Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

+4
_Andre_
087
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 3 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 04 maio 2013, 09:38

To querendo jogar com um pj novo, penso em um Wargens, mas ainda não defini, se seria Ninja ou Ranger.

Mas ainda tenho que definir.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14253
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Mataro Sáb 04 maio 2013, 13:48

andre.rock.811 escreveu:A questão é ? ( eu avia esquecido a parte da historia final kkkkk )
Não sei se fazia um cara para me" vingar " ou me " redimir " com o grupo.... Mais ja resolvi .... Depois posto ele completo de acordo com a historia e vc finaliza os detalhes como magia e tal.....

E tenho que ter pelo menos um insano pq não quero perder meu kit Very Happy.......

Pode ser só não dê muitas desvantagens pra ele Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 915981784


Pontus Maximus escreveu:To querendo jogar com um pj novo, penso em um Wargens, mas ainda não defini, se seria Ninja ou Ranger.

Mas ainda tenho que definir.

Você que sabe Smile, da pra usar as novas regras que nós estamos criando Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 1238102173

Mas mudando de assunto, olha quem respondeu a minha convocação.

Oz escreveu:To dentro, até quando posso mandar o personagem?

Por enquanto só o Nogard do antigo grupo não apareceu.

Mesmo vocês não jogando com os seus antigos personagens eu provavelmente irei fazer alguma participação especial deles na aventura.

O Shizoto se não me engano, hoje é professor de defesa contra Mortos-Vivos na escola de Magia de Moacuba.

Sharrenah se casou com um sultão e governa uma cidade no deserto

Enzo não tenho certeza, mas acho que ele casou com a Mica e agora administra a loja da sua esposa.

Lauriel também não sei o que aconteceu com ele, mas imagino que ele tenha seguido a profissão de aventureiro trabalhando para a Guilda ERA.

Freedom, acredito que ele ainda esteja sendo incriminado pelos crimes do Tenebroso, já que ele é procurado por isso.


Mas muita coisa acontece em 10 anos, a vida deles pode ter mudado completamente. Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 2683833829
Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 2386087496

É importante vocês criarem personagens de acordo com os papéis de Combate, então.

Atacante
Tanque
Baluarte
Dominante são bastante importantes.

Os personagens terão quase o dobro da antiga pontuação então os perigos serão também duas vezes mais perigosos. Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 3637535077

Estou pedindo em qual lugar do mundo os personagens de vocês estão porque vou criar um pequeno Prelúdio de cada um antes da aventura começar.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18726
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Oz Sáb 04 maio 2013, 15:56

Mataro escreveu:

Mas mudando de assunto, olha quem respondeu a minha convocação.

Oz escreveu:To dentro, até quando posso mandar o personagem?

Por enquanto só o Nogard do antigo grupo não apareceu.



kkkk isso foi muito engraçado de ler, estava querendo voltar a jogar já, tinha até dado uma olhada um tempo atras.... e depois que vi aquele comunicado sobre desistencia, pensei mesmo em voltar.... Bom vou ver se farei um novo personagem, mas é provavel que joque com o Enzo. Gostei dele...
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11153
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 04 maio 2013, 16:31

Oz esta vivo Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 1362122316 Seja bem vindo pra mais uma sessão. Sentimos falta.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14253
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Oz Sáb 04 maio 2013, 16:56

kkkkk i'm alive.....

E ai estou pensando em manter o personagem Enzo, estou aceitando ideias.... pois nao vai poder ser mais heroi dos ventos, visto que ele casou.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11153
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Liga - Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1 - Página 3 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - A liga Lendária - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos