Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 150 de 199 Anterior  1 ... 76 ... 149, 150, 151 ... 174 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Admin Qui 26 Jul 2012, 18:40

O membro 'Denki Aster' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' : 3
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12324
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Kindex Qui 26 Jul 2012, 18:42

OFF (Esqueci de rolar o outro)
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8730
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Admin Qui 26 Jul 2012, 18:42

O membro 'Denki Aster' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' : 2
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12324
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sex 27 Jul 2012, 04:16

██████████████████████████████████████████████████
O Grupo na Airship alguns dias de viagem, aproximadamente 18:00 horas.
██████████████████████████████████████████████████

Vulcazar no quarto de Freedom

Calma meu amigo Freedom ou melhor Freeda, hahahahhahahahahahaha - Vulcazar não consegue conter o riso.

Desculpe Mestre Freedom, você esta muito engraçado nessa roupa, eu tenho que chamar os outros para verem isso.

PESSOAL, VENHAM AQUI VER O FREEDOM, HAHAHAHHAHAHAHA
- grita Vulcazar para o pessoal da Coruja ouvir.

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Libertyh

Sir Jarred


auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Guerreiro3

Conversando com Sharrenah

Sim os Auçá são muito perigosos, verdadeiras máquinas de matar humanos.

Claro que eu posso lhes dar uma arma que lance chamas para vocês terem uma pequena chance de pelo menos ferir um auçá caso tenha chance.

Mas devo, alerta-las!!!!

Os Auçá são vulneráveis ao calor, mas não tem medo dele.

Mandarei o nosso Artificie preparar umas armas para vocês.
- Jarred Sorri.

Rocca tenta Curar a Auçá

Na Airship Krakatoa, Rocca tenta usar o seu poder de paladino recem adquirido para curar a Auçá que esta na jaula e ferida.

Ela se aproxima da cela e encosta a mão na perna de Auçá e a cura.

Quase que imediatamente a Auçá pula em direção a Rocca tentando agarrar o seu braço, mas não é tão rápida e Rocca consegue tirar a mão antes.


Logo depois ela se levanta e grita.

COMO OUSA ME CURAR SUA HUMANA SUJA, DEIXA EU SAIR DAQUI E IREI EU MESMA DESMEMBRA-LA VAGAROSAMENTE................. MALDITA - A Auçá grita com as mão entre as grades para tentar agarrar Rocca, que felizmente esta fora do seu alcance.

O MAIOR SACRILÉGIO QUE UM HUMANO PODE FAZER É CURAR UM AUÇÁ.

QUANDO EU SAIR DAQUI, IREI PESSOALMENTE TE MATAR, SE VOCÊ JA ESTIVER MORTA FAREI O ESFORÇO DE RESSUSCITA-LA PARA A MATAR NOVAMENTE.

MALDITOS HUMANOS!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad
- grita o Auçá maior na sua cela, já recuperado do seus ferimentos antigos que estavam cicatrizando.

Ao ver o ocorrido, Jarred grita com Rocca.

VOCÊ ENLOUQUECEU?

JÁ VI GENTE FAZER COISAS ESTÚPIDAS, MAS ISSO?

JÁ IMAGINOU SE ELA CONSEGUE PEGAR O SEU BRAÇO POR ENTRE AS GRADES, O MÍNIMO QUE ELA IRIA FAZER É ARRANCA-LO, E TALVEZ DEPOIS ELA O COMERIA NA SUA FRENTE.

JÁ PARA FORA.

AS DUAS!!!!!
- Olha para Sharrenah quando fala isso.

SUMAM DA MINHA NAVE AGORA.

CURANDO UM INIMIGO, NO MÍNIMO VOCÊ ESTA INFRINGINDO UMA DÚZIA DE LEIS E AINDA COLOCANDO A MINHA TRIPULAÇÃO EM RISCO, DEIXANDO UM INIMIGO EM CONDIÇÕES DE NOS FERIR.

SUMA DAQUI.
- Jarred esta furioso. Evil or Very Mad

As escoltem para fora daqui, e falem para o Artificie, parar de trabalhar nas armaduras delas.

Elas não levarão nada daqui.
- ordena Jarred para os guardas.

Elas tem sorte de eu não prende-las junto com esses Auçá que elas tanto admiram, tenho certeza que eles não teriam o mesmo sentimento. - O Capitão comenta com os guardas olhando para Rocca Evil or Very Mad

Os guardas escoltam Sharrenah e Rocca para fora da Krakatoa de volta para a Coruja.

Depois delas embarcarem na Coruja Krakatoa fecha as portas e se afasta pelo ar, sumindo no horizonte.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18739
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Kindex Sex 27 Jul 2012, 10:22

ROCCA
"QUE AUÇA MAIS MAL EDUCADA! QUANDO EU A ENCONTRAR NOVAMENTE EU VOU CURA-LA DE NOVO! Twisted Evil Sinceramente eu tenho mais medo da bronca que a Sharrenah vai me dar do quê dos Auças" pale "Mas eu até achei eles engraçados?" Very Happy
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8730
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 150 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 150 de 199 Anterior  1 ... 76 ... 149, 150, 151 ... 174 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos