Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Charada do Gigante - FINALIZADA

+2
_Andre_
Mataro
6 participantes

Página 45 de 78 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 61 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sex 05 Abr 2013, 01:27

A Charada do Gigante Bicéfalo

"Duas cabeças nós temos, mas nascemos com uma.

Nós vingamos, curamos e protegemos.

Nosso mestre era A própria Ordem,Mas puniu tudo o que objetamos.

Prestamos atenção no rei da Desordem,Então por nosso deus fomos rejeitados.Assim, este é nosso destino:

Uma cabeça, duas vezes dividida."

Aranda Analisa a Charada

Bom você diz que resolvendo a charada ele voltará ao normal, deixe eu analisa-la - fala a velha Aranda, apoiada em sua bengala e olhando para a charada que esta escrita nas paredes do altar.

"Duas cabeças nós temos, mas nascemos com uma."
Isto identifica "nós" como Kyrnyn e indica que ele nasceu com apenas uma cabeça - desta forma, ele não foi sempre um gigante de duas Cabeças).

"Nós vingamos, curamos e protegemos."
Isto é o que os clérigos Fazem. Está é uma pista de que o orador já foi um clérigo do bem, porque essa é parte do juramento que eles fazem aos serem ordenados clérigos.

"Nosso mestre era A própria Ordem."
Isto indica que o clérigo era dedicado ao Deus da Ordem, ANGATUPRI.

Depois de decifrar essa parte ela pensa mais um pouco e fala.

Os próximos versos não sei o que significam, me desculpe meu filho.

Off - ANGATUPRI: como é conhecido o deus da ordem nessa região.

KATXURÉU : como é chamado o deus do Caus da desordem nessa região.


Última edição por Mataro em Sex 05 Abr 2013, 12:34, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18740
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 08:26

]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Admin Sex 05 Abr 2013, 08:26

O membro 'Rafael Vianna' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 Dado11
Resultado : 5
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12325
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Sex 05 Abr 2013, 12:58

Raquel Amarati:

Axym me levantou mas ainda estava dolorida, mas valeu a pena agora sei que posso acreditar na outra cabeça.

-Axym, sabe dos outros? eles estão dentro do forte? Espero que o Mago Abaré esteja pronto para dar auxilio aos outros lá dentro.

-Por hora é melhor se esconder e esperar.

Agucei meus ouvidos e olhos para saber como estão as coisas lá dentro do antigo forte.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14267
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por 087 Sex 05 Abr 2013, 14:14

Elros Palantír:

Ao ouvir Aranda ...

Shocked Isso mesmo ! ... agora entendo ... obrigado pela ajuda Aranda ...


— Então dando continuidade a charada...

study "Nosso deus era a própria ordem..." isso significa que o clérigo era devoto da deusa da Ordem...

study "Mas puniu tudo o que objetamos" ... scratch Acho que o Deus da ordem o puniu pelo que ele objetivava ou seja planejava...

study "Prestamos atenção no rei da desordem..." ... scratch Desordem é o contrário de ordem que no caso é a Deusa da Ordem e o contrario dela seria o Deus do Caos... Shocked sendo assim posso traduzir como ... " Demos atenção ao Deus do Caos" ...

study "Então por nosso deus fomos rejeitados..." ... Suspect Então ele foi rejeitado pela deusa da ordem por sua traição...

study "Assim esse é o nosso destino... uma cabeça duas vezes dividida." ... scratch Ou seja uma cabeça que se tornou duas que são os opostos ... sendo uma do bem que representa a ordem e outra do mau representando a desordem do Caos.

Very Happy Então é isso ... O Kyrnym era um clérigo da deusa da ordem, porém ele estava a se desviar dos caminhos e preceitos da deusa, ele buscou ou deu ouvidos ao deus do Caos que acabou por botar ele nessa confusão, como resposta Kyrnym foi punido e assim condenado a ser um monstro dividido entre duas cabeças com personalidades opostas estas que representam os deuses do Caos e de Ordem.

scratch Então o Kyrnym foi transformado em Gigante de Duas cabeças não por maldição do mago e sim por ficar entre dois deuses opostos... se ele souber disso talvez ele possa enteder e talvez com o seu arrependimento ou algo assim ele seja libertado desse castigo afinal acho que ele já entendeu o recado, pois parecia ter olhos tristes de quem chora a muito tempo.

Suspect Acho que é isso mas e agora ?!


Elros espera uma resposta de Aranda...

IN OFF: ( Shocked ... scratch ... study ... Suspect ... Very Happy ... Cool )

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14036
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 45 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 45 de 78 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 61 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos