la comprado antes, caso venha a adquiri-la você pagará apenas metade dos PMs para cada ataque.
 
Soldado de Elite: Com 1 movimento e mais 1 PM o Soldado aumenta todas as suas caracteristicas durante uma cena ou combate (incluindo PVs e PMs), esse poder pode ser utilizado uma vez por dia e seu tempo de duração equivale a uma cena ou combate.
 
Emboscada: Você se tornou muito bom em pegar seus inimigos de surpresa como também em perceber armadilhas feitas contra você e seu batalhão, gastando 3 PMs o Soldado pode aproximar-se de seu alvo sem ser notado e fazer um teste +2 para perceber armadilhas (contudo ainda será necessário o uso de especialização necessária para desarmá-la, com um teste sem modificador algum).
 
Oficial Superior: Sua aparência e titulo são respeitados, o comandante pode dar uma ordem para todos os de seu grupo lhes concedendo H+1 para qualquer teste (caso lhe obedeçam).
Contudo se sua tarefa fracassar ou o outro integrante de sua equipe for melhor em comando, quem tomará o redutor por isso será você durante 1 hora (resultado de sua incompetência em comando).
 
Personagens Injustos:
 
 
Adivinho
Assassino
Bandido
Conspirador
Encantador
Falso Profeta
Feiticeiro
Ladrão
Mago
Mercenário
Necromante
 
Monstros:
 
Behemoth
Depois de 1000 anos 3D&T Behmoth_thumb
 
Primeira Besta
http://i0.wp.com/negaointernauta.com/wp-content/uploads/2011/07/Primeira-Besta_thumb.jpg?resize=320%2C221" alt="" />
 
Segunda Besta
Depois de 1000 anos 3D&T Segunda-Besta_thumb
 
Gafanhotos de Abadon
Depois de 1000 anos 3D&T Gafanhotos-de-Abaddon_thumb
 
200 Milhões de Cavaleiros
Depois de 1000 anos 3D&T 200-milhes-de-cavalheiros_thumb
 
Bestas de Daniel
Depois de 1000 anos 3D&T A-Besta-de-Daniel_thumb
 
Leviatã
Depois de 1000 anos 3D&T Leviathan_thumb
 
Exércitos da Última Rebelião
Depois de 1000 anos 3D&T Image_thumb%5B3%5D
 
A Bíblia não especifica ou define o tempo que satanás terá para agir na terra quando for solto no fim do Milênio. Mas ela dá certas evidências de que esse tempo é o tempo dos homens. Vejamos as evidências:
     (1) No fim do Milênio Satanás agirá NA TERRA, ENTRE OS HOMENS e  FORMARÁ EXÉRCIROS HUMANOS, pois diz a Palavra que ele sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos DA TERRA.
 
    (2) A Bíblia diz que eles serão devorados pelo fogo soprado pela boca de Jesus em sua  vinda. Se fossem espíritos não se diria que se queimariam de fogo. 
 
     (3) A batalha será na terra. O exército é humano e chamado de Gogue e Magogue (Veja Ap 20. 7-10). 
 
    (4) Mesmo que a Bíblia não especifique ou defina quanto “pouco de tempo” Satanás terá após ser solto, podemos deduzir que será o tempo suficiente para ele sair “a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha” (Ap 20. 8 ).
 
     (5) Por ser humano o seu exército e por ser na terra a batalha, depreende-se daí que a expressão "um pouco de tempo" é de conotação humana. Note que a palavra grega usada em Ap 20. 3 traduzida por "tempo" é CHRONOS e não KAIRÓS. Chronos é a palavra para o tempo humano, cronológico, e kairós é a palavra para o tempo divino, o tempo da oportunidade, ocasião, e aparece por exemplo em Mt 8. 29; 13. 30; 16. 3; Mc 11. 13; Lc 13. 1; 21. 24; Rm 5. 6; 1Co 4. 5.
 
     Resumindo, este "um pouco de tempo" é LITERAL.

Arsenal do Novo Milênio
 
Adagas
Facas
Punhais
Soco Inglês
Soco Inglês com Pontas
 
Bastão
Cajado
Cetro
Machado
Machado de Guerra
Maça
Martelo
Martelo de Guerra
Mangual
Porrete
 
Espada Curta
Espada Média
Espada Longa
Espada de Duas Mãos
Sabre e Floretes
 
Foice
Foice de Duas Mãos

Arpão
Lança
Tridente
 
Arco Curto
Arco Longo
Arco Composto
Balestra
Besta Pequena
Besta Grande
Bomba de Pavio curto
Catapulta
Funda
Lâminas de Arremesso
Pistola Pederneira
Rifle Arcabuz
Rifle Mosquete

Broquel
Escudo
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14236
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos