Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 72 de 72 Anterior  1 ... 37 ... 70, 71, 72

Ir para baixo

freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Seg 22 Out 2012, 22:24

Sharrenah Yan:

Sua fama correu pelo deserto e seu nome passou a ser ainda mais conhecido, isso ajudou a trazer seus irmãos sumidos de volta ao lar depois de tanto tempo sem dar notícias, mas dos 6 apenas 4 voltaram sendo que dois morreram, causando muita dor e um luto que durou um mês.

Dado depois disso ela casou-se com um dos Sultões locais e ambos tentam governar sabiamente os reinos vizinhos.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Ter 23 Out 2012, 00:02

Freedom se aventura no submundo de Arcano , um lugar pouco explorado e cheio de perigos ...
Em pouco tempo Freedom percebe ser um lugar cheio de monstros e muitos perigos ....
Ele usa de todas suas habilidades e pericias para se manter vivo neste lugar .
Foram tempos difíceis : manter -se sempre preparado para um ataque , poucas horas para o descanso , uma solidão grande.... Uma solidão que só fez aumentar a sua insanidade .
A duvida sobre seus poderes divinos , o pq de ninguém lembrar se dele , onde estão os outros deuses....
Parecia esta preso no purgatório ( conhecidencia ou um jogo de algum Deus )

Durante muito tempo ele vagou sozinho pelo subterrâneos de Arcana com fortes duvidas sobre si e quem realmente era...

Durante essa jornada ele encontrou um anão que estava quase sendo morto por um monstro... Freedom usou sua magia para salva-lo e assim conseguir depois de meses encontrar alguém para trocar algumas palavras e saber realmente onde estava...

O anão em agradecimento ao ato de Freedom o levou para sua cidade , onde Freedom pode descansar e colocar todos pensamentos em ordem

Seria mesmo o Freedom um deus caído ?!?! Afinal se os deuses sumirão , como todos ainda vivem sem eles ?!?! È necessário mesmo que os humanos ou qualquer outra raça tenha a proteção dos deuses ?!?!?

Se ser um Deus é isso , passar a eternidade sem fazer a menor diferença para as pessoas , Freedom resolve esquecer o seu passado ; sendo verdade ou não sua dividade , ele não se importa mais ....
Mas sua insanidade o fez cometer vários atos cruéis e abomináveis

Freedom resolve passar algum tempo na cidade dos anões em busca de um pouco de paz e compreensão.... Seu novo aliado , lhe ensina alguns códigos de honra e algumas virtudes.
Uma nova chance, uma nova vida , com novos costumes para alguém que já errou muito , mais resolveu esquecer o passado , suas ambições egoístas e seus planos de vingança ( Tentar tomar algum reino por ai ^^... )

Depois desse longo período Freedom volta para superfície de Arcana junto com seu mais novo aliado anão para tentar reparar e compensar seus atos hediondos ....E quem sabe fazer seu nome ser lembrado, como um herói desta vez !!!...
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13695
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Kindex Ter 23 Out 2012, 14:06

██████████████████████████████████████████████████
[font=Cambria]Rocca's Final
██████████████████████████████████████████████████

Após usar seu poder da Terra para terminar a luta, Rocca saiu vitoriosa, mas essa vitória custou um alto preço: Sua vida.
Rocca abre seus olhos, e se vê em um enorme vale sem vida cujo horizonte não se vê. Ela se levanta, e começa a andar. Por algum motivo, seu coração não bate e ela não sente cansaço algum. Mas depois de dois dias de caminhada, ela chega á um lugar com colinas cobertas de grama. Mais algumas horas e ela chega em um vilarejo, com várias pessoas aparentemente felizes e no fim da vila, um palácio. Quando ela entra na aldeia, as pessoas começam a olhar pra ela e cochichar coisas umas com as outras, até que dois guardas do palácio chegam e vão até ela.
Os guardas a levam para o palácio e a apresentam para o rei, um homem alto com cabelos brancos e longos e aparência de elfo. Ele a olha sério, mas Rocca não se assusta.
—Rocca, a Geomante. Seja bem vinda ao Plano de Megaera. É meio estranho que uma paladina venha parar no plano divino de um deus que não é o seu.

—Eu ainda não sou uma paladina completa, por isso eu não sei realmente muito sobre meu deus. Mas... Eu realmente consegui vencer?
—Sim. Mas acho que você não precisava ter pulado daquele jeito.
—É que no meio da empolgação eu acabei não pensando direito...
—E é por isso que eu resolvi lhe dar uma chance. Eu sou Ryder, escolhido de Megaera. Nossa deusa perdeu muitos adeptos desde que a Era do Progresso começou. Deprimida, ela desapareceu. Não sabemos onde ela está. Mas, você poderá encontrá-la. POrque você tem algo que ela precisa.
— Espera, que história é essa de Era do Progresso? Nunca ouvi falar disso em Airy.
— Eu sei, mas você aprenderá tudo em seu devido momento.
— Mas e o Kappa-sama? Ele também morreu, e eu não o vi aqui.
— É como eu disse, quando nós morremos, não sabemos pra onde vamos. Rocca, você tem o Sabre de Megaera. Ele é a arma da nossa deusa.
—Mas esse é apenas um sabre que eu achei quando era pequena. Não tem nada de especial.
— Para você não, mas para nossa deusa sim. Esse sabre é um item com um inigualável valor sentimental para ela. O sabre indica onde ela está. Eu te transformarei em anja, e te teleportarei. O sabre vai sentir a energia da deusa e te mandará pro mesmo plano onde ela está. Você aceita essa missão?
Rocca não sabia o que fazer, só sabia que sua aventura não tinha acabado.
— Aceito, com uma condição. Se eu cumprir a missão, eu quero poder voltar e rever meus amigos em Airy.
— Muito bem. Eu aceito.
Rocca dá um sorriso, gira a arcabuz e dá um tiro pra cima, quebrando um pedaço do telhado do palácio.
—Pode contar comigo!
—Meu telhado... Ok.
Ryden anda até Rocca e toca sua cabeça. Todo o seu corpo briha e ela parece mais bela, com cabelos dourados e asas nas costas.
—Agora vá, e salve nossa deusa. Boa sorte, Paladina das Rochas.
Rocca anda em direção á saída do palácio, na mão o Sabre de Megaera, no coração a alegria de uma nova aventura.
TSUZUKU...
freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 Tumblr_m82d2dH7tO1r9nmdxo1_500[/color]
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

freedom - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 72 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 72 de 72 Anterior  1 ... 37 ... 70, 71, 72

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos