Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Adaptação para Mighty Blade: Final Fantasy Tactics Advance
2 participantes
Página 1 de 1
Adaptação para Mighty Blade: Final Fantasy Tactics Advance
Lista de Raças de FFTA para Mighty Blade
=============================================================
Humes
For 3
Agi 3
Int 3
Von 3
Especial: Escolha um atributo e adicione +1 a esse atributo.
Classes Comuns: Todas
===============================================================
Bangaa
For 4
Agi 4
Int 2
Von 2
Classes Comuns: Guerreiro, Bárbaro, Paladino
Habilidade Especial:
Sangue de Lagarto
Habilidade (Característica)
Suporte
Raça: Bangaa
Descrição: Você recebe Von +1 para resistir á venenos e doenças, além de fadiga.
================================================================
Moogle
For 2
Agi 3
Int 4
Von 3
Classes Comuns: Ladrão, Feiticeiro, Bardo, Espadachin
Habilidade Especial:
Aparencia Inofensiva
Habilidade (Característica)
Suporte
Raça: Moogle
Descrição: Você pode rolar 3d6 em testes de manipulação (lábia, sedução, etc) mas só pode rolar 1d6 em testes de intimidação.
===============================================================
Nu Mou
For 2
Agi 1
Int 5
Von 4
Classes Comuns: Feiticeiro, Sacerdote, Ilusionista, Druida
Habilidade Especial:
Sabedoria Nu Mou
Suporte
Raça: Nu Mou
Descrição: Você recebe Int e Von +1 apenas para conjurar magias. Recebe também Int +1 para ler línguas mágicas.
Viera
For 3
Agi 4
Int 3
Von 2
Classes Comuns: Espadachin, Sacerdote, Ranger, Necromante
Habilidade Especial:
Stingwasp
Habilidade (Característica)
Reação
Requisitos: Arma corporal perfuradora
Custo: 6
Descrição: Quando você for atacado com uma arma corporal, você pode fazer um ataque contra o inimigo que desferiu o ataque. Esse golpe causa 8 pontos de dano e não precisa de testes para acertar.
=============================================================
Humes
For 3
Agi 3
Int 3
Von 3
Especial: Escolha um atributo e adicione +1 a esse atributo.
Classes Comuns: Todas
===============================================================
Bangaa
For 4
Agi 4
Int 2
Von 2
Classes Comuns: Guerreiro, Bárbaro, Paladino
Habilidade Especial:
Sangue de Lagarto
Habilidade (Característica)
Suporte
Raça: Bangaa
Descrição: Você recebe Von +1 para resistir á venenos e doenças, além de fadiga.
================================================================
Moogle
For 2
Agi 3
Int 4
Von 3
Classes Comuns: Ladrão, Feiticeiro, Bardo, Espadachin
Habilidade Especial:
Aparencia Inofensiva
Habilidade (Característica)
Suporte
Raça: Moogle
Descrição: Você pode rolar 3d6 em testes de manipulação (lábia, sedução, etc) mas só pode rolar 1d6 em testes de intimidação.
===============================================================
Nu Mou
For 2
Agi 1
Int 5
Von 4
Classes Comuns: Feiticeiro, Sacerdote, Ilusionista, Druida
Habilidade Especial:
Sabedoria Nu Mou
Suporte
Raça: Nu Mou
Descrição: Você recebe Int e Von +1 apenas para conjurar magias. Recebe também Int +1 para ler línguas mágicas.
Viera
For 3
Agi 4
Int 3
Von 2
Classes Comuns: Espadachin, Sacerdote, Ranger, Necromante
Habilidade Especial:
Stingwasp
Habilidade (Característica)
Reação
Requisitos: Arma corporal perfuradora
Custo: 6
Descrição: Quando você for atacado com uma arma corporal, você pode fazer um ataque contra o inimigo que desferiu o ataque. Esse golpe causa 8 pontos de dano e não precisa de testes para acertar.
Kindex- Black Mage
- Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Novas Habilidades (em breve mais)
Ação
Requisitos: Nível 10, Dogma
Custo: 100
Dificuldade: 14
Descrição: Você pode fazer um personagem morto voltar á vida com 10 pontos de vida e 5 de mana. Você só pode reviver 1 criatura por dia. Usar esta habilidade requer um Símbolo Sagrado.
Especial: Se você perder seu Dogma você perde esta habilidade e jamais poderá usá-la novamente.
================================================================
Habilidades Gerais
Vital
Habilidade (???)
Ação
Custo: 5 ou 10
Descrição: Você pode envolver sua arma ou punhos com magia e assim causar dano em seres incorpóreos. Além disso, o dano aumenta em +2 se você gastar 10 PMs ao invés de 5.
Requisitos: Nível 10, Dogma
Custo: 100
Dificuldade: 14
Descrição: Você pode fazer um personagem morto voltar á vida com 10 pontos de vida e 5 de mana. Você só pode reviver 1 criatura por dia. Usar esta habilidade requer um Símbolo Sagrado.
Especial: Se você perder seu Dogma você perde esta habilidade e jamais poderá usá-la novamente.
================================================================
Habilidades Gerais
Vital
Habilidade (???)
Ação
Custo: 5 ou 10
Descrição: Você pode envolver sua arma ou punhos com magia e assim causar dano em seres incorpóreos. Além disso, o dano aumenta em +2 se você gastar 10 PMs ao invés de 5.
Kindex- Black Mage
- Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Adaptação para Mighty Blade: Final Fantasy Tactics Advance
Que legal Denki porquê vc não adapta também pra 3D&T pra postar la no NPR?
Uma Adaptação de Final Fantasy la iria fazer o maior sucesso.
Uma Adaptação de Final Fantasy la iria fazer o maior sucesso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz