Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Organizações - Página 2 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

    Organizações

    2 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Organizações - Página 2 Empty Re: Organizações

    Mensagem por Pontus Maximus Sex 17 maio 2013, 13:23

    Tropa de Elite

    Organizações - Página 2 Simbolo-exclusivo-geopol-tica-brasil-em-mat-ria-exclusiva-sobre-o-bope-65901

    Tipo: Combatente do Crime.

    Símbolo: Caveira com duas armas formando um X.

    Geografia: Império e qualquer outro lugar onde tenham corruptos em grande escala.

    Sede: Comunidades Fortalecidas.

    Membros: Aproximadamente 10mil membros.

    Recursos: Capital de Giro e Ataque e Quadrilhas (Guildas) Criminosas.

    Demografia: Combatentes e Soldados.

    Personalidades Importantes: General Fonseca.

    População: Aba 70%, Akitãs 5%, Lobisomens 15%, 10% outros.
    Pontus Maximus
    Pontus Maximus
    Soldado de Deus
    Soldado de Deus

    Mensagens : 1987
    Pontos de Experiência : 14214
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 15/05/2012

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Organizações - Página 2 Empty Re: Organizações

    Mensagem por Mataro Sex 26 Set 2014, 19:20

    Irmãos Barborossa

    Organizações - Página 2 73416116

    História

    Os Irmão Barborossa eram muito bons no que faziam, mas o que eles faziam não era nada bom. Especializados em Assassinatos, eles começaram a ser muito requisitados para esses trabalhos, eventualmente eles precisavam terceirizar esses trabalhos, com a demanda aumentando eles resolveram treinar seus próprios assassinos, assim surgiu a Guilda.

    Hoje a Guilda é uma das mais requisitadas para assassinatos sem deixar vestígios, em Toda a Airy.

    Tipo: Criminosa, Mercenária
    Símbolo: Faca na Caveira
    Geografia: Atua em todo o mundo
    Sede: A cidade Pirata de Fortuna
    Membros: 60 ~ 70 Membros
    Recursos: B$ 1.000.000.000  
    Demografia: Assassinos Competentes, Guerreiros Treinados em combate corpo à corpo.
    Personagens Importantes: Don Roke Barborossa, Capo Patriarca Xantelas.


    Cargos da Organização

    Don - 1 Membro :O manda-chuva, aquele que está acima de tudo e todos. Têm grandes amigos na politica, são homens de métodos, muito respeitados, sendo o cargo supremo da familia. Não se envolve em confrontos armados e é alvo de muitos atentados. O Chefe da Familia, normalmente controlando-a como um ditador, a palavra final sempre é dele.


    Destro - 1 Membro: Seria um Conselheiro que mais se destaca entre todos, recebendo apoio da família. Seria o sucessor do Don. Destros cuidam das finanças da família e de assuntos diplomáticos, sendo reconhecidos por todos.

    Conselheiro - 5 Membros:  É o consul dos negócios, a mão direita da guilda, aquele que assume na ausência do Don. Sendo um sub-chefe, não se envolve em conflitos armados, preferindo a administração da família. Conselheiros sao pessoas letradas para auxiliar nos negócios. A função do Conselheiro é assentir e aconselhar o Don com opniões e passar as instruções dele aos Capo. O Conselheiro que mais se destaca consegue o posto de Destro.

    Capo - 2 Membros: É o terceiro homem da família, ficando abaixo do Destro e do Don, e no mesmo patamar que os Conselheiro. Sua rotina é Organizar e administrar as missões, aquele que planeja os ataques, comanda a segurança dos territórios da família, arma emboscadas para inimigos etc. Ele, possivelmente, era um soldado que obteve muito conceito dentro da família e se tornou Capo por sua alta capacidade de organizar e planejar.  assim como tem o dever de defender a vida do Don de qualquer ameaça que surja.  Existem somente dois Capo, um no comando o Grupo de Vanguarda e outro Comando o Grupo de Extermínio.

    Soldado - 40 Membros: Membro do Grupo de Vanguarda, especializado em combate corpo à corpo, e fazer a segurança do Grupo de Extermínio chamando a atenção dos inimigos para os Exterminadores, serem mais mortais.

    Exterminador - 20 Membros: Membro do Grupo de Extermínio, especializados em eliminar alvos a Longa e Curta distâncias, um Exterminador pode agir sozinho através de ataques a longa distância, mas geralmente é auxiliado, por dois ou mais Soldados para ser ainda mais mortal nas suas tarefas.

    Organizações - Página 2 Z%20a%20creed
    Exterminadores

    Líderes da Organização:

    Don Roke Barborossa, Líder da Guilda, Graduado de 15º Grau, pela Academia Imperial de Magia de Jurubatiba, Guerreiro Graduado de 33º Grau  pela Academia de Combate de Ypiturui, Pirata Graduado de 50º Grau pela Academia de Navegadores de  Aw'is.

    Patriarca Xantelas, Capo no Comando do Grupo de Vanguarda, Derrotado em Combate pelo Grupo Titans e Morto por Lauriel Lyunar.

    Yasara Barborossa: O Espadachim das quatro Espadas. A filha do Roke Barborossa se casou com um dos seus mais renomados assassinos um espadachim de Yu que chamava a si mesmo de "Ronin" quando chegou em Fortuna ele ficou pouco tempo na Guilda em alguns meses ele desapareceu, mas teve um romance com a filha do líder da Guilda e do fruto do amor, nasce Yasara Barborosa que desde criança começou a se aventurar pelo mundo como assassino e desafiando Espadachins para Duelos de vida ou morte (dizem que ele procura o seu pai nesses duelos mas nunca foi provado isso). Hoje ele é Capo do Grupo de Extermínio.


    Demografia Racial:

    Aba 70%
    Auça 10%
    Outros 20%

    Complemento:

    Familia Xantelas: São uma Família de Auça, fugidos da opressão do Governo Auça que se refugiaram em Fortuna e se associaram aos Irmãos Barborossa se tornando membros do Grupo de Vanguarda da Guilda.
    Mataro
    Mataro
    Arcano Imperial
    Arcano Imperial

    Mensagens : 3113
    Pontos de Experiência : 18687
    Boa Fama : 15
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Localização : Airy

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Organizações - Página 2 Empty Re: Organizações

    Mensagem por Pontus Maximus Sáb 28 Out 2017, 22:06

    Adriano Henrique:
    Guilda da União: Também conhecida como a Guilda dos Mestiços é formada da união tecnicamente proibida entre duas raças, duas dinastias inimigas, as Terras Selvagens e o Império. Não se sabe quem deu o famoso "primeiro tiro" mas para a Guilda da União isso não importa. Apesar da Guilda ter uma filosofia pacífica, existem guerreiros que punem exemplarmente abusadores, durante muito tempo as mulheres do Império sofriam abuso sexual dos povos Selvagens, gerando proles mestiças, isso ainda ocorre hoje mas a Guilda é algo bom que nasceu de algo ruim, um paradoxo que deu certo a primeira vista. Os emissários da paz da Guilda criaram sua Sede próxima a fronteira de ambos os lados, os aventureiros da Guilda tem uma habilidade quase sobrenatural de convencer que as Terras além do Império não são selvagens no mal sentido da palavra, do mesmo modo eles vagam pelas terras inimigas do Império que as regiões habitadas pelas raças "nobres" possuem muito a oferecer, começando pela paz entre os povos. Nenhum povo é melhor que o outro e o sangue misto, fruto de uma união voluntária entre macho e fêmea, é incentivado, e a criança representa o símbolo vivo do melhor de ambas as espécies, algumas mulheres meio Abaite (Orc) criaram uma divisão interna dentro da Guilda chamada de Batom Vermelho, e todas são bonitas por mais que alguns não queiram admitir. A Guilda atua em trabalho "missionário" mas como muitos missionários sabem que a paz não é bem vinda entre pessoas radicais ou puristas. Pessoas contra a ideia de união mestiça pregam que isso representaria o fim do mundo, quando um membro da Guilda se depara com pessoas assim (que não são poucas) serão um obstáculo, mas é com paciência e/ou dando a outra face, podem criar uma chance de uma união, quer seja matrimonial ou simplesmente amizade. Mas os Arcanos sabem da existência da Guilda e não acreditam que eles terão sucesso, mas por via das dúvidas os Arcanos e a Elite dos nobres do Império (em sua maioria) capturam um ou outro membro da Guilda ou simpatizante para que seja usado como espião dentro da Guilda da União (usando de hipnose) para obter informações ou destrui-la na hora certa. Os Arcanos Imperiais usam também de recurso financeiro para que o espião contribua de "boa vontade", a Guilda precisa ter cuidado, pois não é surpresa serem caluniados como "conspiradores". Para um membro da Guilda dos Mestiços é recomendado a Perícia Manipulação, eles também pregam que mestiços de outras raças compatíveis tem direitos e que se eles forem abandonados a Guilda cuidará muito bem deles, sendo comum que meios-elfos (Abarés) e Licantropos (filho de pai ou mãe lobisomem puro com outras raças) também estão entre os mestiços.
    Pontus Maximus
    Pontus Maximus
    Soldado de Deus
    Soldado de Deus

    Mensagens : 1987
    Pontos de Experiência : 14214
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 15/05/2012

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Organizações - Página 2 Empty Re: Organizações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos