Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

+3
_Andre_
Mataro
087
7 participantes

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Mataro Dom 21 Jul 2013, 18:30

087 escreveu:Obrigado mataro ! seria bom sim...

Denki 10 Equipamentos tem uns 23 acho ;)diminui a quantidade de uns aí e pronto...

E isso aqui...

Fetiche : Sempre que você sofre dano, faça um teste de Habilidade:
uma falha quer dizer que você deixa cair seu objeto mágico.
Recuperá-lo demora um turno.

Tudo bem pra você ? está preparado para isso ? ...

Mataro me fala desse Recuperar Mana do Kit Mago ... o Denki pode usar os 2 movimentos e recuperar duas vezes em um turno ?

Acho que pra mim no momento tanto faz... mas é bom resolver logo isso !

 Diz q com um movimento pode recuperar PMs = R, se ele faz 2 movimentos recupera o dobro, é um combo de Aceleração com Recuperar Mana.

Se ele não agir no turno pode fazer dois movimentos.

A próposito, vc não deixou usar a vantagem única Aba, também deveria vetar a vantagem Regional de Aisó Smile

Edit: Sobre a Vantagem única Aba, fiz ela porque ser humano não tem nenhum atrativo, vale a pena ser Meio Elfo que por 0 pontos pode enxergar no escuro e pode comprar vantagens mais baratas, kkkkkkkkk
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18729
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 21 Jul 2013, 19:12

Shocked  Sua Vantagem Regional de Aisó é aquela ?! não vi isso ainda scratch kkkkk serio você tem essa Vant. Reg. ?! achei que só eu tinha colocado...

Bem a Aisó que o Denki se refere com tal Vant. Reg. é a Minha... mas na atualização já mudei o nome faz tempo xD aí não haverá essa duvida de novo.

Bem eu acho que foi isso por isso não vetei ...

E quanto ao Humanos ... eu gosto deles assim mesmo... acho que heroico mesmo é você usar um humano sem nenhum atrativo e dar a ele atrativos com o  tempo ... sempre achei legal assim ... Ser Humano é difícil kkkkk ´não ser Humano é para os fracos kkkkkk xD .

Acho que se tratando de Adaptabilidade nesse caso todas as raças mereciam especializações gratuitas Very Happy!
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14025
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Mataro Dom 21 Jul 2013, 19:34

Aff, isso é plágio, copiando os nomes dos meus reinos Winkaventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 3068027644 

Ta tranquilo, mas vc terá muitos meio-elfos kkkkkkkkkkk

Sério muita gente em vez de serem humanos preferem ser meio-elfos pelas vantagens gratis Wink
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18729
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 21 Jul 2013, 19:46

Nem U_U eu nem sabia que existia uma Aisó sua até você falar que tinha o mesmo nome.

Escolhi o nome Aisó quando comecei a fazer o reino e olhei o dicionário em tupi guarani, havia até olhado no fórum se ja tinha usado esse nome mas não havia encontrado nada com esse nome.

Mas tudo bem :Dpois eu num gosto muito dos nomes em tupi não xD aí tinha colocado mais temporariamente mesmo, e agora que o reino não é de Arcano xD não preciso seguir a linha \o/ kkkkkk !

Até hoje não sei a que raça vocês se referem quando falam em abaite ou sei la ou que kkkkk !

Sou mais o velho e clássico portugues/inglês/espanhol mesmo xD sei lá !

O novo nome pra aisó tem uma curiosidade ... talvez te lembre de algo mas poxa eu tinha escolhido o nome antes dessa campanha II de arcano começar ¬¬' ! não vou mudar de novo não ! kkkkkk

Razz nada não pelo menos assim os meio-elfos não vão se sentir em minoria como antes xD !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14025
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Mataro Dom 21 Jul 2013, 20:04

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc nem leu o material do cenário :/

Como vc quer q a galera leia o seu, fica uma dica.

Sobre aisó, numa das postagens mais antigas do fórum já tem uma imagem do mapa velho (mas velho mesmo) q aparece a cidade, faltou pesquisa pra vc escolher os nomes.

https://forumplus.forumeiros.com/t3-geografia-de-airy#4

Mas não se preocupa, com esse negócio de nomes, muitos nomes eu copie de tormenta, como a cidade pirata de Fortuna, e mais alguns que agora não lembro.

Nem encana com nomes de coisas Smile
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18729
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 6 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos