Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

akitã  Liga  

Últimos assuntos
» Papo Livre
Dom 12 Nov 2017, 21:02 por Atmo

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus

» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro


Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off

Mensagem por Mataro em Sab 25 Out 2014, 19:16

Galera como nós vamos pausar um pouco a campanha em Arcano, por motivos particulares da Galera, proponho uma aventura curta que dure até dezembro.

A aventura será baseada em Brigada Ligeira Estelar.

Vocês vão ser pilotos de Robos gigantes.

A pontuação dos robos será a mesma dos de Brigada Ligeira Estelar.

Imagem para ver o conceito.



O cenário não será propriamente dito o Brigada Ligeira.


CENÁRIO



Será em um mundo Futurístico em que robos gigantes são comuns, encontra-se peças em todos os Ferros Velhos do mundo, e qualquer um com máquinas pode construir um através de sucata.

Ou Seja o cenário é igual ao nosso mundo só que com robos gigantes comuns como carros...

O cenário é pós apocaliptico, onde a terra foi atacada por alienígenas armados de naves e Robos gigantes.



A tecnologia terrestre evoluiu na construção de robos gigantes para todas as coisas. desde trabalhar em fábricas até a policia.

Como que a tecnologia terrestre evoluiu para isso?

Os Aliens vieram para a terra para explorar (batedores), e caíram com isso através de engenharia reversa a humanidade dominou a sua tecnologia.

Temendo que os aliens voltassem a tecnologia foi liberada para todos mundo (não ninguém sabe que a tecnologoa é extraterrestre). para ser mais fácil a humanidade lutar contra os inimigos.

A aeronautica criou um projeto secreto para treinar pilotos desde crianças, a primeira turma chegou a 10 anos atrás com 20 garotos de 15 anos.

Agora 10 anos depois alguns se tornaram líderes (os mais submissos e que acatavam qualquer ordem sem questiona) desse pelotão secreto, 5 garotos agora, marechal, general, e 3 capitães.

Os outros 15 (os melhores), receberam baixa, uns por serem muito rebeldes, outros por outras inabilidades.

Acontece que agora foi avistada uma nave alienígena, voando em direção a terra, o problema é que o mundo esta despreparado apesar do grupo secreto ser numeroso, os pilotos são inexperientes e já no primeiro ataque centenas são massacrados.

É ai que entram os personagens jogadores, numa atitude desesperada O grupo secreto que agora não é mais secreto, procura seus 15 pilotos pelo mundo, os mais renomados, as lendas que criaram a base de toda a pilotagem de robos gigantes.

São vocês..............

VANTAGENS ÚNICAS PERMITIDAS

Vc pode pegar Humano, Ciborge (e usar os Implantes do manual das Vantagens Alpha), Android, Nanomorfo, Meio-nanomorfo, Robo positronico..... Humano Evo, Animal de Compania, Humano Mentalista

Como vão ser os personagens?

PONTUAÇÃO

Pontuação 12 Pontos.

-4 Desvantagens

VANTAGENS EXTRAS

Todos recebem Boa fama (entre os pilotos de robos gigantes do exercito) e Capitania (brigada ligeira), por exemplo: "nossa esses são as lendas que inventaram tudo que conhecemos sobre pilotagem O.O"

PERICIA OBRIGATÓRIA

Todos obrigatóriamente  tem que ter máquinas.

TER UM ALIADO GIGANTE

E um robo gigante, é claro.

Primeiramente os personagens serão pessoas comuns que terão seus robos pessoais e depois serão buscados em suas casas/trabalho..... para uma missão suicida de salvar a humanidade do inimigo.

Todos começarão com os seus robôs pessoais de 5 pontos.

No decorrer da história vocês terão acesso a robôs melhores ou poderão melhorar os seus com peças de outros robôs.  Alienígenas e do exército. 


Podem postar a ficha de vcs, com o seu robo (fraquinho ainda).

OBS: A aventura vai começar com os personagens ainda em suas vidas e trabalhos normais antes da invasão Alien, depois vocês vão ser procurados pelo exercito.



PILOTANDO ROBÔS GIGANTES

Comando de Aliado

Seja um piloto mecha, treinador de monstros ou xamã que controla espíritos guerreiros, você pode comandar um Aliado para que ele lute melhor. Quando alguém o comanda, um Aliado passa a utilizar a Habilidade do líder (ou piloto), ou sua própria Habilidade, aquela que for maior.
Você usa suas próprias ações para comandar o Aliado, dividindo com ele essas ações.


Você pode, em um turno:

• Mover-se e ordenar ao Aliado que realize uma ação.


• Realizar uma ação e ordenar ao Aliado que se mova. Isto é como você pilotar um carro enquanto atira pela janela.


• Ordenar ao Aliado que se mova e também realize uma ação, enquanto você não faz coisa alguma (você está concentrado em comandar).


• Agir livremente (mover-se e realizar uma ação) enquanto o Aliado age sem qualquer ajuda, usando a própria Habilidade e vantagens (se não tiver Habilidade ele não age fica parado).


Comando Forçado. Em uma situação crítica, você pode gastar 1 Ponto de Experiência para obrigar o Aliado a agir contra a vontade dele — mas estará correndo um grande risco de perder sua lealdade. Em termos de jogo, depois que o perigo passa, o Aliado sai de cena e não estará disponível pelo resto da aventura.


Aceleração. Você não pode usar sua própria Aceleração para fazer com que o Aliado realize um movimento extra (a menos que vocês tenham uma Ligação Natural; veja a seguir). No entanto, você mesmo ainda pode usar seu movimento extra (por exemplo, o Aliado age, se move, e você também se move).


Ligação Natural. Se você tem esta vantagem, seu Aliado pode usar quaisquer vantagens de combate que você tenha, como se ele mesmo as tivesse. Se você é um mago, seu Aliado também pode lançar magias. Mas, para poderes que gastam Pontos de Magia, o Aliado deve gastar seus próprios PMs. 

Ou seja dentro do robô os PMs dele são gastos, e  personagem não sofre dano até ele ser destruído, depois o dano vai para o piloto.


PERSOAGENS



PERSONAGENS:


PILOTO
Xing  Feller 

F
H
R 2  
A 0
PdF 0  

Nobre Espadachim
“A nobreza põe aves de rapina em gaiolas de ouro. Mas meu destino é voar.”
Exigências: Aliado Gigante, Nobreza, Técnica de Luta.
Função: atacante ou tanque.
Robô Padrão: hussardo
Se você é um nobre e entrou na maioridade, tem direito a envergar o brasão da família.
Recebe uma espada e um robô hussardo estampados com seu brasão. Isso não é especial.
Especial é o uso que você faz destas armas.
Você inevitavelmente volta para a casa com seu robô arranhado e a espada sem fio.
Talvez você seja um duelista, ou talvez simplesmente tenha se envolvido onde não devia.
Alguns nobres espadachins são movidos por boas intenções, enquanto outros querem apenas
se divertir.
O nobre espadachim não se faz de rogado quando a aventura bate em sua porta. Tem
recursos e quer viver de verdade, não se afundar em uma poltrona de gabinete.

• Maestria em Esgrima: você passou boa parte da vida treinando com seu sabre.
Você recebe três manobras de combate (veja na página 51) gratuitamente. 
Balestra , Blefe ,Bloqueio Agressivo



Vantagens: 
Maquinas (2) 
Genialidade (1) 
Técnica de Luta (1)  Bloqueio , Estocada....  
Nobreza (2) : Aliado gigante (0) 
Memoria expandida (2)

 


Desvantagens :
Poder vingativo (-1)
Ponto Fraco (1) - Braço esquerdo. 
CdH (-2) Combate e Heróis

HISTÓRIA

Xing é um nobre e líder de uma pequena comunidade. Durante um tempo foi convocado para trabalhar em um secreto. Mas com dificuldades em seguir ordens de superiores , que contradiziam com sua índole, acabou sendo expulso do projeto. Xing se recusava a fazer qualquer coisa que pode-se causar algum mal a sua comunidade. Desde então xing tem vivido em prol de seu povo. Fazendo de tudo para cuidar deles.  

Fúria da Terra MACH 1



Robo: 

F
H
R
A 1 
PdF

Vantagens: 

Ataque Especial (1 Ponto)   

 Desvantagens:

Bateria (-1)
Rx2 horas de funcionamento

PILOTO

"Existe o dia do Caça e o dia do Caçador..."



Nome: Steve "Redy" Céllis
Pontos: 12 + 4

0 (Sabre/Adaga: Perfuração)
5
0
2
PdF 1 (Pistola/Visão de Raio Laser: Fogo)

Pontos de Vida 10 / 10
Pontos de Magia 10 / 10

VANTAGENS

Kit Mecânico: Ás na Manga (0); Reparos Imediatos (+1)
Pericia Maquinas (2)
Aliado Gigante (2)
Técnica de luta: Balestra e Bloqueio (1)
Implante: Ataque Mágico (1)
Sentidos Especiais: Visão de Raio X, Visão na Penumbra e Audição Aguçada. (1)

DESVANTAGENS

Implantes Visíveis {Visão e Audição} (-1)
Insano Compulsivo {Manutenção de Equipamentos e Objetos Pessoais ou Não} (-1)
Ponto Fraco {Técnica de Combate} (-1)
Código da Gratidão (-1)

HISTÓRICO


Após ser dispensado do projeto secreto por ser inapto em se concentrar por longos períodos (Insanidade detectada que poderia comprometer qualquer missão) decidiu aproveitar para aumentar seus conhecimentos, trabalhou como mecânico por anos e com dinheiro e tempo conseguiu completar o projeto baseado na nave alienígena chamado MACROXX e dar todo o acabamento para seu caça particular, levou 10 anos para enfim chegar ao auge de seu trabalho pois em um dos primeiros modelos de teste ouve um acidente causado pela falta de Bateria onde Steve saiu com vida mas teve a cabeça seriamente avariada de forma que só foi possível voltar a ativa com auxilio de prótese. Atualmente trabalha como Mecânico e Táxi Aéreo.


MECHA


VF11B MACH 1




Nome: VF11B - Caça Sugoi
Pontos: 05 + 3

0
0
A 1
R 2
PdF 1 
Pontos de Vida 10 / 10
Pontos de Magia 10 / 10

VANTAGENS

¹Mecha (0)
Aptidão para Forma Alternativa (+1)¹
Modelo Especial (+)¹
Voo (2)

Sentidos Especiais: Rádio, Radar e Infravisão (1)

INVESTIMENTO

C$ 400 Créditos

DESVANTAGENS

Bateria (-1)
Rx2 horas de funcionamento
Apenas a Frio (-1)
Ponto Fraco {Antena} (-1)

HISTÓRICO


Versão aérea para viagens de longa distancia a alta velocidade.

FORMA ALTERNATIVA



Nome: 
VF11B - Caçador Sugoi
Pontos: 
05 + 3

1
0
1
2
PdF
 
1

Pontos de Vida 
10 / 10
Pontos de Magia 
10 / 10

VANTAGENS

¹Mecha (0)
Aptidão para Forma Alternativa (+1)¹
Modelo Especial (+)¹
Sentidos Especiais: Rádio, Radar e Infravisão (1)
Implante: Inferno de Gelo (1)


DESVANTAGENS

Apenas a Frio {Ponta do Escudo}(-1)
Bateria (-1)
Rx2 horas de funcionamento
Ponto Fraco {Antena} (-1)

HISTÓRICO


Versão Terrestre para trabalhos físicos e facilmente adaptável a equipamentos como ferramentas ou armas.

FIM

PILOTO
"X"
X nasceu como o projeto 1555, feito para ajudar na manutenção de mechas do projeto inicial. No inicio, tudo correu bem. sua criadora humana, o ensinou como trabalhar com os robos gigantes. Mas ele apresentou vários problemas de engenharia. Ele era como um verdadeiro para-raios, além de precisar de manutenção constante por conta do mau funcionamento de seu circuito interno. Sua criadora tentou salva-lo mas ela era somente mais uma subordinada e não pode fazer nada. Não demorou para que o mesmo fosse descartado do projeto e jogado na rua. Mas ainda assim, X aprendeu como trabalhar com os Mechas, os robos que estão espalhados pelo mundo. Sem esperar nada em troca, ele ajuda como pode outros robos, ele mesmo não sabe o porque disso. Mas algo o move, para fazer o bem para outros como "ele". No decorrer de sua jornada de ajudar outros robos, X acabou encontrando Kid, um mecha bem simples e que ele acabou por adotar.


F 0
H 5
R 3
A 0
PdF 0

Vantagens

3 nanomorfo
       -doppleganger
       -adaptador
       -membros elásticos
       -regeneração
       -bonus +2 (crime e máquinas)
2 aliado gigante
2 maquinas

Desvantagens

- 1 código de honra do caçador (Apesar de robo, ele preza pela vida em geral)
- 1 poder vingativo (Mau funcionamento)
- 2 Imã de Raios (Algo deu errado mesmo no seu projeto)

Kit Mecânico (0 Pontos - Poder: Especialista em Robos Gigantes)
A dedicação lhe rendeu uma rica experiência.

Kit Ferreiro Arcano (1 Ponto - Poder: Forjar Arma)
A vida sozinho no mundo caótico o obrigou a usar o máximo de suas habilidades para se defender.

MECHA

"Kid"MACH 1


F 2
H 0
A1
R 3
PdF 0

Desvantagens

Bateria (-1)
Rx2 horas de funcionamento


Última edição por Mataro em Qua 05 Nov 2014, 07:53, editado 13 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16384
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off

Mensagem por 087 em Sab 25 Out 2014, 21:17

Não entendi direito ... agente tem robô mas vamos ganhar robôs do exercito para usar sendo que poderemos altera-los ... se vamos usar robôs do exercito então pode já passar a imagem desses ? ...

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11684
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off

Mensagem por Mataro em Sab 25 Out 2014, 22:02

Vcs vão ter um robô de 5 pontos. 

Depois mais adiante na aventura vocês vão poder melhorar eles.  

Com robôs alienígenas ou com os do exército.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16384
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off

Mensagem por _Andre_ em Dom 26 Out 2014, 22:56

Duvidas ... 
È necessário ter pontos em alguma vantagem obrigatória  ? Tipo, parceiro, ou aliado , ou para pilotar ou maquinas  ....  

Os robôs são 5 pontos, sem desvantagens ? 

Todas raças liberadas ? 

vlw

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Todos os heróis caem derramando o seu sangue na areia 
Sonhando de alguma forma, que as divindades ergam-se !!!
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1886
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off

Mensagem por Mataro em Dom 26 Out 2014, 23:48

Somente humanos. 

Obrigatório perícia máquinas e uma vantagem pra ter robô gigante.  Tem no brigada ligeira Estelar as vantagens que concedem robô gigante. 

Se não me engano coloquei no manual das vantagens Alpha também as vantagens que concedem robos gigantes. 

5 pontos não lembro quantas desvantagens pode ter mas é só olhar no manual 3d&t.

Kits de personagens de Brigada Ligeira Estelar também são permitidos.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16384
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventura Curta "Terra Devastada" - Tópico Off

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum