Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Charada do Gigante - FINALIZADA

+2
_Andre_
Mataro
6 participantes

Página 38 de 78 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 58 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 16 Mar 2013, 13:57

Raquel Amarati:

-Quem é o rei? e aquelas lápides a quem pertencem?

-E Blain voltar pelo escuro, mesmo para um Akitã pode ser arriscado.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14245
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Sáb 16 Mar 2013, 17:16

Blain:

-- então o que fazer?!? A outra cabeça vai acordar a qualquer momento .....
Eu so não quero matar um gigante inocente( OFF: eu quero sair correndo de medo Very Happy ) , ele esta apenas atormentado e amaldiçoado ....

-- Aceito sugestões, o que querem fazer?
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13697
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por 087 Ter 19 Mar 2013, 19:25

Elros Palantír:

Elros surge...

— " Suspect É seguro sair agora ?! " ... Balin que tal investigarmos o ultimo local antes dessa pobre alma ser amaldiçoada ? talvez agente encontre algum pertence do mago maligno que nos ajude a quebrar a maldição Very Happy !

— Apesar de possuir algum conhecimento quanto a magias... não sou capaz de quebrar maldições... isso é uma magia rara eu creio !

— " Very Happy Com o Balin eu estou seguro ... Twisted Evil Qualquer coisa agente corre e provavelmente ela seria pego antes e enquanto o gigante o comer eu consigo escapar Razz ! "


IN OFF: ( Desculpe a demora em responder, além da rotina meio pesada esse mês eu não tenho experiencia em campanha investigativa Razz> o que pode dificultar minha interpretação ! ... )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14014
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Ter 19 Mar 2013, 22:53

Raquel Amarati:

-Procure um abrigo Balin, quero ouvir a versão da outra cabeça, qualquer coisa fique ao lado de Axym.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14245
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Ter 19 Mar 2013, 23:03

Blain :

-- Ok , espero que saiba o que esta fazendo srta. Boa sorte !!!

O anão mais que depressa segue a ideia do grupo. Sair de perto do gigante e explorar o local.

-- Vamos elfo, vou explorar o local , seus conhecimentos mágicos vão ser uteis, procure por magia aqui ....

Vou explorar outras áreas longe do gigante.....Bem longe.....Mesmo que o elfo ou gnomo não venha.....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13697
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 38 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 78 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 58 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos