Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 149 de 199 Anterior  1 ... 76 ... 148, 149, 150 ... 174 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Qui 26 Jul 2012, 15:53

██████████████████████████████████████████████████
O Grupo na Airship alguns dias de viagem, aproximadamente 18:00 horas.
██████████████████████████████████████████████████

Vulcazar no quarto de Freedom
Após Vulcazar disfarçar Freedom em Freeda Liberty, um guarda chega para revistar o quarto, ele pede licença e faz o seu trabalho, felizmente não encontra nada de errado.

Me desculpe pelo transtorno, senhorita - fala o guarda para a Freeda.

Depois ele vai embora e deixa novamente Freedom e Vulcazar a sós.

Nossa, essa foi por pouco......., ainda bem que veio um guarda meio burro, pra falar a verdade, você só convence como sendo um mulher muito feia - fala aliviado o bardo.

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Libertyh

Sir Jarred na Krakatoa

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Guerreiro3

Hahahahahahha, alianças com Auça? é notável que você é uma mocinha ingênua, Senhorita - Jarred ri quando Rocca fala em aliança com auça.

Tenho um conselho para dar para vocês duas, voltem para Kisé com a sua Airship, vocês serão massacrados ao primeiro encontro com os Auça.

Sobre os poderes desses monstros:


Eles como os anões moram em Buracos no chão.

Na sua cultura, alguns anos após serem "chocados"
(sim eles nascem de ovos), eles são treinados especificamente para eliminar humanos e semi-humanos.

São, mais Fortes que nós humanos.

Tem um exoesqueleto esterno que forma uma armadura em seus corpos.

Eles enxergam no escuro.

E principalmente só tenha certeza que matou um Auça, quando arrancar a sua cabeça, eles se regeneram, em alguns minutos estarão de pé novamente para matar.

Sobre as suas vulnerabilidades, bommmm.


Capitão Jarred, pega uma tocha e na parede e vai em direção a cela do Auça maior, ele imediatamente para de falar e se encolhe no funda da sua cela.

Como podem ver o fogo é mais eficiente que uma espada contra um Auça.

Acho que é só isso.

Mais Alguma Pergunta?


Pergunta Jarred ainda com a tocha na mão perto da cela do Auça.

Mais informações sobre Auça.

https://forumplus.forumeiros.com/t10-as-racas-de-airy#41
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18733
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Qui 26 Jul 2012, 17:11

Sharrenah Yan:

Depois de demonstrar asco pelo que vi e ter a noção do que podem fazer:

-Senhor Jarred pelo visto eles são máquinas de matar, o senhor poderia nos conceder alguma arma junto com a armadura? Se não for pedir muito, minha arcabuz dispara balas elétricas então acho que não sera de muita utilidade eu creio, e eu admiro as Forças Militares se possivel eu me sentiria honrada em ter um traje feminino com calças e tudo.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14260
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Qui 26 Jul 2012, 18:00

cherry cherry cherry E porque não partimos ainda Vulcazar cherry cherry cherry
Quero tirar logo essa roupa , imagine como os outros deuses estão rindo de mim agora cherry cherry
Você não podia ter uma magia de transformação Sad Sad



Vou esperar a coruja continuar seu caminho para tirar logo a roupa Sad
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13712
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Empty ENZO

Mensagem por Oz Qui 26 Jul 2012, 18:05

ENZO

Eu fico sentado na área onde eles desembarcaram na Coruja esperando nós partirmos.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11160
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Kindex Qui 26 Jul 2012, 18:40

ROCCA
Vai até a cela da Auça e estica o braço pela grade, se ela conseguir tocá-la vai usar Cura Mágica gastando 4 PMs, independente de ela atacar ou não.
(Rolagem da cura)
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8724
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 149 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 149 de 199 Anterior  1 ... 76 ... 148, 149, 150 ... 174 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos