Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Admin

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Papo Livre
Sex 23 Jun 2017, 09:55 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira


OFF - Eliond Saga

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: OFF - Eliond Saga

Mensagem por Atmo em Sex 16 Ago 2013, 10:00

Kokoro escreveu:Hmm...nem pensei na Momiji quando vi a imagem dessa guerreira aí, para ser honesto. Mas até que se forçar um pouco e adicionar umas orelhas de lobo, da para notar uma semelhança. xD

Verei se 'crio' uma cidade subterrânea para o background dela então.
A imagem é da Momiji, e ela canonicamente não tem orelhas de lobo.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2591
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFF - Eliond Saga

Mensagem por Kokoro em Sex 16 Ago 2013, 20:15

Segue algo que 'fiz' para background de Elfos Negros, caso não queira, só desconsiderar:

Elfos negros - Um antigo grupo de elfos que se envolveram muito com rituais demoníacos e magia negra, acabando por serem expulsos e levados a viver no subterrâneo. Devido a isso, grande parte vive em reclusão. Entretanto, com o advento das feras e bestas mágicas, alguns grupos de elfos negros se 'unem' para se defenderem da ameaça comum. A corrupção demoníaca dos ancestrais dos elfos negros levou a habilidade de transformação que alguns elfos negros de hoje em dia conseguem mostrar e o grande tempo de vida no subterrâneo levou ao escurecimento de suas peles, com um tom marrom.
E uma cidade subterrânea para o histórico da personagem, caso não queira, só desconsiderar:

Izrann - 7000 habitantes. Maioria de elfos negros com alguns escravos arrastados de outras raças. Uma cidade subterrânea circulada por uma muralha imensa reforçada por magia, para (tentar) prevenir o avanço de feras e bestas mágicas, Izrann é um dos últimos bastiões dos elfos negros. É governada coletivamente por um conselho de nobres das casas(clãs) mais influentes da cidade, onde as leis só se aplicam para aqueles idiotas o suficiente de serem pegos no ato. Envenenamento, corrupção, traição, ostentação, rituais, etc., são eventos comuns para os habitantes dessa cidade. Ascenção social é extremamente difícil nesse local, com os nobres envolvidos em intrigas e esquemas para serem os mais influentes e grande parte dos plebeus já conformados com o status quo. Os plebeus mais 'sortudos' conseguem ser vassalos de alguma casa 'em alta' ou 'decente'.
E para a personagem!


Ficha(Sem tl;dr...sorry):

"..."

Scarlett é uma jovem elfa negra, a herdeira mais nova da prestigiada Casa dos Blanc. Infelizmente para ela e sua família...de todos os filhos que os lordes tiveram, misteriosamente só as crianças de sexo feminino conseguiam sobreviver. Conselheiros da família acusavam de 'sabotagem' de outras casas, mas até agora, nada conseguiu ser oficializado.
Scarlett cresceu e desde criança, presenciou suas duas irmãs mais velhas tendo casamentos arranjados e o nome de sua família sendo dissolvido. Sua casa era constantemente atormentada por outras casas devido a esse fato e Scarlett cresceu com esse assombro em sua mente. Ao contrário de suas irmãs e filhas de nobres locais, Scarlett treinou (escondida) tanto artes marciais com os vassalos de sua família como artes liberais em um convento para filhas de nobres e fazia questão de mostrar isso aos filhos de outros nobres que a pertubavam na infância, de maneiras dolorosas...
Depois de uma juventude conturbada...Scarlett finalmente alcança os 15 anos e chega o momento do planejamento de seu casamento. Em virtude de seu passado conturbado e o tempo no convento para filhas de nobres (Yuri!), Scarlett nega veementemente se casar, temendo perder sua 'identidade' (nome de família) e principalmente pelo fato de seu prometido ser o herdeiro da Casa Snivy, conhecida pela rivalidade com a Casa Blanc, crueldade e atrocidades...não que isso fosse incomun nas políticas de elfos negros.
Certo dia, após um jantar em sua casa, Scarlett é drogada pelos seus pais e levada 'a força' para a mansão de seu prometido.
Scarlett acorda amarrada em uma cama em um quarto da mansão, despida, na hora que seu 'nêmesis' estava se preparando para 'atacá-la': o plano era para ele ter uma relação forçada com Scarlett, assim destruindo seu orgulho e 'oficializar' o elo entre as duas casas. Scarlett tenta gritar e se contorcer para remover as cordas, mas seu corpo ainda estava mole devido as drogas. Seu 'nêmesis' lambe os lábios, um sorriso maligno em seu rosto ao ver o desespero e terror na face de sua prisioneira. Scarlett sente asco quando aquela língua nojenta começa a deslizar pela parte superior de seu corpo e reza para todos os deuses que a ajudem.
"Sigi Yaffa, dai-me forças para eliminar essa pessoa!" E subitamente, Scarlett sente o poder demoníaco fluir em seu corpo e desperta, brotando chifres, uma cauda e asas demoníacas de suas costas pela primeira vez, se liberando de sua 'prisão' e avançando no elfo negro, olhando com jubilo a mundança de um sorriso convencido para uma expressão de terror absoluto na face de seu captor. Seu captor é um elfo negro mesquinho que resolvia tudo na base do poder de sua família, intrigas e trapaças, não tinha condições de lutar corpo-a-corpo com Scarlett, e é subjugado e assassinado facilmente.
Scarlett, percebendo vários passos se movendo em direção ao quarto e já conformada com a traição de seus pais, usa de seus novos poderes para se afastar o máximo possível de Izrenn, sem nenhum arrependimento pelo que fizera.
Um ano mais tarde, Scarlett se encontra em Lanegan como uma mercenária: o alto número de mercadores e o aumento no número de monstros e 'feras mágicas' faz o trabalho de um mercenário ser próspero na cidade. Embora Scarlett não concorde muito com o Modus Operandi da regente da cidade Lady Miali, Scarlett tem uma leve admiração por ela: sua visão de uma mulher 'independente'.
Personalidade - Scarlett é indiferente para grande parte dos problemas do mundo: está só aproveitando para pegar umas moedas aqui e ali para sobreviver. Usa o fato de ser mercenária para se 'libertar'. Aproveita que saiu do subterrâneo para ser 'independente' e tentar se aventurar e 'divertir' como uma garota 'normal' e tentar se 'misturar' ao mundo (Promiscuidade...? Diferente dos seus conterrâneos...). Sua aparência exuberante auxilia bastante nas suas relações sociais. Gosta de resolver seus problemas com as próprias 'mãos' (no caso, espada) e as vezes é até arrogante, devido ao que passou no seu passado.
===============================================

Scarlett

F 1, H 2*,R 2, A 1, PdF 0 10 PVs, 10 PMs
Kit: Mercenária (0 pt) - Scarlett é uma mercenária e vende suas habilidades de combate para obter dinheiro.
    Ataque Acrobático - Mesmo portando uma espada enorme, Scarlett é habilidosa e consegue executar movimentos esplêndidos. Com um movimento e passando num teste da especialização Acrobacia (Esportes), Scarlett recebe FA+3 em seu próximo ataque.
Aparência Deslumbrante (+1) - Scarlett é descendente de uma linhagem nobre de elfos negros, possuindo uma aparência deslumbrante. Chama muita atenção por sua beleza e jeito que se porta, conseguindo facilmente cativar àqueles que a observam. Além dos benefícios 'óbvios' que sua beleza pode trazer, Scarlett pode gastar umturno inteiro e 3 PMs para tentar seduzir ou persuadir uma pessoa, que tem direito a um teste de Resistência +1. Se for bem-sucedida, fica imune aos charmes de Scarlett por um dia, mas caso falhe, passará a aceitar tudo que ela disser como sugestões bastante "razoáveis", a não ser que tais sugestões quebrem Códigos de Honra, Devoções, firam Protegidos Indefesos ou a si mesmo. Dependendo da situação e do local, pode haver modificadores no teste de R (+1 contra um inimigo, –2 se o local for propício a cantadas, –2 se a pessoa tiver interesse romântico...). O "encanto" dura um dia, quando a vítima se dá conta que está fazendo papel de bobo e para de lhe obedecer.
Código de Honra do Caçador (-1 pt) - Scarlett nunca mata (combate ou captura, quando necessário, mas nunca mata) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie, nunca abandona  uma caça abatida e sempre escolhe como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.
Elfo Negro(+2 pts) - O sangue de elfo negro corre nas veias de Scarlett.
    -*Habilidade +1 - Elfos negros são mais ágeis e inteligentes que os humanos.
    -Resistência a Magia - Elfos negros têm extrema resistência a poderes mágicos, recebendo +2 em testes de R contra magia.
    -Transformação: Elfos negros possuem duas transformações, que podem manter por R*2 minutos, gastando 1 PM por turno (elas cansam bastante o usuário).
    --Fera da Terra: uma espessa armadura e garras de minerais próximos cobrem o Elfo Negro, concedendo +2 em F e A, além de +1 em Esportes. Roupas e armaduras costumam rasgar com essa transformação, caso contrário não é possível utilizá-la.
    --Fera da Noite: pequenos chifres saem da cabeça e uma cauda negra e asas de couro negro brotam das costas do Elfo Negro, garantindo a Vantagem Voo. Certifique-se que tem espaço para as asas, cauda e chifres saírem, do contrário a transformação falha.
    -Vulnerabilidade(Elétrico): Elfos Negros são fracos contra eletricidade.
Nobreza: Destitulado (0) - Scarlett é destitulada da Casa dos Blanc pelo que fez no passado. Não possui títulos e nem posses ligadas a sua herança. Partes dos nobres de Izrann não confiam muito em sua palavra, nem sua família (todavia, àqueles que foram beneficiados com a morte do herdeiro da Casa dos Snivy a adoram!).
Restrição de Poder: Dia (-2 pt) - Por sua vida no subterrâneo, Scarlett não consegue agir bem durante o dia, gastando o dobro de PMs em qualquer magia/vantagem que envolva gasto de PMs.
Técnica de Luta(Espada)
-Lâmina Chata - Lâmina Chata: gastando 1 PM, Scarlett é capaz de lutar com a parte chata da lâmina até o fim do combate, causando dano por esmagamento sem sofrer redutores por isso. Caso o oponente chegue a 0 PVs, ignora os resultados 4, 5 e 6 em seu Teste de Morte.
-Bloqueio - Scarlett sabe usar sua espada para se defender. Gastando 1 PM, Scarlett ganha FD+2 contra um ataque corpo a corpo.
Especializações: Rastreio, Furtividade, Acrobacia
Idiomas conhecidos: Pavala, Franxa e Jafam 
=================================
Fontes de Inspiração e Afins:
-The Flaming Berserker, by DanteWontDie (Estou bloqueado para postar hyperlinks nesse fórum...mas...copia isso no google e você acha o autor da imagem no Deviantart - O cara desenha muito).
-Game of Thrones
-Queen's Blade
-Otome wa Boku ni Koishiteru 1 e 2
-Corruption of Champions



Última edição por Kokoro em Sab 17 Ago 2013, 16:17, editado 1 vez(es)
avatar
Kokoro
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 78
Pontos de Experiência : 1905
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFF - Eliond Saga

Mensagem por Atmo em Sab 17 Ago 2013, 15:39

Concordo mais com a cidade que tu fez sendo mais "bloody dark" do que tornar toda uma raça maligna, vingativa e odiosa (parece vilão de novela). A cidade até que ficou boa, e a história da personagem passou, também.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2591
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFF - Eliond Saga

Mensagem por Kokoro em Sab 17 Ago 2013, 16:19

Atmo escreveu:Concordo mais com a cidade que tu fez sendo mais "bloody dark" do que tornar toda uma raça maligna, vingativa e odiosa (parece vilão de novela). A cidade até que ficou boa, e a história da personagem passou, também.
Fair enough, dei uma 'retificada'.
Izrann peguei do nome do Demônio das Cidades.

Na maioria dos cenários tendem a ser 'maus'...mas me lembrei dos elfos negros de Captive Market(18+), são mais 'humanos' em geral.

Por sinal, meu nome mudou de cor?
avatar
Kokoro
Escudeiro
Escudeiro

Mensagens : 78
Pontos de Experiência : 1905
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFF - Eliond Saga

Mensagem por Atmo em Sab 17 Ago 2013, 17:09

Sim, aquele cliche chato de "racinha malvada e élfica" que já deu o que tinha de dar. E teu nome deve ter mudado por causa da quantidade de posts.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Darkness in Heaven - OVA ☆ Blog para sessões do OVA

avatar
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 214
Pontos de Experiência : 2591
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30
Localização : Eliond

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://www.atmoland.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OFF - Eliond Saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum