Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Charada do Gigante - FINALIZADA

+2
_Andre_
Mataro
6 participantes

Página 22 de 78 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 50 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 07:56

Leafar se aproxima dos guardas que se armam junto com os demais membros do grupo. Era de seu interesse tanto quanto eles eliminar o gigante para só assim ele pode assaltar as casas tranquilamente. Contudo, ele NUNCA poderia fazer isso sozinho. O gigante era forte demais era mesmo preciso um exército para eliminá-lo. Sendo assim, o pequenino se aproxima daquele que parecia ser o líder e se direciona ao mesmo.

- Ei tio! Pode contar com a gente nessa empreitada! Ta vendo meu amigo elfo aqui?! Diz apontando para o elfo ao seu lado. - Ele é o maior matador de gigantes de todos os tempos! Se quiser pode enviá-lo sozinho à frente do grupo! Com os poderes dele talvez nem mesmo o senhor precise entrar em combate! hehehe

Leafar após brincar colocando o elfo em má situação pretende seguir esse pequeno exército pra ver no que ele vai se meter.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Mataro Qui 07 Fev 2013, 14:43

Raquel e Axyn perguntando aos cidadãos

Quando são perguntados de onde o gigante vem os cidadão apenas falam:

Não sei, quando vejo estão todos correndo apavorados, ai eu me escondo, o único que enfrenta ele é o Malwick, acho que você deveria falar com ele.

O Abaré e o Kaapora

Elros caminha procurando por uma loja, (numa cidade com 200 habitantes e com 10 casas? o único estabelecimento comercial é a taverna improvisada), quando eles se aproximam do grupo que esta se preparando Leafar pergunta a Malwick e oferece os serviços do Abaré.

Malwick responde:

Muito bom você será a isca, logo ele aparecerá por aqui a comida que ele roubou deve ter acabado.

Fique ali na frente grande matador de gigante que foge para o mato quando vê um.


Malwick aponta para o Abaré ficar na frente do grupo perto da floresta onde ontem eles foram atacados pelos orcs, que é de onde o gigante geralmente aparece.

Fique ai ai quando ele tiver te matando teremos tempo de atacar ele.

Se almenos não tivesse tantos orcs no caminho eu mesmo iria no esconderijo dele o matar dormindo.


Blain na Taverna

Quando chega na taverna e pergunta onde é o caminho para o esconderijo do finado mago Stondylus.

O Akitã dono da taverna fala:

Estranho aquele caminho que vocês entraram ontem é exatamente o caminho que leva para Forte velho o antigo esconderijo do Stondylus, mas dizem que aquele caminho esta infestado de orcs.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18719
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Qui 07 Fev 2013, 17:22

--Ok valeu amigo ^^

Vou ate o meio elfo

-- Sua isca chegou Very Happy é so dizer o que tenho que fazer !

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13698
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Qui 07 Fev 2013, 21:47

Raquel Amarati:

-Axym por hora é melhor ficar com os outros na retaguarda ok?

Me dirijo para Malwick.

-Malwick certo, me chamo Raquel Amarati, Soldado de Poranga, as ordens.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14246
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 20:04

- Malwick me esconderei em meio a mata alta e poderei atacá-lo por trás quando ele passar! Usarei todas as minhas flechas se possível! Quem sabe depois de abatermos tamanha criatura não possamos negociar algum tipo de... ...Recompensa! Certo chefe?!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 22 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 78 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 50 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos