Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 101 de 199 Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102 ... 150 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 30 Jun 2012, 23:34

Sharrenah Yan:

-Senhor Cassaruman, acabamos de retornar da Floresta e encontramos um Vampiro, que se diz ser o Oráculo de Moacuba, seu nome é Berelo e nos deu este mapa (Mostro o Mapa), e com ele disse sobre a existência de uma arma muito poderosa chamada Durandhal, ele também disse que o conheceu, mas creio que essa parte ele mentiu já que ele é um suposto Vampiro milenar. Ele nos contou sobre a autoria da criação dessa cidade e da Biblioteca na qual ele alega ter lhe colocado como supervisor.

-Ele nos fez pagar tributo em sangue por erramos uma charada, mas ele poderia ter nos liquidado se quisesse, não entendo muito dessas criaturas mas disso pelo menos eu sei.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14249
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Dom 01 Jul 2012, 00:31

██████████████████████████████████████████████████
Com Cassarumam
██████████████████████████████████████████████████

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 Cassarumam1

Após Sharrenah falar Cassarumam se acalma e pensa um pouco.

Incrível, apesar da sua inabilidade vocês conseguiram encontrar o Oráculo - ele fica pensativo quando fala isso e não olha para o grupo.

Sim eu conheci Belero, ele lhes falou que fui seu aprendiz no uso de magia, quando entrei na sua caverna a mais de 100 anos eu não passava de um mago jovem e inábil, mas ele me ajudou a controlar a minha magia.

Como pagamento pelo treinamento que ele me deu, eu deveria cuidar dessa Biblioteca que ele construiu, o maldito me enganou e me colocou essa maldição, desde então não posso sair daqui.

Agora acho que vocês talvez tenham alguma chance, mas lembrem o lugar que ele lhes apontou fica no sul da Terra dos Auçá.

Em resposta a sua pergunta esta certo ele é o Oráculo verdadeiro sim.

Agora sumam da minha presença antes que minha opinião mude sobre vocês.


O Velho volta a seus afazeres estudando nos livros como se não tivesse ninguém na sua sala.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18722
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Dom 01 Jul 2012, 13:45

-- Então sras e srs , tirem resto do dia para comprarem o que jugarem necessário , pesquisem na biblioteca sobre a nova areá que vamos ....e vamos partir logo a noite , pq o tempo esta acabando !!!!



_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13701
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Dom 01 Jul 2012, 22:21

Sharrenah Yan:

"Quer dizer então que não era conversa fiada no final das contas, mas um mestre amaldiçoar um aluno sem explicação? Muito estranho, sem mencionar o fato de Cassaruman viver tanto tempo, mas enfim depois eu penso nisso".

"O Fredom não regula bem das ideias mas devo concordar em fazer preparativos".

-Muito bem pessoal, façamos assim: Eu, Vulcazar e mais alguém pode me acompanhar para comprar mantimentos, enquanto os demais pesquisam na biblioteca ok? Nos dividiremos em 2 por pouco tempo, e será melhor passarmos mais 1 dia ao menos antes de partirmos de Moacuba com nosso potêncial restituido.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14249
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Seg 02 Jul 2012, 01:53

Shizoto:
a biblioteca está repleta de coelhos roxos, vou ajudar nos preparativos...
avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5709
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 101 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 101 de 199 Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102 ... 150 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos