Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA
+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes
Página 30 de 72
Página 30 de 72 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 51 ... 72
Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA
Lauriel Lyunar :
" - Qual o meu maior desejo ?! ... pergunta dificil ... eu poderia querer voltar no tempo e impedir aquele trágico dia ... porém de nada adiantaria ... isso aconteceria mais cedo ou mais tarde comigo e com outros ... acho que meu maior desejo é o de impedir essa ameaça orc de uma vez por todas ! ... quem sabe então depois eu possa tentar levar uma vida normal ... e talvez buscar o ultimo paradeiro do meu pai ... decisões, decisões ! ... hey ! ... esquecemos de algo ! ... se eu fosse o lider ou tivesse poções eu teria dado pra o pessoal que entrasse na caverna !assim como outros equipamentos que talvez fosse necessario como tochas... talvez agente precise ! ... deixa pra lá ... temos que pegar aquilo que nos trará a vitoria sobre o general orc ... não será falta de poções ou pouca luz que vai me parar ... tenho que seguir em frente ... não por mim ... mas por muitas vidas que ainda tem uma chance de serem felizes ... grr ! já pensei demais ... é hora de agir ! não de se questionar ! ... / mover ! "
Lauriel fala para Enzo e continua a ir em frente com cautela !
* - Você ouviu alguma coisa ?! *
>>>
" - Qual o meu maior desejo ?! ... pergunta dificil ... eu poderia querer voltar no tempo e impedir aquele trágico dia ... porém de nada adiantaria ... isso aconteceria mais cedo ou mais tarde comigo e com outros ... acho que meu maior desejo é o de impedir essa ameaça orc de uma vez por todas ! ... quem sabe então depois eu possa tentar levar uma vida normal ... e talvez buscar o ultimo paradeiro do meu pai ... decisões, decisões ! ... hey ! ... esquecemos de algo ! ... se eu fosse o lider ou tivesse poções eu teria dado pra o pessoal que entrasse na caverna !assim como outros equipamentos que talvez fosse necessario como tochas... talvez agente precise ! ... deixa pra lá ... temos que pegar aquilo que nos trará a vitoria sobre o general orc ... não será falta de poções ou pouca luz que vai me parar ... tenho que seguir em frente ... não por mim ... mas por muitas vidas que ainda tem uma chance de serem felizes ... grr ! já pensei demais ... é hora de agir ! não de se questionar ! ... / mover ! "
Lauriel fala para Enzo e continua a ir em frente com cautela !
* - Você ouviu alguma coisa ?! *
>>>
087- Interceptor
Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Sharrenah Yan:
Diante da decisão eu me calo e volto minha atenção a Vulcazar mas em pensamento eu não concordava com aquilo.
-Quer dizer então Vulcazar que você matou e fez atos atrozes e não se arrepende? -Isso é uma caractéristica que demonstra covardia e não fraqueza.
-E antes que me resmunge saiba que eu sei o que as pessoas comuns passam para sobreviver, caso contrário eu ainda estaria no meu palácio e não teria passado por treinamentos.
-Espero que a Durandhal não seja nunca usada por covardes. Mas os fins não justificam os meios.
Sharrenah permanece encarando o Abaité.
Diante da decisão eu me calo e volto minha atenção a Vulcazar mas em pensamento eu não concordava com aquilo.
-Quer dizer então Vulcazar que você matou e fez atos atrozes e não se arrepende? -Isso é uma caractéristica que demonstra covardia e não fraqueza.
-E antes que me resmunge saiba que eu sei o que as pessoas comuns passam para sobreviver, caso contrário eu ainda estaria no meu palácio e não teria passado por treinamentos.
-Espero que a Durandhal não seja nunca usada por covardes. Mas os fins não justificam os meios.
Sharrenah permanece encarando o Abaité.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Enzo
"Maior desejo... Uhm nunca parei para pensar nisso... Acho que meu maior desejo seja continuar tendo condições de ajudar as pessoas, ser um herói que as pessoas podem contar se precisarem... Não tenho outros anseios..."
*Escutei sim, achei que tinha sido da minha cabeça mas vejo que não foi. O que você ouviu? Qual o seu maior desejo??
Eu tenho essa tocha aqui, creio que seja suficiente, vamos avançar.*
"Maior desejo... Uhm nunca parei para pensar nisso... Acho que meu maior desejo seja continuar tendo condições de ajudar as pessoas, ser um herói que as pessoas podem contar se precisarem... Não tenho outros anseios..."
*Escutei sim, achei que tinha sido da minha cabeça mas vejo que não foi. O que você ouviu? Qual o seu maior desejo??
Eu tenho essa tocha aqui, creio que seja suficiente, vamos avançar.*
Oz- Lorde
Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
Freedom
"Sera que eles vão demorar ??? E esse paladino ..... quantos anos sera que ele tem ?! ....Não muito , ele não se lembra de mim .....
Agora mais essa , todos estão se virando contra Vulcazar ..... Nas inscrições dizia o time deve ter um sentimento de unidade ..... Mais o primeiro estranho que aparece com uma frase divide o grupo.....
Seria isso um plano dele para que nos não conseguirmos a arma magica !?!? "
-- Ei Vulcazar sabia que ate a luz em excesso pode cegar ?????........
Senta-se em uma pedra e come um pouco de ração de viagem ......
--Se alguém quiser !?!?!
Agora mais essa , todos estão se virando contra Vulcazar ..... Nas inscrições dizia o time deve ter um sentimento de unidade ..... Mais o primeiro estranho que aparece com uma frase divide o grupo.....
Seria isso um plano dele para que nos não conseguirmos a arma magica !?!? "
-- Ei Vulcazar sabia que ate a luz em excesso pode cegar ?????........
Senta-se em uma pedra e come um pouco de ração de viagem ......
--Se alguém quiser !?!?!
_Andre_- Lorde
Pontos de Experiência : 13884
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:
██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:00 horas ЭЄ
Karuna responde
De repente Karuna fica visível ao lado de Shizoto
Não consegui entrar na caverna, foi como se uma barreira invisível me barrasse.
Enzo e Lauriel Entram na Caverna
Dentro da Caverna Enzo e Lauriel se encontram em uma escuridão sobrenatural.
Apesar de Enzo sentir que sua tocha queima em chamas, ela parece não conseguir penetrar na escuridão e iluminar algo.
Eles andam por o que parece ser minutos intermináveis na direção que parece ser a frente mas não ha sinal nem de parede, as vezes até do chão.
De repente a foz rasga a escuridão novamente.
Qual o seu maior desejo? FALE !!!!
Monsera responde a Shizoto
Tentando me enganar? ..... mandando um dos seus asseclas entrar sem o meu consentimento no meu templo!!!
Hahahhahahahha, e ainda pensou que iria triunfar, você é muito ingênuo mesmo criança.
Depois de Shizoto desafiar Monsera para um duelo.
E ainda ousa me desafiar? Após tal insulto.
Qual o motivo?
Ele para e pensa por alguns segundos.
Espere um momento, um Paladino da Luz não precisa de motivos para entrar em um duelo contra um ser maligno que tenta infiltrar em seu templo sagrado um espião.
Vou ser um cavaleiro e deixar você começar o duelo.
DE O SEU MELHOR GOLPE
VULCAZAR
Diante as acusações de Rocca e Sharrenah, Vulcazar apenas se cala e observa o duelo entre Monsera e Shizoto.
Vulcaza parece estudar cuidadosamente Monserá e ignora Sharrenar e Rocca.
Dentro de sua cabeça retumba as perguntas de seus companheiros de jornada nesses últimos meses:
Enquanto ele Analisa cada movimento de Monsera as perguntas retumbam na sua mente como uma pinta negra em um alvo branco.
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:00 horas ЭЄ
Karuna responde
De repente Karuna fica visível ao lado de Shizoto
Não consegui entrar na caverna, foi como se uma barreira invisível me barrasse.
Enzo e Lauriel Entram na Caverna
Dentro da Caverna Enzo e Lauriel se encontram em uma escuridão sobrenatural.
Apesar de Enzo sentir que sua tocha queima em chamas, ela parece não conseguir penetrar na escuridão e iluminar algo.
Eles andam por o que parece ser minutos intermináveis na direção que parece ser a frente mas não ha sinal nem de parede, as vezes até do chão.
De repente a foz rasga a escuridão novamente.
Qual o seu maior desejo? FALE !!!!
Monsera responde a Shizoto
Tentando me enganar? ..... mandando um dos seus asseclas entrar sem o meu consentimento no meu templo!!!
Hahahhahahahha, e ainda pensou que iria triunfar, você é muito ingênuo mesmo criança.
Depois de Shizoto desafiar Monsera para um duelo.
E ainda ousa me desafiar? Após tal insulto.
Qual o motivo?
Ele para e pensa por alguns segundos.
Espere um momento, um Paladino da Luz não precisa de motivos para entrar em um duelo contra um ser maligno que tenta infiltrar em seu templo sagrado um espião.
Vou ser um cavaleiro e deixar você começar o duelo.
DE O SEU MELHOR GOLPE
VULCAZAR
Diante as acusações de Rocca e Sharrenah, Vulcazar apenas se cala e observa o duelo entre Monsera e Shizoto.
Vulcaza parece estudar cuidadosamente Monserá e ignora Sharrenar e Rocca.
Dentro de sua cabeça retumba as perguntas de seus companheiros de jornada nesses últimos meses:
Vulcazar, espero que você esteja dizendo a verdade mesmo, não quero ter esse desgosto de ser traído por você.
-- Vulcazar ja que temos algum tempo aqui fora , não esta na hora de contar um pouco mais de seu passado ??? toda sua relação com o general orc ...........
-Vulcazar, um bom nome vale mais do que muitas riquezas, se você nos disser quem realmente é você talvez possamos negociar uma saída para sua pessoa sair bem daqui.
Enquanto ele Analisa cada movimento de Monsera as perguntas retumbam na sua mente como uma pinta negra em um alvo branco.
Saldo de Recursos
SharrenahPvs = 7 PMs= 10
Shizoto PVs 7 PMs = 9
Enzo Pvs = 15 PMs= 35
Freedom Pvs = 7 PMs= 8
Lauriel Pvs = 14 PMs= 10
Rocca PVs 10 PMs = 7
Poções
5 x Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO
1 x Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO
2 x Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO
2 x Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO
1 x Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO.
Página 30 de 72 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 51 ... 72