Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Charada do Gigante - FINALIZADA

+2
_Andre_
Mataro
6 participantes

Página 19 de 78 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 48 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Sex 01 Fev 2013, 00:20

Continuo andando e respondo:

-- ainda vou tentar uma hospedagem e uma informação com o anão. Espero que ele entenda o que vou contar. Cuidado com os orcs la ou não , você é bom em fugas , é devoto a algum deus que te ajuda! . Bom nos vemos amanha.

Segue para taverna.
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13719
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sex 01 Fev 2013, 04:02

Balin falando com o Akitã da Taverna

Enquanto Elros vai para uma parte afastada da cidade e as meninas ficam andando pro la Balin vai a Taverna beber e falar com o Anão de la.

Gerd Bigode de Pedra fala:

Ahhh meu conterrâneo, não veio acompanhado daquele elfo afeminado por aqui né?

Va trazer má reputação para minha taverna, esse tipo de gente frequentar, ja não basta os meio elfos que andam incomodando por aqui.

O que deseja meu amigo, mais um trago da cerveja fraca?

Na verdade, hahhahaha, tenho a minha cerveja guardada por aqui em algum lugar.


Ele tira de baixo da mesa a sua cerveja especial, feita por ele mesmo e oferece para Balin.

Amigo essa é a cerveja que faço especialmente para mim, por algum motivo que desconheço o povo da cidade não gostou muito dela e eu parei de fabrica-la, mas continuo a fazendo somente para mim.

Ele serve Balin e a si mesmo e toma um gole generoso.

Ahhhhh, desce queimando a garganta e é amarga como a vida, essa é a verdadeira cerveja anã.

Raquel a Axym Encontram Aranda

Quando Aranda a anciã da vila encontra Raquel a Axym ela se aproxima.

Olaaaa minhas filhas, souberam que seus amigos homens fugiram quando o gigante atacou novamente, lamentável, imagino que vocês como as damas que são devem ter se escondido como todas a mulheres da vila, coitadinhas, andando com irresponsáveis e covardes.

O que estão fazendo aqui fora, já esta anoitecendo vão para a grande casa de Hannah, la ela cuidará de todos vocês, a casa é bem grande e tem acomodações e comida para todos, por sorte consegui tirar os seus amigos covardes da enrascada que se meteram, mas acho que não poderei fazer novamente, não os deixem fugir da luta de novo certo minhas filhas.

Até amanhã, porque amanhã o dia sera duro, mais 6 enterros para fazer.


A velha aponta para onde é a casa de Hannah (nº 4 no mapa), e sai cabisbaixa balançando a cabeça e indo para o forte em construção onde mora.


Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 Fortenovo

Off=> o que o grupo vai fazer no próximo dia?
O grupo vai dormir?
Vai montar guarda?
Vai perseguir o gigante?
Preparar emboscadas?
...........
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18740
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Sex 01 Fev 2013, 14:46

Raquel Amarati:

-Bom eu admito que fui um tanto dura demais com eles senhora, sabe tempos dificéis. Aceitarei a proposta ficaremos aqui, até porque será melhor montar guarda e tentar salvar os demais, mas primeiro verei o Elrons e o Balin para pedir perdão, um Soldado deve ser duro mais não soberbo.

Depois de falar com Aranda procuro por ambos na Taverna e lhes peço perdão, como também falo da hospedagem da senhora Aranda, talvez não seja preciso nem se quer pagar hospedaria por hoje.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14267
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Sex 01 Fev 2013, 16:25

Blain:
-- Saudades do gosto da verdadeira cerveja anã !
-- Fui falar com o meio elfo que "comanda" a cidade. Pelo o que percebi ele ja esta no comando a tempos e não resolveu nada. Ohhh raça.
-- Fui atras das pegadas do gigante na floresta e não achei nada, pelo contrario, ele atacou de novo e ainda não pude velo de perto.

-- Grato mais uma vez Gerd Bigode !

Levanto o caneco em homenagem ao único anão e cervejeiro da vila.

Ao ver Raquel entrando aceita o pedido de desculpa de boa e vai até as hospedaria grátis.Pagando a conta mais uma vez ( Vou ficar pobre de tanto beber. )





_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13719
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 09:38

Leafar estava ainda atordoado com os golpes e flechadas que havia levado. Nesse momento estava um pouco distante do grupo, o pequenino estava escondido atrás de uma árvore tirando uma flecha de seu traseiro, envergonhado fazia isso longe do grupo.

- Malditos orcs, eles que me aguardem! Vai ter troco!

Leafar da árvore ve Blain entrando na taverna e logo vai de encontro a seu novo pequeno amigo. Ele entra na taverna sorrateiramente e aos poucos vai se aproximando do anão mau encarado.

- Olá novamente caro amigo de luta! Será que estaria disposto a pagar uma refeição para um pobre miserável halfling desabrigado?

off: desculpem a demora pessoal, naum tive mt bem de saúde esse fds! mas amanhã vo no médico para resolver isso! desculpem mesmo!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 19 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 78 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 48 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos