Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 35 de 72 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 53 ... 72  Seguinte

Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Qua 12 Set 2012, 05:23

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:00 horas ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Inscriov

Enzo e Lauriel Entram na Caverna

Na fonte de Luz há uma espada Cravada em uma pedra.

O que Enzo e Lauriel vão fazer?


VULCAZAR


Dentro de sua cabeça retumba as perguntas de seus companheiros de jornada nesses últimos meses:

Vulcazar, espero que você esteja dizendo a verdade mesmo, não quero ter esse desgosto de ser traído por você.

-- Vulcazar ja que temos algum tempo aqui fora , não esta na hora de contar um pouco mais de seu passado ??? toda sua relação com o general orc ...........

-Vulcazar, um bom nome vale mais do que muitas riquezas, se você nos disser quem realmente é você talvez possamos negociar uma saída para sua pessoa sair bem daqui.

-Quer dizer então Vulcazar que você matou e fez atos atrozes e não se arrepende? -Isso é uma caractéristica que demonstra covardia e não fraqueza.

-E antes que me resmunge saiba que eu sei o que as pessoas comuns passam para sobreviver, caso contrário eu ainda estaria no meu palácio e não teria passado por treinamentos.

-Espero que a Durandhal não seja nunca usada por covardes. Mas os fins não justificam os meios.

Enquanto ele Analisa cada movimento de Monsera as perguntas retumbam na sua mente como uma pinta negra em um alvo branco.

MONSERA CHAGA DESSE DUELO COM ESSE INÚTIL, O SEU ADVERSÁRIO SERÁ EU.........

Vulcazar toca uma nota estridente com seu Alaúde que pode ser escutado até na Coruja por Kale....

Nesse momento seu Alaúde se Transforma em um Martelo de guerra enorme, e um disfarce ilusório some de seu corpo.

Ele fica mais ou menos assim.

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Vulcazar


Monsera Responde:

Pensei que você não iria me dar a honra de lhe enfrentar...


Já chega, estou farto dessas discussões de vocês.

Vocês querem saber o meu passado....

Querem saber quem eu realmente sou.....

Vocês querem saber o que eu fiz para chegar até aqui.


EU SOU O GENERAL ORC !!!!!!!

Sou um Meio-orc sim, mas também sou Meio-Dragão.


Depois de se revelar Vulcazar parte para cima de Monserá com o seu martelo de guerra.

O Paladino se protege com o seu enorme escudo.

E o Orc bate com toda a sua força, ondas de choque fazem retumbar as paredes do penhasco onde se encontram.

Algumas pedras caem mas nada que possa ferir alguém.

Não será tão fácil como imaginou Orc, pode ter me enganado quando o examinei, mas agora que se revelou poderei usar a totalidade de meu poder. - Monsera fala de traz de seu escudo e se preparando para desferir um golpe com seu martelo contra Vulcazar.

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Paladin1t

Saldo de Recursos
SharrenahPvs = 7 PMs= 10
Shizoto PVs 7 PMs = 9
Enzo Pvs = 15 PMs= 35
Freedom Pvs = 7 PMs= 8
Lauriel Pvs = 14 PMs= 10
Rocca PVs 10 PMs = 7

Poções
5 x Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO
1 x Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO
2 x Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO
2 x Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO
1 x Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18736
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc

Mensagem por 087 Qua 12 Set 2012, 10:18

Lauriel Lyunar :

- Humm isso é uma ameaça ?! Twisted Evil ... Evil or Very Mad Não tenho tempo pra isso ... o general orc me espera Hahahahaha ... vamos deixar as diferenças de lado Cool ... caso eu não consiga tirar a espada puchamos juntos Very Happy ! ... então vamos nessa Twisted Evil !

Lauriel segura firme e tenta retirar a espada da pedra ... ele sente algo dentro de si ... uma sensação estranha ...

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14032
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Qua 12 Set 2012, 11:56

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:00 horas ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Inscriov

Enzo e Lauriel Entram na Caverna

Lauriel tenta tirar a Espada que esta cravada na pedra, mas por mais força que ele exerça a espada nem se mexe.


O Combate entre Vulcazar e Monserá

Monserá tenta desferir o seu golpe mais poderoso de traz do seu escudo.

Ele gira o seu corpo e bate com seu martelo de guerra com toda a força.

Vulcazar faz um movimento de defesa e seu Martelo se torna um escudo, onde o golpe do Paladino para pesadamente.


Com tamanha força o chão de pedra aos pés do orc se torna uma cratera.


Como vê não será tão fácil assim me derrotar, velho.... Vulcazar sorri ante o olhar de espanto do Paladino.

Logo depois seu escudo se torna um martelo de guerra novamente.


auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Vulcazar

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Paladin1t
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18736
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Qua 12 Set 2012, 12:40

Shizoto:
Como eu suspeitava.... Mas qual o motivo de o próprio general Orc se incubir de se unir a um grupo de perdedores??? Rolling Eyes Neutral
avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5723
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Qua 12 Set 2012, 13:12

"Agora ficou serio .....agora o que reunia o grupo ja não existe mais ......Que droga eu ainda não tinha pensado em como roubar as armas magicas do General.......E agora não é um bom momento .....Eles tem muito poder Shocked Shocked "


-- Shizoto la dentro esta a unica arma que o General tem medo ..... E mesmo ele tendo todo esse poder absurdo pale .....ele não pode entrar ....... Ele precisava de alguém puro para entrar , alguem que pode-se passar pela barreira ...... Por isso nosso grupo ....... Mais e agora ?!?!?!

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13715
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

auto - Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 35 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 72 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 53 ... 72  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos