Sessões Darkness in Heaven

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sessões Darkness in Heaven

Mensagem por Atmo em Ter 13 Ago 2013, 09:35

Aventuras de Sara

Spoiler:
Sara era uma aventureira simples e solitária, não gostava de andar na companhia de outras pessoas pois achava que seria enganada por seus colegas de trabalho. Ela estava aproveitando o dia de sábado até ficar de saco cheio da falta do que fazer e equipou-se para exploração. Havia uma organização que concedia recompensas para mercenários que quisessem partilhar um pouco dos tesouros que encontrassem em suas expedições para “manter a cidade em funcionamento”. Sara não achava que esse sistema funcionasse mesmo e recorria a um velho senhor com contatos dentro de uma guilda de ladrões. Esse senhor, Vongler, era consultado por mercenários quase todos os dias e os aconselhava com tarefas mais difícies e arriscadas do que a tal organização. Sara era velha conhecida do velho, sua mãe fora uma ex-namorada dele, e sempre recebia bons conselhos e tarefas que rendiam mais dinheiro.

“O que tem pra mim hoje, tio?”

O velho ria sempre que ouvia a jovem chamando-o de tio, e ele puxa um pedaço de pergaminho do bolso. Um mapa simples fora desenhado ali, apontando uma localização de difícil acesso e com desenhos nas margens que lembravam cabeças de orcs. A missão era a de recuperar um artefato antigo e levemente inútil, uma tocha de luz contínua encrustado com várias jóias preciosas, mas que tinha um alto valor sentimental para o nobre que o perdera. A garota agradece pelo conselho e logo parte para o local indicado, com sua mochila nas costas, espada em punho e determinação no coração. Em três horas chegara na entrada do lugar, uma dungeon abandonada e com certeza com várias armadilhas defeituosas. Sara deixa a mochila escondida num arbusto próximo e entra no lugar, um breu quase completo residia lá dentro.

“Vou pegar esse artefato e sair logo daqui.”

Sara não havia notado ainda, mas estava sendo encurralada. Enquanto caminhava pelos corredores escuros daquela dungeon e tentava identificar qualquer coisa, passos pesados se tornavam claros e próximos. Sara se prepara para o combate porém acaba sendo pega de surpresa por um dos inimigos, atingida nas costas e caindo de cara no chão. Antes que pudesse fazer algo, já sentia uma coisa afiada chegando perto de sua calcinha e arrancando-a fora. Ela se vira e vê um grande inseto com garras afiadas perto da boca e um grande e estranho amontoado de pequenos tentáculos saindo da ponta da cauda do escorpião mutante.

“Monstro maldito, vá foder outra pessoa!”

Independente de seus gritos e protestos, o escorpião segura as pernas de Sara com os tentáculos laterais e fere um pouco as pernas da guerreira com a pressão exercida. Ela grita de dor e tenta se arrastar para trás, levantando a saia no movimento. Era exatamente o que o escorpião estava esperando. Assim que seu alvo se torna visível, as intimidades de Sara, ele enfia sua a ponta de sua cauda na garota. Sara grita ainda mais com a dor e o susto, se debatendo ao sentir aqueles vários tentáculos em miniatura se mexendo dentro dela, independentes, entrando cada vez mais nela. Alguns ficavam do lado de fora e terminavam por chicotear seu clítores, dando uma sensação confusa de prazer e dor.

“Não... não...”

Desesperada com o que acontecia, Sara sequer pensava em usar sua espada, apenas cobria o rosto com as mãos tentando esconder a vergonha de estar sendo violada por um monstro e por estar sentindo prazer real por tal ato. Logo, o calor que sentia lá embaixo vai se espalhando por seu corpo numa velocidade impressionante, parecia... sim, estava sendo envenenada. Escorpiões Violetas são do tipo que perseguem a maior quantidade de fêmeas humanóides e inserem seus ovos dentro delas para reprodução; quando não tem outra alternativa acabam recorrendo a animais de grande porte, como cervos e onças. O veneno presente em seu esperma possui um agente paralisante e afrodisíaco, para facilitar o processo de impregnação e da inserção dos ovos.

“Vou... vou ser mãe...”

Enquanto sentia o corpo parar de responder apropriadamente, Sara sente uma pequena esfera forçar a entrada de sua vagina, algo que estava sendo empurrado pelos tentáculos para dentro dela. Logo, um tubo com um dos ovos preso na ponta sai de dentro da cauda do Escorpião, e a criatura o força ainda mais em Sara; os tentáculos sobressalentes ainda estimulavam o clítores da garota. A ponta do tubo entra finalmente, e mais outras esferas seguem a primeira. Cada ovo é empurrado para dentro de Sara aos poucos, forçando as paredes vaginais e caindo dentro do útero; as sensações deixavam Sara mais e mais excitada, a língua dela estava para fora e seu olhar estava perdido em algum mundo irreal e paradisíaco. Dois, quatro, oito ovos são colocados dentro dela e, por fim, um jorro de esperma quente é enviado do tubo para o útero causando um orgasmo instantâneo na garota. Seu corpo se contorce e treme por alguns segundos para enfim relaxar.

“AAAAHHH!!”

O excesso de esperma saia quente de dentro dela, espalhando-se pelo chão numa poça gosmenta e pegajosa. A barriga de Sara doía sempre que ela tentava se mexer, por causa dos ovos e da semente do Escorpião que agora se afastava e ia para algum outro lugar. A garota tentava pensar, se concentrar e se acalmar agora que tinha sentido algo tão incrível, e reunia peças de conhecimento que adquirira antes de sair por ai se aventurando.

“Ahhh... Ahh... Eles... Eles só querem se reproduzir, não... Não atacam a menos que sejam ameaçados... Os... Os ovos demoram cerca de dezoito horas... Pra chocar... Tenho que colocar eles... Pra fora...”

Contraindo os músculos abdominais e das pernas, Sara tentava colocar os ovos para fora de seu corpo enquanto ainda tinha forças; obviamente estava fazendo tudo errado. A dor se concentrava na barriga, o que era bom, e Sara conseguira apoiar as costas na parede afim de conseguir um pouco mais de conforto. Usando ambas as mãos ela pressionava o estômago e ia fazendo movimentos para baixo cuidadosamente. Pouco a pouco, ela ia sentindo novamente o prazer dentro de si por causa do esperma, e ia removendo as esferas bem devagar, estimulando o clítores inconscientemente no processo. Teve mais um orgasmo logo que sentia a segunda esfera saindo, era uma sensação nova e gostosa, ter aquelas coisinhas moles massageando sua vagina enquanto saiam. Seu corpo tremia todo com as sensações, a língua pendia para fora e seu rosto era o de uma completa pervertida, aquele sorriso...

“Hmm... Eu vou querer fazer isso de novo... Hehehe...”

Tirou todos em menos de uma hora, pois algumas vezes ela parava para se tocar e perdia tempo tendo vários orgasmos; aquele esperma era realmente perigoso para uma pessoa comum. O efeito estava passando e Sara podia sentir a força voltando aos poucos, e ela sabia que agora tinha de sair dali o quanto antes para evitar que fosse “abordada” por mais Escorpiões Violetas e recebesse mais ovos deles. A idéia acabou se tornando uma oferta tentadora, pois poderia ficar ali “se divertindo” o quanto quisesse, sem se preocupar com mais nada. Era exatamente esse o problema: caso ficasse morreria de fome e sede sem sequer notar. Sara era uma aventureira iniciante, mas sabia que tinha de carregar uma mochila com várias tralhas que se tornariam úteis em suas explorações, e aqueles ovos poderiam render um bom dinheiro. Ela tira uma garrafa de vidro de dentro de sua bolsa que fora escondida do lado de fora da dungeon, volta e coloca todas as esferas dentro, juntamente com o esperma do Escorpião. Ela fazia tudo isso bem devagar, para evitar o atrito prolongado e resistindo à tentação de comer o esperma para sentir-se drogada novamente.

“Dinheiro e bem estar são duas coisas boas, mas sobrevivência é a regra nesse momento. Vou voltar pra cidade e vender essas coisinhas, tomar um banho e... Ver outra missão.”

Sara estava um pouco decepcionada consigo mesma, sentia que aquela situação que havia se metido, o estupro, acabou com as chances dela conseguir o tal artefato escondido naquela dungeon acabada. Não seria tão difícil se virar sozinha lá dentro, ela achava, mas agora tinha de encontrar um grupo para não cair na mesma armadilha de novo. O problema era que os seus novos companheiros poderiam usá-la como um brinquedo assim que estivessem no meio do mato, longe da civilização ou de alguém que pudesse ajudá-la.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2474
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sessões Darkness in Heaven

Mensagem por Kokoro em Ter 13 Ago 2013, 21:39

Hmm...lembrei-me de CoC (Corruption of Champions) nessas suas histórias.
Pena que está meio parado com o desenvolvimento de TiTs (Trials in Tainted Space)...
avatar
Kokoro
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 78
Pontos de Experiência : 1788
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sessões Darkness in Heaven

Mensagem por Atmo em Ter 13 Ago 2013, 22:55

Kokoro escreveu:Hmm...lembrei-me de CoC (Corruption of Champions) nessas suas histórias.
Pena que está meio parado com o desenvolvimento de TiTs (Trials in Tainted Space)...
Tá, me explique direito que porra foi aquela que eu vi! Eu não vou ter bons sonhos hoje por culpa tua, Kokoro!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2474
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sessões Darkness in Heaven

Mensagem por Kokoro em Ter 13 Ago 2013, 23:33

Atmo escreveu:
Kokoro escreveu:Hmm...lembrei-me de CoC (Corruption of Champions) nessas suas histórias.
Pena que está meio parado com o desenvolvimento de TiTs (Trials in Tainted Space)...
Tá, me explique direito que porra foi aquela que eu vi! Eu não vou ter bons sonhos hoje por culpa tua, Kokoro!
Hmm...o que te assustou? As fanarts que o pessoal faz de seus personagens de CoC? xD

É um Browser-Text game (sem imagens, só texto e opções, tipo um RPG? xD). Você é o/a infeliz Campeão de Ignam, selecionado para entrar no domínio dos demônios que estão atacando a sua vila e fazê-los parar...mas quando você é jogado lá...você descobre que sua situação é meio complicada de resolver...e tem que lutar para sobreviver e não ser 'corrompido' (if you know what I mean...) pelos demônios.

Warning: 18+

Link:
  fenoxo(ponto)com/play/    - Da um clique-direito no botão 'Download' e salve em alguma pasta do seu pc. Depois botão direito no arquivo que você salvou e abrir num navegador da vida...recomendo Firefox. Para salvar o jogo, clique em "DATA" no topo da tela e SAVE TO FILE: Só se lembre de salvar na mesma pasta que o .swf(o arquivo do jogo) se encontra. Tem de tudo: minotauros, meio coelhos, slime girls, kitsunes, succubus, cow girl, dríades, amebas, tentacle beast, nagah, goblins, basilisks...ghost girl...yuri...yaoi...etc (só não Loli...pq o autor não quer gerar polêmica). Personagem pode se transformar em 192718 raças e por aí vai...Nem preciso dizer o que acontece se você perder de um monstro, né? xD Mas se ganhar e sua corrupção/libido tiver alta...você pode dar o troco...
avatar
Kokoro
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 78
Pontos de Experiência : 1788
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sessões Darkness in Heaven

Mensagem por Atmo em Qua 14 Ago 2013, 00:02

Kokoro escreveu:
Atmo escreveu:
Kokoro escreveu:Hmm...lembrei-me de CoC (Corruption of Champions) nessas suas histórias.
Pena que está meio parado com o desenvolvimento de TiTs (Trials in Tainted Space)...
Tá, me explique direito que porra foi aquela que eu vi! Eu não vou ter bons sonhos hoje por culpa tua, Kokoro!
Hmm...o que te assustou? As fanarts que o pessoal faz de seus personagens de CoC? xD

É um Browser-Text game (sem imagens, só texto e opções, tipo um RPG? xD). Você é o/a infeliz Campeão de Ignam, selecionado para entrar no domínio dos demônios que estão atacando a sua vila e fazê-los parar...mas quando você é jogado lá...você descobre que sua situação é meio complicada de resolver...e tem que lutar para sobreviver e não ser 'corrompido' (if you know what I mean...) pelos demônios.

Warning: 18+

Link:
  fenoxo(ponto)com/play/    - Da um clique-direito no botão 'Download' e salve em alguma pasta do seu pc. Depois botão direito no arquivo que você salvou e abrir num navegador da vida...recomendo Firefox. Para salvar o jogo, clique em "DATA" no topo da tela e SAVE TO FILE: Só se lembre de salvar na mesma pasta que o .swf(o arquivo do jogo) se encontra. Tem de tudo: minotauros, meio coelhos, slime girls, kitsunes, succubus, cow girl, dríades, amebas, tentacle beast, nagah, goblins, basilisks...ghost girl...yuri...yaoi...etc (só não Loli...pq o autor não quer gerar polêmica). Personagem pode se transformar em 192718 raças e por aí vai...Nem preciso dizer o que acontece se você perder de um monstro, né? xD Mas se ganhar e sua corrupção/libido tiver alta...você pode dar o troco...
MEDO, mas vou dar uma olhada...

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2474
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sessões Darkness in Heaven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum