Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Empty Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Qua 13 Fev 2013, 15:57

Uma adaptação de um dos melhores games que já joguei, a história gira em torno do Tomo da Escuridão Eterna (Tome of Eternal Darkness), um livro maldito que conta a história de 12 escolhidos e dos Antigos seres cósmicos que tentam dominar o mundo dos homens, mas nunca conseguiram isso, pois os quatro antigos (ou deuses) se odeiam.

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis 14a8riv

A trama do game começa com o assassinato de Edward Roivas que deixou como herança uma enigmática mansão, e no seu interior existe o Tomo, um poderoso e maldito livro que místico que conta a história de 12 pessoas, incluindo a própria dona da mansão Alexandra Roivas, enquanto a policia tenta desvendar o mistério da morte do antigo dono, Alex (Alexandra) tenta resolver o misterioso homicidio lendo o livro. Contudo sua consciência fica parcialmente prejudicada ao logo de sua leitura devido as descobertas feitas por ela.

Alexandra Roiva (Protagonista Principal):

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Alex
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Alexandraroivas

F1
H3
R2
A1
PdF0

Vantagens: Arena (Mansão Roivas).

Equipamentos: Armas encontradas pela mansão.

Armas Brancas: 7 Pontos e Munição Limitada.

Armas de Fogo: 7 - 9 Pontos e Munição Limitada.

Especializações: Ocultismo, Matemática, Astronomia.

Itens Especiais: O Tomo da Escuridão Eterna e uma Gládio permanentemente encantada.

Desvantagens:

Item Amaldiçoado (O Tomo da Escuridão Eterna).

Devoção (desvendar os mistérios por trás da morte de seu Avô o Dr. Edward Roivas).

Assombrada: O avô de Alex aparece como um espectro para tentar ajuda-la.


Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis EternalDarkness--article_image


Alex está estudando matemática abstrata e teoria dos números em uma universidade em Washington, no ano 2000 DC. Uma noite, ela é despertada em 3h33 por um telefonema do inspetor Legrasse, que informa que seu avô, Edward Roivas, foi morto. Alex viaja para a propriedade da família em Rhode Island, Roivas para identificar o corpo. Inspetor Legrasse é incapaz de oferecer respostas sobre o que aconteceu com Edward, e Alex começa sua própria investigação do Roivas mansão 2 semanas mais tarde.

Enquanto explora o primeiro andar da mansão, Alex descobre escondido um misterioso livro o Tome of Eternal Darkness. Após a leitura da queda de Augusto Pio para as trevas, Alex encontra mais páginas do capítulo do Tomo que estavam separadas (espalhadas pela mansão), seguindo pistas deixadas por Edward, e usando magia e conhecimento a partir do Tomo.

Com estas páginas, Alex experimenta a luta contra a escuridão através dos olhos de pessoas escolhidas ao longo dos últimos 2000 anos, incluindo vários de seus próprios antepassados. Além disso, ela descobre que Pio pretende convocar um dos Anciãos a este mundo e que ela é a última esperança para a humanidade.

Alex segue plano de Edward para parar Pio usando a magia da cidade de Ehn'gha Durante o alinhamento planetário de convocar o antigo, que se opõe a Pio . Uma vez que a magia está no lugar, Alex é teleportada para o local onde Pio faz contato com o seu mestre (um dos três antigos). Alex é auxiliada pelos espectros dos escolhidos que morreram em sua luta contra Antigos, Alex e Pios travam uma batalha no firmamento estrelado logo acima nos céus. Uma vez que Pio é destruído.

No entanto, o mundo ainda está ameaçado pelo o Antigo que Alexandra havia invocado, mas Edward aparece e usa o poder do Ehn'gha (uma dos Antigos). Edward então aparece antes de Alex para lhe dizer que ele pede desculpas por tudo o que ele a fez passar, e como ele e seus pais estão orgulhosos dela e que ele vai sentir falta dela.

Alex narra o fechamento, e suas palavras variam, dependendo do número de quest concluídas. Após o terceiro quest, sua narração leva para o epílogo, onde Edward revela a verdade sobre o conflito entre os antigos...


Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Pious_Augustus

Humano:

F2
H3
R3
A2
PdF0

Vantagens:

Patrono (Império Romano). Equipamento: Gládio Romana (F3, A1).

Desvantagens:

Má Fama (Centurião Romano).


Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Tumblr_m6pyyevGkJ1rawb5do1_400
Pious (Lich)

F4
H3
R5
A3
PdF2 (Eletricidade)

Vantagem Única: Lich, com direito a todas os poderes e fraquezas exceto sua alma que não se encontra presa a um amuleto e sim ao Antigo que ele escolheu.

Item mágico (Cajado maldito, possui alguns dos mesmo feitiços que possui o Tomo mas se encontra descarregado devido ao ritual de conjuração).

Patrono (um dos Antigos).

Magias: As mesmas do Tomo, Transformação em Outro (diferente da Regra básica, Pious pode mudar para qualquer aparência) e Teleporação, Teleportação Aprimorada de Vectorius e Teleportação Planar.

Desvantagens:

Obsessão: trazer seu mestre para o plano da Terra.

Homicida: Para trazer seu senhor ao mundo sacrificará quantos forem preciso.

Má Fama: Servo fiel de entidades insanas.

Protegido Indefeso: Uma essência dos Antigos escolhida originalmente.

Pious Augustus: Um dos principais vilões.

"Enfrente-me, e certamente perecerás!" - Augusto Pio

Augusto Pio é um centurião romano que participou da guerra contra a antiga Pérsia. Seu capítulo jogável Ocorre em 26 AC, mas ele tem muitas outras aparições entre então e 2000 AD. Inicialmente, ele começa como o protagonista do capítulo 1: O Escolhido, mas torna-se o antagonista para quase todos os demais capítulos da história depois de ter sido corrompido pelos Antigos. (Nesse momento a história muda a partir de qual dos três antigos ele escolhe, tornando-se um tipo de sacerdote morto-vivo para o seu Ancient (Antigo).

Em 26 AC, primeiro Pious fala com seus companheiros sobre quão bem sua batalha foi anteriormente. Um dos soldados lhe disse que suas táticas no campo de batalha garantiram uma vitória fácil.

Outro soldado pergunta sobre o falso artefato que o Imperador lhe disse, e responde com confiança que eles vão traze-lo para o Imperador.

Enquanto os soldados procedem em busca dos artefatos, começa Pious ha ouvir vozes chamando por ele. Pious segue as vozes e encontra várias torres estranhas no meio do deserto, elas o transportam para um antigo templo conhecido como a Cidade Proibida.

Ele luta enfrenta em seu caminho os zumbis de Mantorok, como também destrói uma estátua de si mesmo, para logo em seguida reaparece na sala onde o Tomo da Escuridão Eterna permanecia como também, encontra três artefatos poderosos, cada um representando um dos três Anciãos.

O poder do artefato que ele escolhe transformará Pious em um Lich, e o capítulo termina com ele se descrevendo como ficou mais forte ou mais inteligente, ele tornou-se sob o poder do antigo cujo artefato foi escolhido.


Embora ele apareça em várias formas, como um monge que suporta a Inquisição, um colecionador de itens raros em busca de um templo no Camboja, ou até fantasma do próprio Edward Roivas, os outros personagens principais facilmente percebe facilmente através de seus disfarces para quem ele realmente é, na maioria das vezes, pouco antes de ser assassinado por seus asseclas leais.

Ele tem um profundo respeito para com o antigo artefato de quem ele escolheu, nunca se referindo a eles por seu nome em sua presença e optando por termos de realeza.

Ele relata tudo para seu mestre (Antigo), mesmo que eles já estão em posse do conhecimento de si mesmos. Ele desempenha um papel ativo manipulando as ações dos heróis, ele mesmo embora ele não prefira realizar o trabalho sujo e, em vez disso conjura os asseclas do seu senhor, para terminar o trabalho melhor para ele.

Mesmo assim, ele tenta ser humilde e se oferece para colocar uma bala na cabeça de Lindsey, mata lá e Luther quando o guardião de Preto está prontamente disponível a fazê-lo por ele, e eventualmente ataca Alex Roivas quando ela aparece para o último combate.

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Eternalfaq_bevel2

F0
H2
R2
A1
PdF0

Vantagens:

Aceleração, Aparência Inofensiva,

Equipamento (sua espada F2, Ataque Múltiplo, Munição Limitada).

Especializações: Dança, Sedução e Ocultismo.

Item Especial: O Tomo da Escuridão Eterna.

Desvantagem:

Item Amaldiçoado: o próprio Tomo e Maldição (tornou-se em um Zumbi)


"Eu só queria que algo fantástico e de um propósito maior pudesse acontecer comigo."

Ellia é uma escrava do Camboja e dançarina tribal para Suryavarman II.

Seu capítulo ocorre em 1150 DC. Ela anseia por aventuras depois de ler algumas passagens do Tomo. Depois de encontra-lo preso em um templo (Angkor Thom), também aprisionado estava o ex-Khmer deus da fertilidade, ela é escolhida para levar a essência de Mantorok. Pious assassina Ellia por resistir a ele pouco depois, mas ela permanece animada porque a essência dela está dentro de seu corpo.

Oitocentos anos depois, ela dá a Edwin Lindsey a essência de um dos Antigos e finalmente é libertada.

No último conflito, ela aparece em forma espectral em 2000 DC para ajudar na batalha final Alex.


Última edição por Pontus Maximus em Sáb 27 Abr 2013, 22:05, editado 6 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Qui 14 Fev 2013, 15:59

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis 643660-ant
Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis CMCapture119

F2
H3
R2
A1
PdF0

Vantagens:

Patrono: Carlos Magno.

Equipamentos:

Punhal: F1, Ataque Especial Penetrante.

Espada de duas mãos: F4, Ataque Especial (Poderoso e Preciso).

Item Especial: O Tomo da Escuridão Eterna.

Desvantagens:

Curioso (insano)

Maldição (degenerativa e dentro de pouco tempo transforma-se em um Zumbi).

Item Amaldiçoado: O Tomo da Escuridão Eterna.

Assombrado (falhar com sua missão o apavora até mesmo depois de morto).

Anthony perde rapidamente sua capacidade física e mental a medida que luta em vão contra o relógio, ficando debilitado e perdendo H por meia hora permanentemente até a maldição o consumir por completo, somente ai ele recobra suas características, mas na condição de Morto-Vivo.

Nota: Anthony não devora carne como o padrão mas tem a Devoção no lugar (ele pensa que ainda defende seu imperador morto a séculos).

Anthony é um mensageiro de Franco Carlos Magno. Seu capítulo ocorre dentro da torre do sino da Catedral Oublie em 814 AD.

Ele é condenado a entregar uma mensagem a seu soberano, uma mensagem que consome Anthony devido a algum tipo de magia corrosiva (uma maldição foi liberada quando ele tentou ler a mensagem) que se tratava de um ato de traição da loja para com o imperador franco, apropriadamente intitulado: Carlos Magno. Ao receber a maldição do pergaminho, com o tempo Anthony lentamente começa a se decompor, fazendo-o parecer mais como um Zumbi em estágio acelerado de putrefação.

Ele descobriu que os monges, liderados por Augustus Pious estavam conspirando contra o imperador, e é informado por um monge que o bispo pode estar por trás de tudo. Assim, Anthony começa sua jornada perigosa e como ele vai mais e mais em salões subterrâneos da torre do sino e câmaras obscuras.

Depois de eliminar horríveis manifestações de criaturas e continuar a apodrecer a partir da maldição do pergaminho, Anthony finalmente confronta o Bispo na parte mais profunda da Torre, ele (Anthony) encontra-se em estágio de decomposição avançada até este ponto. Acredita-se que ele era o que escreveu o livro, e tinha sofrido os efeitos colaterais da magia.

O bispo saúda Anthony pelo o bravo esforço, prometendo-lhe uma morte rápida e misericordiosa e, assim, eles começam o combate. Com certeza é a batalha mais difícil de Anthony, o bispo pode tomar uma série de danos, mas constantemente drena a sanidade do amaldiçoado herói, tem dois zumbis maiores que lutam por ele (Horror), em um local pequeno e apertado.

Anthony conseguiu derrotar o Bispo e seus asseclas e pega a chave da câmara em Charlemagne está participando. Neste ponto a maldição esta quase consumido-o por completo, e faz com que ele fique quase incapaz de segurar a espada (Sua pele estar praticamente caindo do seu rosto). Ele é confrontado com o horror do primeiro capítulo no local onde ele começou a se deteriorar.

Depois da batalha com o Horror, Anthony então luta uma última batalha árdua com zumbis menores de Mantarok. Finalmente, Anthony segue o mais rápido que pode para a porta em Charlemagne, e finalmente entra no quarto para somente assim completar sua jornada. Mas, depois de toda a luta, depois de todo o estrago irreal físico, mental e emocional que o levou pela escuridão, Anthony descobre apenas um grupo de monges e do cadáver, frio e sem vida do imperador, ele tentou desesperadamente salvar, uma luta em vão, um sacrifício em vão.

Anthony alcança seu Imperador que jazia morto antes de sofrer outro ataque da maldição corrosiva que o estava devorando, em colapso e observando que ele havia falhado. As cabeças dos monges acenavam de que ele era um idiota por tentar salvá-lo, que era a marca de Carlos Magno por muitos séculos, e termina com a fé dizendo que apesar de Anthony, havia pouco para salvá-lo do poder do Chattur'gha / Xel'lotath / Ulyaoth (-dependendo de quem o jogador decide ficar contra) antes do ladrão de ossos de seu peito sair, indicando que talvez todos os monges eram ladrões de ossos, com isso, o capítulo termina.

Uma vez que Paulo encontra séculos mais tarde Anthony Lutero, ele desperta como uma criatura zumbi em urros de raiva "Charlemagnnnne ..." e prepara a sua espada, sob o controle das Trevas. Acredita-se que Anthony esteja possuído por uma força maligna, ou foi enganado pela escuridão e está sob a ilusão de que ele está protegendo seu imperador.

É preciso duas tentativas de Paul para finalmente levá-lo para baixo e, com isso, Anthony é finalmente derrotado. Os franciscanos (monges) torturaram a alma de Anthony, tocando o seu peito. Paulo, então, experimenta tudo da história de Anthony. Com isso, Paulo toma a espada do jovem herói trágico e uma jóia encravada dentro da órbita do olho do herói caido que é necessário para prosseguir.

Anthony também reaparece em forma espectral em 2000 AD para ajudar Alex Roivas na batalha final, querendo vingança ao lado dos muitos escolhidos.


Última edição por Pontus Maximus em Sáb 27 Abr 2013, 22:07, editado 2 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Sex 15 Fev 2013, 13:30

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Dr_Maximillian_Roivas

Maximilian Roivas

F1
H2
R2
A1
PdF0

Vantagens:

Arena (Mansão Roivas).

Medicina (Pericia Completa).

Medicina de Combate (médico profissional sendo capaz de fazer autópsia em monstros).

Especializações: História, Ocultismo e Astronomia.

Equipamentos:

Armas Brancas (Sabre como arma principal) 7 Pontos e Munição Limitada.

Armas de Fogo (Pistolas Perdeneiras) 5 Pontos e Ponto Fraco (depois de cada tiro elas precisam de uma ação de movimento para recarregar, o ponto negativo pode ser usado para pontos positivos).

Item Especial: O Tomo da Escuridão Eterna.

Desvantagens:

Item Amaldiçoado: O Tomo da Escuridão Eterna.

Paranoico (Insano) Maximilian matou seus próprios criados por achar que estavam possuídos, vários estavam de fato, mas nem todos.

Assombrado (mesmo no manicômio) ele tentava alertar a todos sobre os perigos que a humanidade estavam sujeitos, mas não foi ouvido.

Dr. Maximillian Roivas -

Um rico médico do periodo colonial em Rhode Island, antepassado de Edward e Alexandra (Alex).

Seu capítulo se passa durante o ano de 1760 DC.

Algo esta errado na sua mansão que ele recentemente havia herdado de seu pai, Aaron. Tudo piora quando os Ladrões de Ossos (Bonethieves) e Horrors começaram a aparecer, atacando e matando os empregados.

Max finalmente encontra a cidade de Ehn'gha sob a mansão, e depois de perceber o quão poderosos são os seus habitantes após derrotar um Lesser Guardian, em um único combate, ele tenta alertar o mundo, mas não conseguiu. Foi internado em um sanatório, mas depois revelou que ele matou quatro dos seus servos, suspeitando que eles estavam possuídos por Bonethieves.

Alex, inspecionando a sala onde os restos dos criados estavam escondidos, observa que um dos corpos estava faltando a sua cabeça, e há apenas três conjuntos de ossos.

Max é um dos dois personagens que podem lutar com duas armas: neste caso pistolas com focinho e carregamento de pederneira.

Como médico, ele é capaz de realizar autópsias dos vários inimigos que ele encontra, descobrindo assim suas fraquezas e anotando em seu caderno de pesquisas.


Última edição por Pontus Maximus em Sáb 27 Abr 2013, 22:15, editado 4 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Sex 15 Fev 2013, 13:31

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Mugshot_lindsey

F2
H2-3
R2
A1
PdF0

Vantagens:

Equipamentos;

Armas Brancas (Adaga Kukri), F3, Ataque Especial Preciso e Poderoso, Munição Limitada.

Armas de Fogo (Revolver e Rifle). 10 Pontos e Munição Limitada.

Sobrevivência (Pericia Completa), Idiomas (Pericia Completa).

Especializações: História, Ocultismo e Criptográfia.

Desvantagem:

Item Amaldiçoado: O Tomo da Escuridão Eterna.

Dr. Edwin Lindsey é um arqueólogo explorador de ruínas que aceitou trabalhar no Camboja em 1983 DC, com o patrocinio de um benfeitor misterioso chamado Paul Agostinho. Paul Agostinho revela ser Pious Augustus disfarçado com ajuda de seus poderes, tentou assassinar o Dr. Lindsey, mas consegui escapa e sem alternativas trilho o seu caminho através de Angkor Thom (A Cidade Proibida).

Eventualmente, ele encontra o Ellia como uma criatura morta-viva, que lhe entrega a essência do Antigo chamado Mantorok; Lindsey retorna com a essência para os Estados Unidos e a entrega para Edward Roivas. Possivelmente Lindsey é o único personagem a escapar da escuridão eterna, sem qualquer dano aparente físico ou mental.


Última edição por Pontus Maximus em Qui 21 Fev 2013, 12:01, editado 1 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Pontus Maximus Sex 15 Fev 2013, 22:47

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Mugshot_luthor

Paul Luther

F1
H2
R2
A0
PdF0

Vantagens:

Fé Verdadeira.

Equipamentos:

Armas Brancas (Maça) 4 Pontos e Munição Limitada, Espada de duas mãos (a de Anthony).

Arma de Fogo: Besta PdF3 e Munição Limitada.

Item Especial: O Tomo da Escuridão Eterna.

Desvantagens:

-2 Pontos (transformado em um Espectro depois de morto, um tipo de fantasma com a diferença de que pode agir no mundo físico mas somente pode ser expulso por armas sobrenaturais e por esconjuro).

Objeto Especial da Fé: Paul Luther utiliza de objetos da igreja católica como rosários para canalizar sua fé e assim poder recuperar parte de sua sanidade com suas orações.

Item Amaldiçoado: O próprio Tomo.

Paul Luther é um monge franciscano em peregrinação em 1485 DC para ver uma relíquia sagrada, a Mão de Judas.

Ele é detido em Amiens pela Inquisição suspeito de assassinato do irmão André. A custódia o liberta por falta de provas, e o ajuda a encontrar pistas sobre o Irmão André, o que revela que André foi morto para proteger um segredo: a antiga relíquia está escondida na própria Catedral.

A mão de Judas era uma farsa para atrair as vítimas para os sacrifícios humanos realizados por Pious Augustus. Paul começa a percorrer as profundas catacumbas da Catedral, acabou encontrando com Anthony em sua versão amaldiçoada (um Zumbi), que ele o derrota e faz uma oração por ele.

Ele também encontra uma estátua de metal do carcereiro perto de uma porta. Paul deve "matar" a estátua com um punhal de sacrifício para abrir a porta secreta, assim que ele faz isso, ouve-se um gemido próximo, encontrando o guardião foi morto com um punhal semelhante. Mais tarde, Paul encontra o Guardian Black, que violentamente o assassina.

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Mugshot_roberto

Roberto Bianchi

F0
H1
R2
A0
PdF0

Vantagens:

Equipamento: Sabre (F3 e Ataque Especial Poderoso, Munição Limitada).

Vigoroso;

Especializações: Arquitetura, Árabe (Idioma) e Ocultismo.

Item Especial: O Tomo da Escuridão Eterna.

Desvantagens:

Fracote;

Desequilibrio Yin-Yang;

Pacifista (0 Ponto).

Item Amaldiçoado: O próprio Tomo.

Roberto Bianchi é um artista viajante e arquiteto de origem Veneziana, capturado como prisioneiro de guerra em 1460 DC no estrangeiro. Ele é forçado a trabalhar para um senhor da guerra (revelando-se como Augustus Pious), contribuindo com a construção da Coluna de carne, o levantamento das fundações, reconstruindo uma antiga construção persa.

Ele adquire o artefato de Karim, enquanto pesquisa do local infestado por monstros, e quando o trabalho estivesse concluído, ele seria jogado no pilar com muitos outros trabalhadores e enterrados vivos.

Ao jogar como Roberto, é bem claro que ele é o um dos piores personagens para jogar, sendo muito pouco efetivo em combate.

Sendo um personagem com pouca velocidade, facilmente suscetível a morte, e tem quase nenhuma aptidão a magia e resistência a insanidades muito baixas.

Embora a saúde de Roberto seja muito boa e acima da média. Mas, apesar de sua vitalidade é, obviamente, a coisa mais importante em sobrevivência, porém essa é a sua única vantagem, por não ter capacidade combativa, sua Resistência não lhe serve de muito, monstros como ladrões de ossos e horrores, pode levar grandes porções de seus Pontos de Vida, se o jogador não for cauteloso o suficiente para recuar.

É também difícil de se preparar para a batalha, Roberto seus PM`s podem ser facilmente reduzidos, e até mesmo um problema maior se enfrentando o Antigo Ulyaoth. Além disso, se sua sanidade for muito prejudicada, ficará altamente vulnerável a ataques mortais. A chave para evitar muita frustração com o Roberto Bianchi é a paciência.


Última edição por Pontus Maximus em Sáb 27 Abr 2013, 22:20, editado 2 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis Empty Re: Eternal Darkness Sanity Requiem para Nova Memphis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos