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Mensagem por Pontus Maximus Qua 24 Set 2014, 16:00

Garou Ronin:
 
Exigências: Wargen e Má Fama (entre os lobisomens Tribais).
 
kits - Coletânia de Kits da Jambô. - Página 2 Ronin_Garou
 
Ronin são lobisomens que são, por um motivo ou outro, párias da Nação Garou.
 
Um Garou Ronin surge por alguns motivos, alguns deles podem ser desde a quebra continua da Litânia, antagonizou um ancião ou seus ancestrais, mas alguns até escolhem esta vida, a fim de escapar da dura sociedade hierárquica dos Garous ou porque foram esmagados pelo Harano. Os Garous não são criaturas solitárias. Cada instinto do ser humano, lobo e Garou são iguais e exige a companhia de outros membros de sua espécie. Como tal, o banimento de outros de seus parentes é um dos julgamentos mais terríveis que um Garou (lobisomem) pode enfrentar.
 
Como resultado dos números crescentes de Garous sem Tribos, alguns deles reunem-se em chamadas Prides, criando uma comunidade a parte, livre da rigidez das leis dos lobisomens tribais. Os membros mais velhos e conservadores da Nação Garou chamar esses grupos de "Vergonhas".
 
Os Garous Ronin's possuem como maiores aliados entre outros lobisomens qualquer um que não carregue o nome de uma tribo (Filho de Gaia, Presa de Prata, Andarilho do Asfalto e etc), sendo comum gostarem e andarem ao lado de outros como Guerreiros Lycans, Cyber-Wolf, Herdeiros Selvagens e etc, criando suas próprias culturas e seguindo suas próprias ideologias. Mas quando necessário eles são capazes de formar grupos de caça até mesmo milicias próprias como grupos militares (paramilitares), enquanto outros preferem um pouco menos de violência levando uma vida mais "pacata".
 
Golpe Duplo: O Lobisomem pode atacar 2 vezes, sem nenhum custo em pm's, mas diferente do Ataque Múltiplo, ele somente pode atacar 2 vezes e não H vezes de uma vez (para isso tem a Vantagem Ataque Múltiplo).
 
Dons de Garou: Você é capaz de aprender magias e lança-las pelo seu custo e exigências normais sem precisar comprar Magia Branca,Negra, Elemental ou Arcano.
 

Passaporter: Garous Ronin’s com esse poder podem viajar entre o mundo físico e o espectral, com o gasto de 5 Pms e uma rodada inteira de concentração o Lobisomem pode passar para o mundo dos espectros e almas sem descanso, essa realidade paralela é semelhante a física, mas algumas passagens se abrem enquanto outras se fecham, contudo é necessário para regressar uma fissura natural entre os planos com os gastos de +5 Pms.


Dançarinos da Espiral Negra

kits - Coletânia de Kits da Jambô. - Página 2 41

Exigências: Wargen, Sentidos Especiais (1 Ponto) Devoção (servir a Wyrm), Má Fama e uma entre as seguintes (Homicida, Monstruoso ou Sanguinário

No passado, os Dançarinos eram uma tribo nobre conhecida como Uivadores Brancos, uma tribo de origem britânica aparentada com os Fianna1 Diferente, entretanto, de seus irmãos, os Uivadores eram extremamente violentos e orgulhosos como os Crias de Fenris. Durante as guerras fomorianas, os Uivadores planejaram uma invasão massiva as terra espirituais da Wyrm, Malfeas. Durante as guerras contra os romanos, enquanto a Nação Garou se dividia pelo poder entre os humanos, os Uivadores Brancos executaram seu plano de invasão.
Porém ao entrarem nas terras da Wyrm, os Uivadores foram corrompidos e transformados em aberrações. Dentro de Malfeas, eles encontraram um templo misterioso, onde havia uma enorme Espiral Negra, o glifo da Wyrm. Corrompidos e ensadecidos, eles dançaram ao redor da espiral até suas forças acabarem, tendo toda a sua sanidade destruída no processo. Ao retornarem ao mundo físico, os Dançarinos mataram os Uivadores que ainda não haviam se corrompido. Os Parentes da tribo que sobreviveram, se uniram a tribo dos Fianna ou dos Crias de Fenris, que contarão ao restante da Nação Garou sobre a corrupção dos Uivadores.

Organização

Os Dançarinos são Garous, e como tal, se organizam de igual maneira. Apenas os nomes, termos e espíritos patronos são mudados. 2 Exemplos:
Colméia = Seita de Dançarinos da Espiral Negra.
Poço = Caern da Wyrm.
Litania da Wyrm = A versão corrompida das Leis dos Garou.
Os totens dos Dançarinos são Incarnas da Wyrm conhecidos como Maejin Incarna. Estes, seguem as ordens dos "Instintos da Wyrm" (*ver artigo Wyrm), e habitam o Reino de Malfeas.
Baba da fúria: o ódio é um poderoso combustível para uma carnificina, como também é uma arma de dois gumes. Sempre que o Dançarino estiver na forma de Lobisomem ele pode gastar 2 PMs e morder a vítima, esta por sua vez fará um teste de R+1, caso falhe sofrerá os efeitos normais da desvantagem, sem direito a testes caso a vítima já tenha a vantagem inicial.



Chamas Tóxicas:  O Dançarino é capaz de lançar magias da Escola Fogo (elas sempre terão uma cor esverdeada) e comprar +1 Magia de Fogo sempre que recomprar este poder (consulte o Manual Básico e o manual da Magia
Alpha).
Patágio: O Dançarino podem se transformar em sua forma verdadeira (Lobisomem) sempre que quiser, sem precisar de seu gatilho para isso, mas com uma diferença; debaixo de seus braços crescem asas de morcego permitindo que o personagem utilize a vantagem Vôo e caso já a possua , pode utilizá-la sem precisar gastar PMs e ao mesmo tempo crescerá suas orelhas de forma pontiaguda como a dos morcegos,permitindo ao mesmo adquirir os Sentidos Especiais Infravisão e Radar


Última edição por Pontus Maximus em Ter 07 Out 2014, 13:47, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Pontus Maximus Dom 05 Out 2014, 14:02

Toto’s
 
Exigência: Wargen e Inculto.
 
Toto’s são os Weredogs, a linhagem perdida dos Roedores de Ossos, eles são cães e apesar de possuírem controle sobre suas formas alternativas eles pouco ou nada sabem sobre a história dos Garous (e isso até é bom).
 
Raiva Canina: Com este poder você pode adquire a Magia Fúria Guerreira.
 
Cão de Guarda: O Weredog tem as vantagens Aliado, Parceiro e Ligação Natural com algum aliado (ou mais de um) contudo você não pode dar ordens como se os outros personagens tivessem sidos criados por você para te acompanhar.


Garras de Fenris

Exigências: Wargen, Insanidade (de -1 Ponto para cima), Monstruoso, Má Fama ou Sanguinário.

Os Garras de Fenris são a união de duas tribos Garous (lobisomens) que se uniram para exterminar todos os Espirais Negras (Garous corruptos), eles foram até as regiões mais profundas de Malfeas onde a Wyrm (a grande serpente corruptora) vive, pois se os lobisomens forem extintos pelo menos os lobos da Wyrm não serão o último legado, contudo, uma parte das duas tribos foram a guerra e supostamente conseguiram exterminar a todos, mas a loucura e a influência da Wyrm foi maior que sua determinação e os que voltaram de lá voltaram como bestas assassinas, um pouco mais do que máquinas de matar, incapazes de retornarem para junto dos Garous Tribais eles foram exilados e tornando-se uma vertente Ronin a parte, uma Pride (comunidade garou própria) separada. É possivel conseguir ajuda desses garous quando é preciso, mas não é algo recomendável.

Passaporter:Garous Ronin’s com esse poder podem viajar entre o mundo físico e o espectral, com o gasto de 5 Pms e uma rodada inteira de concentração o Lobisomem pode passar para o mundo dos espectros e almas sem descanso, essa realidade paralela é semelhante a física, mas algumas passagens se abrem enquanto outras se fecham, contudo é necessário para regressar uma fissura natural entre os planos com os gastos de +5 Pms. 

Garras Xamânicas: Com este poder, seus golpes passam a ser considerados mágicos.

Totens da Wyrm: As entidades espirituais da wyrm são capazes de conceder parte de seus conhecimentos, o Garou pode comprar Magia Negra por 1 Ponto.

Benção Tóxica: Ao se entregar a grande corruptora, ela te confere imunidade total contra qualquer tipo de ataques Químicos.
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Mensagem por Pontus Maximus Seg 06 Out 2014, 16:21

Cruzado do Apocalipse:

Exigências: Wargen, Boa Fama (entre os Lobisomens Ronins que formam outras Prides), Paladino e Má Fama (entre os Garous que ainda permanecem em suas tradições antigas).

Durante eras, milênios se passaram e os Garous cometiam mais e mais erros e hoje resultaram no declínio da sociedade humana e Garou, o Impergiu, Guerra da Fúria e as leis dos lobisomens são pesadas demais para suportar então os Ronins começaram a surgir cada vez em maior quantidade, os lobisomens mais sensatos desertaram das fileiras de Gaia para criarem sua própria sociedade aparte conhecidas como Prides, mas o pior ainda estava por vir quando Gaia (se é que ela existe) tentou tomar o lugar de Deus e decidiu punir os lobisomens, porém seu gesto de amaldiçoar os garous com proles impuras foi algo que nem mesmo o Verdadeiro Criador poderia perdoar, Gaia precisava ser punida. Deus em seu amor deu aos Garous uma nova chance desde que se mantivessem longe das tradições dos lobisomens tribais, no inicio foram poucos os que escutaram sua voz mas com a chegada do Apocalipse mais e mais Garous dão ouvidos aos Cruzados do Apocalipse.Mas as vezes pode ser dificil de lidar com um Cruzado, por exemplo, todos eles exigem uma certa ética moral por parte dos demais Garous, como homens por exemplo, aceitam ajuda-los se eles concordarem em ter cabelos curtos ou terem barbas, já as mulheres devem usar um véu completo cobrindo cabeça e rosto (exceto os olhos), assim eles verão que você respeita seus princípios, então caso o faça eles também respeitarão você.

Dons de Garou: Os Cruzados aprendem e ensinam seus poderes aos outros Ronins, eles afirmam que são Deus ou os anjos que ensinam seus poderes.Você é capaz de aprender magias e lança-las pelo seu custo e exigências normais sem precisar comprar Magia Branca,Negra, Elemental ou Arcano.

Armadura de Deus: Com este poder qualquer arma passa a ter efeitos sobrenaturais, o personagem adquire 70 PE's para gastar como quiser seguindo as mesmas regras e itens vistas no Manual 3d&T Alpha Revisado e no Manual das Vantagens Alpha 2.0, com a vantagem que os itens não podem ser roubados e perdidos.

Reabilitação total: Você é capaz de usar Cura de Maldição, este poder é muito procurado pelos outros garous que querem ter filhos com um parceiro (a) da mesma espécie, um presente de Deus contra os males de Gaia, os demais efeitos funcionam normalmente.


Rei dos Lobisomens

Exigências: Wargens, Aliado, Manipulação ou Riqueza.

Especial: Apenas Wargens do sexo Masculino.

kits - Coletânia de Kits da Jambô. - Página 2 Game-of-thrones-season-4

Reis dos Lobisomens ou Imperador dos Garous, são uma Pride que reivindicam que assim como a nação Garou possui uma tribo dos reis, as Prides Ronins (ou seja qualquer um que não possua um nome tribal como Senhores das Sombras, Peregrinos Silenciosos, Fianna entre outros) também precisam de hierarquia, contudo os Cruzados do Apocalipse são seus principais opositores, pois de acordo com a Bíblia não é bom que os mortais tenham um rei de carne e sangue, cada Pride Ronin deve ter seus próprios "reis" sem precisar de um rei mortal supremo, mas os Reis dos Lobisomens ignoram esse argumento, alguns acham bons terem uma "tribo" dos reis próprias enquanto outros relutam alegando que cada Pride deve ser livre com seus próprios lideres, seja como for a Pride dos Reis tem ganhado notoriedade entre todas as Prides Ronins, despertando a ira dos Presas de Prata e o interesse dos Senhores das Sombras. Geralmente a liderança dos reis fica a quase sempre a cargo de um homem sendo um rei e uma rainha como vice lider, sempre assumido o papel de autoridade máxima na falta de seu senhor. Todos os Garous dessa Pride lutam para terem uma coroa mais e mais poderosa do que a dos demais que também compõem a mesma comunidade dos Reis.

Espada de Prata: Este poder confere a sua espada (termo genérico para uma arma sendo que qualquer arma é considerada uma "espada", seja ela ela machado, Martelo etc), as mesmas propriedades do metal de mesmo nome, conferindo permanentemente redutor de A do inimigo a zero se ele for um Wargen/Licantropo, com um gasto de 10 Pms por combate ela adquire temporariamente um poder (como fogo ou eletricidade por exemplo) contra um inimigo que seja vulnerável a aquele elemento (o personagem precisa ter conhecimento da fraqueza de seu inimigo), apenas armas corpo a corpo.

Coroa Soberana: Com este poder você é automaticamente bem sucedido em testes de Manipulação, seu uso é igual ao a sua H vezes por dia.

Alpha: Você totalmente imune a magias de controle mentais.

Rainha de Ferro: Todo rei gosta da companhia de sua Rainha, e na sua falta ela é quem lidera o reino, caso seu aliado seja sua Rainha (não é obrigatório começar com uma como aliada sendo permitido adquirir uma "companhia" durante o jogo), você confere a uma personagem ou npc feminina temporariamente os mesmos poderes escolhidos por você durante o tempo que achar necessário. Não é necessário casar com a mesma, apenas elege-la por um tempo ou permanentemente (a sua escolha). A "Rainha" precisa acatar certos parâmetros de etiqueta do seu rei (quer goste disso ou não).
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Mensagem por Pontus Maximus Qui 09 Out 2014, 16:57

Combatente Garou

Exigências: Wargens, Deflexão e Arena (ruas). 

O Combatente Garou é um Lobisomem que pertence a uma das várias Prides, mas essa em particular dedicasse a combater o crime, aderindo as fileiras policiais ou do exército, alguns dos seus superiores conhecem bem os Garous dessa Pride e os toleram, quer seja por amizade ou intimidação, seja como for os lobos da policia/milicia desempenham bem sua função e quando surge um corrupto entre eles, bom o destino do coitado não é nada bom, mas a punição varia desde a espancamentos, expulsão ou morte, os Policiais de Elite dos Combatentes Garous não são fãs de pancadão e muito menos de proibidão.
Geralmente se alegram em vestir suas fardas pretas ou verde-camufladas.
 

Evasão Aprimorada: Escapar de Balas nem sempre é fácil, por isso esses Garous desenvolveram uma Técnica capaz de ajuda-los muito em um combate contra armas de longo alcance, ao invés de Duplicar a H do personagem ela triplica a H contra ataques a longa distância.

Golpe Duplo: O Lobisomem pode atacar 2 vezes, sem nenhum custo em pm's, mas diferente do Ataque Múltiplo, ele somente pode atacar 2 vezes e não H vezes de uma vez (para isso tem a Vantagem Ataque Múltiplo).

Reforço: O Combatente Garou sempre pode contar com ajuda de seus membros de Pride, com o custo normal de Pm's o lobisomem pode utilizar a Magia Tropas de Ragnar, mas ao invés de Goblinóides, surgem lobisomens fardados de preto e armados para o combate, seguindo normalmente as regras da magia.


Cigano

Exigências: Humano ou Wargen Artes, Crime ou Sobrevivência

O povo Cigano constitui um grupo de pessoas provenientes de um misto de vários outros povos do mundo através dos séculos, assim como a uma grande miscigenação de etnias também possuem um pouco de cada cultura dos mesmos, contudo ainda partilham de características próprias assim como todo grupo étnico possui suas próprias leis e regras de conduta. Povo de natureza nômade tende sempre a mudar de lar com frequência em suas caravanas artísticas, mas apesar disso possuem uma aura, de certa forma, mistica que os torna previsíveis e imprevisíveis ao mesmo tempo.
Os Homens e Mulheres se vestem assumindo características do local onde estão mas ainda sim é visível seu traço pessoal em suas roupas, os homens se vestem de modo confortável (com calças largas e camisas também) utilizando de jóias e cores que demonstram o seu caráter enquanto as mulheres sempre estão de longas saias ou vestidos com suas jóias enriquecendo ainda mais seu visual, mas as vezes um cigano precisa se vestir como um não-cigano então algumas vezes eles adotam roupas mais comuns de acordo com o ambiente em que estão, as mulheres fazem o mesmo utilizando até mesmo saias mais curtas acima dos joelhos (no entanto elas sempre se recusam a usar calças não importando a situação), também é frequente a presença de Lobisomens ciganos criando assim uma Pride bem distinta e mista.

Destino: As vezes os Ciganos podem trapacear a morte e a sorte, o personagem pode se passar de morto sempre que receber um acerto crítico do agressor que deve passar em um teste de H difícil para perceber se o Cigano esta morto ou apenas fingindo, caso tenha sucesso o personagem pode surpreender seu alvo como se estivesse surpreso, ignorando sua Armadura, esse poder pode ser usado sem limite de vezes por dia, mas somente engana o mesmo alvo uma única vez.

Ritmo Musical: Com sua voz proferindo algumas palavras enquanto toca algum instrumento musical o Cigano pode inspirar os aliados que possam ouvi-lo (personagens surdos não recebem beneficio, mas também não podem ser “hipnotizados”). Com um gasto de 2 Pms para tarefas não combativas e 3 para combates o Cigano escolhe o tipo de bônus que os aliados receberam, com no máximo +2 (combates) e +4 (ações normais).

Prestigiação: O Cigano pode usar de truques para ludibriar uma pessoa, ele começa com 3 poderes ligados a ilusões e a cada nível de personagem (Novato, Lutador, Lenda......) ele recebe +1 naturalmente.
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