Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Terra do Exilium. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Terra do Exilium. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Terra do Exilium. I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Terra do Exilium. I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Terra do Exilium. I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Terra do Exilium. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Terra do Exilium. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Terra do Exilium. I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Terra do Exilium. I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Terra do Exilium.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Terra do Exilium. Empty Terra do Exilium.

Mensagem por Pontus Maximus Qui 17 maio 2012, 18:18

A Herança do Primogênito dos Assassinos.

Bom lá vou eu aqui, espero que aqui eu possa fazer algo para demonstrar melhor uma história que crio para uma base evangelística abordando um evento de forma diferente, criativa mas não contraditória (espero que não pro meu próprio bem).

O Infinito pertence a Deus mas a Terra foi dada para os filhos dos homens, em seis dias foram feitos esse lado do Universo e quando estava tudo pronto, o Grande Criador criou os primeiros humanos da história, Adão e sua mulher Eva, que fora feita da costela do lado esquerdo de Adão e disse Deus: “Crescei e Multiplicai-vos, e enchei toda a Terra”. Mas os humanos falharam no seu primeiro teste e assim foram expulsos do paraíso depois que a Serpente, a mais astuta entre as feras selvagens ludibriou os primeiros humanos. Expulsos do Edén eles se refugiaram nas terras chamadas de Node (que significa terra da fuga).
Posteriormente Eva, mulher de Adão da a luz a um filho menino que seria chamado por eles de Caim, seu segundo irmão chamaria Abel e posteriormente eles tiveram muitos outros filhos e filhas que povoaram a face do Globo até os dias de hoje. Contudo depois da Terra tornar-se maldita a morte teve permissão legal para cirandar pelo mundo como uma chaga que insiste em permanecer viva.
Caim comete o primeiro homicidio da história e assim se tornou um duplo primogênito, o primeiro filho dos humanos como também o primogênito dos assassinos. Caim fora amaldiçoado por Deus, mas o próprio homicida pediu clemência para o criador, ser errante pela Terra e tudo do que fizer nada irá prosperar e sendo ele homicida quem o encontra-se o mataria.
Pois Deus em misericórdia e sabedoria marcou Caim com uma promessa: “Aquele que matar a Caim sera vingado sete vezes mais”. Tais palavras que o Santo Criador proferiu ainda hoje geram polêmicas mas em sua infinita sabedoria ele punia e amenizava o sofrimento de uma de suas criações.
Antes do dilúvio porém Caim teve filhos com suas mulheres e alguns deles se destacaram, o mais famoso dele foi Enoque, homem filho de um homicida mas que era tão integro com Deus que ele próprio (O Criador) decidiu que Enoque não poderia estar no mundo mais então Deus o levara para si em vida, sem precisar passar pelo doloroso processo da morte. O último feito de Caim foi construir uma cidade com o mesmo nome de um de seus principais filhos (Enoque).

Porém veio o Dilúvio.


Que expurgou a Terra de toda a violência que nela continha, pois o Criador não a criou para isso, mas uma humilda família encontrou graça aos olhos de Deus e com ela uma parcela de animais que viviam na Terra seca e no céu foram poupados. Tudo que estava fora da Arca foi destruído.
Contudo algo diferente do que os mortais conhecem algo aconteceu com Caim, filho primogênito de Adão e Eva, ele morrera também mas a morte temeu a ira do Todo-Poderoso e então, sendo assim ela a inimiga dos vivos cumpriu com seu papel mas ainda sim deixaria o primeiro Homicida viver.

Quando as águas baixaram Caim se via longe de qualquer forma de vida humana e animal e por muito tempo ele permaneceria solitário e errante. Renascendo como um semi-morto, o primeiro imortal da raça humana a caminhar pelos seus semelhantes mortais, o único Antediluviano da história, e apesar de ficar exilado e sozinho por muito tempo depois dentro de poucos dias de sua nova existência errante o sangue de Caim tornara-se mistico de alguma forma, ele havia mudado para sempre em uma criatura mais do que humana, adquirindo para si o melhor de dois predadores selvagens na natureza, e assim Caim havia se tornado 3 vezes primogênito, o primeiro filho do primeiro homem e da primeira mulher, o primeiro dos homicidas e o primeiro de duas lendas, que não são lendas........ Assim nasceu o pai dos Lobisomens e dos Vampiros, porém maculado com a mancha de seu crime ele estaria fadado a ver aquilo que seus pais viram até o final dos tempos, uma maldição que as vezes é atenuada e outras vezes aberta como uma ferida quase cicatrizada que volta a se abrir totalmente logo depois. Mas isso ele descobriria mais tarde quando o Globo Terrestre voltou a ter abundância em formas de vidas e os humanos voltassem a caminhar pelo mundo.

O Mais poderoso dos imortais humanos não era mais humano, tentando aliviar seu sofrimento e remorso de seu crime ele se submetia a ser servos dos mortais comuns entroca de pão mas certa vez um reino a muito esquecido enfrentou uma ameaça de criaturas desconhecidas que posteriormente seriam conhecidas por demônios, Caim mostrou sua força e poder no campo de combate, todos os habitantes locais ficaram pasmos e perplexos com ele e passaram a cultua-lo quase como um deus depois que o mesmo mostrou seus poderes adquiridos após seu renascimento...... Ser adorado nunca foi seu desejo, mas ele ao mesmo tempo ansiava por paz espiritual que a muito não possuía, aquilo de certa forma foi um alento bem-vindo.

Aclamado como herói do povo, seus súditos imediatamente reclamaram para Caim o Trono do reino, sem resistência por parte dos rei e rainha eles o consentiram como se o guerreiro fosse um deus em carne, mas outros o temeram por que viam nele um emissário dos deuses para proteger seu povo.
Sacrifícios e oferendas ele se recusava a aceitar pois ele não se achava digno de receber tributos iguais ao de seu Deus Criador, contudo a solidão é algo que atinge algumas vezes não só o corpo como também a mente, ele estava aparentemente em paz mas não era a paz que ele realmente queria, era algo maior que ele possuía mas não a mais, foi então que na tentativa de agradar seu novo soberano os lideres tribais e oficiais do reino ofereciam para ele mulheres, uma mais bela do que a outra, diante de tal oferenda ele não conseguiu resistir e pegou para si apenas duas, uma era uma princesa do antigo rei e a outra uma simples donzela guerreira de uma tribo pronta para grandes batalhas, estas duas belas mulheres foram esposas de Caim e com elas tiveram vários filhos e filhas.
Mas a medida que o tempo passava Caim não envelhecia jamais pois a morte já havia cumprido sua função mas também não queria o castigo de Deus sobre si mesma, ele se tornava cada vez mais poderoso com o tempo e assim sempre que coabitava com suas mulheres logo de imediato ele percebia que ambas não eram mais humanas e o fruto de seus ventres também não, elas carregaram
dentro de seu úteros filhos de naturezas distintas, Caim sobe que no ventre de um existia um predador lupino enquanto no da outra um predador que percebe o cheiro do sangue ao longe.
Mesmo com medo Caim tornou-se pai dos primeiros imortais nascidos de sua parentela, Lobisomens e Vampiros e deles vários outros nasceram e foram criados, mas o que a principio parecia um novo começo (e de fato o foi) tornou-se em uma trajetória de dor para o pai das raças, pois em breve ele, assim com Deus, Adão e Eva testemunharam a violência sem limites, assim Caim seria testemunha e saberia como é ver seus filhos matando uns aos outros, sentido na pele a dor de sua família e de seu Criador principalmente.


“As dores do parto” como é chamada de forma poética o inicio da contenda em família começou depois do decreto que Caim seu pai criou para estipular limites entre seus filhos, pois o mesmo já percebera a força e fraqueza de ambos os clãs, apesar dos Lobisomens demonstrarem maior capacidade para a guerra Caim preocupou-se em deixar no comando dos exércitos os Vampiros para assim equilibrar a balança falha que sempre existiu na sua parentela.
A medida que eles não morreriam de velhice e cada vez mais evoluiriam para o futuro, os descendentes do Morcego demonstraram capazes de simular efeitos que nos tempos antigos seriam chamados de magias, mas as vezes o preço do poder é a fraqueza, os Vampiros desde o ventre materno ou aqueles humanos que haviam sido escolhidos pelos primogênitos tinham uma fraqueza que era difícil de lidar muitas vezes, o desejo e necessidade de alimentar-se de sangue. Começará ai então a queda e o cumprimento da maldição de Caim (pois ele havia sido condenado a ser errante pela Terra e nada do que produzi-se ceifaria). O Povo que antes os idolatravam passaram a teme-los, Caim seu pai não queria que acontecesse de novo e buscou corrigir em vão a fraqueza biológica de seus descendentes (ou seria Crias?). Com medo de que o Único e verdadeiro Deus o punisse novamente e destruísse sua casa ele clamou por misericórdia ao Deus dos deuses e decretou que em sua cidade não mais haveria idolatria se ele os poupassem.
Caim aprendeu a duras penas que Deus nunca deixa de responder orações seja elas Sim, Não ou Aguarde. Mas é comum entre os seres humanos a ansiá e a dúvida, apesar de a muito não pertencer a família dos seres humanos e seus filhos nunca o terem sido, ainda compartilhavam certos sentimentos típicos dos homens e mulheres falhos e agirá muitas vezes sem praticamente ponderar sobre assunto nenhum, viajantes e mercadores eram sequestrados e mortos pelo o próprio regente e extraia seu sangue para os ofertarem para a nutrição de sua família pertencente aos de sangue nobre (ou os de “sangue azul” como são chamados os ricos dos dias modernos).
Vendo a aflição de seu pai e de seus irmãos, os Lobisomens decidiram ajudar enquanto o Antediluviano clamava por socorro ao Céu, oferecendo assim o seu sangue poderoso até que a resposta chegasse, todos ali em seu reino possuíam defeitos graves porém assim como seu pais, os seus herdeiros não queriam confusão com Deus e nenhuma outra entidade que representa-se o Bem. Mas eles descobriram em breve que em sua tentativa de ajudar seus irmãos seria uma atitude ainda mais catastrófica.


Os Soldados e irmãos de armas e de sangue dos Vampiros ofereceram parte do seu sangue robusto e cheio de nutrientes naturais, imediatamente os Imortais nobres perceberam o quanto era valioso o sangue Lupino, não demorando muito para que desejassem por mais e mais. Caim percebera o que seus filhos e crias estavam fazendo mas antes que seu coração pudesse descansar um forasteiro lhe visita durante em uma das noites, esse estrangeiro identificou-se apenas como o Guardião da Luz, sua voz não era nem feminina e nem masculina, mas um misto de ambos, seus trajes eram negros mas demonstrava vida mesmo assim, diferente do que muitos acreditam através do séculos a Luz não tem cores específicas e sua face não poderia ser vista pois havia um tipo de capuz que impedia que lhe fosse vista.- “Caim, Caim mande que seus filhos parem imediatamente com o que fazem pois não lhes é saudável que pratique tal habito mesmo que isso seja por um bom motivo”.
Então pergunto-lhe Caim sobre o que deveria ser feito, o Antediluviano não lê tinha perguntado sobre quem ele o era porque dentro de seu intimo ele sabia que a pessoa em sua frente era um Anjo.
O Anjo lhe respondeu: - “Diga para os herdeiros do Morcego que Jejuem até o dia em que o Leão desmembre a Morte com o poder de seu sangue e que possam beber do líquido sagrado em uma ceia solene em sua honra e glória, mas aquele que não ouvir tais palavras e for irremediavelmente corrupto deverá ser extirpado da presença dos vivos, pelos Lobos de Caim”.
Disse mais o Anjo: - “ O mais forte deve suprir o mais fraco e o mais fraco guiar o mais forte, se procederes assim, serão exaltados como exemplos vivos de que maldição pode se tornar benção, mas se tanto um como o outro se prostrarem diante de sua própria força deveram ser escravos ou mortos dependendo do tamanho de sua infâmia pois o SENHOR conhece as virtudes de ambos, contudo o orgulho esta cada vez mais intimo de seu ser . Os filhos da noite deveram criar para si sarcófagos e permanecerem em sono profundo e deverão retornar apenas quando a profecia se cumprir”.

De imediato Caim convoca todos os seus filhos naturais e descendentes de ambas as linhagens de sangue e repete o que o Mensageiro do Céu lhe dissera, pela parte dos imortais Lobisomens a maioria aceitou o que o Anjo disse, mas os imortais Vampiros foi o oposto, sendo que a maioria se opôs a abrir mão de tudo o que possuíam e de, principalmente do conforto que os mortais concediam. Uma nova forma de viver seria ensinada para aqueles que propusessem a respeitar o Mensageiro e seu pai, mas seria o fim daqueles que rejeitassem a mesma oferta.
Os mais poderosos dos Vampiros já possuíam lugares de “divindade” entre os demais e se sentiram humilhados com tal proposta e se revoltaram de imediato, contudo houve uns poucos dos Primogênitus (como seriam conhecidos) que aceitaram de bom grado. Sentido-se ultrajados eles e suas Casas Reais reponderam com ódio ao Mensageiro, e que não precisavam de outro modo de viver pois estava de bom tamanho alimentar-se do sangue dos lobos para sempre pois eram muito superiores aos dos homens e dos animais. A Casa dos Lobisomens já haviam mostrado descontentamento por parte de seus irmãos devido a tempos e tempos tolerando caçadas infames dos Morcegos, que assustavam o povo e os forasteiros inocentes, mas por décadas a fio permaneceram em silêncio respeitando as ordens de seu pai, que não queria mais ver irmão contra irmão e pai contra filho e diante do Conclave dos imortais começara o clímax de uma nova história.

Continua......
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Exilium. Empty Re: Terra do Exilium.

Mensagem por Mataro Sex 18 maio 2012, 04:18

Ta ficando massa, acho q vai dar um E-book interessante, li até a metade amanhã termino e esperando para continuação.

Acho que pode dar origem a uns contos legai também.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Exilium. Empty Re: Terra do Exilium.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 18 maio 2012, 18:11

Em breve eu continuo, vou começar a trabalhar de novo mas sempre vou postar algo novo aqui.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Exilium. Empty Re: Terra do Exilium.

Mensagem por Mataro Sáb 19 maio 2012, 17:31

Ficou muito bom ansioso pela continuação.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Exilium. Empty Re: Terra do Exilium.

Mensagem por Pontus Maximus Seg 21 maio 2012, 19:12

Continuando........

Os Lobisomens e seus chefes, guerreiros e guerreiras estavam pronto para a batalha mas não queriam demonstrar hostilidades, estavam prontos para revidar o insulto pois eles já o esperavam. O clã dos Vampiros em sua grande estavam irredutíveis em sua maioria e proclamaram usar seus irmãos como sua colheita eterna, então os lideres dos lobos ficaram ainda mais descontentes e irritados com tamanho ultraje, seu sangue iria alimenta-los de bom grado sim até que um dia fosse possível substituí-lo, mas os assim novos “deuses” pensavam diferente e de uma única vez os valores morais da sociedade Lupina foram estilhaçados e tal insulto já era pesado demais para suportar.

Temendo a reação de seus irmãos os Vampiros que disseram não para o Jejum utilizaram de feitiçaria para subjugar os Lobisomens, os mais poderosos dentre eles utilizaram uma terrível magia
para enfraquece-los drenando seu sangue, contudo a magia era forte demais e acabou atingindo o reino todo, tanto imortal como mortal começaram a enfraquece. Contudo Caim já havia instruído a seus filhos a jamais praticarem feitiços pois no momento em que um Vampiro bebesse sangue e praticasse magia ele deixaria de ser um imortal doente para se tornar verdadeiramente um morto-vivo, os únicos poderes que poderiam ter seriam de sua própria natureza selvagem. O Guardião da Luz (o Anjo) mandou exterminar os corações rebeldes do meu de seu povo, os Lobos não poderiam pois estavam paralisados, Caim tinha o poder mas desobedeceu mais uma vez, mas felizmente a magia não fora criada para afetar Vampiros, os Primogênitus eram imunes a principio e os poucos deles que concordaram com o Jejum intercederam pelos lobisomens interrompendo o encantamento antes que fosse tarde demais.

A velocidade de recuperação dos Lobisomens é tão impressionante como a dos Vampiros, ou talvez mas, com a magia dos demônios os filhos perdidos de Caim ficaram absurdamente mais fortes, mas a interrupção da refeição profana prejudico-lhes por uns instantes, tempo suficiente para que os lobos se recuperassem e revidassem o insulto com muito mais força, utilizando de violência extrema contra seus próprio sangue (de certa forma), enquanto Caim queria preservar um filho ele condenou a ambos, ele deveria ter cumprido com a ordem de matar os rebeldes mas ao desobedecer ele sentiu o que nenhum pai desejaria ver, filho contra filho e assim cumpriu-se uma profecia antiga, apesar de ser algo profético, tal profecia não precisava acontecer mas aconteceu, Caim agora sabe mais do que nunca o peso da inveja que o levou ao erro de assassinar seu irmão mais novo Abel.

O Combate entre as duas linhagens começou naquela mesma noite, a vida que o primogênito dos homens, primeiro dos assassinos o primeiro imortal errante agora tinha um quarto título de primogenitura, o primeiro dos homicidas a matar seu irmão, e o conflito atingiu todo o reino em questão de dias, ruas ensanguentadas, edifícios em chamas que exalavam fumaça e enxofre, o caos imperava na sua cidadela, os aldeões corriam como loucos para salvar suas vidas e de suas famílias, fugindo daqueles que um dia serviram com amor, na fúria dos Morcegos e dos Lobos foi responsável por criarem novas crias de segundo grau, como todos sabem somente se pode ser Vampiro ou Lobisomem de duas maneiras, nascendo um ou ser infectado.
O ar cheirava morte por onde quer que andassem, o próprio Anjo Guardião da Luz matou alguns de ambos os lados para amenizar a guerra mas não resolveu muito, mas a luta parecia tomar rumos estranhos as vezes, Vampiros que lutam ao lado dos Lobisomens nobres e Lobisomens corruptos ao lado dos Primogênitus, contudo a lealdade dos Lobos com a familia falava mais alto e o mesmo acontecia em menor e em maior escala com os Morcegos ao mesmo tempo. Feiticeiros e Bruxos antes ocultos dos olhos de Caim apareciam abertamente para auxiliar os senhores dos “deuses do sangue e da morte” como eles passaram a chamá-los.
A Batalha terminou com a ruína do reino e com muitas baixas de ambos os lados e Caim estava desgostoso de existir, andando para o sol poente ele sumiu por séculos e milênios, voltando a ser um errante maltrapilho destinado a não colher aquilo que plantar, mas não poderia morrer pois quem matar a Caim será vingado sete vezes mais, isso significa que nem o próprio reio dos Homicidas poderia livra-se de seu castigo, caso fizesse, sofreria muitas vezes mais.

De um lado os imortais Lobisomens se espalharam pelo mundo, alguns muito ricos e outros nem tanto, contudo os valores morais deles permaneciam como união familiar, honra, obediência e preservação dos mais fracos, mas assim como os mortais da família havia aqueles que desviavam o seu caráter, por outro lado os Vampiros que não seguiam o caminho dos Primogênitus eram odiados pelos que um dia seria conhecidos como os deuses das mais diversas culturas pelo mundo afora, assumindo novos nomes e títulos, como a deusa Athena, Kali, a temível Tiamat, o senhor dos nórdicos antigos Odin e Thor, Asasanbonsan dos africanos, Tupã, Ahura-Masda e tantos e tantos outros que são difíceis de enumerar, mas os mais diabólicos eram retratados nas Escrituras Sagradas. Deus em sua Bondade e Sabedoria colocou seus nomes no Livro Sagrado para alertar o mundo dos maiores entre os maiores perigos para a humanidade, sim até os Lobisomens e Vampiros também são humanos em sua essência e aqueles que nunca cairão deveriam fazer os caídos perderem o seu poder, os deuses Vampiros mais terríveis eram Baal (um Demônio que se apossou permanentemente de um Primogênitus Vampiros), Dagon (deus dos filisteus da fertilidade e da água) e Moloque (deus do fogo de Sodoma e Gomorra) estes exigiam sacrifícios de crianças queimadas vivas em rituais profanos, algumas vezes os devotos dos deuses-vampiros conseguiam capturar crianças Lobisomens, sendo raro conseguirem crianças dos Primogênitus rebeldes. Isso provocava a Irá do Deus Todo-Poderoso e de seus pais na Terra.

Em busca de paz, os Vampiros bons obedeceram as ordens do Anjo Guardião da Luz e Jejuaram em sono profundo enquanto os Lobisomens guardavam o seu sono, a fé dos hebreus no Deus Único era grande e maior são os feitos do mesmo Deus, isso chamou a atenção dos Lobisomens que começaram a cultuar o mesmo senhor, porém de forma mais discreta. Os Lobisomens pegaram para si o melhor de cada cultura, mas gradativamente passavam a cultuar o Deus que um dia seria chamado de Judaico-Cristão, o mesmo Rei que Caim seu pai um dia cultuou também.

Continua.........
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Exilium. Empty Re: Terra do Exilium.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos