Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Chamado da Guerra I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Chamado da Guerra

2 participantes

Ir para baixo

O Chamado da Guerra Empty O Chamado da Guerra

Mensagem por Pontus Maximus Ter 18 Fev 2014, 17:59

O Chamado da Guerra:

O Chamado da Guerra e do Combate é uma mini-ambientação inspirada na Bíblia Sagrada e no mundo secular, até ai tudo bem contudo pretendo demonstrar de uma forma semelhante a parábolas e histórias, levando a um novo nível o Rpg, demonstrando que o mau não criou o nosso hobbie, e sim os seres humanos (até Deus ensina utilizando histórias como são o caso das parábolas). Bom vamos lá:

As Cortes de Vampiros a muito dominam a humanidade, contudo eles já andaram entre nós como deuses, mas hoje são lembrados como mitos, mas ainda há chances de redenção para eles.
Os Anjos, os agentes, soldados, mensageiros e protetores do ser humano, ao contrário do que alguns agentes do mau tentam pregar para os seres humanos, com fatos deturpados, os seres angelicais possuem livre-arbítrio e desejos próprios e portadores de grande poder, mas mesmo sendo sublimes ainda sim os anjos possuem limites, um dos exemplos mais claros de limite é quando se tratam de guerras, somente um príncipe tem poder para enfrentar outro príncipe (como escrito em Daniel quando o anjo teve problemas ao enfrentar o príncipe da pérsia um dos inimigos que caíram). Hoje as propagandas infernais anti-angelicais estão sendo cada vez mais bem sucedidas e uma guerra nas sombras é travada, uma guerra detrás de outras batalhas em tempo real, na mesma realidade e em outra dimensão superior também.

As Cortes dos antigos possuem o nome dos “deuses” fundadores, e eles são: Baal (o “deus” da terra e das Trevas), Nisroque (o “deus” do fogo de asur), Astarte (a “deusa” da lua e dos desejos), Moloque (“deus” do fogo e das cidades profanas), Dagon (“deus” da água e da fertilidade) Artemis (“deusa” do gregos da caça e do feminismo), Zeus (senhor dos relâmpagos e dos Olimpianos) e Hermes (“deus” do Ar e dos mensageiros). E durante tempos reinam entre os povos, sempre os corrompendo e os levando a jogos de intrigas internas em que incluíam os mortais.

Por sua vez os Lobisomens, filhos e filhas de Belsazar, filho de Nabucodonosor o rei dos Caldeus e o penúltimo rei da era dos reis de ouro da terra, conta a narrativa bíblica que o rei foi castigado com uma enfermidade semelhante a licantropia, mas voltou a razão depois de reconhecer e adorar o Deus Único, Belsazar era seu filho e ele possuía muitas mulheres e concubinas que deram origem as varias lendas de lobisomens e lobanis (lobisomem feminino) espalhados pelo mundo, diferente do antigo rei Caldeu, Belsazar afrontou a Deus e pagou com a vida e perdendo tudo o que possuía. Os Lobisomens são responsáveis por muitas histórias em muitas vezes, exagerada, mas eles quando se unem enfrentam suas guerras, afinal de contas eles também são seres humanos como os outros e detentores do Livre-Arbítrio.
   
Gárgulas, conhecidas e temidas, usadas para defender as catedrais durante a idade média, sua história e origem pouco se sabe, mas os gárgulas são portadores de sentimentos nobres apesar de sua aparência embrutecida e rochosa, semelhante aos anjos os Gárgulas enfrentam problemas contra os Demônios e os odeiam fervorosamente. Ainda existe esperança para suas almas ascenderem.

E Demônios os malditos, divididos em suas castas e muito bem organizados no seu papel principal em destruir as almas de tudo que existem como uma forma de vingança contra o criador que os expulsou, difamando e maldizendo o nome do Senhor e de seus servos. Com certeza para eles não há salvação, e acredita-se que sejam os responsáveis pela criação dos falsos deuses do mundo antigo.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado da Guerra Empty Re: O Chamado da Guerra

Mensagem por Saphira Ter 06 Set 2016, 17:19

Gostei, algo meio diferente...
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3984
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos