Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 55 de 72 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 63 ... 72  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Admin Ter 18 Set 2012, 15:13

O membro 'Pontus Maximus' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Dado11
#1 Resultado : 2

--------------------------------

#2 'D6' :
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Dado11
#2 Resultado : 2, 1
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12314
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por 087 Ter 18 Set 2012, 16:16

Lauriel Lyunar :

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 36d8d0776eaeea754c2644c778a83353

- " Suspect Esperar ? esperar o quÊ ¬_¬ ?!" ...Hum Vejo que não é um orc Cool ... patético ... eu não tenho mestre nem senhor ... Twisted Evil e não me curvarei a um orc desprezivel feito este ... HOOOOOOUUUUUUU ! pirat

Lauriel ataca Vulcazar com toda sua força ! ( Ataque Especial + A. E. Poderoso + Critico Automatico ...- 5 PMs = FA : F2+2+5x3+4+2+2+6 = 41 )

- Twisted Evil MORRA SEU VERME ! ... eu devo estar morto antes que criaturas horriveis como você estejam no poder !

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14025
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Oz Ter 18 Set 2012, 17:11

Enzo

Cópia

Eu irei atrás do Freedom, irei esperá-lo na saida da montanha.
Saio voando da montanha indo até a entrada da caverna.


Enzo

"Temos que terminar isso agora."
Voo indo até uns 10 metros do chão, em direção ao encapuzado.
Nos encontramos enfim...
Poder dos Ventos: Onda de Vento.
(6 pms)
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11156
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Admin Ter 18 Set 2012, 17:11

O membro 'Oz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Dado11
Resultado : 6
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12314
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Qua 19 Set 2012, 07:00

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:30 horas ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

O Combate Final

O Combate esta acirrado, Vulcazar e Matanza se juntam de costas uma para o outro, enfrentando o grande numero de inimigos a sua volta.

Lauriel..... Sabe como sei o seu nome?..... Não Reconhece a minha voz?........ - como ele sabe o nome do Meio-elfo é um mistério.

Já disse que não é a hora meu amigo, Devemos esperar.....

Eu sei que devemos esperar....... mas não aguento mais........ Antes de conseguir falar mais Matanza é surpreendido por Shizoto que para na sua frente com a Ravnoa em punho.

E logo depois é atacado por Lauriel, Shizoto e por Enzo.

(Off=nem sei mais quem é a cópia e quem é o original, kkkkkk)

Rodada de Ataque do Grupo



Shizoto FA:3+2+4 = 9
Matanza FD: 3+3+5= 11

-0 PVs

Sharrenah FA:2+2+2 = 6
Matanza FD: 3+3+2= 8

-0 PVs

Sarraceno 1 FA:2+1+2 = 5
Matanza FD: 3+3+4= 10

-0 PVs

Sarraceno 2 FA:2+1+1 = 4
Matanza FD: 6(3x2)+3+6= 15

-0 PV

Enzo FA:6+3+6 = 12
Matanza FD: 3+3+3= 9

-3 PVs


Lauriel FA:9(7+2)+8+6 = 23
Vulcazar FD: 7+7+4= 18

-5 PVs

Vulcazar irá usar Armadura Completa (guerreiro, se passar em um teste de A anula o dano adicional do Crítico).

O Combate é Acirrado, o Grupo se organiza e ataca Matanza que se sai muito bem no combate, ele se desvia a apara facilmente os ataques do grupo, sendo ferido apenas por Enzo, que cria uma lufada de vento poderosa contra o Encapuzado.

Vulcazar é atacado Ferozmente por Lauriel.

No ultimo instante antes de ser ferido a Arma mágica de Vulcazar (conhecida como Pangrear), se transforma em uma armadura e apara o maior dano que Vulcazar iria tomar.

Apos serem atacados eles conversam entre si.

HAHAAHAHAHAHAH, NÃO ME DIVERTIA ASSIM DESDE OS TEMPOS DA GUERRA CONTRA OS AUÇA.

VOCÊ LEMBRA DAS VEZES QUE FIQUEMOS ENCURRALADOS ENTRE CENTENAS DE INSETOS DE CARAPAÇA.
- Vulcazar sorri lembrando de seus tempos de soldado.

Hahaahhahahahahaha, foram batalhas épicas, até hoje os feiosos tremem ao ouvirem nossos nomes......... Matanza parece animado também..

Vai matar quais? A centena da direita ou a da esquerda? - pergunta Matanza, falando como se ainda estivessem na guerra.

HAHAAHAHAHAHAH, PEGO A CENTENA DA DIREITA... - Vulcazar retribui a brincadeira para o amigo.

SE AFASTE, VOU EXPLODIR ESSE LUGAR. - Vulcazar ordena e Matanza imediatamente se afasta em direção a Enzo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA, COMO NOS VELHOS TEMPOS - Grita Matanza, corre em direção a Enzo.

Retaliação de Vulcazar e Matanza

Vulcazar vai usar Bola de Fogo 10 PMs contra Todos que estão em combate Corpo à corpo contra ele. Twisted Evil (ele é invulnerável a fogo).

Ele irá lançar a bola de Fogo aos seus pés.

Matanza Corre em direção a Enzo (ele esta a 10m de altura), e salta até ele e desfere o seu golpe.

Vulcazar FD: 10+7+1= 18

Lauriel FD: ?

Sarraceno 1 FD: ?

Sarraceno 2 FD: ?

Shizoto FD: ?


Matanza FA: 6(3x2)+3+6=15

Enzo FD:?

Não estão a distância Corpo à corpo de Vulcazar Enzo e Sharrenah.

Nem vou Rolar a FD de Vulcazar contra a sua Bola de Fogo, porque o dano que ele receberia é 2, totalmente absorvido pela sua Armadura 7.


A fuga Espetacular de Freedom

Freedom consegue fugir milagrosamente do campo de batalha, agora esta dentro da Caverna.

O Caminho de volta se não me engano é de algumas horas, até la a montanha já vai ter desmoronado a luta ja vai ter acabado.

Saldo de Recursos
SharrenahPvs = 4 PMs= 1
Sarracenos PVs 10/7 PMs 9/9
Shizoto PVs 7 PMs = 0
Enzo Pvs = 15 PMs= 5
Enzo (Cópia): 10 pvs - 1 pm F-1, H2, R2, A0, PDF-1, PV10, PM21. Dados antes de usar a defesa do ar.
Freedom Pvs = 7 PMs= 0
Lauriel Pvs = 13 PMs= 2
Rocca PVs 10 PMs = 7

Poções
2 x Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO
1 x Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO
2 x Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO
2 x Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO
1 x Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO.

Off= Iniciando turno 2 >>>>>>>

Shizoto tem uma poção e beber consome uma ação de movimento (Mas ainda sobra uma ação de Ataque).

Todos podem agir agora.

A partir desse turno, Vulcazar poderá agir novamente após ter usado energia Extra.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18729
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 55 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 55 de 72 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 63 ... 72  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos