Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

dicionário  Denki  furia  português  Liga  akitã  

Últimos assuntos
» Papo Livre
Sab 13 Out 2018, 01:56 por _Andre_

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Sab 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Sab 01 Set 2018, 19:25 por Oz

» Dados Vingança Elfica
Sab 01 Set 2018, 19:10 por Admin

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Seg 13 Ago 2018, 09:03 por Saphira

» Sem Base !
Sab 04 Ago 2018, 09:13 por Saphira

» NPCs [Aliados]
Seg 23 Jul 2018, 10:05 por Saphira


As Raças de Airy

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

As Raças de Airy

Mensagem por Mataro em Dom 01 Abr 2012, 13:59

As vantagens únicas são classificadas em seis grandes grupos:
• Humanos.
• Semi-humanos. Anão, Elfo, Elfo Negro, Gnomo,
Halfling, Meio-Elfo, Meio-Orc.
• Humanoides. Alien, Anfíbio, Centauro, Goblin,
Kemono, Meio-Dragão, Minotauro, Ogre, Troglodita.
• Youkai. Anjo, Demônio, Fada, Licantropo,
Meio-Abissal, Meio-Celestial, Meio-Gênio.
• Construtos. Androide, Ciborgue, Golem, Mecha,
Meio-Golem, Nanomorfo, Robô Positrônico.
• Mortos-Vivos. Esqueleto, Fantasma, Múmia, Vampiro, Zumbi.



Aba
Os homens, são a raça mais numerosa e influente de Airy, são ambiciosos, de vidas curtas e podem se adaptar a quase qualquer situação, podendo aprrender e adotar quase qualquer profissão existente.


Existe um outro reino de homens exóticos com olhos puxados, e cultura diferente, esse reino se situa em Yu uma ilha ao sudeste de Airy. Para os Aba o mistério reina sobre este reino pois poucas expedições já foram para lá.


No deserto Açu existem muitos povos nômades, e inclusive algumas cidades a beira de oasis.


Na Terra Selvagem, há algumas tribos bárbaras que estão em constante guerra com os Abaité, e os Anaití.


Os Aba são de longe a raça mais numerosa de Airy.



Em 3D&T são iguais ao homens normais, para representar sua incrível adaptabilidade, começam com 3 Especializações de qualquer perícia de graça (ou uma perícia Sobrevivência completa por 1 Ponto, afinal acima de tudo os Humanos são sobreviventes).

Aba (Humano): Aptidão para Sobrevivência (pode ser comprada por 1 Ponto), ou 3 especializações Grátis (0 Pontos)


Última edição por Mataro em Sab 16 Mar 2013, 11:08, editado 9 vez(es)
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16696
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Abaré

Mensagem por Mataro em Dom 01 Abr 2012, 14:03

Abaré




Os Elfos, são uma raça orgulhosa honrada e de vida longa, alguns diriam que são imortais devido ao seu envelhecimento lento.

Eles tendem a terem uma visão ampla dos eventos, ficando distantes e indiferentes diante de casualidades sem importância. Porem quando estão em busca de seus objetivos, seja se aventurando ou em busca de algo, se mostram perseverantes e implacáveis. Eles demoram a fazer amigos, mas demoram ainda mais para esquece-los. Eles respondem a pequenos insultos com desdem e a grande insultos com vingança.

Sua aparência é muito semelhante a qualquer elfo da fantasia fantástica normal, tem orelhas pontudas, mas diferente dos elfos normais tem a pele bonseada, cabelos prateados.
No seu comportamento geralmente são calmos e tranquilos, mas orgulhosos e raramente procuram ajuda de outros, principalmente se forem de outras raças. Quando junto de outras raças, são desconfiados e demoram para fazer amizades, porem quando isso acontece nunca deixam um amigo na mão nem que lhe custe a própria vida. Tem uma grande ligação com a natureza, ficam horrorizados e até enojados a visitar cidades humanas onde a natureza é exterminada para a construção dessa cidade. Por viverem em cidades iluminadas pelo sol durante o dia no topo das árvores e a noite pela iluminação mágica das suas cidades tem um leve fobia do escuro.


Vivem na floresta proibida, onde dizem existir um reino gigantesco no topo de árvores centenárias as vezes ficando anos sem tocar o chão. Cultivam as próprias árvores que moram através de magia para retirar o seu alimento. Um paraíso totalmente integrado a natureza.


Abarés são a quarta raça mais numerosa do cenário, ficando na frente somente dos Akitã.


Em 3D&T são exatamente iguais aos Elfos normais.

Abaré (2 pontos)

• Habilidade +1. Elfos são mais ágeis e inteligentes que os humanos.
• Visão Aguçada. Elfos têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição, mas não na escuridão total: deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.
• FA+1 com espada e arco. Estas são armas tradicionais de sua raça. Isso significa que, para receber o bônus, você deve personalizar seu dano como Força (corte) e/ou Poder de Fogo (perfuração), à sua escolha.
• Aptidão para Magia Elemental. Elfos podem comprar esta vantagem por apenas 1 ponto.

Meio-Abaré (0 pontos)

São iguais aos Meio-Elfos do Manual 3D&T.

• Visão Aguçada. Meio-elfos têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição, mas não na escuridão total: deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.
• Aptidão para Artes e Manipulação. Meio-elfos lutam para pertencer a uma sociedade, querem ser aceitos entre os humanos, ou elfos, ou ambos. Para eles, as perícias Artes e Manipulação custam apenas 1 ponto cada.


Última edição por Mataro em Sab 16 Mar 2013, 11:27, editado 7 vez(es)
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16696
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Abaité

Mensagem por Mataro em Dom 01 Abr 2012, 14:04

Abaité

Os Abaité são os orcs, uma raça repulsiva cruel, e de vida curta, tem aparência muito variável pois cruzam com qualquer espécie, tem a aparências animalescas e até de humanos deformados.

Geralmente tem um comportamento violento e taciturno. Eles preferem a agir do que pensar e escolherão lutar em vez de discutir. Eles adoram prazeres simples como beber, contar vantagem, cantar e lutar. Ações mais refinadas como poesias, danças de salão e filosofia não lhes chamam atenção e também não lhe importam.

Vivem na Terra Selvagem a terra dos monstros e dos bárbaros, a sua organização é caótica, são divididos em várias tribos com população comparável as maiores cidades do império, e quase sempre em guerra entre si, devido a orcs fanáticos por mais poder.

No império há algumas tribos de orcs exilados da Terra Selvagem mas nada comparada as grandes tribos de la.


São a terceira raça mais numerosa de Airy.

Abaité (0 pontos)
Um orc é uma criatura horrenda, semelhante a uma combinação de homem e animal. Eles variam amplamente em aparência porque costumam cruzar com muitas outras criaturas, mas quase todos têm pele verde-acinzentada, orelhas pontudas, olhos vermelhos, presas inferiores afiadas e focinhos em vez de nariz.

• Força +3. São fortes e brutais, Cultivam somente a Força.
• Infravisão. Orcs são noturnos e subterrâneos. Por isso, enxergam no escuro.
• Má Fama, Monstruoso. Por sua aparência hedionda, orcs são temidos e evitados. Quase sempre só se interessam por duas coisas: a violência e o metal.
• Ponto Fraco. Orcs estão acostumados à escuridão, por isso quem souber disso pode explorar essa deficiência os expondo à luz forte e ganhando H+1 contra eles.
• Vantagens Proibidas. Meio-orcs não chegam a ser exatamente estúpidos, mas também nunca são brilhantes. Eles não podem comprar Aparência Inofensiva, Genialidade ou Memória Expandida.


Última edição por Mataro em Sab 30 Jul 2016, 22:21, editado 9 vez(es)
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16696
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akitã

Mensagem por Mataro em Dom 01 Abr 2012, 14:04

Akitã




São os anões de Airy, zangados, corajosos e orgulhos, são adjetivos que definem perfeitamente essa raça, vivem no Mundo Interior, uma imensa rede de cavernas que se estende por quase todo o continente de Airy, a entrada mais conhecida para esse continente é nas montanhas Beniti, onde se situa a maior cidade conhecida dos Akitã, Andirá.

Eles demoram a sorrir e a brincar e suspeitam muito de estranhos, mas são generosos com os poucos que ganham a sua confiança. Eles valorizam o ouro, as gemas, as jóias e os objetos de arte feitos com materiais preciosos e muitos já sucumbiram a essa ambição. Eles combatem nem tímida, nem temerariamente, mas com coragem e tenacidade. Seu senso de justiça é forte, mas pode se transformar em vingança fácilmente.

Podem ser até mais pesados que humanos normais, aperar de ser menores quase nunca ultrapassando 1.40 m de altura, isso de deve a sua estrutura óssea extremamente reforçada.

os anões são mineiros reclusos que exploram as profundezas do planeta, abrindo túneis e transformando cavernas em verdadeiras obras de arte da engenharia e arquitetura. Alguns anões se aventuram pela superfície, ganhando fama e renome — não são poucos os heróis produzidos por essa raça.

No geral, os anões são muito tradicionalistas, apegados à família e à cultura de seu povo.  Existem várias etnias de anões, mas quando você pensa em um anão — cabeça-dura, bom bebedor, ótimo artesão, e louco para rachar a cabeça de um orc com o machado! Danthorodrim significa anão das colinas.

Os anões costumam se misturar com outras raças e até viver entre elas sem problema. No entanto, anões jamais esquecem quem são — e sempre se mantém fiéis às tradições de seu povo onde quer que estejam, o que muitas vezes os leva a problemas com indivíduos menos tolerantes.

Os Akitã são a raça perfeita para quem gosta de jogar com personagens fisicamente fortes, mas ao mesmo tempo sábios e oriundos de uma longa tradição histórica (e guerreira).


Guerra da Bigorna de do Martelo


Tem uma rixa antiga contra os Elfos pois quando as duas raças habitavam a localidade hoje conhecida como Terra Selvagem, tiveram uma guerra muito longa chama a Guerra da Bigorna e Do Martelo, depois disso o povo dos Akitã se refugiou nas cavernas do Mundo Interior e os Abaré migrou para a hoje conhecida Floresta Proibida.


São a quinta raça mais numerosa de Airy.

Em 3D&T são iguais aos Anões apresentados no manual.

Akitã (1 ponto)

• Infravisão. Seres subterrâneos por natureza, todos os anões enxergam no escuro.
• Resistência à Magia. Anões são muitíssimo resistentes a todas as formas de magia.
• Testes de Resistência +1. Anões são robustos. Este bônus é cumulativo com sua Resistência à Magia, tornando um membro desta raça realmente difícil de atingir por meios mágicos.
• Inimigos. Anões odeiam orcs (incluindo meio-orcs), goblinoides (goblins, hobgoblins, bugbears) e trolls (de todos os tipos). São treinados desde a infância para lutar com essas criaturas, por isso recebem H+1 contra elas.


Última edição por Mataro em Sex 23 Jan 2015, 10:58, editado 8 vez(es)
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16696
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Abaquar

Mensagem por Mataro em Dom 01 Abr 2012, 14:05

Abaquar






Dizem que os Abaquar descendem dos Anjos caídos que desceram dos céus para proteger os habitantes de Airy, na era dos demônios, e isso é verdade, o tempo passou e os anjos se miscigenaram com outras raças mundanas e dessa união surgiu a raça dos Abaquar.

Eles são, Mágicos, gentis, ágeis e graciosos, isso define esse povo. Um povo de várias etinias (podem ser encontrados Abaquar das mais variadas aparências), mas com uma coisa em comum, possuem asas, alguns os chamam de Elfos Voadores porque suas orelhas pontudas denunciam que há elfos em suas descendência, essa sendo a sua aparência mais comum e considerada a sua aparência oficial pelo povo. Os Abaquar, não envelhecem nem adoecem, Alguns Abaquar estão entre os seres mais antigos de Airy, porem se forem mortalmente feridos ou se sofrerem um grande desgosto seu corpo morre, os Abaquar são assim se seus corpos e suas mentes não tiverem com boa saúde eles simplesmente morrem.

Vivem nas Cordilheiras Atã, as montanas flutuantes que formam uma cadeia que corta quase todo o continente. Suas cidades são construídas nas ilhas voadoras da cordilheira ligadas apenas por pontes de cordas utilizadas por visitantes e consideradas pelos poucos humanos que já as visitaram como o maior milagre da natureza.

Sua cidade mais conhecida é Araxá, a cidade mais acessível do Reino das Fadas, e também a maior.

As cidades dos Abaquar, são consideradas território neutro, por todas as raças, um dos poucos lugares do mundo onde povos em guerra convivem pacificamente (teóricamente). Brigas entre etnias diferentes não são toleradas em Araxá, e os envolvidos são exilados permanentemente da cidade através de barreiras mágicas pelos Arquimagos estupidamente poderosos de Araxá.

São a sétima raça mais numerosa de Airy seguidos de perto pelos Kaaporas e Anaití,

Em 3D&T os Abaquar são uma mistura de Elfos e Fadas, mas acho que puxa para um elfo-voador mais poderoso.

Abaquar (4 Pontos)
Os Abaquar, não envelhecem nem adoecem mas quando seu tempo de vida chega ao final com aproximadamente 500 anos morrem, e se forem mortalmente feridos ou se sofrerem um grande desgosto seu corpo morre, mas seu espírito sobrevive e nasce novamente com a sua antiga memória, na mesma cidade do que nasceu, mas não necessariamente dos seus pais originais, assim podem ter vários pais durante as sua longas vidas.

• Habilidade +1. Abaquar são ágeis e graciosos.
• Sentidos Especiais. Todo Abaquar tem Visão Aguçada, como olham o mundo de cima conseguem enxergar muito mais longe.
• Vôo. Todos os Abaquar podem voar, o padrão para as suas asas são as de aves, mas podem ter várias aparências, alguns tem asas de inseto, outros coráceas, tudo de acordo com a sua descendência.
• Magia. Abaquar recebem Magia Branca ou Negra, ou Elemental sem pagar pontos, (uma à escolha do jogador).


Última edição por Mataro em Qua 20 Mar 2013, 01:16, editado 10 vez(es)
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16696
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Raças de Airy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum