Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira


O Chamado da Guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Chamado da Guerra

Mensagem por Pontus Maximus em Ter 18 Fev 2014, 17:59

O Chamado da Guerra:

O Chamado da Guerra e do Combate é uma mini-ambientação inspirada na Bíblia Sagrada e no mundo secular, até ai tudo bem contudo pretendo demonstrar de uma forma semelhante a parábolas e histórias, levando a um novo nível o Rpg, demonstrando que o mau não criou o nosso hobbie, e sim os seres humanos (até Deus ensina utilizando histórias como são o caso das parábolas). Bom vamos lá:

As Cortes de Vampiros a muito dominam a humanidade, contudo eles já andaram entre nós como deuses, mas hoje são lembrados como mitos, mas ainda há chances de redenção para eles.
Os Anjos, os agentes, soldados, mensageiros e protetores do ser humano, ao contrário do que alguns agentes do mau tentam pregar para os seres humanos, com fatos deturpados, os seres angelicais possuem livre-arbítrio e desejos próprios e portadores de grande poder, mas mesmo sendo sublimes ainda sim os anjos possuem limites, um dos exemplos mais claros de limite é quando se tratam de guerras, somente um príncipe tem poder para enfrentar outro príncipe (como escrito em Daniel quando o anjo teve problemas ao enfrentar o príncipe da pérsia um dos inimigos que caíram). Hoje as propagandas infernais anti-angelicais estão sendo cada vez mais bem sucedidas e uma guerra nas sombras é travada, uma guerra detrás de outras batalhas em tempo real, na mesma realidade e em outra dimensão superior também.

As Cortes dos antigos possuem o nome dos “deuses” fundadores, e eles são: Baal (o “deus” da terra e das Trevas), Nisroque (o “deus” do fogo de asur), Astarte (a “deusa” da lua e dos desejos), Moloque (“deus” do fogo e das cidades profanas), Dagon (“deus” da água e da fertilidade) Artemis (“deusa” do gregos da caça e do feminismo), Zeus (senhor dos relâmpagos e dos Olimpianos) e Hermes (“deus” do Ar e dos mensageiros). E durante tempos reinam entre os povos, sempre os corrompendo e os levando a jogos de intrigas internas em que incluíam os mortais.

Por sua vez os Lobisomens, filhos e filhas de Belsazar, filho de Nabucodonosor o rei dos Caldeus e o penúltimo rei da era dos reis de ouro da terra, conta a narrativa bíblica que o rei foi castigado com uma enfermidade semelhante a licantropia, mas voltou a razão depois de reconhecer e adorar o Deus Único, Belsazar era seu filho e ele possuía muitas mulheres e concubinas que deram origem as varias lendas de lobisomens e lobanis (lobisomem feminino) espalhados pelo mundo, diferente do antigo rei Caldeu, Belsazar afrontou a Deus e pagou com a vida e perdendo tudo o que possuía. Os Lobisomens são responsáveis por muitas histórias em muitas vezes, exagerada, mas eles quando se unem enfrentam suas guerras, afinal de contas eles também são seres humanos como os outros e detentores do Livre-Arbítrio.
   
Gárgulas, conhecidas e temidas, usadas para defender as catedrais durante a idade média, sua história e origem pouco se sabe, mas os gárgulas são portadores de sentimentos nobres apesar de sua aparência embrutecida e rochosa, semelhante aos anjos os Gárgulas enfrentam problemas contra os Demônios e os odeiam fervorosamente. Ainda existe esperança para suas almas ascenderem.

E Demônios os malditos, divididos em suas castas e muito bem organizados no seu papel principal em destruir as almas de tudo que existem como uma forma de vingança contra o criador que os expulsou, difamando e maldizendo o nome do Senhor e de seus servos. Com certeza para eles não há salvação, e acredita-se que sejam os responsáveis pela criação dos falsos deuses do mundo antigo.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1983
Pontos de Experiência : 11839
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado da Guerra

Mensagem por Saphira em Ter 06 Set 2016, 17:19

Gostei, algo meio diferente...

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Vingança OFF, Jogo Vingança, Fichas Vingança, Tesouro grupo
avatar
Saphira
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 216
Pontos de Experiência : 1457
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 22
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum