Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 1 de 45 1, 2, 3 ... 23 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Empty FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Ter 01 Set 2015, 21:24

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:00 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Flxbbn
ミ★ A ESTRADA ATÉ AGORA ★彡

São dez da noite, o grupo lendário, Titans chegou a pouco mais de uma hora em Sam Mael a ilha voadora que sere como quartel general dos Arcanos Imperiais de uma missão suicida para conseguir informações sobre um estranho torneio que estava acontecendo em um lugar desconhecido. 

Aparentemente a missão foi um sucesso, mas tudo era um plano genial do dado como morto Meio-Dragão meio-orc Vulcazar, ele conseguiu a unica coisa que poderia lhe trazer vantagem em batalha, o morto vivo Morbius, mais poderoso mago teleportador do mundo. 

Com Mobius sob seu comando Vulcazar poderá atacar qualquer cidade do mundo com o seu exército de mais de 40.000 orcs. Mais nenhum lugar é mais seguro. 

Mas Vulcazar tem um ponto fraco, ele odeia o grupo que o enterrou por décadas nas montanhas Rocca, e vai fazer qualquer coisa para eliminar cada um deles.
ミ★ AGORA ★彡
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final 33w9jye
Todos estavam jantando quando receberam a notícia, Antarius nesse momento esta muito abalado por ter sido enganado e todos estão assustados com o que esta para acontecer com o mundo. Possivelmente a maior guerra que já aconteceu em Airy, com um exercito que poderá se deslocar em minutos de uma ponta para outra do continente.

OFF

Galera estou postando a sipnose do que aconteceu na chegada de vocês no quartel general dos arcanos imperiais.

É só para vocês lembrarem, não postem ainda, vamos esperar o pessoal se reunir novamente.
furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final 2i1ny48
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18728
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Dom 20 Set 2015, 13:40

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:00 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ AGORA ★彡

Todos estavam jantando quando receberam a notícia, Antarius nesse momento esta muito abalado por ter sido enganado e todos estão assustados com o que esta para acontecer com o mundo. Possivelmente a maior guerra que já aconteceu em Airy, com um exercito que poderá se deslocar em minutos de uma ponta para outra do continente.

Nesse momento entra o Arqui-Mestre Ahriman na sala:

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Bed8v6

- Antarius por que o Morbius se teleportou para a minha sala e me entregou uma carta no meu escritório de um tal de Vulcazar?

Ele mostra a carta.



Carta de Vulcazar

A primeira que vai cair é a cidade dos Heróis.

Vocês tem 10 dias.


Vulcazar

Depois de mostrar a carta a Antarius o chefe da ordem dos arcanos imperiais olha para os lados e vê o grupo dos Titans.


- O que essa escória esta fazendo aqui na sua sala?


- Eles não deveriam estar presos ou algo do tipo? Reconheço entre eles ladrões, assassinos, mercenários e monstros. Você pode me explicar isso?

Antarius se levanta da cadeira muito abalado e fala com o seu superior na ordem.

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final 33w9jye

- Tenho uma péssima notícia Arqui-mestre Ahriman.

Ahriman olha para Antarius incrédulo, em todos esses anos ele nunca havia visto o velho tão balado.

- Vulcazar o meio dragão meio orc, que foi derrotado uma década atrás por alguns que estão nessa sala, conseguiu se apropriar de Morbius. 


- Acredito que com o maior mago teleportador que já existiu ao seu lado ele vá atacar e destruir todo o mundo conhecido com o seu exercito orc, e pela carta que o senhor recebeu ele vai atacar primeiro a cidade dos Heróis.

Ahrimam muda de cor e fica pálido, depois ele senta na mesma cadeira em que Antarius estava sentado a pouco tempo, agora parece que ele esqueceu do grupo dos Titans, e fala:

- Ele tem Morbius e um exercito? O mundo como conhecemos vai acabar.

Antarius se enche de esperança e com um passe de mágica faz a espada que esta com Lauriel se desenrolar das suas costas e voar até ele.

- Mas nós temos um trunfo, temos a Durandhal, a arma profetizada para mata-lo, ainda há esperança.


- Devemos protege-la como se fosse a nossa vida.

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Jgp8br

Ahriman imediatamente se levanta e fala:

- Temos que avisar o imperador e o Rei de Ypiturui.


- Eles tem que parar a guerra imediatamente e mobilizar os dois exércitos para enfrentar Vulcazar e seus orcs.

Antarius responde.

- Como queira Arqui-mestre, mas temos mais uma carta na manga, temos testemunhas oculares da história. Esses aqui estiveram la e podem servir como testemunhas para convencer os reis em guerra. Acho que devemos leva-los até eles.

Antarius não fala que Morbius foi preso enquanto salvava os titans.

- Essa escória? Não sei se o imperador vai acreditar em criaturas tão horrendas. Mas terão que servir.


- Eu vou falar com o imperador em Ypy e você vai para Ypiturui.


Quem desses vermes despreziveis vai comigo?

Ele fica esperando a resposta.

- Certo mestre - Antarius responde.

- Quais de vocês vão me acompanhar para servir como testemunha até Ypiturui a cidade dos Generais 


- E quem vai acompanhar o Arqui-mestre Ahriman até a cidade do imperador?

Lauriel vai ao lado de Ahriman e Amanda vai ao lado de Antarius.


Ypy
Lauriel e o Draconato

Ypiturui
Amanda



OFF

Galera pra quem não se lembra, A cidade dos Heróis é como é chamada Kisé.

Lauriel não esta mais de posse da Durandhal, agora ela esta com Antarius.

O Craven também vai escolher para onde ir, mas vai entrar na história quando o grupo chegar na cidade dele.

PARA RELEMBRAR COMO ESTA O MUNDO ATUALMENTE

Essa foi a introdução da aventura, apresentada no inicio da aventura.

Parte 2 - FÚRIA DE TITANS

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Nwzcrd

A Guerra

O Ano é 1014 DC, ano da Harpia (signo), o mês é 15 de Kethor (como é chamado fevereiro em Airy) , aproximadamente 10 anos após o incidente na Montanha Rocca, novamente Airy precisa de heróis.

O Cenário em 10 anos: a um anos começou a guerra civil em Airy, devido a uma traição do filho do Imperador:

O PRÍNCIPE AEGON futuro imperador, tem um caso amoroso (e um filho bastardo em segredo) com Selphie KULL (de Kisé) filha de Silvester Kull Rei de Kisé e prometida em casamento para Haddes GUERRA, futuro senhor de YPITURUY. O Reino declara guerra contra Ypy e o Império, se unem a eles KALUANA, que não estavam satisfeitos com a política do império em relação aos produtos do reino e NAMBIQUARA por interesse de aumentar as suas terras., tem início a Guerra contra Ypy.

No mesmo instante o povo de  Aisó, Camuá e Poranga, fartos em serem explorados pelo império a ceder sua produção de comida e produção de armas para abastecer a guerra, se rebela e ocorre uma guerra do povo contra os reis que permitiram isso, é a guerra civil.

Em meio a guerra civil os heróis deverão salvar o mundo.

Sobre as áreas:

Vermelho: é o Império

Azul: é a aliança entre, Ypiturui, Kaluana e Nambiquara.

Amarelo: Os Reinos ainda pertencem ao império, mas o povo esta insatisfeito e existem vários levantes populares contra os governantes. A guerra civil, onde o povo esta, se opondo ao império porque esta sendo oprimido e explorado, servido como mão de obra para abastecer a guerra.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18728
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Dom 20 Set 2015, 23:39

Freedom olha para Blain mostrando certo descontentamento com as atitudes de Arqui-Mestre Ahriman..... 


"Sempre cheios de pose, escondidos enquanto alguém tem que fazer o trabalho deles... Essa falta de respeito deles as vezes me cansa.... Mas isso fica para um futuro próximo .... " 


Freedom para de limpar seu cordão e se levanta para conversar com Antarius: 
-- Eu irei com você se possível.... Na verdade ainda tenho algumas duvidas que só você pode responder..... Mas isso pode esperar.....
"Quero ver o que vai acontecer com a espada, não posso perder ela de vista..."


-- Alias, sobre essa carta.. Tem algo estranho nela... Por que você acha que Vulcazar mandou ela? Colocar medo, desviar o foco ? Por que perder o ataque surpresa nessa parte tão importante.....


Blain interrompe ele:
-- Calma Freedom... São muitas perguntas.... Vamos apenas observar como os grandes Mestres resolvem essa situação...
-- Eu mesmo pretendo lutar na linha de frente de algum exercito 


Freedom:
-- Você e suas manias .... Se eu ainda tive-se meus poderes, tudo seria deferente..... 


Freedom volta a se sentar e espera para ir junto de Antarius......>>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13707
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Seg 21 Set 2015, 10:13

Dante E Lucius

Após as conversas cessarem ambos se olham e abanam a cabeça negativamente. Eles sabem que não é uma boa escolha mas é somente a única que resta.
Dante se pronucia:
-- Nós iremos para a cidade do Imperador, nunca liguei muito para politica mesmo.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11155
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Seg 21 Set 2015, 21:45

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (22:00 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ QG dos Arcanos Imperiais ★彡

Quando Freedom pergunta sobre a carta Ahrimam se intromete e fala fala:

- Possivelmente seja uma armadilha, ele quer acabar com todos em um só local.

E Antarius completa

- Ou talvez ele queira nos focar em somente um local, para atacar outro.


- Não sabemos qual o motivo dele perder o elemento surpresa.

Arrow e kei ficam no local, pois estão muito feridos para viajar.

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Bed8v6

Notando que quem iria com ele ja havia se apresentado O Arqui-mestre Ahriman começa a se mover.


-Parece que só esses vão comigo.


- Me acompanhem.

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Fanfiction-harry-potter--beauxbatons-2907409,261220142014

Ele chega no pátio da ilha voadora e sua carruagem o esta esperando.

- Podem subir, mas subam em cima da carruagem, vocês estão fedendo - O velho fala e depois resmunga para sim mesmo ao entrar na carruagem. - Maldição, vou ter que mandar dedetizar e lavar a minha carruagem depois desses vermes terem subido em cima.

- Vamos embora, subam em cima da carruagem - ele grita de dentro da carruagem.


furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final 33w9jye

- Cuidem desse Orc - Antarius mostra o Orc capturado para os guardas. - Quero o interrogar depois.

- E garantam que esses dois tenham os seus ferimentos curados - ele aponta para Arrow e Kei.

Antarius chama Amanda, Freedom e Blain, guarda a Durandhal na sua cintura e começa a caminhar em direção a saída.

- Venham, vamos na minha carruagem até a capital.

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Dark_carriage_3ds_6_0_img

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Griffin-716x400

Antarius guia suas testemunhas até a sua carruagem puxada por grifos no pátio.

- Podem subir, vamos para Ypiturui a cidade ds generais. Podem me fazer a pergunta que quiserem durante a viagem.



Ypy
Lauriel e o Draconato
Dante e Lucius

Ypiturui
Amanda
Freedom e Blain



OFF

Se quiserem podem debater sobre o motivo do Vulcazar mandar a carta fiquem a vontade.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18728
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

furia - FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 45 1, 2, 3 ... 23 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos