Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 69 de 72 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70, 71, 72  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 Empty Enzo

Mensagem por Oz Ter 09 Out 2012, 15:59

Enzo

ROOOOCCAAAAAA !!!!!!!!!
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Ter 09 Out 2012, 20:03

Sharrenah Yan:

-Ninguém fica pra trás vamos te resgatar Rocca.

-Hashif por favor Hashif tente operar um dos canhões enquanto desço em busca dela e se consigo encontrar meus outros servos também, atire caso os vilões estejam vivos mesmo que isso custe a vida de sua senhora entendeu?

Vou ajudar na busca e salvamento.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sex 12 Out 2012, 16:15

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Coruja ★彡 ЭЄ 18:35 horas ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

O Ataque do Grupo e depois a Fuga cinematográfica.

O Ato Final

Quando a Coruja pousa na parte desabada da montanha, a destruição é total, aparentemente metade da montanha caiu sobre as quem estava em baixo..

Não há nenhum sinal de vida alem do grupo que sai da Aiship.

Quando eles saem da Coruja, notam que a Airship quase foi cortada ao meio pelo ataque do Vulcazar.

Nossa acho que ninguém sobreviveria a isso - Kale fala olhando para a destruição até a onde a vista alcança.

Depois ele olha para a Coruja e Fala.

Calma coruja, vou te consertar, nem que tenha que te Levar para Avista (a cidade secreta dos Gnomos)

Qual será a ação do grupo?

Off: Freedom pode agir preso na caverna.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Sex 12 Out 2012, 17:04

"Droga , essa foi por pouco .... Pela vibração da caverna acho que Vulkazar deve ter dado o golpe final Twisted Evil ....... Espero que ele tenha matado todos .....

Preciso sair daqui o mais rápido possível , antes que a caverna desmorone mais ......tenho que me organizar de novo ¬¬ !!


Tenta seguir pela entrada da caverna , se estiver bloqueada vou com a magia anfíbio tentando seguir as correntezas do rio para ver até onde ele vai ......

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Sex 12 Out 2012, 21:05

Sharrenah Yan:

-Não há sobreviventes, a menos que algum deles tenham se teleportado, Rocca........... Espero que encontre quem procurava.


Depois de um tempo.

-Eu falhei como representante de minha nação e amigos, sem sombra de dúvidas essa foi uma vitória vazia.

Eu observo a Coruja e depois os descombros.

-Só nos resta sepultarmos a Rocca e meus servos de maneira honrada e que deixar o Freedom prá trás, caça-lo agora não é bem aconselhavél.


Olho os demais e começo a imaginar o futuro dos sobreviventes, a Durandhal será simbolo de esperança elfica, eu voltarei para meu reino e me preparar para a continuar pela minha busca pelos meus irmãos, Enzo pode pensar em abandonar a vida de héroi e se juntar com a moça da loja......... Shizoto se fez maldito para nos abençoar.........
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 69 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 69 de 72 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70, 71, 72  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos