Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 53 de 199 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 126 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Seg 18 Jun 2012, 00:15

-- Sr Enzo , não esperava que esse grupo tive-se membros corajosos assim, não e qualquer um que sairia la fora com um dragão para salvar um amigo de poucos dias , parabéns ..... Vejo que esse mundo não esta perdido


Saio para fora da nave e me deito no chão um pouco , olhando o para Céu ....

* Esse mundo mudou muito desde a minha queda ou sera que eu nunca prestei atenção como deveria nesses seres ?!?!?!?! *
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Kindex Seg 18 Jun 2012, 07:11

ROCCA
Rocca ao descer da airship começa a beijar o chão.
--Finalmente terra firme!
Rocca conversa com todor
--Muito bem pessoal! Conseguimos! Mas quem pode ter mandado um dragão nos atacar?
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8730
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 Empty ENZO

Mensagem por Oz Seg 18 Jun 2012, 10:30

ENZO
Parabéns para mim? Eu vi que todos ajudaram-me, e fiz o que faria por qualquer pessoa que estivesse na mesma situação. Todos nós estamos de parabéns.

Rocca, não sei se o dragão foi mandado para nos atacar ou se foi algo ao acaso.
Snargle, estamos a quantos dias de viagem para o nosso destino?

*Essa foi por pouco. Talvez os antigos deuses estejam nos ajudando mesmo.*
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11166
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Seg 18 Jun 2012, 16:59

Sharrenah Yan:

Depois de descer da Arship, corri para ver se todos estavam bem.

-Pessoal estão todos bem pelo visto, apenas exaustos eu espero.

Olhando para a aeronave.

-Esse estrago vai demorar para ser reparado, Senhor Karam e Snargle eu ajudarei nos reparos pois meu pai me ensinou algumas coisas de seu ofício. Mas primeiro quero saber se o senhor Vulcazar esta bem.

Depois de algum tempo eu volto com meus equipamentos (se eu os encontrar), com algum medicamento que para tratar do Abaité.

-Enzo, gostei de sua atitude, mostrou coragem assim como todos, contudo você fez o bem sem olhar a quem eu o saudo (com um leve aceno com a cabeça).

-Agora eu proponho fazermos o seguinte: Enzo e o Vulcazar descansem, Lauriel você com a Rocca guardarão os demais, Freedom, pode ajudar nos reparos? Pois eu e nossos guias trabalharemos pelas próximas horas e Shizoto, vigie em silêncio em caso de haver mais largatos assassinos ok?

*Freddom e Shizoto não são lá muito normais, mas não parecem ser maus*


Tão logo eu irei buscar alimentos para os outros na dispensa e na cozinha também.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14266
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Oz Seg 18 Jun 2012, 17:10

ENZO
Obrigado pelas palavras Sharrenah, mas antes de ir descansar preciso sondar a região em que estamos.
Que horas devem ser agora?
Irei rondar um perímetro ao nosso redor de 1km. O que acham?



(Off: Irei voar a uma altura de mais ou menos 40 metros, caso ninguém se oponha irei imediatamente. A idéia é ver se temos alguém próximo, ou quem sabe um vilarejo, acampamento ou etc.)


Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11166
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 53 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 53 de 199 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 126 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos