Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

    Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

    2 participantes

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para baixo

    Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 Empty Re: Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

    Mensagem por Oz Seg 21 maio 2018, 23:25

    O Rubro

    Assim que a criatura havia caido, Rubro, prestava atenção aos outros, vendo se estavam precisando de alguma coisa, usando sua Aura para ajuda-los na forma que conseguisse.


    Hoshi impresionada com o que via aproximou-se do Roy com caute-la, temia que ele estivesse em furia ou algo parecido.

    -Afinal que tipo de humanoide é você, e a quem segue?  Usa o Manto da Senhora Valkaria e invoca o nome de Keenn em combate... Devo saber de algo antes da destruição do Aharadak, o Devorador?
    --Do tipo humano, a única diferença é que tenho o sangue de Keen nas minhas veias. Deve saber que foi chamado a batalha, e se tem algo que precisa saber, é que compartilho com a vontade de destruir a Tormenta, assim como os outros aqui.




    Você não vai surtar quando tiver que ir para Werra? Acredite depois de matar Aharadak e colocar as coisas em ordem aqui nossa próxima missão é ir para Werra... Claro com nossa vitoria teremos o apoio politico do Walfengarr Roggandin para tomar posse das Montanhas Uivantes...
    --Certo, fui chamado apenas para a luta contra Tormenta, mas o que faríamos em Werra?


    Enquanto iam avançando abrindo caminho, ou na escavação das trincheiras, Roy se mostrava bem disposto. Apesar dos olhares, ele ainda assim, entre uma ajuda e outra, bebia de sua bebida, um cantil adornado, parecia até algum tipo de energia para ele. 
    Na tenda, Rubro tentava relaxar um pouco, colocou um pouco de sua bebida no chá, e tentava, tecer alguns pensamentos sobre o que Hashi havia falado.
    Off: Não sei como funciona o poder do kit, 
    Aura de Mana: enquanto se mantiver imóvel, você é capaz de emitir uma aura de energia que recupera por turno uma quantidade de PMs igual à sua A em você ou em um número de aliados igual à sua R. A aura é cancelada caso o paladino ataque, se mova ou sofra qualquer dano. Ele estava com 19 Pm no turno, ele teria recuperado mais 10 de pm pelo menos. Mas desconfio que recupere tudo, pois bastaria ficar imóvel para que a Aura de mana funcione.
    Oz
    Oz
    Lorde
    Lorde

    Mensagens : 1404
    Pontos de Experiência : 11115
    Boa Fama : 10
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Guarulhos

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 Empty Re: Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

    Mensagem por Saphira Sáb 26 maio 2018, 09:21

    Hoshi não ficava muito contente com a resposta do Rubro, apenas conpartilhar a vontade de destruição da Tormenta, algo incomodo a ambos. esperava mais dele, achava que o guerreiro à sua frente fosse um pouco mais ambicioso, mas já era algo em querer destruir a Tormenta, até ai. seu plano seguia em frente. Manteve-se calada apenas o observando o Rubro. Surpresa ficou ao ver a simplicidade daquele humano com sangue de Keenn que pensava que seu destino estaria ali em apenas uma "pequena" vitoria sobre uma área da Tormenta.

    Na tenda descansando ela pensou muito no que ele havia perguntado sobreseus motivos parair a Werra, Hoshi não estava com intenções de revelar o que tinha em mente, tomava seu chá com calma e muito pensativa, respondia ao Rubro.

    - Werra!? Digamos que tem um certo morto carregando algo muito valioso que futuramente vamos precisar... Hoshi mostrava-se um pouco cansada, mas tomando seu chá continuou a falar sem se importar com a jovem sentada ao lado do Roy o servindo. Hoshi mostrava sua segurança e sinceridade ao perguntar ao Roy sobre seus simplórios objetivos.

    -Me fale Senhor Roy, você quer apenas destruir a Tormenta? Não tem sonhos e desejos à mais...Ela dava alguns segundos para ele pensar e logo seguia com a conversa sempre cuidando os movimentos, gestos do encouraçado Rubro, tentando não ofende-lo com suas palavras.

    -Não quero perde-lo para a Ordem dos Libertadores, mas caso o Senhor queira aliar-se a eles não vou intervir. Pois você já deve estar ciente de que a Ordem esta observando seus passos e pensando em recruta-lo, isso a principio é bom. Não vejo nada de ruim, mas quero que você esteja combatendo ao meu lado nas missões secretas que vamos ter... Algo tipo "Werra", além das missões de limpeza em áreas de Tormenta... E não um "mercenário" terceirizado para destruir apenas a Tormenta...

    A Meio-Elfa de traços orientais sentava-se de frente para o Roy, colocava a chicara na mesa e encarava com aqueles olhos castanhos de um brilho fascinante o Rubro, pela experiencia em combate sentia que ela conseguia ver muito além da sua couraça, corpo e alma. Ela não tinha a pretenção de passar nenhum tipo de impressão boa ou ruim para o Roy, mas por sua natureza ela emanava algo nobre e puro, que Roy percebia sem entender o porque.

    -Vou te contar mais do que deveria Roy. Destruir essa área é uma preparação para retomar Nivenciuén, para isso precisamos reunir alguns artefatos, contatos, recursos etc... Estamos atuando em conjunto com um grupo de Elfos de Vitália...Por isso não vamos ficar só lutando em áreas de Tormenta, você esta se envolvendo em algo muito grande no qual vai influenciar muitas pessoas e mudar toda a cosmologia de Arton...

    Novamente ela ficou ali parada (Com olhinhos brilhando "implorando" por ajuda) esperando Roy manifestar alguma reação ou recusar em ajuda-la indo embora para a Ordem depois que destruir o Aharadak, o Devorador.


    OFF:
    -Fique livre para endagar, exigir, chorar, implorar, lutar, usar alguma pericia.
    - Já recuperou teus Pms, já que esta ali sentado conversando. Basta ficar imóvel e anunciar a habilidade. Beleza.
    Saphira
    Saphira
    Barão
    Barão

    Mensagens : 305
    Pontos de Experiência : 3956
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 28/08/2016
    Idade : 29
    Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 Empty Re: Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

    Mensagem por Oz Sáb 26 maio 2018, 11:21

    O Rubro

    Roy agradece a moça que o servia.

    Bom Hoshi, veja bem, meus sonhos e desejos, se foram juntos com minha esposa e filha. Foi me dado uma segunda chance, e irei dar tudo de mim, para que valha a pena.
    Há dias que acho que é uma penitência a pagar, ficar sem minhas duas preciosidades, mas ao mesmo tempo é o que motiva, pois não quero que outros sintam e passem pelo que passo.
    Ir a Werra para recuperarmos algo, ok, apesar de Keen ser meu pai, ainda tenho meu livre arbítrio.
    Mesmo que eu seja convocado à Ordem, Valkaria não veria com bons olhos, que eu deixe minha jornada para trás. Se a Ordem quiser que me junte a ela, terão que entender. Eles não seriam detentores do título de Libertadores de Valkaria, se não honrassem o manto Dela.

    Roy, faz uma pausa, beberica mais um pouco de seu chá batizado, e volta a falar olhando nos olhas da meia-elfa.
    Onde minha espada e meu coração serem úteis lá estarei. Onde  quer que seja, se será em Arton, Werra ou no antigo lar da Mãe-elfa, não me importo. Não posso é ficar inerte e não fazer nada pelos mais fracos..

    Enquanto vai conversando, a aura de Roy, “abraça “ a todos quanto for possível, nessa empreitada não há tempo para vacilos.
    Oz
    Oz
    Lorde
    Lorde

    Mensagens : 1404
    Pontos de Experiência : 11115
    Boa Fama : 10
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Guarulhos

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 Empty Re: Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

    Mensagem por Saphira Sex 01 Jun 2018, 09:44

    @Rubro
    Hoshi novamente ficava surpresa com a resposa do Roy, não demostrou isso ao rapaz, apenas continuou a tomar seu chá, desviava o olhar e tirava suas conclusões das respostas vagas que ele dava, conhecia a esposa do Rubro a muito tempo e depois de sua morte chegou a visita-la em Odisseia.

    -Tudo Bem em relação a Werra. Quanto a Ordem a questão é apenas de que você não tire o foco de nossas missões, preciso de você 100% concentrado... Não estamos aqui apenas para destruir Aharadak, e libertar as pessoas da influencia da Tormenta, lembra o que te falei? Até o momento para Arton estamos apenas lutando contra a Tormenta, coisa que por si só já é algo muito importante e grandioso, e é isso que todos devem pensar até mesmo o Panteão, mas para nós é mais um treino para destruir a Tormenta em Nivenciuén...

    Ela colocava a chicara na mesa novamente, envolvida pela aura do Rubro assim como seus soldados ela sentia-se um pouco melhor.

    -Quanto a sua família, garanto que estão bem... No entanto chegou o momento de você deixa-las descansar em paz... Mantenha ambas viva em suas melhores lembranças, honre sua família fazendo sempre o que é certo, para que tenham orgulho de você ou no tipo de pessoa que vai se tornar a partir de agora...Continue com seus princípios de ajudar e salvar os mais fracos e necessitados lute sempre contra a injustiça...

    OFF: Depende de você entregar o item, pois ele vai ser destruído aquela magia de proteger o item não é muito eficiente para as semanas que vamos ficar na área Sad

    Saphira
    Saphira
    Barão
    Barão

    Mensagens : 305
    Pontos de Experiência : 3956
    Boa Fama : 16
    Data de inscrição : 28/08/2016
    Idade : 29
    Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 Empty Re: Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

    Mensagem por Oz Dom 01 Jul 2018, 14:59

    O Rubro


    Nivenciuén... mesmo que seja esse o destino final, ainda assim temos que passar por Aharadak. Vamos por partes Hashi. E fique tranquila, os ajudarei nisso. 
    Minha família ainda estão vivos em minhas lembranças, disso não tenho dúvidas. E onde quer que estejam, espero que estejam em paz. Agora, vamos falar de outra coisa... Qual o nosso próximo passo contra a Tormenta?
    Oz
    Oz
    Lorde
    Lorde

    Mensagens : 1404
    Pontos de Experiência : 11115
    Boa Fama : 10
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Guarulhos

    Ficha do personagem
    Básico:
    Vantagens/Desvantagens/Perícias:
    Descrição História:

    Ir para o topo Ir para baixo

    Prologo [Roy “O Rubro” Steel] - Página 2 Empty Re: Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos