Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Um momento de Tormenta
+4
_Andre_
Joshua
wolf27
Admin
8 participantes
Página 168 de 171
Página 168 de 171 • 1 ... 85 ... 167, 168, 169, 170, 171
Re: Um momento de Tormenta
_Andre__Andre__Andre__Andre_
_________________________________________3 Turno:_______________________
Lannuess dispara mais uma flecha:
FA: 25- 17 = - 8 PV .... A flecha acerta a cabeça no meio da criatura... que parece desmaiar, deixando a espadas caírem da mão. ...
Nisso ela solta um grito aterrorizante e corre para cima de Ash soltando uma baforada de fogo nele.
FA: 20 - 7= 13
19 - 9 = 10 A bafo de fogo queima a roupa e o corpo de Ash que cai desmaiado no chão ainda em chamas......
Blo'ja : Ele urra e investe contra o monstro cegamente....
FA: 15 - 19 = 0 ......... A criatura mesmo fraca, consegue se defender..... >>
OFF: F6 H8 A7 Pdf7 -38PV
Ordem da Iniciativa:
Ash: 12 - OK (K.O)
Inimigo: 11 - OK
Blo'ja: 10 - OK
Ozodrac: 8 - Sua vez
Ghar: ?
- 1° turno:
- 1 Turno:
Ashlian: Pega duas de suas flechas e dispara as duas quase ao mesmo tempo, numa velocidade incrível:
FA: 25- 8 = -17 A flecha atravessa o peito da criatura jorrando um jato de sangue negro.
17 - 20 = 0 Ela defende a flecha com a espada ....
Inimigo:
A criatura cospe uma bola de gosma verde em Ash e depois corre para cima de Blo'ja e ataca com sua espada.
FA: 18 - 12 = -6 ASH FD Ash fica sujo com uma gosma, que queima seu corpo.
FA: 19 - 9 = -10 PV Blo'ja FD A espada faz um corte profundo no peito de Blo'ja.
Blo´Ja: Aplica um soco poderoso na criatura......
FA 9 - 15= -0 O punho de Blo'ja acerta a criatura, que ignora sem demonstrar nenhuma dor.
Ozodrac aponta sua arma para a criatura em busca de um tiro certeiro...
FA: 21 - 11 = -10 PV O tiro atravessa a cabeça do inimigo, que é pego de surpresa, mas que ainda se matem de pé ....
Ghar de longe joga uma magia de cura em Blo´ja. ( + 8pv )
- 2° Turno:
- _______________________2° Turno:____________________________________________________________
Lannuess pega uma unica flecha e dispara com sua mira precisa. A flecha atravessa a criatura deixando um furo, mas ele ignora qualquer dor. (-0 PV)
A criatura da outra espada em Blo'ja e em seguida cospe uma bola de gosma em Ozodrac.
FA: 19 - 10 = -9 Blo'ja Recebe outra espada cortando seu braço.
FA: 16 - 10 = -6 Ozodrac È atingindo por uma gosma verde que queima seu corpo.
Ozodrac atira contra criatura: 14 - 11 = -3 O tiro acerta de raspão.
Ghar lança uma bola de luz contra a criatura :
Fa: 12 - 20 = 0
_________________________________________3 Turno:_______________________
Lannuess dispara mais uma flecha:
FA: 25- 17 = - 8 PV .... A flecha acerta a cabeça no meio da criatura... que parece desmaiar, deixando a espadas caírem da mão. ...
Nisso ela solta um grito aterrorizante e corre para cima de Ash soltando uma baforada de fogo nele.
FA: 20 - 7= 13
19 - 9 = 10 A bafo de fogo queima a roupa e o corpo de Ash que cai desmaiado no chão ainda em chamas......
Blo'ja : Ele urra e investe contra o monstro cegamente....
FA: 15 - 19 = 0 ......... A criatura mesmo fraca, consegue se defender..... >>
OFF: F6 H8 A7 Pdf7 -38PV
Ordem da Iniciativa:
Ash: 12 - OK (K.O)
Inimigo: 11 - OK
Blo'ja: 10 - OK
Ozodrac: 8 - Sua vez
Ghar: ?
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Um momento de Tormenta
Ozodrac
--Maldito! Porque não morre ?
Ozodrac dispara mais uma vez
In off :
-1pm(Ataque Especial) - Flanquear(Ignora Habilidade) - FA : 5 + 5 + 1d6
--Maldito! Porque não morre ?
Ozodrac dispara mais uma vez
In off :
-1pm(Ataque Especial) - Flanquear(Ignora Habilidade) - FA : 5 + 5 + 1d6
Joshua- Barão
- Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4690
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Um momento de Tormenta
O membro 'lsjosh' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 6
'D6' :
Resultado : 6
Re: Um momento de Tormenta
_Andre__Andre__Andre__Andre__Andre_
_________________________________________3 Turno:_______________________
Lannuess dispara mais uma flecha:
FA: 25- 17 = - 8 PV .... A flecha acerta a cabeça no meio da criatura... que parece desmaiar, deixando a espadas caírem da mão. ...
Nisso ela solta um grito aterrorizante e corre para cima de Ash soltando uma baforada de fogo nele.
FA: 20 - 7= 13
19 - 9 = 10 A bafo de fogo queima a roupa e o corpo de Ash que cai desmaiado no chão ainda em chamas......
Blo'ja : Ele urra e investe contra o monstro cegamente....
FA: 15 - 19 = 0 ......... A criatura mesmo fraca, consegue se defender..... >>
Ozodrac dispara mais uma vez:
Fa: 21 - 12 = - 9 PV O tiro atravessa a criatura que cai morta no chão.....
_______________FIM do combate__________
A criatura está morta no chão e a frente a entrada da caverna onde fica as joias.
Ash está caído inconsciente no chão. Ghar se aproxima de Ash cuidar dele. Ele procura alguma coisa na mochila para curar Ash.
Ozodrac vê a chance de recuperar a joia que esta com Ash, sem que ele perceba....
O que vão fazer ?
OFF:
- 1° turno:
- 1 Turno:
Ashlian: Pega duas de suas flechas e dispara as duas quase ao mesmo tempo, numa velocidade incrível:
FA: 25- 8 = -17 A flecha atravessa o peito da criatura jorrando um jato de sangue negro.
17 - 20 = 0 Ela defende a flecha com a espada ....
Inimigo:
A criatura cospe uma bola de gosma verde em Ash e depois corre para cima de Blo'ja e ataca com sua espada.
FA: 18 - 12 = -6 ASH FD Ash fica sujo com uma gosma, que queima seu corpo.
FA: 19 - 9 = -10 PV Blo'ja FD A espada faz um corte profundo no peito de Blo'ja.
Blo´Ja: Aplica um soco poderoso na criatura......
FA 9 - 15= -0 O punho de Blo'ja acerta a criatura, que ignora sem demonstrar nenhuma dor.
Ozodrac aponta sua arma para a criatura em busca de um tiro certeiro...
FA: 21 - 11 = -10 PV O tiro atravessa a cabeça do inimigo, que é pego de surpresa, mas que ainda se matem de pé ....
Ghar de longe joga uma magia de cura em Blo´ja. ( + 8pv )
- 2° Turno:
- _______________________2° Turno:____________________________________________________________
Lannuess pega uma unica flecha e dispara com sua mira precisa. A flecha atravessa a criatura deixando um furo, mas ele ignora qualquer dor. (-0 PV)
A criatura da outra espada em Blo'ja e em seguida cospe uma bola de gosma em Ozodrac.
FA: 19 - 10 = -9 Blo'ja Recebe outra espada cortando seu braço.
FA: 16 - 10 = -6 Ozodrac È atingindo por uma gosma verde que queima seu corpo.
Ozodrac atira contra criatura: 14 - 11 = -3 O tiro acerta de raspão.
Ghar lança uma bola de luz contra a criatura :
Fa: 12 - 20 = 0
_________________________________________3 Turno:_______________________
Lannuess dispara mais uma flecha:
FA: 25- 17 = - 8 PV .... A flecha acerta a cabeça no meio da criatura... que parece desmaiar, deixando a espadas caírem da mão. ...
Nisso ela solta um grito aterrorizante e corre para cima de Ash soltando uma baforada de fogo nele.
FA: 20 - 7= 13
19 - 9 = 10 A bafo de fogo queima a roupa e o corpo de Ash que cai desmaiado no chão ainda em chamas......
Blo'ja : Ele urra e investe contra o monstro cegamente....
FA: 15 - 19 = 0 ......... A criatura mesmo fraca, consegue se defender..... >>
Ozodrac dispara mais uma vez:
Fa: 21 - 12 = - 9 PV O tiro atravessa a criatura que cai morta no chão.....
_______________FIM do combate__________
A criatura está morta no chão e a frente a entrada da caverna onde fica as joias.
Ash está caído inconsciente no chão. Ghar se aproxima de Ash cuidar dele. Ele procura alguma coisa na mochila para curar Ash.
Ozodrac vê a chance de recuperar a joia que esta com Ash, sem que ele perceba....
O que vão fazer ?
OFF:
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Um momento de Tormenta
Ozodrac
Ele se aproxima de Ghar e Ash
--Aguente firma Lann você vai ficar bem.
Ozodrac nota que pode agora ter a joia que Ash possuia, mas ao invez de pega-la ele tira de sua mochila as outras 2 que tinha consigo e as coloca na mochila de Ash junto com a que já estava lá.
Ele se aproxima de Ghar e Ash
--Aguente firma Lann você vai ficar bem.
Ozodrac nota que pode agora ter a joia que Ash possuia, mas ao invez de pega-la ele tira de sua mochila as outras 2 que tinha consigo e as coloca na mochila de Ash junto com a que já estava lá.
Joshua- Barão
- Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4690
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 168 de 171 • 1 ... 85 ... 167, 168, 169, 170, 171
Página 168 de 171
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz