Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Charada do Gigante - FINALIZADA

+2
_Andre_
Mataro
6 participantes

Página 26 de 78 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 52 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Ter 19 Fev 2013, 18:59

Blain:

"Mais um dia no pacifico vilarejo"

Vou procurar o meio elfo

--Será que finalmente podemos seguir pela trilha dos orcs até onde o gigante fica ?! Enquanto os que ficarem tentam proteger as mulheres e crianças escondendo as se necessário ?
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13719
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 12:34

Leafar acorda, vê Blain saindo de fininho e logo acompanha o novo amigo rabujento assim como criança chata o seguindo e o enchendo de perguntas.

- Vamos lutar novamente com os Orcs hoje? Acho que deveríamos ter um tempo de preparo! Eu me sinto preparado! Você está preparado? Também acha que precisamos nos preparar? O senhor precisa de um tempo de preparo para poder se preparar Sr. Blain?

Perturbando a paciência do anão, o pequenino Leafar pretende seguir todo o caminho até a casa do meio elfo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por 087 Qua 20 Fev 2013, 18:31

Elros Palantír:

Elros prepara sua mochila e passa na taverna para tentar conseguir alguma comida e bebida para uma longa jornada, após isso fica por lá a espera de algo.

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14036
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Mataro Qui 21 Fev 2013, 03:26

Na casa do Malwick

Blain e Leafar vão para a casa do Malwick, pra saber dos planos dele.

No caminho o encontram com seus milicianos se preparando caso o gigante chegue.

O que vocês querem covardes, ainda não fugiram daqui, pensei que depois do que falei ontem iriam fugir durante a noite.

Malwick da um sorriso irônico.

Quando Blain pergunta Malwick responde.

Claro, eu vou sair daqui com vocês entrar numa trilha, e deixar a aldeia sozinha pro gigante acabar com tudo que nos restou............................

Claro que vou la com vocês deixa só eu avisar a todos os cidadão que eles vão morrer porque eu vou os abandonar...........depois a gente vai....... ok.....


Malwick da outro sorriso irônico quando responde a pergunta, e se vira novamente para os seus afazeres, resmungando com seus soldados.

Cada maluco que me aparece por aqui, dois anos atrás um bando de loucos suicidas, agora um bando de sem noção....... - conversando com os seus "soldados", na verdade fazendeiros agora sem fazendas.

OFF=> Não levem pro lado pessoal Malwick é mesmo assim, sarcástico, irônico e mau educado Wink

Repetindo o que o grupo pretende fazer hoje??????????
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18740
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Qui 21 Fev 2013, 11:48

Raquel Amarati:

Depois de encontrar todos.

-Bom creio que é óbvio a nossa resposta, devemos buscar por essa trilha oculta e sermos discretos na mata, por sorte eu sei lutar melhor nesse tipo de terreno.

Com Malwick:

-Senhor basta nos dizer como encontra-la, o resto é conosco.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14267
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 26 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 78 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 52 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos