Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Apresentações dos Usuários - Página 11 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Apresentações dos Usuários

+19
Kiba-Wan
Keitaro
Alvero
Tahlus
Kokoro
_Andre_
Nehro
abehl
Atmo
Koan
Ralf-Red
Hexagon
Ratazana
Rouxinol da Primavera
Kindex
Oz
Pontus Maximus
087
Mataro
23 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 11 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Kokoro Seg 19 Ago 2013, 22:49

Peço desculpas por postar aqui atrasado...mas percebi que o pessoal está se apresentando aqui e decidi fazer o mesmo.

Sou Kokoro, mais um random por aí, e já sabia da existência desse Fórum faz algum tempo, mas decidi me inscrever em virtude do tópico sobre o PbF do Atmo no site da Jambô.

Joguei/jogo RPG de mesa já fazem anos(uns 12?) e contemplei a ideia de tentar uns PbFs...e estou aqui.
Já experimentei diversos sistemas e estou tentando me atualizar com 3D&T recentemente.
Sobre preferência de cenários...eu tento tudo, não tenho interesse fixo em um certo tipo ainda.

Tenho uma queda por animes, visual novels, portáteis...(DS/3DS e PSP/PSVita) e afins (e outras coisas que é melhor não comentar...), e peço desculpas antecipadamente por minha "estranheza" no futuro.
Kokoro
Kokoro
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 78
Pontos de Experiência : 4254
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 11 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Nehro Seg 19 Ago 2013, 23:17

_Andre_ escreveu:Opa, bem vindo .....   Escolha uma mesa , puxe uma cadeira e  é só jogar Very Happy
Obrigado. Vou há uma taberna bebe algo.

Mataro escreveu:
Nehro escreveu:
Olá pessoal me chamo Matheus, tenho 18 anos, sou de Aracaju, Sergipe, Brasil. Nunca joguei um RPG de mesa infelizmente, mas eu curto bastante os RPGs. Joguei 3 fóruns de RPG, mas hoje jogo apenas um. Gosto de Rock em geral, clássico e instrumentais. Gosto de animes e mangás, sou um leitor ávido. Melhor escritor: Tolkien, os livos dele são os melhores, vejamos aí vem Julio Verne. De livros HP, Percy Jackson, Guerras dos Tronos, Ranger: Ordem dos Arqueiros, Wereworld, Guia do mochileiro da Galáxia, A princesa de marte, entre outros. Tenho um hobby de escrever/interpretar personagens em universo ficcionais, criado por mim. Acho que é isso. 
Seja muito bem vindo Nehro.

Sinta-se em casa.

Vc esta com sorte temos duas aventuras que estão no início

Essa do Atmo que ainda nem começou.

https://forumplus.forumeiros.com/t198-off-eliond-saga

E a minha que começou a pouco.

https://forumplus.forumeiros.com/t163-topico-off-o-desafio-a-liga-lendaria-parte-1


Só mais algumas perguntinhas importantes.

Qual o seu conhecimento sobre RPG?

Você conhece o sistema 3D&T?

Qual a frequência que você pode entrar no fórum para atualizar a aventura que você participar?
Antes de tudo obrigado pela recepção.

De RPG eu conheço raças, animais. Sei que há campanhas e talz, o básico.

Sistema eu conheço pouco, qual se nada.

Qual a frequência que você pode entrar no fórum para atualizar a aventura que você participar? A qualquer momento, não estou trabalhando ou estudando, to com um bom tempo livre.

Pontus Maximus escreveu:Achou um bom lugar, aqui temos o histórico de 4 campanhas bem sucedidas e outras em mente. Talvez até eu mestre algo.
Obrigado. Muito bom e boa sorte com seu projeto.

Kokoro escreveu:
Peço desculpas por postar aqui atrasado...mas percebi que o pessoal está se apresentando aqui e decidi fazer o mesmo.

Sou Kokoro, mais um random por aí, e já sabia da existência desse Fórum faz algum tempo, mas decidi me inscrever em virtude do tópico sobre o PbF do Atmo no site da Jambô.

Joguei/jogo RPG de mesa já fazem anos(uns 12?) e contemplei a ideia de tentar uns PbFs...e estou aqui.
Já experimentei diversos sistemas e estou tentando me atualizar com 3D&T recentemente.
Sobre preferência de cenários...eu tento tudo, não tenho interesse fixo em um certo tipo ainda.

Tenho uma queda por animes, visual novels, portáteis...(DS/3DS e PSP/PSVita) e afins (e outras coisas que é melhor não comentar...), e peço desculpas antecipadamente por minha "estranheza" no futuro.
Seja Bem-Vindo ao fórum, curto vários animes e mangás, tenho um 3DS. To em dúvida se compro pokémon Y/X.
Nehro
Nehro
Pagem
Pagem

Mensagens : 2
Pontos de Experiência : 3884
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 11 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Kokoro Seg 19 Ago 2013, 23:57

Nehro escreveu:
Kokoro escreveu:
Peço desculpas por postar aqui atrasado...mas percebi que o pessoal está se apresentando aqui e decidi fazer o mesmo.

Sou Kokoro, mais um random por aí, e já sabia da existência desse Fórum faz algum tempo, mas decidi me inscrever em virtude do tópico sobre o PbF do Atmo no site da Jambô.

Joguei/jogo RPG de mesa já fazem anos(uns 12?) e contemplei a ideia de tentar uns PbFs...e estou aqui.
Já experimentei diversos sistemas e estou tentando me atualizar com 3D&T recentemente.
Sobre preferência de cenários...eu tento tudo, não tenho interesse fixo em um certo tipo ainda.

Tenho uma queda por animes, visual novels, portáteis...(DS/3DS e PSP/PSVita) e afins (e outras coisas que é melhor não comentar...), e peço desculpas antecipadamente por minha "estranheza" no futuro.
Seja Bem-Vindo ao fórum, curto vários animes e mangás, tenho um 3DS. To em dúvida se compro pokémon Y/X.
Thanks. Sobre Pokemon Y/X, vou pegar um digital aproveitando os $30 da promoção SMTIV X Fire Emblem e depois contemplar uma versão física.
Curte ficção científica? Recomendo dar uma olhada no livro Duna, de Frank Herbert...um clássico.
Kokoro
Kokoro
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 78
Pontos de Experiência : 4254
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 11 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Tahlus Dom 25 Ago 2013, 22:21

Olá Razz

Bem, eu nem sei como achei esse fórum, mas já que tinha um monte de gente que eu já vi no fórum da Jambo eu decidi entrar pra ver como é por aqui Laughing
Tahlus
Tahlus
Pagem
Pagem

Mensagens : 17
Pontos de Experiência : 3952
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 11 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Mataro Dom 25 Ago 2013, 23:12

Tahlus escreveu:Olá Razz

Bem, eu nem sei como achei esse fórum, mas já que tinha um monte de gente que eu já vi no fórum da Jambo eu decidi entrar pra ver como é por aqui Laughing
Seja bem vindo Smile

Esse fórum eu criei mais pra colocar o meu cenário e jogar PBF pois tem rolador de dados e la na jambo não tem.

O resto é consequência da galera legal que tem por aqui Smile

Quem é vc la no fórum da jambo?
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18687
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 11 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos