Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 34 de 72 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 53 ... 72  Seguinte

Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Ter 11 Set 2012, 18:42

Sharrenah Yan:

-Quem é você para me dar lições de moral? Um assassino com muitas testemunhas? Além de homicida é burro, eu estive na frente para poupar todos de cairem na armadilha e momento algum eu o proibi de ficar junto comigo, apenas não me pronuciei, será que é demasiadamente dificil de entender isso seu degolador de crianças?

-Sou eu que esta ajudando o Shizoto nesse duelo sem sentido?- Meu erro foi querer ter medo demais de falhar e acabei puxando mais carga pra mim mesma, mais do que eu podia suportar, aliás isso é o que faz os lideres, para que seu povo não sofra.

-Agora quais são os seus crimes que o impediram de entrar? Tem coragem de pronuncia-los abertamente?

-Se é mesmo uma divindade o que espera para recussitar os mortos?

-Alguma vez neguei recursos para nós? Quem é melhor opção eu ou o mundo do crime?

-Sou rastradora de armadilhas eu poderia muito bem tê-las ativado enquanto estava desprevenido mas não fiz isso por que não jogo jogos de assassinos.

-Egoismo???? Você não é apenas louco como hipócrita também, sua sede levou a vida de 4 crianças, em meu reino já os teriamos vingados 8 vezes a sua dor.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14431
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Ter 11 Set 2012, 18:57

Shizoto:
Que tipo de líder deixa seus companheiros brigarem sozinhos???
Se você prefere ficar aí chorando por não ser digno de entrar na caverna cheio de medinho de enfrentar os perigos, pode ficar aí, não quero ninguém covarde atrapalhando minha luta. Mas se quiser se tornar uma líder, ou uma rainha de verdade, é uma boa hora para criar coragem e me ajudar a chutar esse traseiro (sugoi) de paladino.
Porque ninguém pode se tornar melhor julgando os outros, os bons só julgam a si mesmos...

me preparo para lançar mais um ataque ao paladino (se ele for ficar só olhando) e digo:
Esse genero de guerreiro, como todos sabem, são os com maiores capacidades de defesa entre os humanos de Arcano, se eu consegui ultrapassar sua armadura provarei que a espada não foi um prejuizo, esse é meu auto julgamento.... YYYYAAAAAAHHHH
nogard230
Barão
Barão

Pontos de Experiência : 5891
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por nogard230 Ter 11 Set 2012, 18:59

só adiantando a rolagem do próximo ataque:
nogard230
Barão
Barão

Pontos de Experiência : 5891
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Admin Ter 11 Set 2012, 18:59

O membro 'nogard230' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 Dado11
Resultado : 3
Admin
Admin
Admin
Admin

Pontos de Experiência : 12489
Boa Fama : 13

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 34 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Ter 11 Set 2012, 19:19

-- HAaaaaa..... Sleep Sleep Sleep .......

-- Eu não matei nenhuma criança ........ Não sei de onde tirou isso ....... Fui apenas comprar algumas magias ^^ sunny .......

--Em relação meus poderes divinos , eu ainda não tenho eles completos .....ainda ...... " Saudade de poder desintegrar as pessoas cheers "........

-- E quanto pq eu não entrei é bem simples .......... Eu não me importo com vocês , nem com nada ....So quero meu poderes divinos de volta ...... E matando o general vou conseguir ....

-- O seu problema e julgar demais as pessoas e se achar perfeita ...... Até eu sei que os deuses não são ......especialmente os que me traíram ....... Enfim , to cansando , vou voltar a descansar ^^........

Senta encostado na parede e acompanha a luta ........
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 13883
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 72 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 53 ... 72  Seguinte

Ir para o topo