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Kits Exclusivos de Arcano.
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Re: Kits Exclusivos de Arcano.
Kit legal, mas eu prefiro o nome Clérigo Macabro ou Sombrio.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
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Ficha do personagem
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Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Kits Exclusivos de Arcano.
Pontus Maximus escreveu:Kit legal, mas eu prefiro o nome Clérigo Macabro ou Sombrio.
Pode ser também
Postei esse kit porque fiz a ficha do Vulcazar
Até eu fiquei com medo
Re: Kits Exclusivos de Arcano.
Mataro escreveu:CLÉRIGO NEGRO
Exigências: Clericato
Função: Baluarte
Clérigos Negros, também conhecidos como Macabros ou Sombrios, que optam por seguir o mau se tornam Clérigos negros, que causam mau por toda a Airy.
Energia Negativa: O clérigo pode gastar Pontos de Magia para emanar uma onda de energia Negativa que causa dano a criaturas vivas e cura mortos-vivos a até 10m. O custo é 1 PM para cada 1d de cura (ou dano), até um máximo de PMs igual à Habilidade do clérigo. Este poder não distingue aliados de inimigos.
Fascinar Youkai: O Clérigo pode fascinar Mortos vivos e faze-los lutar ao seu lado, em regras o clérigo, força o Morto Vivo a fazer um teste de Resistência, se este falhar o clérigo gasta uma quantidade de PMs igual a pontuação do Morto vivo e ele passa a obedece-lo como um aliado.
Magias de Clérigo: O Clérigo pode escolher 3 Magias da Escola Negra e lança-las pelo custo normal em PMs, mesmo sem ter uma vantagem Mágica, o Clérigo ainda deve cumprir os pré-requisitos para essas magias. Se o Clérigo comprar uma vantagem Mágica ele gastará metade do custo em PMs (arredondado para cima).
Gostei !
087- Interceptor
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Kits Exclusivos de Arcano.
Medimago
Como servos dos deuses e os próprios Deuses não são muito presente no cenário, o povo se adaptou me Jurubatiba depois de muito estudo na Torre Dragnovith (sede do Governo e a Maior Escolta de Magia do Mundo), os Arquimagos encontraram formas de usar magias Exclusivas para clérigos, assim, surgiram os Medimagos de Jurubatiba.
Hoje em dia magos de todo o mundo procuram a Torre Dragnovith para se tornar os poderosos Medimagos.
Exigências: H3, Magia Branca, Medicina, Genialidade.
Os Medimagos são os mais capazes nobres e poderosos magos de Airy.
Medimago: O Medimago pode usar Magias que dependam de Clericato como exigência, mesmo não tendo essa vantagem, mas ainda tem que aprender as Magias.
Foco: Você passa a gastar Metade dos PMs necessários para lançar Magias da Escola Branca, como em Elementalista mas focado em Magia Branca.
Magia Espontânea: Quando sua vida esta em risco, uma nova magia pode despertar de seu subconsciente, salvando a sua vida. Sempre que estiver Perto da Morte, você pode escolher uma magia qualquer e lança-la, pelo custo normal em PMs. Este poder pode ser usado uma vez ao dia e o mago não aprende a magia após o uso, apenas esquece ela.
Última edição por Mataro em Qui 30 maio 2013, 14:00, editado 1 vez(es)
Re: Kits Exclusivos de Arcano.
Arcano Imperial
Exigências: Usar Magia, Patrono (Arcanos Imperiais), Resistência a Magia, Mentor (seu Mestre Arcano Imperial).
Arcanos Imperiais são as autoridades mais repeitadas em Airy, num mundo onde a magia é prejudicial para o ambiente e esta aos poucos destruindo o mundo não poderia ser diferente.
A jornada para se tornar um Arcano Imperial começa na adolescência, onde os mais talentosos são selecionados para fazer o Exame Arcanorum e se passarem no teste começam o seu treinamento como aprendiz de um Arcano Experiente na organização. Esse treinamento geralmente dura entre 5 e 10 anos dependendo do desenvolvimento do aprendiz.
Após isso o jovem Arcano Imperial, recebe uma missão, geralmente ele é designado para proteger uma cidade qualquer, ou recebe uma missão específica da organização, isso depende muito do desempenho do Arcano no seu treinamento, geralmente um Arcano Imperial que receba uma missão especial é um que se destaca no treinamento, ou tem as "costas quentes" talvez um parente influente.
É comum um Arcano Imperial ter também como Aliado um Caçador de Magos, caso caçar magos seja a sua missão, também é comum um personagem ter como Aliado o seu aprendiz, assim ele adota a desvantagem Protegido Indefesso para com esse personagem.
Arma/Armadura Rúnica: Só concedida aos mais condecorados Arcanos Imperiais, a aparência dessa arma é a de apenas um cabo de uma arma ou espada normal, mas quando invocada, uma lâmina, flecha/Arma (a aparência é escolhida pelo Arcano) ou escudo de energia semitransparente surge do cabo. Essa energia translucida é praticamente indestrutível e tem a espessura de 1 átomo ignorando totalmente a Armadura do Alvo na FD. No momento da invocação o Arcano escolhe se o bônus na FA/FD será para F, PdF ou A, e só pode ser mudado se o Arcano gastar novamente os PMs para invoca-la.
Ela concede um bônus igual à metade dos PMs gastos. Por exemplo, um conjurador pode gastar 4 PMs e invocar uma arma/escudo que oferece FA+2/FD+2. Esse Bônus não tem limite e o Arcano Imperial pode gastar a quantidade de PMs que desejar na sua arma até o limite de Hx5 PMs.
Treinamento Arcano: Um Arcano Imperial faz um treinamento para usar magias em conjunto com outros arcanos. Um Arcano sempre pode se juntar a outros magos que tenham esse poder de kit e dividir a quantidade de PMs para executar uma magia muito poderosao limite de PMs que eles podem gastar é limitado pela Habilidade dos dois magos somada (por exemplo um mago com H4 e outro com H3, o limite que os dois podem usar de PMs será H7x5. Alem disso eles podem fazer um teste de habilidade quando usam identificar magia e saber a quantidade exata de PMs que foi usada em uma magia.
Pontêncializar Magia: Você pode pagar 1 PM para conseguir um dos seguintes efeitos abaixo.
Custo Reduzido: A magia custará Metade dos PMs arredondados para cima.
Efeito Máximo: você realiza a magia com o efeito máximo permitido, não precisa rolar dados.
Magia Irresistível: O Alvo sofre penalidade de -3 em seu teste de Resistência contra a magia. Caso você também possua essa vantagem, a penalidade é cumulativa.
Este poder pode ser usado um número de vezes por dia igual a sua Habilidade.
Última edição por Mataro em Sáb 11 Jun 2016, 21:53, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : acertando erros de entendimento)
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