Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Saint Seiya a Batalha do Santuário

+3
Oz
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 5 de 57 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 31 ... 57  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Mataro Dom 01 Mar 2015, 14:59

BALMUNG 07:00 Horas

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Josephjoestar3_anime_9334

Quando o dia amanhece, Subaru, acorda Balmung:

Acorda muleque., ta na hora de você se arrumar.

Quando Balmung levanta, Subaru o leva para outra sala, onde há uma armadura em um pedestal.



Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Eruna_omega_2

Coloque a Armadura, hoje você vai começar a sua primeira missão como cavaleiro, e será se classificar entre os melhores para você mostrar que é digno de usar a minha antiga armadura de Cavalo Menor.

Se arrume e vá para o torneio dentro de uma hora.

Você lutará com outros 7 aspirantes a Cavaleiro, em um torneio de 3 dias.


Cada dia você lutará uma luta, e terá tempo para se recuperar.


Boa sorte, eu vou estar o observando e avaliando se você vai conseguir usar ás técnicas que lhe ensinei.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 915981784


OFF: 
Que comece o torneio.


AMARETSU

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Yuna-saint-seiya-omega-32869931-1280-720

Yuna fala com Amaretsu:

Muito bem cavaleira de Antlia, amanhã você participará do torneio, esteja aqui no coliseu, às 8 da manhã.




Esteja preparada para tudo, você lutará contra outros 7 cavaleiros, para decidir quem é o melhor.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 1362122316
Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Aquila_Yuna_ch01

OFF: 
Amaretus vai se preparar. Wink



SHIN

Shin e seu Mestre Ryuhou estão sentados no topo de uma pedra numa elevação do santuário.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Manga-da-biblia
 Old Ryuhou

Ryuhou fala com seu aluno.

Shin, o torneio vai acontecer em 3 dias, em duas eliminatórias e depois uma final com os dois melhores qualificados.

Vá dormir a amanhã pegue a Armadura de Aço que esta no seu quarto agora, e às 8 da manhã vá para o coliseu.

Eles vão sortear os oponentes na hora, de início no torneio então não saberemos quem será sue oponente.

Também não saberemos das chaves, então qualquer um dos vencedores poderá ser o seu adversário, na semi-final.

Boa noite, vou estar torcendo por você.  Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 915981784


OFF:

Preciso saber qual vai ser a constelação guia do Shin

Abaixo o modelo de armadura que vocês usarão amanhã, no torneio.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Pontus Maximus Dom 01 Mar 2015, 16:03

Amaretsu:

Aceno positivamente para a Amazona de Ouro.

-Sim, mas não lutarei por uma armadura sumida, imagina só a vergonha, vencer o torneio e na hora de pegar o que é meu o mestre do Santuário dizer "sinto muito minha cara, sua armadura foi roubada, ou ela fugiu" ia ser vergonhoso e hilário ao mesmo tempo ahahahah.

Dou umas risadas para Yuna demonstrando confiança, depois eu digo até logo e vou para meu alojamento, mas antes eu gasto algum tempo treinando socos, chutes e esquivas, já sou usuária de Armadura de Aço então vai ser mais tranquilo a principio me adaptar. Depois eu me recolho de vez para o dia de amanhã.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14214
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por _Andre_ Dom 01 Mar 2015, 17:47

Balmung:
-- Finalmente ! Treinei muito para esse dia e finalmente chegou a hora. Eu mostrarei que estou pronto para herdar sua armadura mestre ! 

Balmung retira alguns pesos que carregava em sua roupa como forma de treinamento e em seguida coloca a armadura de aço. 


-- Essa armadura é estranha e pesada. Você devia ser realmente forte para ter seguidos os outros com esse tipo de armadura, como ouvi falar. 


-- Nessas regras de uma luta por dia, não preciso me conter ... Posso usar todo meu poder e depois descansar para próxima luta. 


-- Obrigado por tudo mestre, nesse torneio vou mostrar tudo que aprendi nesses longos anos....

Balmung segue para o local do torneio.
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13666
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Oz Dom 01 Mar 2015, 23:25

Shin

-- Obrigado Mestre, irei agora pois estar bem descansado para amanhã. Até. 

Shin faz um sinal de reverência e se retira.

Ao chegar, Shin veste a armadura e tenta fazer alguns movimentos para ver como funciona a armadura. Depois deita para dormir.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11114
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Mataro Seg 02 Mar 2015, 00:28

O INICIO DO TORNEIO

NO COLISEU

No horário do início do torneio o local esta lotado, é um evento turístico muito famoso, várias pessoas estão assistindo, inclusive os cavaleiros.

Os 8 participantes estão lado a lado.

Amaretsu, Balmung, Shin e outros 5 cavaleiros, um com a armadura de cada cor.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Tumblr_inline_mpsx34wVAq1qz4rgp


Nesse momento em um dos camarotes do Coliseu, o Grande Mestre do Santuário, Kouga, cavaleiro de Ouro de Sagitário, começa a aberturado torneio:

Estamos aqui hoje para dar início ao Torneio dos Cavaleiros, onde escolhemos a nossa nova geração de protetores de Atena.

Que comece o Torneio.

Os futuros podem ver seus mestres observando na arquibancada.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Josephjoestar3_anime_9334

Subaru, não faz nada somente olha com cara de mau pro Balmung.



Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Yuna-saint-seiya-omega-32869931-1280-720

Yuna, acena para Amaretsu.

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Manga-da-biblia

E Ryuhou, acena com a cabeça para Shin.

Então os organizadores falam com quem os cavaleiros vão lutar no primeiro dia.

PLACAR DO TORNEIO

Lutas:

1º Cavaleiro de Aço Amaretsu x Calic cavaleiro de Aço azul

2º Cavaleiro de Aço Balmung x Jafun cavaleiro de aço Verde

3º Cavaleiro de Aço Shin x Hist Cavaleiro de aço Roxo

4º Slayer Cavaleiro de Aço Vermelho x Killer Cavaleiro de Aço Amarelo


COMEÇA O TURNO 1

 
OFF:

Galera vamos rolar todas as lutar juntas, mas na cronologia da aventura, vamos trata-las como se estivessem acontecendo separadas e todos vocês assistem a luta dos outros ok.

Rolem a iniciativa.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya a Batalha do Santuário - Página 5 Empty Re: Saint Seiya a Batalha do Santuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 57 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 31 ... 57  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos